Mensagens

Todos nós temos um (parte 3)

14 de Outubro 2013

Todos nós temos um (parte 3)

Rústico, simples e até comum… mas também resistente, genuíno e indestrutível, o material que Deus usa nada tem a ver com o material que o homem usa, pois, a Obra que Deus faz, mais ninguém pode fazer!

O QUE REPRESENTA O CAJADO?

3º DIREÇÃO!

Uma pessoa que faça uso do seu CAJADO, sabe o que quer e o que tem de ser feito para alcançar o que mais precisa, ou seja, os seus objetivos! Isto significa que, quem assume o seu CAJADO, a sua fé, tem DIREÇÃO, por isso, não anda a dar ouvidos ao que os outros dizem, pensam ou acham. Ela não anda ou vive segundo as circunstâncias, porque ela tem DIREÇÃO.

E, quando falamos de DIREÇÃO, não nos estamos a referir a um ponto geográfico ou endereço para o qual tenhamos que recorrer a um mapa, GPS ou bússola para atingir e sim a critérios da orientação que pretendemos seguir na vida.

Observe que não são poucas as pessoas que andam neste mundo sem rumo, confusas, perdidas, sem saber o que fazer com a sua própria vida, pois falta-lhes a DIREÇÃO certa, que lhes mostrará o que tem que ser feito para conquistarem a vida que desejam.

COMO USAR O SEU CAJADO?
Não basta ter fé, ou seja, o “CAJADO”, é necessário saber como e em que circunstâncias deve usá-lo. E esta parte cabe única e exclusivamente a si! Se já tem o CAJADO na sua mão, venha saber como usá-lo nesta segunda-feira, às 20h, na reunião das Conquistas Financeiras.

Você que tem uma profissão, está convidado a trazer amanhã Segunda-feira, no horário em que vier participar na Palestra Motivacional – Conquistas Financeiras, um objeto que represente a sua profissão (Ex. caneta, cartão, tesoura, chave…), sobre A PROMESSA DE DEUS, Consagraremos os seus instrumentos de trabalho, para que você prospere no seu dia a dia!

Leia também:

Todos nós temos um (parte 1)
Todos nós temos um (parte 2)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

13 de Outubro

Seguinte

14 de Outubro


6 comments
  1. Pâmela Escouto

    O cajado é a nossa fé e a direção é a vontade de Deus que seguimos, Ele é o nosso guia, quem dirige a nossa vida!

  2. Márcia Pereira - FJE São Marcos (Portugal)

    Olá Sr. Bispo Júlio! É verdade, todos temos um cajado (a nossa fé). Agora cabe a cada um como fazer o uso do mesmo. Existem o grupo daqueles que deixam o seu cajado apodrecer ( dão ouvidos as vozes negativas e tiram o foco do seu alvo, perdendo a visão) Por outro lado, existe o grupo dos que usam esse cajado para se defenderem, desafiando-se a si mesmos, não temendo as dificuldades, lutando e desafiando. Este grupo tem no seu interior o ânimo, confiança em si, nas suas capacidades, em Deus e na Sua direção para a suas vidas.- A direção que os faz ouvir e obedecer a da Solução e Realização. Obrigado pelas suas mensagens edificadoras. Deus continue usado o senhor de forma grandiosa e a sua família.

  3. Tania CERGY

    Minha direção é palavra de Deus, enquanto o meu sentido é obedecer.

  4. Nicola - Qta. do Conde

    O nosso cajado e a fé, quando obedecemos a direção da palavra de Deus, não ficamos confusos nessa vida e muito menos desorientados , por isso devemos fazer uso do cajado (Fé) todos os dias usando a razão e sempre obedecendo a voz do Homem de Deus . Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; 2 Crônicas 20:20

  5. Cindy luziane

    Bjf, Me candidato à ajudar na obra. África, Europa, Oriente. Onde Deus mandar, eu vou. Aguardo a direçao. Obrigada, Cindy

    • Júlio César L. Freitas

      Parabéns por este amor, fé e disposição. Porém, servir a Deus é tão maravilhoso que não precisamos ir a outra cidade, pais, continente para fazê-lo, podemos servir aonde estamos. Onde há pessoas, aí está a oportunidade de servir…Olhe ao seu redor, veja quantas pessoas próximas a voce precisam que você seja o instrumento de Deus em suas vidas. Deus é contigo e eu também!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.