Mensagens

Todo o revoltado…

8 de Julho 2011

Todo o revoltado…

[audio:/08072011.mp3]

Todo o revoltado torna o problema numa oportunidade!
Não existem muitos problemas e sim muitas oportunidades para fazer a diferença e alcançar soluções. Quem é recordado na Bíblia são aqueles que venceram grandes problemas.

Todo o revoltado torna-se proativo diante de uma situação negativa ou desfavorável
Proativo significa não só tomar a iniciativa, mas também assumir a responsabilidade de fazer com que as coisas aconteçam.

Todo o revoltado escreve a sua própria história…
Veja os Heróis da Fé! Todos eles foram revoltados. Quem era Abraão? José? Moisés? Josué? O Bispo Macedo? Pessoas que chamaram a atenção de Deus com a sua revolta!

Todo o revoltado sacrifica para conquistar um objetivo!
Ele vive o sacrifício! Quando Deus lhe pede algo que ele tem, ele dá, e, se ele não tem, gera!

Todo o revoltado entrega-se!
Ele entrega-se, totalmente, a Deus antes, pois ele é inteligente e sabe que nos desafios da vida, Cristo tem que estar do seu lado.

TODO O REVOLTADO TEM A SUA ESPADA DESEMBAINHADA, BANHADA EM SANGUE E AS SUAS VESTES SALPICADAS COM O MESMO, POIS AINDA QUE NINGUÉM ESTEJA COM ELE (FISICAMENTE), ELE TERÁ A VITÓRIA. (ISAÍAS 63)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


10 comments
  1. Silmara Damasceno (Cenáculo Maior - Belém - PA)

    Bispo, a foto em sim já é muito forte, dá uma revolta maior ainda, pela fé a minha mão já está toda ensanguentada mais do que nessa foto. è muito forte, na guerra.

  2. Marco Antonio

    É sangue É vida É tudo por tudo !!! É para decidir de uma vez por todas a minha historia!!! Meu nome é revolta meu sobrenome é conquista e o meu apelido é Ódio!!!

  3. Rosangela Silva de Moraes

    Boa tarde Bispo concordo com o senhor mesmo que pareça que estamos só se arde dentro de nós o fogo da revolta da indi gnação contra a vida miseralvél da qual nos temos vivido á um ódio contra á situação inaceitável,contra o disgraçado do diabo quando gritamos dentro de nós mesmos chegaaaaaa acabouuuuu é tudo por tudo é vida ou morte é decisão os demonios não resistem eles tem que se dobrarem p/ o Deus do sacrificío eles tem que serem eletrocutados com o nosso sangue. Eu não quero nem saber,ou Deus me abençoa ou eu e ele seremos envergonhados e eu quero mais é a cabeça do diabo num prato eu to com muito ódio e eu vou dar testemunho a final de contas eu sirvo o Deus vivo de Gideão e não o Deus Baal e os midianitas é o ALTAR DO SENHOR que eu deposito a minha vida e vai ter ser cumprir tá escrito Se alguém me servir o pai o honrará. "Mas cadê essa honra Á ela vai aparecer eu to irrada Revoltada não dá mais p/ aguentar.

  4. Daniela S. Freitas

    Essa revolta é inteligente e contraría a religiosidade que tem enganado tantas pessoas dentro da igreja. Essa revolta é a nossa força que faz agente ser diferente no meio da multidão.

  5. Fatima Marques

    NA FÉ!!!

  6. Thayane_Natal-RN

    Tá ligado Bp! Nesta fé que estou!! é hora de fazer história! Quando damos o nosso sangue no altar de Deus, não tem como Ele não responder, Ele é obrigado a começar a trabalhar! E com toda certeza o diabo e todos os demônios caem por terra pelo nosso sacrificio! E Vai arrebentar! obrigada pela mensagem de fé... Que Deus abençoe mais e mais. Na fé da revolta.

  7. ISLEY REVOLTA

    QUEM CRE NAO FOGE...E REVOLTA E ODIO CONTRA O INFERNO..VAI ARREBENTAR..

  8. rosemary barbosa de almeida alves

    ta ligado bispo!

  9. Rita Marinho

    Bom dia Bispo! Faço minhas as palavras de Claudiane Monteiro e concordo em gênero, número e grau com tudo que o Senhor disse. Mesmo que aparentemente estejamos sozinhos, se temos revolta, ódio, raíva e derramamos todo o sangue quem poderá nos resistir? Maior é o que está comigo que todo inferno.

  10. Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)

    Hoje é o GRANDE DIA O DIA DA VINGANçA DO NOSSO DEUS! Bispo hoje é o dia que Deus vai se vingar do inferno que tentou destruir a minha vida, e a de tantos outros que estao neste sacrificio. Todos os demônios recebem hoje a ira do Nosso Deus sobre eles, e nunca mais, mais nunca mais, eles se levantaram!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.