Mensagens

Tome posse!

16 de Março 2012

Tome posse!

“A Revolta é a única coisa que garante a realização do seu objetivo.”

Quem é revoltado não é acomodado. O revoltado sabe as suas capacidades e não se resigna ao receber um “não”. Quem é revoltado não vive de experiências negativas e nem se deixa influenciar pela onda de instabilidade que possa surgir ao seu redor. Ele sabe bem o que quer e está convicto que só dessa forma é que conseguirá realizar o seu objectivo.

A pessoa que não se resigna perante as situações adversas, gera o milagre dentro de si, busca a plena realização e não descansa enquanto não atinge as metas pretendidas, por mais difíceis que possam surgir. A revolta mostra aquilo que está dentro do seu interior e é o caminho que garante a realização do seu objectivo. O revoltado não vive de emoções, mas sim de atitudes; ele produz o milagre.

A força de um homem não está nos bens que ele possui, mas sim no Espírito que o anima, por isso, enfrente a guerra, lute, vença o medo, tome posse e realize o seu sonho.

Revolta = Objetivo realizado

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


85 comments
  1. Inalda Carvalho

    Boa noite Sr. Bispo, É verdade, o revoltado sabe bem o que quer,e a convicção que está dentro dele faz acontecer o sobrenatural. Deus abençoe mais e mais

  2. EDIVANIA ANDRADE DE LIMA/SIMÕES FILHO-BA

    O NOME JÁ DIZ TUDO ''REVOLTA'' A PESSOA REVOLTADA NÃO ACEITA FICAR PARA TRÁS E NEM ACEITA PERDER ELA VAI ATÉ O FIM E CONCERTEZA A VITÓRIA É CERTA.

  3. Akemily Simões Filho - Ba

    Um revoltado não espera que as coisas aconteça ele mesmo provoca a situação para alcançar o seu objetivo ele tem metas a conquistar não espera por ninguém só em Deus isso é diferente do acomodado que espera a situação acontecer. Na fé.

  4. Nayara

    Tome Posse... Como posso eu tomar posse se nao tiver condições para gerir aquilo que quero tomar posse? E essa condição não vem do exterior e sim do interior só os revoltados têm condição para adquirir o que querem e porque? porque são revoltados, pois eles têm o Espírito que Faz acontecer...

  5. LAURA

    TA LIGADO!! É ISSO MESMO: A REVOLTA EXIGE ATITUDE DA NOSSA PARTE!! JA O ACOMODADO FICA A ESPERA QUE A SITUAÇÃO MUDE SOZINHA!

  6. CAROLINE

    AQUELE QUE É REVOLTADO SABE DOS SEUS DIREITOS E ONDE QUER CHEGAR E USAA SUA REVOLTA PARA LUTAR PELO QUE QUER, POR ISSO O QUE É REVOLTADO CHEGA ATE OS SEUS OBJETIVOS, VC DETERMINA E AGE, E TEM A VITORIA.

  7. Gerusa santos.

    Muitos pode acha que não mais a revolta e a fé de uma pessoa é uma arma muito forte isso não é só para aqueles que se diz de Deus não uma pessoa incrédula através da fé dela pode fazer coisa que ninguém imagina sabemos que não poderá servir de não pois ela não tem a direção de Deus mais uma pessoa REVOLTADA com FÉ e alem de tudo com Deus ninguém segura ela, pode vir todo o inferno e não acaba com ela.Temos uma arma muito poderosa em nossas mãos e muitos nem sabem.

  8. VALDILENE SANTOS

    É verdade Bispo! Enquanto nós estivemos de braços encruzados esperando a benção ou dependendo da fé de outra pessoa Deus não move as mãos dele, mas quando nos revoltamos contra aquela situação ai sim DEUS MOVE AS MÃOES DELE.

  9. Cristina Nascimento

    Bom dia Bispo Um revoltado não é acomodado,sempre me lembro da situação que aconteceu com o Bispo Macedo quando D. Ester pediu dinheiro pra fazer compras e ele não tinha, ele era de Deus sim,mais não foi por isso que a vida dele mudou, mudou quando ele se revoltou contra aquela situação e de medianto ouve uma transformação na vida dele.Quando a pessoa toma uma atitude a vida dela muda.

