Mensagens

Trilho próprio

10 de Outubro 2011

Trilho próprio

[audio:/10102011.mp3]

“A pessoa que anda no caminho dos outros não deixa pegadas.”

Ninguém é igual no mundo, todos têm ADN diferentes. O Homem tem diferentes maneiras de raciocinar e comunicar, fruto das suas vivências e escolhas. A realização pessoal difere muito e para se atingir objectivos tem que se saber o que se pretende; e ter estratégias pessoais para os concretizar.

A pessoa que vive mediante a opinião de terceiros jamais poderá ser bem sucedida, porque não luta pelas suas realizações, mas sim, por aquilo que os outros querem para a sua vida, que nem sempre se coaduna com a sua vontade.

A marca na vida do ser humano é o que o diferencia dos demais. Existem marcas, quando existem objectivos e quanto maior for o objectivo alcançado, maior serão as pegadas que ele deixará ao longo da sua vida.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Anterior

Famintos

Seguinte

O Oleiro


16 comments
  1. Patrick Souza

    Boa noite Bispo muito profunda esta mensagem, cada um tenha .opiniâo bem definida em sua propria mente . Definiçâo em relaçâo à tudo

  2. fernando cezar da silveira

    olá bp Julio eu, almejo essas pegadas e quero, pois estou necessitando que Jesus refaça essas pegadas firme que estão cravadas no chão, na minha vida por completo. fernando silveira

  3. sergio vieira- CdaE-Carnaxide

    Muito obrigado shr bispo. È um fato, quem quer viver de acordo com a opinião de terceiro jamais vencerá e acrescento se senhor me permite, "É UMA PESSOA FRACA" e detalhe é uma energia negativa que se espalha de uma forma sorrateira. Amigo internauta se a sua tendência é esta trate de mudar, porque tão certo como o ar que respiramos, não vencerá, são variedissímos os exemplos de fracassos por conta deste sentimento diabólico, que tem feito muitas pessoas "ESCRAVAS".

  4. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    A pessoa tem que ser forte e determinada no seu objectivo, naquilo que ela quer, pois sempre existem oposições, quer através de conselhos contrários, quer através de situações, que poderão lhe tentar fazer retroceder. Cabe a ela a decisão. No entanto, quando há uma direcção de Deus, não há porque retroceder, podem existir impasses, mas a certeza a faz prosseguir independentemente das circunstâncias envolventes. Na Fé!

  5. Essa mensagem me ajudou muito bispo,me encoraja a seguir em frente mesmo ouvindo meu proprio irmão me dizer que nunca eu irei pra frente ,mas como eu sirvo a um Deus vivo eu tenho certeza que vou conseguir.muito obrigada que mesmo sem me conhecer o senhor esta´cuidando de mim.

  6. Regiane

    Bispo muito forte o Blog do Sr essa é a fé vou divulga-lo

  7. Jardene Cândido

    Nos temos que fazer a vontade de Deus em tudo e usarmos a nossa fé, colocando o nosso sonho nas mãos de Deus, pois ele sabe o que é melhor para nossa vida. Tudo que nos fomos fazer temos que colocar Deus na frente.

  8. Débora Batista Assunção

    Boa Noite Bispo, Forte!!! Temos que lutar pelo que queremos, não por aquilo que os outros querem da gente, mas com um porém, temos que lutar pelo que queremos "SEGUNDO A VONTADE DO NOSSO DEUS", nem sempre o que queremos está de acordo com a perfeita vontade de Deus para nossas vidas, mas se temos consciência que o que buscamos e queremos é a vontade de Deus temos que ir em frente e lutar.Que Deus o abençoe.

  9. Josiara Diniz

    Muito forte as mensagens postadas pelo Sr. Bispo' Parabéns pelo blog, muito edificante! Josi - Brasília/DF

  10. Patrícia

    Trilhar o próprio caminho não é nada fácil. Seria tão bom se pudéssemos continuar o caminho trilhado por nossos pais, como quando o senhor escreveu uma vez sobre começar o começo da laranja (ou tangerina?rs)... Enfim, mas a realidade é esta, cada um pode trilhar o SEU caminho e fazê-lo grande, ou não.A vida é feita de escolhas, e resultados destas escolhas. A única garantia é que com Deus, dedicação e disposição o sucesso é garantido.

  11. Acácia

    Devemos trilhar o nosso próprio caminho (sempre com a direcção do Alto) e jamais nos deixar levar pela vontade alheia! Na fé!

  12. angélica ramalhete

    Ninguém pode ser igual à ninguém. Nós somos únicos. Temos que ter personalidade própria.

  13. Henriqueta de Gois

    Olá Sr. Bispo muito forte, na verdade quando não conhecemos a palavra de Deus, somos indecisos não temos certeza, daquilo que gostamos, ou queremos fazer, nas nossas vidas e em qualquer área. Já não sou jovem,mas quando algo queria fazer, pedir sempre um conselho, tudo dava errado, conquistava e perdia,conquistava e perdia, assim foram muitos anos, na minha vida. Onde estavam as minha pegadas? Hoje estou feliz,em mim tudo mudou totalmente, desde que conheço um Deus maravilhoso, que me libertou dos medos e incertezas. PORQUÊ? Porque aprendi a usar a minha fé e fé é certeza convicção, do que queremos para nós mesmos. Obrigada Sr. Bispo por esta oportunidade.Deus ilumine sempre o Senhor. Henriqueta.

  14. Manuele Sales

    Devemos viver pela nossa fé, em busca de nossas realizações afinal os planos de Deus para a vida de cada ser humano são totalmente diferentes. ate porque a maior injustiça é a igualdade.

  15. João Marques (Portugal)

    é verdade bispo. São principalmente as pessoas mais chegadas que gostam de impor as suas vontades e por vezes até querem mandar no nosso dinheiro e no modo que o gastamos. Temos que ser determinados, constantes e colocar uma barreira contra aqueles que querem mandar nas nossas vidas.

  16. Liliana Ribeiro Nunes Peniche

    Olá Bispo! Como a sua mensagem foi mais uma pegada bem única. Eu como jovem, bem sofri lá no mundo, enquanto escolhia os mesmos caminhos que os outros, a minha maneira de ser e os meus objetivos aos meus olhos eram sempre o fracasso. Pois, o complexo de que só os outros podem ser bons. Mas quando se Deseja Conhecer Verdadeiramente Aquele que é NOSSO Caminho, aí. Sim! Destacamo-nos como ex-perdidos, que se soubemos reconhcer Aquele que me Chamava há tanto tempo. Deus O Abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.