Mensagens

TRÊS sinais que não lhe permitem duvidar

17 de Julho 2014

TRÊS sinais que não lhe permitem duvidar

São 3, são básicos porque são fáceis de verificar e comprovam, de forma incontestável, que, realmente, o que foi feito no Altar de Deus, foi algo extraordinário, foi um Sacrifício e não uma mais boa oferta…

Quais sãos os 3 sinais de que o que fizemos foi extraordinário no Altar de Deus?

Temos uma CERTEZA ABSOLUTA, uma convicção de que não deixámos nada por fazer. Tudo o que estava ao nosso alcance foi feito e Sacrificado-voluntariamente. E quando você tem a CERTEZA, ninguém precisa de lhe convencer!

Circunstâncias, COISAS NEGATIVAS surgem de todos os lados tentando fazer-nos duvidar que o que foi sacrificado foi em vão. Os demónios usam os seus filhos para atacá-lo(a), perseguir, ameaçar, insultar, etc. Situações adversas levantam-se contra nós para que duvidemos e neutralizemos o poder do nosso Sacrifício-voluntário, e isto acontece em casa, na empresa, na escola, na faculdade, ou seja, não importa o lugar, surgem circunstâncias para tentar afrontá-lo, desanimá-lo entristecê-lo, fazê-lo olhar para trás ou fazer duvidar que o que você fez no Altar não foi certo ou não valeu a pena!

MAS SIM, VALEU A PENA E A PROVA É O 1º SINAL, OU SEJA, VOCÊ TEM A CERTEZA ABSOLUTA, PORQUE FEZ TUDO O ESTAVA AO SEU ALCANCE! E porque você tem a certeza, então, o diabo levanta-se contra si! Quantas pessoas que sacrificaram você já não ouviu dizer: “Eu sacrifiquei pela saúde do meu familiar e parece que a situação dele se agravou…” ou “sacrifiquei pela minha vida económica e parece que a situação se agravou…”, isto é um sinal visível de que o seu sacrifício agradou a Deus e, automaticamente, desagradou ao diabo, pois é impossível agradarmos ao mal e a Deus ao mesmo tempo, quando você está “de frente” para um, dá “as costas” para o outro.

Sentimos o EFEITO DO SACRIFÍCIO. Sentimos falta do calçado, da roupa, da cama, da mesa, do sofá, do carro, da casa própria… É inevitável que você tenha Sacrificado o Extraordinário e não sinta falta daquilo que foi Sacrificado, pois isso prova que você não Sacrificou qualquer coisa e sim o seu TUDO! Ou seja, você, literalmente, sente na pele a dor, o efeito do Sacrifício!

Observe que nada se conquista sem sacrifício! Basta que você olhe para a CRUZ, que é o SÍMBOLO DO SACRIFÍCIO! Para que hoje eu e você fossemos perdoados e salvos, o Senhor Jesus teve que vir ao mundo e morrer por mim e por você! Porém, quem é “infantil”, quer conquistar sem sacrificar e são estes que não valorizam a vida, nem os outros e muitos menos as conquistas… e, se conquistam algo, cedo ou tarde acabam por perder, como tantos que, infelizmente, todos nós conhecemos!

O Clamor em favor da realização dos sonhos, no Templo de Salomão, juntamente com o Bispo Macedo e 10 mil Pastores do mundo inteiro pela manhã, será no Sábado, dia 19, pelas: 9h (hora do Brasil), aqui em Portugal será às 13h.

Haverá um segundo clamor com o Bispo Macedo e mais 10 mil Pastores do Brasil às 18h (hora do Brasil), aqui em Portugal será às 22h.

Muito importante:
As Reuniões pela manhã e noite serão transmitidas em direto para as Sedes Regionais do CdA em Portugal, às 13h e 22h.

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua Fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias.

Vamos, eu estou contigo!

Deus é contigo e eu também!
Bjf


126 comments
  1. Luis Meca - Azambuja

    Graças a Deus, Bp. Júlio, que usamos a fé inteligente, para fazer o extraordinário, sem preconceito nenhum, sem medo, sem avareza, mas com a plena certeza de que o que foi feito extraordinariamente...foi do agrado de Deus. Não haverá duvida alguma, que possa desacreditar o que foi feito, inimigo nenhum poderá nos abater, e aquela falta que sentimos, apenas será uma brisa suave que nos conduzirá á vitória. Que Deus abençoe gloriosamente.

  2. Vitor Rodrigues Nunes

    Graças a Deus por essa mensagem fortificante, e muito obrigado Bispo Júlio por compartilhar conosco o que Deus tem lhe dito!!! Tenho certeza que fiz o verdadeiro sacrifício, pois essas 3 situações citadas aconteceram comigo nesta Fogueira Santa!!! Maranatá, Vem Senhor Jesus! Nós que somos salvos esperamos a Sua Vinda!!!

  3. Ulices Vidal - Penafiel

    Boa noite Bispo, o sacrifício nos faz depender somente de Deus. Enquanto a pessoa não sacrifica sempre depende dos outros, depende da fé de alguém, nunca tem a força e vive a reclamar e a lamentar-se, porém quando o sacrifício é verdadeiro, ficam em evidência estes 3 sinais, e fica também em evidência o extraordinário de Deus na vida dela. Cumprimentos

  4. Rafael Carneiro FJE CENTRO Coimbra

    Deus não fica a dever nada a ninguém Bispo e acrescento quem traz dentro de si e tem se apercebido destas 3 coisas importantissimas, tem a força do sacrifício para fazer o que antes não conseguia a revolta e a coragem se ascendem de tal forma que os problemas e situações impossiveis ja não mais são nada aos seus olhos pois passa a ver como Deus ver e agir como ELE agiu logo conquista o inimaginavel o Extraordinário, pois o que a mesma não pode através do poder do sacrificio voluntário Deus fará, o segredo para se conquistar o Extraordinário esta em mante-lo além de vivo manter a mesma certeza de fé que a levou ao altar verdadeiro! Obrigado por partilhar connosco bispo. #FJECentroNãoPara.

  5. Allan Carvalho - Matosinhos - Portugal

    Boa noite Bispo, Com certeza, quando atendemos o que a fé nos pede, sendo esta a voz do próprio Deus, temos uma convicção vinda da parte Dele que o nosso sacrifício foi aceito, ainda mais quando fazemos o extraordinário, que é ir além do que já foi feito, como Salomão que foi além nos seus sacrifícios. E esta certeza é alimentada dia após dia através de uma vida dedicada a Ele, é isso que garante o cumprimento das Promessas e o resultado Extraordinário em nossas vidas.

  6. Ailton Soares

    o sacrifício EXTRAORDINÁRIO para Deus, faz com que a pessoa não precise de ninguém, esta certeza dá a confiança de que Deus não vai desamparar e cumprirá com o prometido. É tão glorioso que quando se passa pelos efeitos, a pessoa se fortalece, tendo a certeza de que fez o extraordinário; Estes sinais também abre a visão para não ficarmos ANSIOSOS, mas guardarmos com confiança a nossa FÉ, pois a Quem sacrificamos, é fiel para cumprir com a sua palavra.

  7. Tatiana Soares

    Vejo com clareza o conteúdo desta mensagem, a separação do falso para o verdadeiro sacrifício. Quando o sacrifício é verdadeiro, logo o diabo vem e quer se levantar contar mim ele fica irado comigo, quando se há os três sinais citados acima não tem como duvidar do extraordinário.

  8. Ariela Vanessa

    Bom dia Bispo Júlio, Esse post é muito forte, libertador, revelador e esclarecedor. Esses sinais são como uma prova de análise de a própria pessoa se examinar que sacrifício apresentado foi no Altar do Deus Vivo; essa certeza absoluta é o próprio Extraordinário confirmando o que foi feito, as circunstâncias que se levantam é a prova que desagradei o meu adversário e a dor a falta demonstra a minha TOTAL dependência em Deus. Obrigada. Sem mais, AB.

  9. João Paulo - Areosa - Portugal

    Bom Dia Sr. Bispo Júlio, concordo plenamente. Podemos entender uma coisa, quando o SACRIFÍCIO É 100% não resta nenhum 1% de Dúvida...sendo assim: "A Mensagem da cruz (SACRIFÍCIO) é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos (QUE CRERAM), é Poder (EXTRAORDINÁRIO)." 1 Coríntios 1:18 Quando fazemos O VERDADEIRO SACRIFÍCIO, então o mesmo, irá incomodar os Religiosos, Acomodados, Invejosos....e TODO INFERNO, pois o diabo quer que o Povo viva uma vida de vergonha e humilhação. o diabo sabe que quando SACRIFICAMOS, nossa vida estará imune, de suas maldades... ESTOU NA FÉ DO EXTRAORDINÁRIO...