  10. Marcia Conceição:simões-filho-Ba

    BOA TARDE!BISPO JÚLIO, É COMO DIZ O DITADO SEM LUTA NÃO Á VITÓTIA PRA TOMARMOS POSSE DE ALGO TEMOS QUE SER REVOLTADO OU DO CONTRÁRIO NÃO VENCEMOS NA VIDA.

  11. Mislene Gomes

    Muito Bacana bispo. Quando á revolta e atitude,ai obtemos resultados, então quer dizer que não podemos ser acomodados esperando que as bençãos vir ate nós, tem que haver a revolta, olha o exemplo de gideão, davi e entre outros que fizeram historia, eles so fizeram historia por que eles foram revoltados, a propia vida deles mostrava a indignação que eles tinha. MISLENE GOMES-BELO HORIZONTE/MG

  12. luzia baptista

    O Revoltado não se acomoda,mas luta para atingir os seus objectivos. O Revoltado não espera as oportunidades mas vai atraiz delas.

  13. sueanny,pa

    sem rovolta não há conquista,o revoltado não liga para o que os outros falam,esta decidido e alcança os seus objetivos mesmo tudo parecer estar do contra,ele conquista!!!

  14. jessica

    Muito forte bispo,de fato só quem se revolta toma posse,quem tem metas,e não aceita ficar parado,nossa vida só muda quando a uma mudança de fato dentro de nós. arrebentou

  15. Eliane

    Eu estou nessa fé!Pois tendo uma fé inteligente seguida de revolta não há outra saída, a não ser um objetivo realizado.

  16. Rebecca Ribeiroo

    É atraves da revolta que conseguimos VENCER. conquistarmos tudoo ; a revolta que faz a diferença

  17. Ana Patrícia Carvalho

    Boa noite bispo, é muito forte, na verdade é isso mesmo o revoltado não vive de experiências negativas, não são essas que marcam a sua vida, nem causa feridas, mas o que marca é a sua revolta e a certeza de que a sua situação mudará. Deste modo e com atitude não há como falhar.

  18. Revolta tem que ser o meu nome. Nao adianta me lamentar diante do problema ou obstaculo enquanto a unica suloçao é mesmo tomar uma atitude de revolta. Eu quero ser uma revoltada, pois quando o deixar de ser perco a vissao, e assim sera impossivel me levar a realizaçao dos meus sonhos. Quem leva a realizaçao dos proprios sonhos nao é Deus mas sim Eu, a propria pessoa, Deus so me auxilia. Deus Abençoe

  19. Anabela Frangão-Almada-Portugal

    O REVOLTADO,É Quando á dentro de nós um Espirito de Revolta!Então temos que nos Revoltar contra aquela Situação que quermos que seja resolvida termos a Certeza da realização dessa Conquista ,porque enfrentamos uma Guerra Espiritual, temos que partir para cima dessa Batalha ,com todas as nossas forças o nosso tudo,para sairmos mais que VENCEDORES,um Revoltado exige de Si!Bem Haja Senhor Bispo Julio.

  20. É verdade bispo não devemos aceitar o fracasso, nem viver acomodado com a situação que o mundo nos apresenta, temos que nos revoltar, lutar e vencer! Deus abençoe.

  21. Marcia

    Não devemos nunca nos acomodar ou nos conformar com os problemas seja ele qual for. A revolta tem que fazer parte dos nascidos de Deus tem que esta dentro de nos , pois e ela que provoca o milagre muda qualquer situação.

  22. Jennifer

    A pessoa revoltada ela vive pela fé,mesmo que aos olhos humanos a resposta não tenha acontecido,ela tem certeza da realização dos seus objetivos!

