Mensagens

Tudo ou Nada

29 de Novembro 2012

Tudo ou Nada

“O herói tira força da fraqueza, enfrenta o impossível e VENCE porque tem disposição para sacrificar.”

É naquele momento em que tudo parece estar perdido, em que, aparentemente, nada mais há a fazer do que baixar os braços e rendermo-nos, declararmos derrota incondicional… que, para o herói, surge a verdadeira oportunidade. Então, da aparente fraqueza renasce a força, alimentada pela incapacidade de aceitar a derrota.

É aqui que o herói se revela, ao perceber que nada tem a perder, porque o perder em si já é o nada, por isso, está disposto a qualquer sacrifício, tudo-ou-nada, inclusivamente a arriscar a sua própria vida, o seu último fôlego. Diante desta realidade ele sente-se invencível, porque é isso que faz o sacrifício, aumenta a sensação crua de invencibilidade, em que a única opção possível é VENCER ou morrer (desaparecer)!

A única forma de sabermos o tamanho da nossa força é sacrificando, não há outra maneira de saber!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

28denovembro

Seguinte

29denovembro


13 comments
  1. salomao1

    https://www.youtube.com/watch?v=2n1qIeHaMp0 e ESTE quando pregava era homem de Deus? VIOLANDO; MATANDO E QUEIMANDO UMA MENINA? E AINDA FEZ O FUNERAL COMO PASTOR DA IURD? ATÈ ONDE CHEGAM?

  2. Junior Figueiredo

    Todo aquele que tem visão de um herói, sempre revigora suas forças daonde não tem, pois sempre está disposto ao sacrifício que for necessário para alcançar o seu objectivo maior.

  3. ana bela teixeira

    Agora é hora de sacrificar, é hora do tudo porque o nada, nada vale, nada alcanço. Não quero ficar de braços cruzados e ver as maravilhas acontecerem na vida dos outros...nem quero ver os meus inimigos tomarem conta e amarrarem as minhas bençãos. O BASTA não pode ser apenas d boca de gritos mas de atitudes. ESTOU NO SACRIFÍCIO pois é uma oportunidade que Deus me dá para alcançar os meus sonhos.

  4. João Marques (Portugal)

    O heroi é heroi porque fez algo que mais ninguém queria ou sabia fazer.

  5. Hola Bisco yo alle muy interesante,nosotros los siervos de Dios sabemos que si un dia sacrificamos para hoy estar en la precencia de Doios fue atraves del sacrificio y la perseverancia no hay otro camino el sacrificio de fe en fe de victoria en victoria

  6. Carlos Correia

    Só o sacrificio chama a atenção de Deus.E o mesmo nasce de uma revolta.

  7. eduardo

    estou nesta fe e matar ou morrer;eu vou matar;com jesus eu irei,vencerei a baaaaaaaaaaaaaaaatalhaaaaaa.

  8. Genine Ruivo

    Somente o que não aceita perder e já está cansado dos problemas que tem enfrentado é que toma a atitude de sacrificar. Da nossa fraqueza conseguimos ter forças para lutar, porque sabemos que a revolta que existe em nós chama a atenção de Deus e Este jamais nos desampara. Ele nos reveste com a sua armadura. É neste momento que partimos para o tudo ou nada. A escolha é nossa e todo aquele que faz o seu tudo, também receberá o tudo de Deus. Deus quer fazer de nós uns Herois. Quem poderá mostrar o poder de Deus senão nós? Deus nos escolheu para fazer e ser a Diferença. Da mesma forma que outrora eram os discípulos que faziam grandes maravilhas entre o povo para que Deus através deles fosse louvado e houvesse salvação, hoje cabe-nos a nós ser verdadeiros discípulos e através da nossa vida com Deus, que Este seja engrandecido e venhamos alcançar todas as suas promessas.

  9. Pedro Rebelo

    Boa tarde quando Gideao cortou o poste-idolo e derrubou o altar de baal,isso significa que ele se entregou a Deus deixando para tras as tradições manias pensamentos e doutrinas quebrou o sistema religioso. Isso foi o 1 passo o 2 passo foi quando colocou o 2 boi que foi a materialização da sua crença sua confiaça total foi o seu maximo e ai o Todo poderoso teve que ficar visivel e libertou o povo da opressão. Faça o mesmo que fez Gideao e realize o seu sonho projetos e seja realizado.Faça o seu sacrificio voluntário para Deus e ELE lhe dará uma nova vida!

  10. Antonio Carlos - Póvoa de Sto. Adrião

    É inspirador, porque o TUDO ou NADA sempre radicaliza a atitude de fé do agente/herói. Nunca vimos nem veremos, nem teremos informações de fatos atuais ou historicamente descritos, de pessoas que venceram, revolucionaram, ditaram normas e comportamentos ou até mesmo fizeram, por inspiração e influência, nascer discípulos seus, sem que tivessem agido com total radicalismo de atitudes e decisões. Essa é a força do sacrifício ! Esses são os verdadeiros heróis!

  11. ROSANGELA -BELO HORIZONTE

    OLÁ BISPO JÚLIO, BOM DIA! NUNCA LI ALGO QUE REVELASE TANTO SOBRE O MEU CARÁTER !! ATÉ CONFESSO ME EMOCIONEI....POIS FOI NOS PIORES MOMENTOS EM QUE NINGUEM, ACREDITAVA QUE MEU FILHO PUDESSE MUDAR, PORQUE VIVIA UMA VIDA NO CRIME....EU ACREDITEI. SACRIFIQUEI E VENCI,FORAM MUITOS ANOS DE BATALHA , MAS VENCI A GUERRA! DA PRÉ- ADOLESCENCIA ATÉ AOS 20 ANOS, INCLUINDO 3 ANOS DE PRISÃO,E NESSA CAMINHADA COM MUITA HUMILDADE INTREPIDEZ E DIREÇÃO DO *ESPIRITO *SANTO , MUITAS ALMAS FORAM ARRANCADAS DAS TREVAS.....PARA O REINO DE *DEUS. O SACRIFICIO ME SEPARA , ME RENOVA , ME AVIVA EU ME SINTO MAIS FORTE!!

  12. É na guerra é que conhecemos o verdadeiro guerreiro! E é no sacrifício que Deus nos prova se realmente somos corajosos como foi Gideão. Se queremos ser herois de renome nos dias actuais, devemos sefuir o exemplo dos heróis do passado. Mas para mudar radicalmente a vida, a pessoa primeiramente deve estar cansada da situação que vive e não conformada. E depois materializar esse inconformismo através do sacrifício perfeito.

  13. Susana - FJE Imperio

    Quando já não vemos saída, quando já estamos cansados de tentar com as nossas próprias forças, quando tudo tem dado errado a tudo nos desvia do nosso objetivo. É neste momento que temos de jogar a nossa última carta e partir para o tudo ou nada ou vivemos ou morremos... é no sacrificio que mostramos toda a nossa dependencia num Deus vivo, que resolve, trás resposta e atua quando as nossas forças já terminaram. CANSEI-ME, QUERO MUDAR! É tudo ou nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.