  10. Mabia Santos - Évora, Portugal

    Boa Noite Bispo! Não há sacrifício sem dor, sem choro, sem gemido, ninguém vai para o sacrifício sorrindo, quando Deus pede, Ele não pede o que se pode dar mas ou que aparentemente é grande, mas o que dói, o que agente não quer dar. Nesta FS eu poderia dar somente o financeiro, mas isso eu faço todos os anos. Mas alem dele quis fazer algo mais, e Deus me pediu: sacrifica seu eu, seus pensamentos, seu génio, suas vontades, foi um dos sacrifícios mais difíceis que fiz, nem eu imaginava que iria custar tanto, pois todos os dias eu tinha que dizer "não" quando queria dizer sim, eu passei a observar minhas atitudes, e não é fácil, eu gemi, as vezes as minhas vontades eram tão fortes, mas valeu a pena, pois a experiência com Deus foi maravilhosa. Eu tinha paz, e certeza de haver cumprido o que tinha de fazer, mas o sacrifício não é só durante a campanha, agora muito mais, Ele quer saber se sou capaz de continuar sacrificando mesmo sem campanha, pois eu tenho que sacrificar não apenas na campanha, mas diariamente para estabelecer o que eu pedi. A campanha dura um tempo, mas o sacrifício tem que durar a vida toda! Eu tenho que esmagar meu eu todos os dias! Eu tenho que surpreender a Deus todos os dias!

  11. Paulo Santos. Évora - Portugal

    Quando a pessoa faz o sacrifício extraordinário é porque está na fé, e, é impossível agir a fé sacrificial e continuar com a mesma vida de fracasso, por isso temos a certeza, que, todos que fizeram o sacrifício extraordinário,nesse momento está com um grande gozo na alma, porque está vivendo estas três situações ( fez tudo, as circunstâncias e a falta dos bens)KKKK,já tenho esse gozo, é muito forte, é isso que o nos garante que o sacrifício foi aceito pelo Deus vivo, e uma vez que o sacrifício foi aceito pelo Deus vivo, os milhares de testemunhos extraordinário vai ser inevitável.

  12. santa coloma

    tenemos la certeza de que estas tres señales traerán lo extraordinario en nuestras vidas. lo mejor esta por venir aunque el diablo sople pensamientos negativos nuestro sacrificio esta en el altar y lo dice todo ni el diablo aunque sople duda tenemos la certeza de lo que bien en el nombre del señor jesus.

  13. Sandra Soares

    Boa noite Bp. Júlio, Quem sacrifica pautado nas promessas de Deus, passa por este processo, e como tudo que realmente vale a pena, tem que haver perseverança e manutenção desta fé sacrificial até ser dia perfeito!

  14. Tatiana Corrêa - CdA Albufeira

    Boa noite Sr. Bispo, Vejo que esta mensagem está bem clara, e faz a separação do verdadeiro, para o falso sacrifício, é para não restar dúvidas. Impossível a pessoa dizer que sacrificou, e não descer do altar com esta certeza; Impossível ela desagradar ao diabo e ele não se levantar; Impossível ela sacrificar o seu tudo, e não sentir dor pelo que deu. Como também perante os 3 acontecimentos acima citados, é impossível o extraordinário não acontecer na vida do que sacrificou de fato e de verdade! Na fé,

  15. maria IRLANDA DO NORTE

    muito OBRIGADO Bispo era o que estava precisando nese momento...aprendi e ajudou me muito vou passsar a mensagem.

  16. Vito Cruz- Antuérpia/Bélgica

    Sem dúvida que assim é, mas é essa determinação duma fé viva que leva a pessoa a fazer o sacrifício extraordinário e como resultado tem essa lutas contra o inferno mas também uma certeza que é tão forte que aguenta toda a pressão de fora. Aí é que o extraordinário de Deus vai acontecer pois esse poder da fé sacrificial leva a pessoa até ao fim. A realização do seu sonho. O testemunho vivo do poder extraordinário que está na fé que Deus nos deu. O fogo e a glória de Deus descem, consomem e tomam posse do templo. Agradeço pela mensagem

  17. vitor cruz

    Sem dúvida que assim é, mas é essa determinação duma fé viva que leva a pessoa a fazer o sacrifício extraordinário e como resultado tem essa lutas contra o inferno mas também uma certeza que é tão forte que aguenta toda a pressão de fora. Aí é que o extraordinário de Deus vai acontecer pois esse poder da fé sacrificial leva a pessoa até ao fim. A realização do seu sonho. O testemunho vivo do poder extraordinário que está na fé que Deus nos deu. O fogo e a glória de Deus descem, consomem e tomam posse do templo.

  18. Boa tarde Bispo, Sao esses 3 pontos que existem na vida daqueles que realmente fizeram,fazem e farão o extraordinário e que provam que ela tambem fez o extraordinario, e que realmente ela esta pronta para ser cheia da Gloria de Deus.

  19. Marcio santos

    Olá Sr.bispo Julio e todos da fé Temos visto que realmente estes 3 pontos tem sido claro e evidente nas pessoas que fizeram o extraordinário no altar , aja vista que nós esperamos confiantes pelo extraordinário porque uma vez que no altar colocamos a expressão de confiança (Sacrifício ) , o DEUS de Israel não desamparará os que nele confiam , e como disse Davi "Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim". (Salmos 25;02)

  20. Luis Cordeiro

    Boa tarde Bispo,e todos companheiros dessa guerra viva é uma g.rande realidade nao tem como ninguém que queira realizar um grande sonho ou resolver um grande problema,mesmo depois de ter feito o sacrifício extraordinário sem passar por essas 3 lutas sem desistir até chegarmos à vitória.Os nosso s sacrifícios proclamam os nossos direitos ,nesta direcção vamos levar o povo a perseverança

  21. Welliton Luciano - Cascais

    Estes três sinais de facto a confirmação que estamos no caminho certo, desagradando o diabo, como no segundo sinal, coisas negativas que acontece, pessoas se levantando contra o sacrificante, dentro de casa pelos seus familiares, no trabalho, pelos colegas e até mesmo na rua por pessoas que nunca nos viram, que não nos conhece, ela pode não nos conhecer, mais que o diabo conhece os sacrificantes e os reconhece em qualquer lugar isso sim, devemos estar sempre alertas para não cair nas investidas do diabo, pois enquanto o testemunho não for concretizado o sacrificio ainda não terminou. Sigamos em frente combatendo o bom combate e guardando a fé.

  22. Wesley Silva - Cacém

    Boa tarde sr Bispo Júlio, Esses três sinais são muitos esclarecedores pois uma vez nós observando se os mesmo encontram-se em nossas vidas iremos saber se já fizemos o EXTRAORDINARIO ou não e se não, vamos correr atrás. Lembrava-me de quando Deus disse a Abrãao que seria pai de numerosas nações, Abraão pediu um filho, Deus atendeu. Mais tarde aconteceu o oposto, Deus pediu Isaque a Abrãao e ele obedeceu atendeu a Voz de Deus. Esse é o segredo para tornar o sonho em realidade: ATENDER A VOZ de Deus. Vamos em frente.

  23. Álvaro Mourão- Portugal

    Muitos perguntam-se o que fazer depois do sacrifício, como ter tanta certeza se parece que todos os problemas vieram a tona? A mesma fé que nos dá forças para lutar e subir no altar, é a mesma que já não nos deixa aceitar uma vida ordinária. Confie acima de tudo para que veja na sua vida não apenas o que pediu, mas sim o que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração algum: o extraordinário!

  24. Alexandre Pina - Bélgica

    Boa tarde, quando o sacirificio é extraordinàrio, tudo muda no interior, a forma de pensar, a de ver e existe segurança e eu pessoalmente estou vivendo isso o Deus Vivo esta nos mostrando coisas nunca reveladas.

