Mensagens

Todos nós temos um (parte 2)

7 de Outubro 2013

Todos nós temos um (parte 2)

Rústico, simples e até comum… mas também resistente, genuíno e indestrutível, o material que Deus usa nada tem a ver com o material que o homem usa, pois, a Obra que Deus faz, mais ninguém pode fazer!

O QUE REPRESENTA O CAJADO?

2º PROTEÇÃO!
Ao mesmo tempo que simboliza a PROTEÇÃO, o cajado representa também SEGURANÇA e FIRMEZA. A pessoa que hoje tem e assume o seu CAJADO, que é a Fé-inteligente, nos Mandamentos e Promessas de Deus, ela sente-se sempre protegida e segura, mesmo passando por situações desfavoráveis.

Isto acontece porque todas as pessoas que assumem o seu cajado nos Mandamentos e Promessas de Deus são firmes, não precisam que ninguém as apoie, já que elas agem, independentemente das atitudes dos outros ou do tamanho do obstáculo que possam enfrentar. Este é o caso de todos os homens e mulheres que usaram o seu CAJADO no passado e dos que continuam a usá-lo no presente.

COMO USAR O SEU CAJADO?
Não basta ter fé, ou seja, o “CAJADO”, é necessário saber como e em que circunstâncias deve usá-lo. E esta parte cabe única e exclusivamente a si! Se já tem o CAJADO na sua mão, venha saber como usá-lo nesta segunda-feira, às 20h, na reunião das Conquistas Financeiras.

Você que tem uma profissão, está convidado a trazer amanhã Segunda-feira, no horário em que vier participar na Palestra Motivacional – Conquistas Financeiras, um objeto que represente a sua profissão (Ex. caneta, cartão, tesoura, chave…), sobre A PROMESSA DE DEUS, Consagraremos os seus instrumentos de trabalho, para que você prospere no seu dia a dia!

Leia também:
Todos nós temos um (parte 1)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

06 de Outubro

Seguinte

07 de Outubro


8 comments
  1. Rafael FJE Coimbra

    Uma coisa preciosa que percebi ao meditar nesses post's foi que Deus deu esse CAJADO a toda gente, mas o motivo do fracasso e insucesso de muitos sê dá devido ao uso incorreto do mesmo, oque ao invés de trazer resultados positivos, faz com que a pessoa se fruste mais e mais, Moisés era bem sucedido pois sempre estava sensível a voz do Deus vivo que o dirigia!

  2. Ariela

    Bom dia Bispo, E quando esse cajado é manifestado de forma pratica em obediencia na Palavra de Deus, trás resultados extraordinarios. AB.

  3. Catia

    Boa noite bispo . O senhor falou tudo, nos estamos confiantes porque Deus nos protege. Quando prioriza os Deus, ele cuida de nos.

  4. mariana

    Com cajado nas promessas de Deus conseguimos sobreviver nestes mundo que estão tão podre. Eu quero ter sempre o meu cajado, só assim posso prosseguir e vencer.

  5. Pâmela Escouto

    Tá ligado Bispo, eu tomo posso do meu cajado!

  6. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Boa noite senhor Bispo! O nosso cajado é a nossa Fé-Inteligente, e uma vez achado e usado como instrumento de PODER, CONQUISTA, DECISÃO, FORÇA E PROTEÇÃO, nada, nem ninguém será contra nós e contra os planos que Deus tem para nós! TA LIGADOO!! AMÉM! Deus o abençoe

  7. Juliana Machia

    Nunca tinha parado para pensar no que o cajado verdadeiramente representa , e o que o senhor disse é mesmo ! Nós que temos o Espírito Santo , Ele nos deu autoridade para usar o cajado ;para Proteger, dar Segurança e Firmeza não só a nós mesmos , mas ao povo que Deus confiou em nossas mãos !

  8. Da Paixao Maria

    Amém ... essa palavra é tudo q eu precisava... Deus Abençoi..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.