  23. A REVOLTA É UM INSTRUMENTO FUNDAMENTAL PARA AUMENTAR A NOSSA FÉ E ESSA FORÇA É DEUS QUEM DÁ.

  24. Edinecia de oliveira silva

    boa noite bispo realmente quem é revoltado não vive de emoções, mas sim de atitudes; ele provoca o milagre,través da força do Espirito santo ela ao invés de baixar a cabeça pro problema ele bate de frente ,quebra muralhas pois não esta sozinha,. mas com o Deus vivo criou o céu é a terra tudo o fez. como pode perder? é impossível...ele diz não haverá impossível em todas suas promessas.

  25. aline

    A revolta nos traz grandes vitorias!!!!

  26. Thaynara Sousa

    Boa noite Bispo!!! Realmente a única maneira de uma pessoa ver resultado na vida dela é realmente ela ser revoltada, não aceitar a situação, ter atitude para enfrentar e encarar de frente o problema!!! Deus te abençoe!!!

  27. Graciele Angelo

    AS MÃOS DEUS SO SÃO MOVIDAS QUANDO EXPRESSAMOS A ELE NOSSA REVOLTA.NÃO A REVOLTA NA CARNE, MAS REVOLTA CONTRA O DIABO QUE É O CAUSADOR DOS NOSSOS PROBLEMAS.ENQUANTO ESPERAMOS QUE DEUS NÓS RESPONDA POR ''PENA ''JAMAIS TEREMOS RESPOSTA,MAS QUANDO COLOCAMOS TODA NOSSA ''IRA''COM CERTEZA A RESPOSTA E OBITIDA SEJA ELA QUAL FOR...DEUS ABENCOE GRANDIOSAMENTE,E REVOLTA SEMPRE...

  28. Janaina Rosolen

    É verdade o Revoltado alcança aquilo que sonha e almeja e além disso ele não olha para o problema a ser resolvido e sim olha a grandeza do seu Deus. Muito forte o que foi postado Deus abençõe.

  29. Alexandrina Sousa

    O desejo de conquistar surge no espírito daqueles que têm conhecimento das promessas de Deus, vivem pela Sua palavra mas por alguma razão ainda não tomaram posse. Quando nós nos apercebemos disso então surge a REVOLTA e é ela que vai provocar uma transformação na nossa vida, através da nossa ATITUDE.

  30. Amanda

    Sem revolta, não conseguimos nada nem muito menos chegamos a algum lugar. Não devemos desistir jamais, nem esmorecer. Temos que nos revoltar, que lutar, insistir e persistir até chegar no nosso objetivo, até atingir o nosso alvo. Tudo sob a direção do Espírito Santo.

  31. Magda Araújo - Ovar

    Muito forte Bispo!! Se a pessoa nao tomar atitude como vai realizar o seu objectivo? O Espirito define a pessoa, se ela é Deus tem de seguir em frente sem medos nem dúvidas pois Deus está disposto a nos ajudar sempre! Deus abençoe a todos

  32. Gina Coelho-Almada

    Boa noite, sr. Bp, assim como o carro precisa do combustivel para andar e nos levar onde queremos, a revolta é o combustivel que faz a fé sobrenatural funcionar e obter o que pretendemos num curto espaço de tempo, sem revolta podemos andar anos a lutar por uma causa e não obter a resposta, por isso muitos desanimam, nunca tiveram dentro de si a revolta. Deus abençoe

  33. ANDREIA

    Nossas reaçao de revolta deve ser equilibrada e firmes em cima do objetivos que temos ter certeza e convicçao e estar na fé.

  34. EDUARDO/BOQUIM/SE

    BISPO TENHO UMA META E JAMAIS VOU DESISTIR DE ALCANÇA-LA;DESISTIR E PARA OS FRACOS,INSISTIR PARA OS FORTES.DIGA AO FRACO EU SOU FORTE.

  35. Marlene Almeida

    Boa noite Bispo, O Revoltado, produz uma grande força dentro dele que o leva a revoltar-se com a situação; Não ouve a voz de segundas pessoas, mas pensa por si mesmo e não se deixa influenciar; O Revoltado é aquele que não foge nem fica parado diante do problema, mas corre e enfrenta-o; A Fé é aliada a Revolta, com as duas, o nosso objectivo concretiza-se !