  25. Junior Figueiredo

    Antes de entrar no Centro de Ajuda tinha sonhos e sacrificava para mim e para outros para realizar os mesmos, mais aí vinha a frustração, pois há cada dia os meus sonhos ficavam distantes de mim e as dúvidas aumentavam, fazendo eu ficar desacreditado. Fazendo os meus sacrifícios voluntários para o DEUS VIVO, sacrifico não aquilo que quero ou posso, mais sim o que Deus me pede e além. Nasce dentro de nós uma certeza que nada e ninguém pode tirar da realização dos sonhos, mesmo ficando na total dependência de Deus. As dificuldades no momento em que estamos sacrificando acontece muito, mais há uma certeza que tira de nós as dúvidas e tudo aquilo que tenta nos desanimar. Bispo, essas 3 características é evidente na vida daqueles que apresentam o verdadeiro sacrifício. O sacrifício sempre será a prova de que creio no meu sonho!!!

  26. Giselle Santos, Pinhal Novo - Portugal

    Boa tarde bispo, é a mais pura verdade, pois quando obedecemos e colocamos no Altar o que Deus nos pede, vemos o extraordinário acontecer, e não resta espaço para a dúvida que vem, junto com todos os efeitos de um sacrifício perfeito, a dor, o sentimento de perda, mas nada, nada se compara com a certeza de que Deus irá fazer o sonho se realizar, que a nossa vida vai resplandecer a glória de Deus. Mais isso só acontece quando nós obedecemos a voz de Deus e colocamos em prática a fé sacrificial.

  27. Yenis Barcelona - españa

    Buenas tardes señor obispo : Estas 3 señales nos demuestran el verdadero sacrificio , el que trae a Dios para la realización de nuestros sueños , en mi particular fue un despojamiento de mi voluntad y querer , sacrificando tanto físico , espiritual y económico al extremo quedando en la dependía de Dios y tengo certeza que cosas extraordinaria van a acontecer Saludos en la fe ....

  28. Ednilson Esteves- Benfica

    Boa tarde bispo! Os 3 pontos colocados neste post detalhados,faz todos entender e vê se realmente fizeram ou se estam a fazer o extraordinário,muito claro. Obrigado!

  29. Câmia Mourão- Portugal

    Antes,durante e depois do sacrifício, a dúvida teme em nos acompanhar, mas cabe a nós calar-lhe com a certeza e força do nosso sacrifício. Após o sacrifício é necessário aliar-nos a perseverança e deixar o nosso sacrifício clamar por nós, estes 3 sinais confortam, despertam e confirmam, que o Extraordinário está por vir!

  30. Alexandre M Santos, pinhal novo Portugal

    Boa tarde,sr Bispo Estes 3 pontos é a prova que o que foi feito realmente foi o extraordinário, quando se sobe ao altar para a fazer o ordinário,a pessoa já sobe o altar com dúvida. Eu tive esta experiencia logo quando cheguei ao centro de ajuda, subi no altar no dia determinado o pastor clamava e eu também batia na mão cobrando de Deus, mais no fundo sabia que o q eu havia feito não era o sacrifício perfeito,tava tudo tranquilo, não vieram lutas nem guerras, não passei dificuldade nenhuma, nem antes e nem depois da Fogueira Santa, o pastor falava que iria vir guerra não vi guerra nenhuma, não vi nada na minha vida pelo contrario, fui me esfriando a cada dia até que me afastei de Deus e sai da CDA, me envolvi com drogas, prostituição, estelionato, cheguei no fundo do poço, foi quando me vi sem saída e retornei para a igreja bem em uma Fogueira Santa e me lancei sem reservas, dei tudo, ai as guerras vieram, minha mãe que já frequentava a igreja se levantou contra mim, enfrentei guerra no trabalho onde estava, e a maior guerra foi a interior, onde passava pela minha cabeça, "se eu sacrifiquei, porque tantas dificuldades, passei um mês assim, lutando contra mim mesmo e com tudo que estava a volta de mim, e foi ai que as portas começaram a se abrir, apareceu uma oportunidade de emprego onde em cinco meses mudei cinco vezes de cargo e me tornei sub-gerente de uma das maiores lojas de auto peças do estado onde eu morava, me libertei dos vícios, e vi o extraordinário acontecer em minha vida de verdade, recebi o batismo com o Espirito Santo e hoje posso dizer que vale a pena obedecer.

  31. Andre Tarter - Stuttgart - Alemanha

    Boa tarde bispo, este texto é muito esclarecedor e importante porque se pela fé e sacrifício voluntário vem acontece o extraordinário, pela duvida vem todo tipo de desgraça e problemas. A dúvida é a principal arma do diabo, ele tenta usá-la todos os dias contra nós. Após o sacrifício temos que manter a chama acesa, porque se permitirmos que ela se apague, a duvida acaba por anular o que foi feito. Chama sempre acesa na certeza do extraordinário!!!

  32. Carlos Correia

    Esses três sinais são importante para as pessoas que querem ver o extraordinário acontecer......." Jó a seus filhos e os santificava;levantava-se de madrugada e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles,....assim fazia Jó continuamente.Jó 1:5

  33. Carlos Correia

    O sacrifício dói mas depois vem os resultados.É preciso manter o espírito de sacrifício .Esses três sinais são importante para as pessoas que querem ver o extraordinário acontecer......." Jó a seus filhos e os santificava;levantava-se de madrugada e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles,....assim fazia Jó continuamente.Jó 1:5

  34. Quinteiro

    Esses 3 sinais deixao claro para nós, que a nossa parte foi feita, e como afirma a palavra do Deus vivo, que Deus não é homem para que minta, podemos ter a certeza o nosso sonha se realizara, pois o nosso sonha estarà no lugar onde todo o sonho se realiza por meio do sacrificio volontario.

  35. Bispo, Isto é certamente verdadeiro, pois após apresentar meu sacrifício voluntário estou cheio desta paz interior e não me preocupo com o que foi apresentado pois seu que Deus proverá para todas as nossas necessidades, e certamente veremos o sonho se realizando. Deus abençoe.

  36. Diego Antonio Da Silva. (Barreiro)

    quando fazemos o verdadero sacrificio quer dizer o extraordinario não há duvida medo nada que tire a certeza do fizemos no altar de Deus, pois aquele que faz o extraordinario sentio a dor do verdadero sacrificio feito no alta de Deus ainda que o mundo inteiro se levante ela se mantem em paz na fé na convicção de que Deus irá responder a fé manifesta no altar do altissimo.

  37. Carla Knabach

    Boa tarde sr. Bispo Julio , realmente é muito forte quando fazemos algo extraordinário para Deus nada pode nos parar e com certeza muitas pessoas estão vendo estes sinais em sua vida neste momento , e isso é glorioso , pois a vitória deste povo da Universal que muitos criticam é que irão ver a glória de Deus em suas vidas , pra envergonhar ao Diabo , e toda honra será dada ao nosso Grande Deus , aguardamos com muita expectativa para o dia de amanhã , onde estaremos clamando ao nosso Deus . Será maravilhoso , EXTRAORDINÁRIO !!! Deus abençoe a todos !

  38. Susana Pereira - Esch - Luxemburgo

    Boa tarde, quando existe a plena certeza de que fizemos o perfeito sacrifício então não existe nada nem ninguém que possa nos demover dessa fé,aconteça o que acontecer. É verdade que nessa altura parece que o mundo nos quer cair em cima, com pressões, dúvidas, arrependimentos mas ainda bem que temos a dor do sacrifício, esse efeito maravilhoso que não nos deixa esquecer o que fizemos, onde fizemos e para quem fizemos. Obrigado Bp. Deus abençoe.

  39. Ana Carla Lapa Assis - Vila Franca de Xira

    Com estes exemplos, cada um que subiu ao altar, poderá fazer a sua análise e assim completar o que se propôs desde o início, e por algum instante deixou-se levar pelas circunstâncias. E quem o fez, fica ainda mais convicto de sua realização. E assim, fica a oportunidade de uma nova nação, onde pensar fica na frente de simplesmente criar expectativas e desejos. Tornando um verdadeiro guerreiro (a) em busca de seu sonho, sem desanimar. Custe o que custar!! Um abraço.

  40. Marco Dias - Alemanha

    Boa tarde! Esse 3 sinais revelam que o Altar se tornou pequeno, ou seja que o sacrifício foi completo, não ficou nada por fazer, sem espaço vazio no altar! Assim sendo certamente que não vai ficar sonho por realizar nem área alguma da vida de quem sacrificou por preencher! Vamos agora acompanhar o extraordinário na vida de quem sacrificou!

