Mensagens

Todos nós temos um (parte 5)

28 de Outubro 2013

Todos nós temos um (parte 5)

Rústico, simples e até comum… mas também resistente, genuíno e indestrutível, o material que Deus usa nada tem a ver com o material que o homem usa, pois, a Obra que Deus faz, mais ninguém pode fazer!

O QUE REPRESENTA O CAJADO?

5º DISCIPLINA!

No Dicionário da Língua Portuguesa, um dos sinónimos de DISCIPLINA é, precisamente, AUTORIDADE e no quinto e último elemento representativo do CAJADO temos a DISCIPLINA, que simboliza a contagem das superações e vitórias. Na prática, o cajado também era usado para contar as ovelhas e para medir, praticamente, tudo (tecido, líquidos, terrenos, etc.), pois este objeto, em si, já tinha uma medida específica.

Então, quem assume o seu CAJADO tem DISCIPLINA, pois sabe contar as bênçãos, as super-AÇÕES que tem, ou seja, as atitudes que toma diante das dificuldades, ou seja, tem AUTORIDADE sobre a sua própria vida!

A pessoa não fica a contar as perdas ou dificuldades (já que estas fazem parte do processo para alcançar a vitória) e sim apenas as vitórias, isto porque, quem é disciplinado supera e quem não é não supera!

SÓ QUEM ASSUME O SEU CAJADO TEM DISCIPLINA! Pois esta pessoa possui o auto-controlo e a obediência necessárias para respeitar as “regras” subjacentes ao processo de conquista, ou seja, ninguém se torna bem-sucedido da noite para o dia, é uma luta que exige, acima de tudo, muita DISCIPLINA!

COMO USAR O SEU CAJADO?
Não basta ter fé, ou seja, o “CAJADO”, é necessário saber como e em que circunstâncias deve usá-lo. E esta parte cabe única e exclusivamente a si! Se já tem o CAJADO na sua mão, venha saber como usá-lo nesta segunda-feira, às 20h, na reunião das Conquistas Financeiras.

Você que tem uma profissão, está convidado a trazer amanhã Segunda-feira, no horário em que vier participar na Palestra Motivacional – Conquistas Financeiras, um objeto que represente a sua profissão (Ex. caneta, cartão, tesoura, chave…), sobre A PROMESSA DE DEUS, Consagraremos os seus instrumentos de trabalho, para que você prospere no seu dia a dia!

Leia também:

Todos nós temos um (parte 1)
Todos nós temos um (parte 2)
Todos nós temos um (parte 3)
Todos nós temos um (parte 4)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

27 de Outubro

Seguinte

28 de Outubro


3 comments
  1. ELIZABETE DE SÁ ROCHA

    DICIPLINA TEMOS QUE TER EM TODOS OS SENTIDOS INCLUSIVE ATÉ PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS,QUE ELE NOS CONCEDA MUITA FORÇA E CORAGEM PARA O GRANDE DIA DA SUA VINDA,UM ABRAÇO BISPO. ELIZABETE ROCHA,JORNALISTA E BRASILEIRA

  2. bom dia Bispo a disciplina e uma dadiva de Deus pois foi com a disciplina que Deus crio o mondo amem Adriana mt /

  3. Sergio Vieira

    "DISCIPLINA" Uma palavra tão simples de pronunciar mas que, na sua maioria tem sido tão difícil de se assumir na prática, porquê? Porque na realidade ainda não se assumiu a autoridade(CAJADO), porque quando se assume obrigatoriamente se carregaria a DISCIPLINA. Surge a pergunta: Se eu não sou disciplinado comigo mesmo sendo que, começa em mim a disciplina, tem como exigir que os outros sejam disciplinados? não há melhor forma de se ensinar a disciplina para alguém sem ser pela prática da mesma. Muitos querem conquistar(a lista é larga), mas não querem disciplina, as conquistas com Deus exige no minimo " DISCIPLINA" Muito obrigado bispo por partilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.