Mensagens

Tudo está fechado para você?

11 de Setembro 2016

Tudo está fechado para você?

Eu sei porquê tudo é difícil para você… porque o mal sabe que, você alcançando os seus Objetivos e realizando os Sonhos dados por Deus, a sua vida O Glorificará e vidas serão Salvas por meio do seu Caso-verídico de superação e realização.

Então, para impedir que isso aconteça, eles (espíritos malignos) usam seus filhos para dificultar, se opor, criticar, ameaçar e até jurar de morte a você, para que os seus problemas não sejam superados e os seus objetivos não sejam alcançados. E, consequentemente, as pessoas ao seu redor não vejam qualquer diferença entre você e eles…

Repare os detalhes destes 2 versículos:

“Ora, Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía, nem entrava. Então, disse o SENHOR a Josué: Olha, entreguei na tua mão Jericó, o seu rei e os seus valentes.” (Josué 6.1-2)

Reparou?

“Ora, Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel”. Por causa dos filhos de Deus, portas e portões têm estado RIGOROSAMENTE fechados na sua vida, tudo para impedir a sua vida de Glorificá-Lo. Mas não se desespere, não deixe que nada ruim, negativo, saia da sua boca… Não deixe entrar dúvidas, medo, ódio, mágoa… na sua mente ou coração.

“Ninguém saía, nem entrava”. Ou seja, nada de bom tem entrado na sua vida económica, na sua família, no seu casamento… porque está tudo fechado, inclusive a própria visão. Ainda que tudo esteja difícil, você pode crer, confiar e seguir lutando até ao fim.

“Então, disse o SENHOR a Josué: Olha, entreguei na tua mão Jericó, o seu rei e os seus valentes”. Deus chama a atenção de Josué Dizendo: “Olha”… e esse “olhar” é com o ponto de Vista Divino, de cima para baixo e não de baixo para cima. Quando assim o fazemos, a nossa visão se amplia e passamos a dizer: ‘Olha problema… como é grande o meu Deus!’ Mas, quando se olha do ponto de vista humano, a nossa visão se torna limitada e passamos a dizer: ‘Olha Deus… como é grande o meu problema-muralha!’.

Deus deixou claro para Josué, que havia entregado Jericó, o seu rei e os seus valentes em suas mãos. Mas, agora, cabia a ele e ao Povo de Deus superá-las (às muralhas). Claro, isso aconteceria (como aconteceu), se eles seguissem a Orientação Divina-ainda que não fizesse sentido.

Vamos, pare e reflita:

‘Porque sou de Deus, tudo está difícil, mas eu vou vencer e a minha vida vai Glorificar ao meu Deus! Nada tem entrado e nada tem saído, literalmente, a minha vida tem estado fechada, estancada, mas isso vai mudar!
Tenho olhado às circunstâncias e situações e dito que são grandes, insuperáveis… mas, a partir de agora, eu decido olhar segundo a Perspetiva Divina, como Deus Vê.’

Essas muralhas internas, é você que tem que derrubá-las, para que, então, Deus possa fazer o que nós não podemos, que é derrubar as muralhas da sua vida.

Vamos, Você Pode!

Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

11 setembro

Seguinte

12 setembro


10 comments
  1. josilene

    Isso é fé, não importa o tamanho que seja a muralha que estámos enfrentando o,quando confiamos em Deus e dependemos dele e Vitória e certa

  2. Arlinda Maria Teixeira

    Obrigado Bispo Jùlio. Essa messagem chegou para mim no memento certo. Porque sempre pergunto ao Senhor, o questo està me faltando, eu creio que ês Deus o Senhor dos impossivès e que tudo podes na minha vida. Mais eu não e stava vendo a muralha que estava bem alto no meu intimo. E caindo o muro vou glorificar o meu Jesus!!!

  3. Diana Teixeirad

    Amém Bispo, Eu creio e confio no caráter de Deus. Vai dar certo, não vou tirar os olhos do Altar... Att:Diana

  4. Clayton Silva

    Um abençoado é bom dia bispo Júlio! Quando derrubamos a muralha interior, por meio sim das nossas atitudes em sacrifício, colocando-nos na total dependência do Deus Vivo, sem ficarmos preocupados com o que vão pensar, falar, a nosso respeito, Deus sem demora vem ao nosso favor, para realizar sim o nosso sonho de o glorificar e servir com a nossa própria vida em seu Altar. Fico agradecido. Saudações.

  5. Wandra

    Preciso urgentemente de derrubar as Muralhas que acontecem na minha vida e de minha filha Filipa, pois já não posso mais...Preciso do Espirito Santo. Quero ver a grandeza do Senhor nas nossa vidas...è tempo de DEUS colocar a sua sede no coração da Filipa .Deus abençoe o Senhor Bispo

  6. realmente bispo como pode alguem desanimado i que quando vem os as dificdades ela volta atras nao tem como ela vence por nao cer perseverante volta a si centa na cadeira do diabo nas coisas pasadas o cegredo e fase como o senhor ensina manteci bem em qualque tempo

  7. Samantha Canever

    Muito verdade Bispo, e também quando nós temos o Espírito Santo, Ele nos conforta e nos da paz quando tudo em voulta está indo por água abaixo..

  8. Antonio Carlos

    Boa noite bispo, tudo vai mudar no exterior, qdo derrubar-mos está muralha q está dentro de nós, e nos impede de visualizar a Grandeza de Deus,o nosso Deus é Deus dos Impossíveis, tenho bispo lutado com todas as minhas forças por esta transformação em meu interior, eu vou conseguir em nome do Senhor Jesus, e Deus irá derrubar as muralhas externas.Bispo Deus abençoe o senhor.

  9. Maria N Tavares

    Deus nos deu o seu espirito principalmente para derrubar as nossas muralhas internas. Atravez da nossa obediencia, Ele derrubara as muralhas que o diabo tem colocado a volta da nossa vida.

  10. Fábio Medeiros

    Boa noite sr.Bispo, A Visão de DEUS produz conforto e paz diante dos maiores problemas...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.