  41. Natália Santos - Areosa - Portugal

    Boa Tarde Bispo Júlio, É a pura realidade de quando sacrificamos para Deus, a dor está presente em todos os momento! Porém o que o diabo mais quer é colocar a dúvida, pois só através da mesma ele vai neutralizar a Fé (certeza), que aquilo que ela fez chamou atenção de DEUS. Agora é certo que, a mesma força que ela colocou no sacrifício, ela também tem que colocar nas suas atitudes, projectos e etc...não pode ficar de braços cruzados, mais tem que partir pra cima, e lutar, só assim o sonho vai se concretizar! Nunca duvida, pois tudo que você faz pra Deus, você vai colher 100 vezes mais...

  42. Cássio - Alcobaça - Portugal

    Bispo, como o senhor disse, sem sacrifício não há conquista. O sacrifício extraordinário é a garantia da conquista extraordinária na vida daqueles que assim o fazem. Como dizem as Escrituras, a mensagem da cruz (que é a mensagem do sacrifício, pois Jesus não foi até a cruz para orar ou jejuar, e sim sacrificar) é loucura para os que se perdem, mas para nós (os que verdadeiramente sacrificam), o poder de Deus! Grande manifestação de poder se fará nesta Fogueira Santa! Vamos até o fim!

  43. Davi Corrêa

    Com esses três sinais a própria pessoas sabe, se na verdade esta ou não ha fazer o sacrificio extraordinário. Se você amigo leitor, esta apegado a algo ou esta guardando algo que Deus pediu para colocar no ALTAR e, não quiz abrir mão, estes sinais não estão evidentes na sua vida. Analise o seu voto com Deus, ainda ha tempo, o extraordinário vai acontecer.

  44. Olga Amoroso - Holanda

    Boa tarde, Sempre que existe um verdadeiro Sacrifício, o mal sempre tenta colocar dúvidas, insegurança. Mas se nos submetemos a Deus e resistimos ao diabo, ele fugirá de nós. A vitória é certa.

  45. David Soares

    Quando estes 3 sinais,(certeza absoluta, coisas negativas, e o efeito do sacrifício) fica visível na vida da pessoa mostra que ela, aqui da terra, está fazendo o céu se mover. Por isso, que acontece coisas extraordinária na vida de tantos que ja passaram pelo sacrifício. Não podemos esquecer que para o céu se mover, trazendo a salvação para a humanidade, Jesus teve que ser sacrificado. Assim também é hoje na vida de cada ser humana. Que Deus nos abençoe, nesta fé Extraordinaria.

  46. Boa tarde Bispo Júlio, Realmente estes TRÊS SINAIS, não deixam espaço para dúvidas. Simples de entender e cabe ao leitor se analisar, e com sinceridade ver se fez ou não o extraordinário. Pois somente fazendo o extraordinário para Deus (sacrifício), alcançaremos de Deus o extraordinário desejado (sonho ou resolução do problema). Se o fizemos, não podemos duvidar, mas seguir enfrente a lutar, Obrigado bispo, por esta direção. Deus o abençoe.

  47. Boa tarde bispo, o sacrifício EXTRAORDINÁRIO para Deus, faz com que a pessoa não precise de ninguém, esta certeza dá a confiança de que Deus não vai desamparar e cumprirá com o prometido. É tão glorioso que quando se passa pelos efeitos, a pessoa se fortalece, tendo a certeza de que fez o extraordinário; Estes sinais também abre a visão para não ficarmos ANSIOSOS, mas guardarmos com confiança a nossa FÉ, pois a Quem sacrificamos, é fiel para cumprir com a sua palavra. Quando andamos com o chão de Deus, somos guiados ao extraordinário de Deus!!! Deus abençoe o sr e família sempre!!!

  48. Roberto freitas

    Ola Bispo este 3 pasos sao muito importante para conquistar o extraordinario , antes do sacrificio e depoes do sacrificio e ágora com a inauguracao do templo será maravilhoso a gloria de Deus estará detro de todos os que tem a sua vida no altar de Deus, e nao vejo a hora e o día de también entrar no templo , Obligado bispo .

  49. Fernando - Pombal - Portugal

    Boa tarde, Bispo! Muito esclarecedor este post, certamente os que sacrificaram nesta que é a maior oportunidade para se ter o extraordinário, tem dentro de si a certeza absoluta da sua resposta mesmo que os olhos não viram nada, que esteja a passar por lutas pelo facto de ter colocado tudo voluntariamente no Altar do Deus-vivo, ainda assim o seu interior está em paz! acontace comigo, e certamente com todos que estão nessa fé.

  50. Carlos V - Valencia (España)

    Desde mi punto de vista como misionero estoy viviendo en mi propia carne el sacrificio, creo que si el pueblo pasa necesidades, carencias, "dolores temporales", preocupaciones por las deudas, compromisos etc... yo tengo que hacer lo mismo, sacrificar. Y de echo lo estoy haciendo, dejamos de comprar hasta lo necesario por ese motivo. Le envio un fuerte saludo desde aqui bispo

  51. Carlos V - Valencia (España)

    Desde mi punto de vista como misionero estoy viviendo en mi propia carne el sacrificio, creo que si el pueblo pasa necesidades, carencias, "dolores temporales", preocupaciones por las deudas, compromisos etc... yo tengo que hacer lo mismo, sacrificar. Y de echo lo estoy haciendo, dejamos de comprar hasta lo necesario por ese motivo. Le envio un fuerte saludo desde aqui obispo

  52. Hugo Paredes / Belgica

    Bom dia , Quando a pessoa realmente sacrifica Deus fica na Obrigação de fazer o Extraordinario na vida da pessoa Obrigado Bispo pelo post.

  53. Raphael Machia-Olhão (Portugal)

    É muito motivadora e forte essa mensagem bispo,pois tenho a certeza que ajudou muitas pessoas,sobre o que é realmente o verdadeiro sacrifício e as consequências do mesmo,tendo a conciência que tudo isso faz parte do extraordinário apresentado no altar do Deus vivo,mas com a certeza que coisas extraordinanarias virão,ou seja,testemunhos! Muito obrigado bispo,me ajudou bastante!

  54. João Saraiva - Amsterdam West - Holanda

    Boa tarde Bispo Julio. Certeza absoluta, vem quando o sacrifício foi perfeito. Quando olhamos para tudo que poderíamos fazer e foi feito. Quer tenhamos recebido ou vendido e foi colocado no Altar do Deus Vivo. Sabemos que o diabo vai vir com seu ultimo e antigo golpe, usando pessoas e situações contrárias para que venhamos duvidar, mas se ficarmos focados no que foi feito no Altar, o Extraordinário, já era para o inferno. Então o efeito do Sacrifício vai começar a trazer os seus sinais e por fim o Extraordinário nas nossas vidas. Estaremos todos ligados no clamor que será realizado pelos Bispos e Pastores direto do Tempo de Salomão, na Holanda. Na fé pelo Extraordinário. Deus abençoe e guarde o senhor Bispo e guarde a todos os que estão viajando ao Templo. João Saraiva - Amsterdam West - Holanda

  55. Indira - Cruz de Pau, Portugal

    Bem esclarecedores estes três pontos, bom para ler e cada um de nós observar se depois de achar que sacrificou, os mesmos têm se feito presentes na sua vida. Se não, ainda há tempo, corra atrás e faça o que só você sabe que precisa fazer. E como Deus não falha, nunca falhou, nem falhará, Ele fará o que mais ninguém pode fazer pelo seu sonho. Obrigada Sr.Bispo pela mensagem esclarecedora.

  56. Carlos bezerra-st Gallen-suisse

    Fé é certeza , e a fé(certeza) no sacrificio colocado no altar vai chamar atençao de Deus ! Pois sei que com o meu sacrificio agradei a Ele. A gloria do Senhor já desce sobre mim.

  57. Bruno Lopes - Hamburgo (Alemanha)

    Boa tarde Bispo! Cada ação produz uma reação. Quando o sacrifício é feito extraordinariamente (Espirital, Físico e Financeiro), é certo que o diabo tanto como Deus reage! O diabo para impedir o Testemunho de chegar e Deus se movendo para fazê-lo chegar! Quando estamos no altar, não só na hora de campanha mas constantemente...então tudo o que fazemos chama Deus até nos! Deus abençoe

  58. Maurício Verzutti - C.Branco / Portugal

    Bom dia Bispo e todos ... Quando mantemos o sacrifício vivo em nós, através desta certeza que carregamos e não por que ouvimos que vai acontecer, mais principalmente por que fizemos o que tínhamos que fazer por que houve uma crença naquilo que ouvimos, que sem dúvidas veio do Espírito. As lutas como perseguições e privações das coisas, devido o sacrifício tudo isso é superado, por que a fé sacrificial nos faz vencer todas essas tentações. -É como aquela mulher gravida que na hora do parto sente dores horríveis que só elas sabem, mais quando a criança nasce toda dor na mesma hora é esquecida... -bom isso é o que as mães falam.. -agora uma coisa falo eu por que sei, é isso que o sacrifício sempre tem nos proporcionado. E agora como nunca antes por que VIRÁ o extraordinário !

