Mensagens

Tudo de mal lhe acontece?

26 de Outubro 2016

Tudo de mal lhe acontece?

Há pessoas para quem tudo dá errado, todos os dias são iguais para elas, pois só coisas ruins lhes acontecem…

…são os que se acham “azarados por natureza” e que nada irá ou poderá mudar isso. Este mal (sim, porque é um verdadeiro malefício nas suas vidas) faz com que estas pessoas pensem, ajam, decidam e sempre façam coisas erradas e, por isso, a infelicidade é a única coisa certa e que faz parte constante das suas vidas. Vivem um ciclo vicioso do qual não se conseguem libertar, procurando a única saída real para que a liberdade aconteça.

O Sacrifício-Voluntário para Deus é a única coisa capaz de libertar estas pessoas desta coisa ruim-mal, pois, o Sacrifício foi, é, e sempre será, precisamente, para a pessoa provar para si mesma, para os outros e para o mal, a extrema importância de confiar incondicionalmente em Deus! Incondicionalmente? Como assim? Além da morte e, especialmente, além das limitações e “azares” da vida! Além dos seus sentimentos, planos, desejos, familiares, bens, amigos, tradições… pois só Deus poderá transformar por completo a sua existência!

“Então, disse Jesus a Seus Discípulos: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me. Porquanto, quem quiser Salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por Minha causa achá-la-á.” (Mateus 16.24-25)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 


Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

25 outubro

Seguinte

26 outubro


One comment
  1. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio! Uma abençoada tarde! Realmente somente o puro e perfeito sacrifício no Altar do Deus Vivo é capaz sim de não só mudar, mais transformar totalmente a vida de seja lá quem for. Fico agradecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.