  36. Michelle

    Ola bispo, Sem a revolta nao conquistamos nada nessa vida... porque oque a nossa vontade e so de fazer nada e se acomodar com nossa situacao e comparar nossa vida com a vida das outras pessoas.

  37. Fua

    Revolta= Objectivo realizado!!!! É pura realidade só quando nós encontramos um estado de revolta conseguimos encontrar o caminho que nós leva a vitoria, a revolta revela em nós a capacidade de lutar de encontrar soluções não aparentemente não existe. Pois só os revoltados conseguem alcançar os seu objectivo. Obg Fua

  38. Roseane Batista

    Realmente, não dá para parar quando algo não dá certo, vamos em frente pois temos um alvo para chegar. O seguedo da conquista do revoltado e não parar diante das circunstancias adversas.

  39. Ingrid Sousa

    É verdade bispo, Basta tomarmos uma atitude de Fé e concerteza todos os nossos sonhos serão realizados. Como o senhor disse no outro post, a revolta é diferente da raiva, não é algo momentânio. É algo que já esta dentro de n Deuso abençoede maneira grandiosa!!!

  40. Andréia Sousa

    Quando temos dentro de nós o Espírito da liberdade, não aceitamos viver acomodados, é por isso que estou nesta Fé da revolta, basta de ficar esperando as coisas acontecerem é hora de tomar uma atitude. Esse é o caminho, a REVOLTA!

  41. Candida Maria

    O revoltado quando olha da praia, a linha do horizonte e corre para alcança-la e quando chega nela olha sempre que tem mais linha do horizonte para alcançar e ele nunca se da por satisfeito em ter chegado la quer sempre mais mesmo que o maior obstaculo dele e atravessar o mar a braços . O verdadeiro revoltado nunca alcança a linha do horizonte.Porque ela nao e o fim.

  42. Telma, BAixa da Banheira

    A revolta faz a nossa fé entrar em acção ela é como o combustível da nossa fé. O verdadeiro revoltado não aceita o fracasso e está disposto a lutar pelos seus objectivos até ao fim, sem ter medo, sem desanimar e com valentia. O revoltado faz a diferença pois ele não aceita ficar acomodado a ver a vida passar, mas cria metas para si próprio e coloca toda a sua força para alcança-las. Deus abençoe

  43. Viviane Pereira

    Olá Bispo... O acomodado não chega a lugar nenhum, pois já se conformou com a situação, mas quando a pessoa se revolta e toma uma atitude, aí sim ela vai alcançar seus objetivos. Pois o Revoltado vai pra cima e vence porém o acomodado da as costas e perde... Por isso temos que sempre estar revoltados com a situação... Na Fé!!!

  44. Luisa,oxford

    Boa tarde Bispo e a todos,e nessa revolta que eu estou nao da pra parar,e justo ter a plenitude do nosso Senhor.Deus abencoe a todos.

  45. Jaquelina - Holanda

    Que adianta: gritar, orar, ficar com uma fisionomia de quem esta brigado com o mundo, se não houver uma violência contra a própria acomodação e resignação?

  46. Keila Carvalho

    Fé revoltado so tem aquele que nao aceita viver apenas glorificando a Deus atraves de palavras, aquele que e revoltado nao quer apenas melhora da vida mais uma transformacao por completo

  47. Keila Carvalho

    A revolta e alimento para Fé, a nossa natureza ja nasce com Fé mais a Fé sobrenatual e a Fé da revolta que nao aceita so ficar dentro da igreja louvando com o labios e aplaudir apenas o tesmunho alheio que tem a revolta dentro de si nao aceita viver uma vida de sem qualidade em todos os sentindos nao aceita ficar apenas migalhas ou ficar apenas na melhora que resultado que seja concreto...