  59. Armando

    Boa tarde Sr Bispo Júlio! Realmente estes 3 Sinais são incontestáveis de que eu sacrifiquei ou não! Pois se eu estou vendo eles na minha vida atualmente, eu sacrifiquei porém se eu não os identifico em mim, então não sacrifiquei. Não poderia ser mais libertador e esclarecedor para mim e para todos que fazem parte do Universo daqueles que sacrificaram, estão a sacrificar e ainda sacrificarão pelo extraordinário! Muito Obrigado Sr Bispo Julio! Armando-Casal do Marco

  60. Jose-Alcala de henares-madrid

    Buenos dias Obispo JULIO Cuando sacrifica en verdad se prueba que confia en Dios y tiene resultados tarde o temprano no duda porque lo hizo para el realizador de los sueños imposibles. Tambien tenemos aquellos que quieren conmover a Dios pero asi no es,quien hace lo extraordinario siente falta le duele pero tiene certeza que va ocurrir en su vida saludos

  61. Jefferson-Portugal

    boa tarde, e impossivel que a pessoa que acrificou o EXTRAORDINARIO não tenha esses sinais apos o sacricio, se ela sacrificou ela tem a certeza da vitoria, e o diabo se levanta contra o sacrificio dela,a pessoa vai sentir falta mais sempre com a certeza que o extraordinario vai acontecer certeza daquilo que fez.

  62. ARLINDO DELGADO-Cabo Verde

    Quando a uma obediência tem que ter a certeza,porque aquele que fez o extraordinário com certeza obedeceu a Deus,e atravez desta obediência o seu senho vai se tornar realidade.

  63. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Tivemos a intrepidez de subirmos com nosso sacrifício voluntário sobre o Altar, não basta agora é que temos que usar da máxima intrepidez para permanecer sacrificando e sentir a dor da perda por meio de haver feito verdadeiramente o extraordinário para o DEUS VIVO e viver na mesma fé até o fim. Obrigado Bispo.

  64. Abílio Pereira - Esch - Luxemburgo

    Boa tarde! Realmente não tem como falhar quando se vai para o Altar do Deus Vivo com a plena certeza e convicção de que que através do seu sacrifício voluntário,moverá a mão de Deus,para realizar o Extraordinário o Inédito na sua vida! A garantia de que vai ou está a funcionar o seu sacrificio para Deus, é que esses 3 sinais estão a acontecer, prova incostestável que foi feito o Extraordinário para Deus! Presevere que já deu tudo certo!! Deus abençoe a todos!

  65. carlos- España

    Buenas tardes Obispo. la realidad es que estas señales son notorias cuando hacemos el sacrificio verdadero, extraordinario, es algo que produce paz, el diablo se levanta, problemas acontecen mas nada ni nadie quita la bendicion.. Es igual por ejemplo cuando estamops esperando el autobús,estamos en la parada y tenemos certeza de adonde queremos llegar, el autobus que tenemos que coger, el tiempo que tardara, tenemos el ticket en mano, es imposble que falle,,, igual es Nuestro Dios, tenemos todo, lo hemos hecho todo y lo seguiremos haciendo todo

  66. Otavio Bravo - Zurique - Suiça

    Bom dia a todos, a atitude de fe que excede a normalidade traz o Extraordinario, e todos os que desejam ter uma vida Nova e com a realização dos seus sonhos, tem que ir para o Altar e sacrificar voluntariamente ao Deus Vivo. Quando o sacrificio e feito se observa na vida da pessoa os pontos exclarecidos pelo bispo Julio Freitas. Estaremos todos ligados no clamor que Sera realizado pelos bispos direto do Tempo de Salomao, na suiça Sera no Sabado pelas 14 horas em todos os CdA do pais.

  67. Mnuel

    Bom dia bispo Sem dúvida que estes três pontos ao esclarecedores São três sinais que aprovam o que foi feito e que foi aceite no altar . Como uma mulher gravida tem os sintomas de gravidez e quando chega a hora de dar a luz o filho, se intensificam as dores e contrações ,porém ela olha somente para o resultado de tudo o esforço, pois o extraordinário nascerá ,assim devemos nós ter esta consciência , após fazermos o extraordinário no altar do Deus vivo. Muito obrigado por partilhar connosco Nós veremos no sábado Forte abraço

  68. Rafael de Jesus - Ucrânia

    Boa tarde bispo, quando se faz o sacrifício EXTRAORDINÁRIO no altar do Deus-Vivo, não resta dúvidas ou medo, por mais que os problemas se levante de todas as partes ou sintamos falta do que foi colocado no altar; pois isso é inevitável, mas o que arde dentro de cada um é a plena convicção, da realização do Maior Sonho (EXTRAORDINÁRIO) em nossas vidas. Sigamos em frente sem desanimar, pois vai ARREBENTAR!

  69. Antonio Jailson - Cabo verde

    Bom dia. Quando se sacrifica, obedecendo a voz de Deus no que Ele pede para sacrificarmos, nasce dentro da pessoa uma certa plena e absoluta da vitória, pois quando a pessoa coloca sobre o Altar de Deus o que Ele pediu, então Deus diz-Descansa em mim, pois agora é meu, só meu todo trabalho. Não consciência pesada, pois tudo realmente que a pessoa pude, e teve que fazer ela fez, não há remorso, ou arrependimento pois se fez de forma consciente e para se alcançar um sonho extraordinário.

  70. Fernando Gomes - Açores - Terceira

    Bom dia Bispo e internautas, estes são certamente os 3 verdadeiros Sinais que sempre estiveram presentes já no passado nos grande heróis da Fé como estão e estarão sempre na vida daqueles que Verdadeiramente Sacrificam o extraordinário. Foi o caso de Gideão quando fez o seu Sacrifício a cidade inteira queria mata-lo, mas o Espírito de Deus foi com ele e é com todos os que Sacrificam. “6.30 Então, os homens daquela cidade disseram a Joás: Leva para fora o teu filho, para que morra; pois derribou o altar de Baal e cortou o poste-ídolo que estava junto dele. 6.34 Então, o Espírito do SENHOR revestiu a Gideão, o qual tocou a rebate, e os abiezritas se ajuntaram após dele.” (Juízes)

  71. ODAIR TAVARES - PORTO NOVO CABO VERDE

    BOM DIA BISPO SOMENTE COM ESTES SINAIS FICA PROVADO QUE O SACRIFICIO FOI ESTRAORDINARIO

  72. Ovídio Eduardo -cabo verde

    Bom dia sr Bispo. Esses três sinais só acontece na vida daqueles que realmente se lançou para o extraordinário e na serteza que o retorno será de uma forma extraordinária não importa o que venha passar e somente ser perseverante a victoria e serta.

  73. Roberto Brandão

    Quando temos a aprovação de Deus naquilo que sacrificamos para Ele, o Seu Espírito testifica imediatamente com o nosso de que estamos a fazer o que Ele quer e seremos recompensados, não a dúvida, se levantarão lutas porque quando agradamos à Deus por meio do nosso sacrifício desagradamos o diabo, o mundo, as pessoas que não sacrificam e aos nossos sentimentos, porém há paz, certeza plena de vitória, o que nos faz avançar ainda mais. Sentimos a falta do que estamos a sacrificar, mas não há arrependimentos, nem tão pouco remorços, pois ficamos nas mãos de Deus e sabemos que aquela falta momentânea será recompensada com tudo o que antes nunca se possuiu, isso porque Deus não fica a dever nada a ninguém. No CdA encontrei um Deus que me ensinou a amar o sacrifício e não vê-lo como um obstáculo ou peso e sim como a maior oportunidade de Deus na minha vida. Esta é A MAIOR FOGUEIRA SANTA DE TODOS OS TEMPOS!!!

