Mensagens

Todos nós temos um (parte 4)

20 de Outubro 2013

Todos nós temos um (parte 4)

Rústico, simples e até comum… mas também resistente, genuíno e indestrutível, o material que Deus usa nada tem a ver com o material que o homem usa, pois, a Obra que Deus faz, mais ninguém pode fazer!

O QUE REPRESENTA O CAJADO?

4º RESGATE!

O cajado estava munido de uma argola, na extremidade, que servia para resgatar a ovelha perdida ou ferida. Este objeto representa, então, o RESGATE, ou seja, a não aceitação da perda da ovelha, no caso do pastor que deu a sua vida pela mesma.

Se você tem a consciência que estudou, trabalhou, aprimorou os seus conhecimentos, não pode aceitar perder nunca, independentemente das circunstâncias! Seja a perda da sua casa, da sua empresa, do seu cliente… a não ser que seja para ter algo muito melhor.

Então, a pessoa que tem o CAJADO, ela RESGATA aquilo que perdeu! E porquê? Porque não aceita perder ou abrir mão daquilo que conquistou, pois ela suou, trabalhou e esforçou-se para conquistar o que tem. Por este motivo, ela nunca aceita a perda de ânimo leve, pelo contrário, decide-se sempre a RESGATAR, mas isso só acontece com quem tem o CAJADO, já que quem não o tem, faz precisamente o contrário, ou seja, não só aceita como se resigna, como se o “perder” fizesse parte natural da vida.

COMO USAR O SEU CAJADO?
Não basta ter fé, ou seja, o “CAJADO”, é necessário saber como e em que circunstâncias deve usá-lo. E esta parte cabe única e exclusivamente a si! Se já tem o CAJADO na sua mão, venha saber como usá-lo nesta segunda-feira, às 20h, na reunião das Conquistas Financeiras.

Você que tem uma profissão, está convidado a trazer amanhã Segunda-feira, no horário em que vier participar na Palestra Motivacional – Conquistas Financeiras, um objeto que represente a sua profissão (Ex. caneta, cartão, tesoura, chave…), sobre A PROMESSA DE DEUS, Consagraremos os seus instrumentos de trabalho, para que você prospere no seu dia a dia!

Leia também:

Todos nós temos um (parte 1)
Todos nós temos um (parte 2)
Todos nós temos um (parte 3)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

19 de Outubro

Seguinte

20 de Outubro


One comment
  1. Joana Albuquerque

    Bom dia Bp. Julio Muitos são os que conquistam, mas poucos os que estabelecem. Somente quando a pessoa está embutida do cajado, fé somada a autoridade que Deus nos concedeu por meio de Sua Palavra, é que encontra forças para restituir tudo o que foi perdido, levado embora pelas circunstâncias da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.