  48. Ana Paula A Sanches

    Olá, Bispo! Com certeza é exatamente essa atitude que devemos tomar em nossa vida, não esperar as coisas acontecerem e sim agir em cima da revolta crendo que se tornará realidade nosso sonhos e objetivos e sempre busacando em Deus essas realizações. Na Fé.

  49. Susana Amorim-Império.

    É verdade Bispo a revolta nao é emoçao mas sim tomar posse do que está escrito na palavra de Deus. A revolta é tomar posse dos nossos sonhos e vencer tudo. Por isso é que o revoltado nao recua ele avança sempre porque quem está na sua frente lhe guiando é Deus e com Deus a gente arrebenta pois Deus nao falha à queles que Lhe sao fieis. Que Deus abençoe. Susana Amorim do Império-Lisboa.

  50. Edna Oliveira

    Olá Bispo! Nunca essa palavra "REVOLTA" esteve tão em foco na minha vida como agora! Mais do que mera palavra, adquiri esse espírito de revolta e indignação contra todo o inferno! Não é justo viver uma vida de injustiças causadas pelo diabo! Só conquista que é revoltado e materializa essa revolta com a fé! Quero tomar posse e vou tomar posse. Na fé e revolta

  51. Jane Maiara (São Luis- MA)

    Muito bacana Bispo, quando temos esse Espirito as dificuldades são oportunidades de agir a fé. =)

  52. Marisa

    Tá ligado bispo, a acomodado se conforna, aceita a derrota. o revoltado toma a sua espada e vai para a frente da batalha e não aceita perder.

  53. Camila Léon Chang

    Sr.Obispo es verdad, no por la emoción que uno tiene que actuar, que por causa que esta sucediendo tal cosa, que ahí actuó... NOO!.. uno tiene que vivir constantemente indignado, enfrentando aquella causa. Y siempre vivir de esta manera, uno levantándose en contra de este problema, o contra aquello que esta trabando su sueño; porque cómo uno va recibir de su VICTORIA si solamente, esta algunas veces en contra de aquella situación??.. NOO! uno no debe estar indignado porque VE como esta aquello, sino que uno siempre se debe levantar contra de aquello.. sino quiere decir que esta siendo utilizado por la emoción de aquel momento y no por el espíritu que hay!, que es ese Espíritu de VENCER constantemente, y no solo momentáneamente. Gracias.

  54. Ariadna Cristina- Brasilia

    Acomodado já diz tudo é aquela pessoa que não faz nada é o que aceita a vida dela com estar é aquele que não toma atitude. Estou na revolta sem emoção.

  55. welwa

    OLA SENHOR BISPO,A PALAVRA REVOLTA E MUITO FORTE..QUANDO TEMOS DENTRO DE NOS O ESPIRITO DE REVOLTA NAO NOS CONFORMAMOS COM A SITUAÇAO,E SO TOMAR UMA ATITUDE....WELWA ANGOLA

  56. Pollyanna Rocha

    Revolta conra os problemas, contra tudo que impede vc de alcançar o objetivo reliazado, gostei, ta ligado , éem busca da concretização em minha vida....esse é o caminho Revolta!

  57. Sheila Trento

    Quando uma pessoa e nascida de Deus e crer nas promessas dele,ela nuca vai aceitar uma situação de derrota e de fracaço,por isso que colocamos a nossa revolta a prova. Deus abençoe.

  58. vera

    boa noite bispo estas palavras só fazem fortalecer nossa fé em relação aquilo que Deus tem preparado pra gente, quando o próprio Senhor Jesus disse: "eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" isto inclui acima de tudo a Salvação. e não podemos nos desanimar com com as dificuldades, que sempre vão existir.

  59. Bruna Palmeira

    Bispo, Somente quem está revoltado, vive desta forma! Aqueles que não si intimidam pelo contrario fazem de suas lutas e medos uma oportunidade de enfrentar lutar e vencer. Temos que ter esta visão são as nossas atitudes que mudam a nossa historia.

  60. Beatriz

    Realmente bispo, a revolta é sinônimo de objetivo realizado! A revolta produz atitudes que nos levam a conquistar, e um revoltado em parceria com Deus, ninguém consegue parar! Deus abençoe o sr, bispo.