  74. Laura Raphaella-Ucrânia

    Bom dia bispo, tenho certeza de que, todos os que colocaram Tudo no Altar, teram o Extraordinário de Deus. Deus não fica em falta conosco, mas honra a Sua palavra. Esses três sinais testificam oque foi colocado no altar. Será impossível não ver oque Deus fará na nossa vida. Essa campanha realmente foi, e continua sendo a maior de todas, e a resposta de Deus será na mesma proporção. Nessa fé.

  75. Ailton Lopes

    Ailton Lopes (Pt) Bom dia BP, É a pura Realidade quando nos Sacrificamos, estes 3 sinais é notório é isto que nos alegra a certeza que o sonho vai ser Realizado! Não existe sonho que não exige Sacrifício por exemplo do próprio Deus,teve que sacrificar Próprio Filho é por isto tenho que manter à minha Fé Sacrificial.

  76. Tiago Fernandes - Moita

    Bom dia Bispo, se a fé nos faz tomar atitudes extraordinárias as dúvidas destroem tudo que foi feito com tanto sacrifício, não podemos olhar para as tempestades que tem se levantado contra nós mas devemos permanecer na fé ou seja na certeza e convicção da realização do extraordinário. Creio que quando Salomão fez o sacrifício ele teve uma imensa paz pois ali nasceu dentro dele a fé, a certeza que Deus estava ao seu lado para lhe ajudar e orientar sobre tudo. Todos que fizeram o extraordinário estão assim, convictos que o extraordinário vai acontecer.

  77. Vagner Knabach

    Bom dia sr. Bispo Conselhos práticos e libertadores, quando EXTRAORDINÁRIO é feito no altar do Deus vivo esses sinais são muito evidentes pois quem sacrifica durante anos já passou e se quiser continuar a conquistar terá de passar, senão não seria sacrifício. Mas é o preço que se paga para deixar de ter uma vida ordinária e ter o EXTRAORDINÁRIO, estamos nessa fé se preparando para sábado em espírito entrar no Templo junto com todos servos de Deus e ligado a vitória de todo povo com certeza a resposta vai chegar. No mais muito obrigado.

  78. Walter junior - Setúbal

    Bom dia bispo Julio Freitas, Muito importante estas orientações para que possamos alcançar o extraordinário, pois muitos, depois de sacrificarem ao Deus vivo deixem de ter dentro de si está certeza, acabam por duvidar se a resposta virá porque estão passando por lutas e até sendo perseguidos pelo o que fizeram ou estão a fazer no altar, outros sentem falta do que colocaram no altar. O mal pede tentar usar estas circunstâncias para nos parar, mas entendemos que são sinais que fizemos o extraordinário .

  79. Rondineli Silva - Lisboa

    Bom dia bispo, sem duvida que a pessoa que fez o extraordinário, irá ter em sua vida esses tez sinais de que ela fez o sacrifício. Mas com certeza nessecidade ela jamais irá passar. Ela vai sentir falta, como todos os que fizeram estão. Mas o sonho dela será realizado o extraordinário de Deus acontecerá. Deus abençoe

  80. Walter junior - Setúbal

    Bom dia bispo, Muito importante estas orientações para que possamos alcançar o extraordinário, pois muitos, depois de sacrificarem ao Deus vivo deixem de ter dentro de si está certeza, acabam por duvidar se a resposta virá porque estão passando por lutas e até sendo perseguidos pelo o que fizeram ou estão a fazer no altar, outros sentem falta do que colocaram no altar. O mal pede tentar usar estas circunstâncias para nos parar, mas entendemos que são sinais que fizemos o extraordinário .

  81. Pedro Henrique - Benedita

    Meus cumprimentos a todos os internautas. Quem não tem ideia do que é sacrifício, com certeza vê esses sinais como o absurdo: *Certeza absoluta de que fez tudo para o seu sacrifício; *Enfrentar coisas negativas por causa do sacrifício; *Sentir falta das coisas mais básicas por acreditar no sacrifício. Mas para os que tiveram coragem para tal coisa, não é absurdo, é sim a última saída para a situação que esta a viver. Por isso, mesmo não completando nem uma semana após o dia 13, já estamos a ver sinais do extraordinário.

  82. Tiago/ Ucrania

    Realmente Bispo quando ha o sacrificio extraordinario , e impossivel nao haver da parte do nossos inimigos uma reacao contraria , mais dentro de nos a uma conviccao que aquilo que fizemos voluntariamente para esse DEUS VIVO, Nos tratara uma resposta grandiosa, e todos aqueles que um dia duvidaram e duvidam , veram as maravilhas de Deus na nossa vida!!!

  83. Leandro Souza _ Aveiro _ Portugal

    Olá Bispo e todos os internautas! Se alguém quer ter realmente a certeza de que será atendido nesta fogueira santa deve estar atento a estes três quesitos que ocorrem com aqueles que fizeram o sacrifício extraordinário, assim se nenhum destes quesitos lhe serve ainda há tempo de subir ao altar e fazer o extraordinário.

  84. Cláudia Sanches Brandão

    O verfadeiro sacrifício é aquele em que a pessoa tem a mais absoluta certeza de que entregou o seu tudo, tudo de si, em todas as áreas de sua vida! Quando há essa certeza de fé, há a convicção absoluta da resposta de Deus! Há paz no seu interior, já não há mais questionamentos. Você vê o extraordinário em sua vida! E mesmo que todo o inferno se levante, você tem a certeza da vitória a todo momento! O Senhor Jesus foi o sacrifício perfeito, se atentarmos para isso, saberemos bem qual será o nosso tudo. Cláudia Brandão - Almada - Portugal.

  85. fabricio isaac - Portugal

    Assim como a gente foi forte para ir para o altar e fazer o EXTRAORDINÁRIO, Temos que ser forte agora para conquistar o nosso sonho, não duvidando do prometido, ainda que esteja doendo por conta do sacrifício, estejamos sentido falta do que sacrificamos mas maior é o sonho realizado ...

  86. Jorge - Alverca

    Bom dia Bispo, Com estes sinais qualquer pessoa pode saber se aquilo que fez no Altar foi o extraordinário ou não. Para quem o fez, uma coisa é certa o sonho dela vai ser realizado.

  87. Jonas Emilio - Bruxelas - BE

    Olá bispo, estes três pontos nos remetem a uma análise do sacrifício já consagrado ao Criador, pois que Ele sempre mostra em nossa consciência se o que estamos fazendo é ou não aceito por Ele. A partir daí, devemos cada um analisar o que fizemos, estamos fazendo e deveremos fazer, pois, queuma vez que há a certeza de um sacrifício extraordinário. NUNCA MAIS o sacrificante será o mesmo. Melhrores cumprimentos.

  88. Leandro- Bordeaux - França

    Bom dia Bispo, Esses três pontos descrevem exatamente aquele que fez o sacrifício extraordinário.

  89. Jorgelina. Plaza España (Barcelona)

    Obispo, buen día, muchas veces pensamos que sacrificamos, y no es así, estos tres puntos nos ayudan a entender si realmente existe ese verdadero sacrificio, si dimos todo, al extremo, tal como Dios nos ha pedido, analizamos, meditamos, buscamos en lo mas profundo y si, ahí están.... la certeza absoluta, las luchas, todo aquello que parecía estar bien se vuelve en contra, y por ultimo, como dice usted, sentimos falta, (no lamentarnos por lo que hicimos o por lo que dimos) sino que aquello que colocamos en el altar, en todas nuestras áreas de la vida, esta haciendo falta en nuestro día a día, ahí, vemos que realmente nuestro sacrificio es verdadero, que fuimos al extremo, hicimos lo extraordinario. Pero ahora no me tengo que quedar sentada y esperar, tengo que mantener vivo ese sacrificio, mediante el uso de mi Fe, y con certeza y perseverancia, Dios hada lo extraordinario acontecer en mi vida y en la de todos los que creyeron, sacrificaron, y fueron al extremo. Dios los continúe bendiciendo cada día mas u los use grandiosamente. Jorgelina

  90. Realmente esta é a explicação mais claro sobre o sacrifício. Quando mesmo não somos a pegados a nada, podemos querer dar desculpas para não sacrificar, mas a realidade é que sempre há o que sacrificar. O momento de sentir a falta do que sacrificámos é inevitável, pois se já entregámos o que era nosso, vamos ver que já não temos. Nesta campanha algo muito pessoal Deus me pediu para sacrificar, tenho sentido falta todos os dias, mas a alegria da certeza do EXTRAORDINÁRIO faz valer o sacrifício que foi entregue no altar. Não existe outro caminho para viver essa fé a não ser o sacrifício, que ainda não acabou, pois se no altar sacrificamos ali temos que voltar para testemunhar. Agradeço pelas suas mensagens Sandra Cruz

  91. Richard Cisnero - Barcelona - España

    Cuando alguien hace el bien su conciencia queda limpia, liviana, eso mismo sucede cuando realizamos el sacrificio verdadero, tenemos certeza absoluta de la victoria y el diablo en su afan de destruir e impedir nuestra victoria se levanta usando personas cercanas para intentar quitar esa conviccion que hay en nuestro interior, pero si verdaderamente quedamos en la dependencia de Dios, la victoria es segura. Saludos.

