Mensagens

Torne-se um herdeiro

21 de Junho 2012

Torne-se um herdeiro

[audio:/herdeiro.mp3]

Deus prometeu a Abraão que o seu herdeiro não seria o escravo nascido na sua casa e sim um filho gerado por ele.
As conquistas dos objetivos exigem: auto-confiança, dedicação e perseverança.

A realização dos sonhos exigem: obediência total a Deus, confiança total em Deus e sacrifício total para Deus.

Por isso, Deus deixou claro a Abraão que o seu sonho de ser pai, de ter um herdeiro, não seria derivado de uma conquista (escravo) e sim de uma realização (filho).
Seria gerado por ele, das suas entranhas, do seu sangue, da sua dor, do seu sacrifício voluntário para Deus.
E o que conquistamos por meio do sacrifício feito para Deus não é deserdado, destruído ou roubado e, sim, multiplicado, porque passamos a ser herdeiros.

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


7 comments
  1. Rúben P - FJ Mercês

    Boas, realmente eu apenas me torno no herdeiro de Deus quando luto para uma realização e não apenas para uma conquista, pois conquistar é algo bom, é alcançar uma meta, mas ser realizado é alcançar todas as metas, planear novas e ter equilíbrio para mante-las, o que é essencial... E Deus não falha, se sacrificarmos de livre e espontânea vontade, de todo o coração e de todo o entendimento, ele nos tornará realizados, ainda que esta realização seja como a de Abrãao, ter um filho aos 100 anos com uma mulher estéril.

  2. Gladia

    O sacrifício torna-nos herdeiros do TODO PODEROSO! Ele é Sobrenatural! E como podemos chegarmo-nos a Ele se não o formos sobrenaturais? Como o bispo Macedo tem dito: "O sacrifício é a menor distância entre o querer e o realizar." Só realiza o que é violento em sua fé, violento a ponto de entrar no Reino de Deus para tomar posse do que já lhe foi testamentado! E violento é o que sacrifica: Corpo, Alma e Espírito! Na fé!

  3. Diana - Fj Império

    O sacrifício é a nossa verdadeira e total entrega. Só depende de nós , e se agimos Deus fará a sua parte

  4. Diana - Fj Império

    O sacrifício é a nossa total entrega e disposição para conquistar o que mais queremos. Temos que ser nós a agir, para que Deus depois faça a sua parte.

  5. João Marques (Portugal)

    Abraão esperou cerca de 25 anos para ver cumprido o sonho de ter um filho de Sara. Depois de Abraão ter visto o sonho cumprido Deus pede-o em oferta de sacrificio. Não deve ter sido nada fácil. Deus não pediu animais, nem outra pessoa de sua casa. Eu acredito que tenha havido duas razões para isso. Seria uma forma de provar que Deus estava em primeiro lugar e a oferta que ele iria apresentar a Deus tinha que ser aquela que representava o cumprimento da multiplicação da sua descendencia. Ainda que Abraão tivesse sacrificado toda a sua riqueza, ela não representava a semente necessária para multiplicar a sua descendencia nem estava dentro do pedido de Deus. Por isso temos mesmo que saber ouvir a voz de Deus.

  6. Kenia Luciana

    Eu farei minha parte disse o Senhor, mas faça a tua quando Ele disse (sê uma benção) Faça-se a benção, dispõe-te! Deus fez a promessa, mas se eu não obedecer e colocar em pratica Sua palavra Ele fica impedido de agir. A promessa de Deus era grande, isto mostra o quanto também teria que ser grande o sacrificio de Abraão. Hoje não é diferente, se quero que seja cumprida grandiosamente a promessa de Deus em minha vida a minha entrega tem que ser grandiosa também, por completa. Não basta apenas ouvir a promessa de Deus eu tenho que fazer minha parte,tenho que me lançar e sacrificar. Pois não há outro caminho se quero o meu sonho realizado o único meio é o sacrifio!

  7. Michael Costa

    Meu pai sempre me ensinou que "Tudo que vem fácil, vai fácil" ora, assim sendo tudo que vem por meio de sacrifício, torna-se permanente e realizador!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.