  61. Thais

    A pessoa que é revoltada ela não aceita ficar na situação que ela esta,ela fica incomodada com a situação, quando estamos incomodados com algo tomamos uma atitude para que aquilo pare de nos incomodar, por isso a pessoa que esta revoltada a vida dela é diferente pois ela não aceite viver daquela forma..então ela toma uma atitude e não para até que aquilo que a incomoda pare de incomodar.

  62. nubia souza ma

    olá bispo, muito forte essas palavras, dentro de mim a uma revolta e não vou para de lutar... vou em frente,pois a vitória dessa batalha é minha pois DEUS está na minha frete.

  63. Lorena Oliveira

    E verdade o revoltado sempre sabe seus objetivos mas sempre vence pois o revoltado luta e arrebenta e como o Senhor Jesus Cristo e com coragem vencemos tudo.

  64. Sheila - Londres UK

    Tá ligado bispo, e essa revolta habita dentro de mim...é algo latente no meu interior e no meu ser...E assim prossigo olhando pro alvo, que é o meu Senhor Jesus, o Autor e Consumador da fé. Deus abençoe o senhor!

  65. Débora Dias

    Boa tarde! Bispo Julio, muito forte esta mensagem, pois de fato a vitória esta dentro de cada um de nós, basta apenas se revoltar para que ela possa se concretizar em nossas vidas! Deus abençõe Na fé Uma Revoltada!!

  66. Glauce

    Olá bispo mais uma vez nos abençoando..obrigada. Tenho uma coisa comigo, revolta não é apenas estado de espírito, mas realização de atitude. Um revoltado não diz que é revoltado, contudo move-se contra tudo que lhe deixa revoltado, ou seja, age sobre aquela situação, ele vai em frente contra todos os obstáculos, medos, aflições, pensamentos de derrota. Ele vai contra o negativo e a favor da fé, confiando plenamente na vitória.

  67. Tainara Macedo

    O revoltado não aceitar ter seus sonhos frustados,ele luta pois sabe o que quer,essa revolta não pode ser apenas em alguns minutos mas sempre existe na vida daqueles que tem um objetivo.Quem tem um porque enfrenta qualquer como!Ta ligado...

  68. Isabel Silva

    Boa Tarde Bispo!!! O que nos leva a ter uma vida segundo a palavra de DEUS é justamente a revolta por não aceitar a imposição que o diabo quer implantar nas vida dos cristão, por isso devemos agir como Gideão, Habacuque entre outros, pq se servimos um DEUS tão grande como podemos aceitar ter uma vida pequena? Eu só poderei glorificar a DEUS com minha vida regalada. que DEUS abençoe muito o Senhor.

  69. GERTRUDIZ

    A SI ES SR OBISPO QUIEN TIENE UN OBJETIVO NO ESPERA QUE OTRO LO AYUDE O LE DE ANIMO SABE LO QUE QUIERE Y VA PARA EL FRENTE SIN IMPORTAR LO QUE TENDRA QUE HACER SOLO VA Y LO REALIZA.

  70. Susana

    Bispo, tá ligado, o meu objetivo vai se tornar realidade em nome de Jesus.

  71. mariane soares - rj

    muito forte bispo Julio... concordo plenamente com o senhor o revoltado não é acomodado... e faz das dificuldades um trampolim pra ir mais alto...

  72. Olá Senhor Bispo ! quero Lhe dizer que a revolta já é algo que nós temos o facto é que não sabemos usa la e por isso acabamos por nos acomodar e até nem temos mais prazer para viver . O facto é que se nós tivéssemos o ódio que o problema tem de nós já o teríamos vencido .

  73. jennifer rodriguez-caracas venezuela

    Hola señor obispo, es muy interesante este estudio, me hizo pensar si yo estaba o no indignada, hay persona que quieren cambiar su vida pero no se indignan, solo están esperando que todo les caiga del cielo. El indignado actúa, el no le pide permiso al pies izquierdo para mover el derecho.