  92. Nicola Scagliarini - Napoli Italia

    Bom dia Bp , Como relata este estudo , muitas pessoas aqui da iurd já vieram me dizer que depois de domingo do Extraordinário muitas coisas se levantaram , família , amigos e no trabalho este e um dos sinais que agradamos a Deus , mas a certeza daqueles que estão na fé não para, só aumento a certeza para continuarem perseverando até o fim , concerteza foi a 1 campanha mais forte de muitas que virão apartir de agora . Deus abençoe o sr e toda a família .

  93. Rogerio Moreira - Holanda

    Bom dia a todos, estes três pontos demonstram que houve uma entrega e aonde há entrega de certeza haverão frutos, pois o Senhor a quem sacrificamos nos ensina que assim será e em boa medida, recalcada e sacudida e trasbordante... contudo temos a necessidade de perseverar com a certeza que Ele não falha, grandes coisas, coisas extraordinárias estão a caminho! Eu creio e por isso sacrifiquei, sacrifico e sacrificarei!

  94. Uilson - FJE CENTRO Viseu

    Realmente quando estes efeitos acontecem,sabendo que isto produzirá o resultado da materialização do sacrifício que é o testemunho.O obter a certeza do que foi feito, o levantar de muitas adversidades e a dor da falta daquilo que o fez,é a mais pura certeza do extraordinário feito no altar e efeito de vida realizada!

  95. Claudia - Braga

    Olá Bispo Esse texto acima nos ensina a pensar a avaliar o que foi, e o que será apresentado no altar, para que possamos ver o EXTRAORDINÁRIO. Não tem como ficar dúvidas. Basta pensar, e se eu não encontrar um desses 3 sinais, tenho a oportunidade de mudar isso hoje! E fazer o que tem que ser feito para receber o Extraordinário.

  96. José- Barcelona - España

    Buenos días sr obispo y compañeros de guerra es muy importante llevar la conciencia a las personas de si realmente hubo un sacrificio extraordinario es la certeza absoluta no hay lugar para la duda , motivo por el cual muchos hasta sacrificaron pero en el camino dudaron , otras que se excusan atrás de una lucha provocada por su falta de entrega total y su comodismo , es una lucha que lleva a ella a la frustración , pero quien sacrifico extraordinariamente ella tiene adversidades el infierno se levanta contra ella pero , siempre se mantiene firme y segura y por último vemos muchas personas que dicen yo sacrifique pero vemos que aparentemente lo que coloco en el altar no le está haciendo falta y ahí vemos la gran diferencia en aquel que quedo en la total dependencia de Dios , La persona que tiene certeza , pasa por adversidades y quedo en la dependencia de Dios el dará para ella su mayor sueño porque sorprendió a Dios con su sacrificio extraordinario y fue hasta el extremo, un abrazo

  97. Luis Graça

    Luis Graça- Belgica Bom dia bispo, este estudo tem ajudado muito aqui na igreja aonde estou, teve uma menina do grupo jovem que disse que nao sabia o que sacrificar porque nao sentia a dor do sacrificio, utilizando este estudo que o senhor deu, eu disse a ela que eu tambem nao sinto a dor do sacrificio financeiro, porem dei o meu custo de vida, a minha aliança, o meu relogio, os meus fatos, porem num determinado momento vou sentir falta do que dei isso é inevitavel é ai que entra a dor do sacrificio, ela pegou o espirito depois da reuniao foi ao banco pegou dinheiro que ela recebeu do trabalho pos no altar. E quando ela disse a mae o que fez a mae ficou muito chateada com ela, ai sim ela viu que o diabo nao gostou da atitude dela.

  98. Michael Costa - Letônia

    Boa Tarde Bispo Julio. São sinais que provam que a pessoa realmente sacrificou, e pode-se dizer que são os "sintomas" que antecedem acontecimentos extraordinários na vida dos que crêem. A exemplo de Elias; Passou por dificuldades, não perdeu a confiança e viu o extraordinário. E assim foi com Neemias, Davi, Jefté... Temos vistos sinais do sacrifício extraordinário para o Deus vivo pelo mundo todo. e aqueles que crerem, sacrificaram, e estão dispostos a agir a partir de agora, serão os próximos testemunhos pelo mundo a fora.

  99. Leandro Alves - Braga (Portugal)

    E como consequência do sacrifício extraordinário no altar do Deus-Vivo, após estes 3 sinais, vêm o principal: O TESTEMUNHO EXTRAORDINÁRIO. Então nós vamos poder dizer: Valeu a pena todo o meu esforço! Meu Sacrifício Extraordinário, minha vida Extraordinária! É pra arrebentar!!!

  100. Diogenes - Moldavia

    Bispo muito forte,esse estudo tira todas as duvidas do que nós fizemos no altar, e ainda nos levanta e nos dar força para continuarmos uma fé viva no Deus vivo. Que Deus abençoe o senhor.

  101. Leandro Cavalcante, Itália

    Bom dia bispo, uma vez que essa pessoa tenha colocado a sua vida no altar através do sacrifício voluntário e extraordinário o diabo não pode mais toca-la ( casamento,sentimental,família,econômica e etc... ) somente através da dúvida que ele encontra um meio de toca-la, mas seguindo esses passos não tem como ela errar ou o diabo tocar. Deus abençoe o sr e a família.

  102. Bruno Tambelini- Mafra Portugal

    Boa noite Bispo, muito simples e fácil de entender, e sabemos que em breve teremos o maiores resultados que nunca houveram antes, Quem fez o extraordinario voluntariamente, hoje pode sentir falta de algo mais depois se alegrara porque terá muito mais do que isso, 100 vezes mais como o Autor da vida prometeu. E sábado fisicamente não estaremos ali, mas espiritualmente já estamos ali com o senhor. Melhores cumprimentos na fé.

  103. Luis Cardoso - Cabo verde

    Boa noite Bispo Júlio, sem duvida alguma estes três pontos fazem parte do extraordinário,quando o nosso sacrifício é ordinário, logo vem as desculpas, e justificações e provando que não a certeza,quando a acção é ordinária não incomodamos a ninguém(família, diabo, o mundo e nós mesmos)e por ultimo vivemos o ordinário como se não tivéssemos sacrificado,o mesmo sentimento antes do sacrifício,ou seja sem a dor de "perda" porque só foi feito uma boa oferta. conclusão que resposta vai receber esta pessoa:O ordinário! a solução está em passar por estes três pontos não há como fugir. Ainda há tempo.

  104. Catia FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite senhor bispo. Mal posso esperar por sábado, como vai ser inexplicável ter o privilégio de participar das primeiras reuniões do Templo de Salomão, ainda que seja pela internet! Deus abençoe o senhor e sua família

  105. Guillermo Cordoba - Aluche - España

    Buenas noches Señor Obispo: Todos somos conscientes de que a toda acción le corresponde una reacción, el diablo esta tranquilo mientras uno no esta en el verdadero sacrificio, porque sabe que no tenemos condiciones de vencer si nuestra vida no es derramada totalmente en el altar, por eso es que muchos están viviendo esa vida de rutina siempre lo mismo, ya ni el diablo se preocupa con esa persona, porque ella esta acomodada en su fe, pero cuando es manifestada ante el Dios vivo una fe sacrificial, un sacrificio extraordinario es claro que inmediatamente el diablo se va a levantar, porque resta viendo que esa persona reacciono, tomo una decisión que nunca antes había tomado y por consecuente también sucederán cosas y milagros extraordinarios que nunca antes habían acontecido, por eso el diablo viene con todo su armamento para tratar de hacer que esa persona dude de lo que hizo delante de Dios, pero como usted mismo lo dijo, quien sacrifico lo extraordinario y fue a su extremo, jamas duda de lo que hizo delante de Dios, existe una certeza tan grande que desde el momento en que ella desciende del altar ya baja con otra mentalidad, sabe que ya no esta sola y que ahora todo será diferente; y hasta esas luchas que ella enfrenta, le hacen mas fuerte en su fe, ademas es un privilegio maravilloso poder ofrecer a nuestro Dios el sacrificio extraordinario y aun mas maravilloso es que nuestro Dios lo acepte, por eso quien dio su vida en esta campaña puede estar seguro de que la victoria esta mas segura que nunca. Un abrazo muy grande para usted y la sra Vivi.

  106. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Bispo. Agora ao ler a sua publicação, consegui entender algumas situações que tem acontecido comigo, que me tem feito desanimar. Mas só agora o consegui entender, e a partir de agora jamais vou deixar me desanimar, pois isso é o que o diabo me está a tentar fazer, mas eu não vou deixar, vou prevalecer até ao fim. E vou estar a assistir as dias reuniões do Bispo Macedo diretas do Templo de Salomão. Que Deus o abençoe.

  107. Italo Rocha

    Há duvida , não existe nenhuma resistência do diabo em relação a pessoa , e fisicamente não há falta de nada como também não há sonho realizado por que não houve o sacrifício extraordinário. Por essa razão esses três pontos são importante para nos libertar de todo o engano e hipocrisia. Muito obrigado Sr Bispo.

  108. Sabrina - PR - Brasil

    Boa noite Bispo, o terceiro sinal é o que mais estou percebendo, tenho certeza, do fundo do meu coração, as dúvidas estão vindo de todos os lados, mas eu já DECIDI, não dar ouvidos a elas e nem aos pensamentos negativos, tenho sentido falta(e como) do que sacrifiquei, mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, o que Deus vai me dar, vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito maior, do que aquilo que dei, vai ARREBENTAR BISPO! Ne fé (:

  109. Joao Paulo, Florença Itália.

    Bispo boa noite! Podemos observar de forma nítida estes 3 pontos na vida dos sinceros e despojados. Após subirmos o altar percebo que nos tornamos como os heróis da fé, Samolão e outros, seja na certeza, tribulaçoes, faltas, como também na conquista do extraodinário! Estamos todos já aí com o senhor e os demais companheiros de guerra no Templo de Salomão!

  110. Fabio Schapowal

    Muito forte! Está muito claro! Separando o verdadeiro, do falso sacrificio. Se está faltando algum sinal, corre na frente, pois ainda há tempo!

  111. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, não falha quando agradamos a Deus, nós desagradamos ao diabo porque ele não quer que nós venhamos conquistar ou vencer e muito menos glorificar a Deus com a nossa vida e no Sacrificio há poder.

  112. Joana . FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, quando verificamos estes três sinais na nossa vida, significa que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, que fizemos o extraordinário para Deus. Quando feito o sacrifício não devemos desistir, porque Deus fará o extraordinário acontecer na vida dos que fizeram o extraordinário para Ele. Que Deus o abençoe.

  113. Camila Prado (Brasil)

    Ola Bispo Júlio, e não podemos desistir pois o Extraordinário esta chegando :)))

  114. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos Glorioso e maravilhoso será sim receber direto do templo clamores de homens de Deus nesse dia especial, pois tenho certeza de que como a glória de Deus desceu nos dias de Salomão, por conta do sacrifício, o mesmo se dará quando os senhores entrarem neste santo lugar com o sangue de cada um de nós que ao Deus Vivo sacrificamos, creio sim que o extraordinário acontecerá. Quão bem aventurados e grande privilegiados são os homens de Deus que estarão nesses clamores neste templo que é magnificente. "Magnificente, para nome e glória em todas as terras" I Cr 22:05 Fico agradecido Saudações

  115. José Costa - FJE - CANTANHEDE

    Olá Sr. Bispo ! Eu confirmo isto tudo na minha vida , porque eu estou muito a sentir falta do meu telemóvel , e de muitas outras coisas !! Eu até agora a prendi que quanto mais doer melhor mais abençoados somos !!

  116. Carlos Trovão - FJE - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo. Uma coisa que eu aprendi nesta campanha foi o facto de que se nós fizer-mos o que a voz de Deus nos vai orientando, com vontade ou sem vontade, mas se obedecer-mos, Deus agrada-se de nós por executarmos o que nos é pedido por Ele! E isso também nos ajuda a ter certeza de que fizemos o que devíamos ter feito!

  117. ELISAMA

    O sacrificil nos fortalece,nos faz andar em outro nível com Deus e nos dar autoridade contra o diabo,enfrentei uma guerra espiritual para subir no altar,até o ultimo momento tudo aconteceu para que eu desistisse,mas eu fui com tudo para o altar e agora estou na dependência de Deus..

  118. Fábio Medeiros- FJE Açores

    O Sacrifício nos dá força e alegria para continuarmos na Fé, por isso que DEUS no Antigo Testamento sentia o aroma agradável dos Sacrifícios de seu povo, pois lhe trazia alegria. "...holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR." Levítico 1:9

  119. ricardo casaca Sede Setubal

    Quando realmente se sacrifica o diabo faz de tudo para que duvidemos daquilo que fizemos no altar atraves de situações, pessoas e até familiares de modo a neutralizar a nossa fé, fazendo com que seja em vão o nosso sacrificio. Quando isso acontece não devemos esmorecer ou duvidar porque é um sinal de que aquilo que apresentamos a Deus no altar o agradou, consequentemente desagradou o diabo, e ele investe dessa forma para que uma vez que nao conseguiu impedir-nos de subir no altar e sacrificar, nos impeça de receber a resposta pela qual sacrificamos através da duvida, murmuração, desanimo etc... É um dos sinais que o clamor do nosso sacrificio foi, e está sendo ouvido por Deus!

  120. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa tarde, de facto quando Sacrificamos o diabo não fica satisfeito e faz de tudo para que nós deixamos de fazer o Sacrifício até ao fim, até há ultima gota. Tenho algo prometido para Deus e vou lutar até ao fim, o diabo tem vindo com as suas armas mas eu tenho lhe dado com as armas que Deus nos deu, a sua palavra. Eu creio que Deus está comigo. Muito obrigado Bispo por esta mensagem de esclarecimento, Deus abençoe.

  121. Bruno Ingracio - Porto Alegre - RS

    Bom dia Bispo ,muito forte esta mensagem , abriu os meus olhos . Bate realmente com que está acontecendo comigo. Tenho a mais absoluta certeza que fiz o sacrifício perfeito. Bah, muito forte mesmo , vai arrebentar .Que Deus lhe abençoe , ao senhor e a sua família

  122. Quando temos a certeza que Deus viu o nosso sacrifício extraordinário, entao rapidamente as coisas que eram para dar certo, por causa , do sacrifício começam a dar errado, isso nos mostra que sera a ultima tentativa do diabo para que o sonho não seja realizado. Mas não ha nada mais forte do que a certeza dentro da pessoa e ela sempre vence todo tipo de duvidas que venham para neutralizar o sacrifício. O sangue que se darrama no altar não tem como se recuperar, e por isso, a pessoa sente a falta de tudo que se sacrificou, porque levou tempo para ter as coisas que necessitava. Entao podemos dizer que a vida esta nas maos de Deus por completo.

  123. Romyllce de Andrade Guerra

    Muito forte bispo quando fazemos o verdadeiro sacrificio ficamos totalmente na dependencia de Deus,temos somente que confiar Nele crendo que a resposta virá na hora certa!! q Deus abençoe o senhor grandiosamente...

  124. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde, na realidade nada se faz sem o sacrifício. Se queremos alcançar os nossos objetivos, é óbvio que temos que sacrificar o nosso tudo no altar. O diabo com certeza arranja sempre maneira de se intrometer, não podemos deixar que isso aconteça, e sim estarmos definidos com a nossa fé. A nossa fé tem que ser forte e não duvidar da palavra de Deus. Obrigado Deus o abençoe.

    • Wanessa-Lisboa

      Bom dia Bispo,e é com esses argumentos que orientamos as pessoas, pois queremos ver o resultado do extraordinário em suas vidas. Levando assim a entenderem que a falta do que foi para o altar, e as circunstâncias que se levantam ao seu redor não tiram a certeza de que Deus irá realizar o extraordinário em suas vidas! Sempre na fé!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.