  74. sara noémi - Porto

    Revolta tem que ser o meu nome. Nao adianta me lamentar diante do problema ou obstaculo enquanto a unica suloçao é mesmo tomar uma atitude de revolta. Eu quero ser uma revoltada, pois quando o deixar de ser perco a vissao, e assim sera impossivel me levar a realizaçao dos meus sonhos. Quem leva a realizaçao dos proprios sonhos nao é Deus mas sim Eu, a propria pessoa, Deus so me auxilia. Deus Abençoe

  75. Jorge _ Fj Império

    Revolta não e emoção, mas tomar atitude. Vamos alcancar os sonhos de Deus vamos nos revoltar e vencer.

  76. marcia silva de salvador

    É verdade , um revoltado não é um acomodado, os problemas não o atinge, pode ser difícil, mas ele enfrenta com toda a sua garra, olhando para frente , Quando temos dentro de nós o espírito de REVOLTA adquirimos forças que não imaginamos. E com certeza essa revolta contra a adversidade me fará realizar os meus objectivos e consequentemente o meu sonho temos quer ser sempre um revoltado.

  77. Jéssica

    muito forte bispo. O revoltado não inventa desculpas ele age faz de tudo para chegar á meta e ter a vitoria. O acomudado é um poçob de desculpas e no meio do caminho vai fracassando. Que Deus abençoe cada vez mais o Senhor.

  78. juliana

    concordo com tudo que o senhor falou Bispo,temos que ser revoltado!aliais o que vive na justiça tem que ser um revoltado!tenha um bom dia.

  79. Ester Saron - Ba

    Olá Bp. Julio, Muito forte esta mensagem e concordo com o srº: Quem é revoltado não é acomodado.

  80. Dayana Martins BH/MG

    Bom Dia Bispo! Não devemos estar revoltados, apenas em campanhas mas em tempo integral e todos os dias de nossa vida, pois os planos de satanás estão sendo arquitetados todo o tempo, se nos conformamos com as situações damos a ele chances de colocarr em prática seus planos em nossas vidas. Deus Abençoe o Senhor!!!

  81. João Marques (Portugal)

    A Palavra de Deus é infalivel a tal ponto que quando um incrédulo tropeça na Palavra de Deus, o próprio Deus tem que honrar a Sua Palavra. Por essa razão nós temos que ter conhecimento e depois não podemos deixar de a praticar, senão o conhecimento fica infrutifero. A Palavra de Deus tem instruções para nós alcançarmos os nossos objectivos e sermos bem sucedidos. Há sempre uma atitude a tomar para cada objectivo e temos que ser fortes, corajosos, e crer para ir em frente em cima da Palavra de Deus sem desistir.

  82. Aline Rodrigues Ferreira

    Concordo totalmente com o senhor pois uma pessoa so mostra a sua revolta com Atitudes,não adianta simplesmente falar que é um revoltado e esperar sentado que Deus fará,pelo contrario Deus está esperando apenas uma atitude para que ele possa olhar para você e verdadeiramente ver o seu espirito.

  83. Camila

    Bom dia bispo a revolta na verdade é o unico caminho para tudo quantas pessoas usam a revolta do diabo luta com o proprio braço mais ´se ela colocar essa revolta baseada na fé vai arrebentar e com certeza , a vioria vem ,mais tem um detalhe não é passageira é constante. Deus abençoe

  84. Letícia Ferreira

    É verdade Bispo, um revoltado não é um acomodado, as circunstâncias não o atinge, pode ser difícil, mas ele enfrenta com toda a sua garra, olhando para frente e tenta fazer de um limão, uma limonada! Quando temos dentro de nós o espírito de REVOLTA adquirimos forças que não imaginamos. E com certeza essa revolta contra a adversidade me fará realizar os meus objectivos e consequentemente o meu sonho! Na REVOLTA.

  85. taiane salvador bahia

    a revolta é o alimento pra aqueles que vivem na fé pois o acomodado tem uma vida de fracassos e só uma atitude de revolta pode mudar a situação do ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.