Mensagens

Teste de ADN

25 de Dezembro 2012

Teste de ADN

“Quem tem o ADN de filho de Deus, esse é d’Ele, quem não tem, mesmo tendo experiências com o Seu poder, não pertence, não é filho d’Ele.”

O teste de paternidade ou teste do ADN consiste na recolha de material da criança para analise do código genético e comparação com o ADN do pai. Este tipo de exame é útil em muitas situações, como por exemplo quando o pai se recusa a reconhecer a paternidade; quando um pai quer garantir o seu direito de visita ao filho e lhe está a ser negado ou em reivindicações como heranças, benefícios, etc. Isto mostra que quando se partilha o ADN com alguém é o mesmo que dizer que se adquire direitos intransmissíveis.

O requisito primordial para se ter uma experiência com Deus é a fé inteligente, que é acessível a todos. Todavia, existe uma diferença muito grande entre observar o poder de Deus na própria vida e ser filho d’Ele, pois, na segunda posição você passa a ter direitos, cujo usufruto o Deus-Pai nunca lhe irá negar.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

24deDezembro

Seguinte

25deDezembro


12 comments
  1. Angelica- FJ Império

    Está na presença do Senhor é maravilhoso.. é algo inexplicável.. pois ele nos faz sentir bem em todas as as horas, até mesmo nas aflições porque sabemos que o que está em nós é MUI GRANDE.. é por isso que eu não me arrependo do que me afastei para alcança-lo..

  2. CLARA NEVES - FJE Tomar

    Boa Noite. A diferença muito grande entre observar o poder de Deus na nossa própria vida e ser filho d’Ele, é que a cada dia que passa temos mais força para lutar pelo que acreditamos e pelas barreiras que são ultrapassadas com a ajuda do poder de Deus. Para que está de fora podemos parecer locos, mas para quem o segue e conhece é que sabe o quanto é gratificante o que faz por nós.

  3. bruno machado

    lá Bispo, os testes de ADN mostram a Verdade, e algo inevitável Um abraço...

  4. Isabella Barboza

    Olá Bispo, os testes de ADN mostram a Verdade, algo inevitável porque a mentira sempre termina nos prejudicando, tal e como Deus sempre nos faz, mostrarmos o Caminho que devemos seguir. Um abraço:)

  5. jane(Cenacúlo Del castilho)

    Bao tarde,bispo! Quem tem o ADN de DEUS,esse vence o mundo.Na fé.

  6. Claudia-RS

    Quem têm o DNA de Deus é Filho de Deus.Têm as características dele, o código genético igual.Como se diz no ditado popular :" Tal Pai, tal Filho !".Da Fé.

  7. ines

    pastor à pessoas que me querem derrubar mas eu sou mais forte

  8. Carlos Correia

    Um filho de Deus nas suas atitudes demonstra ser uma pessoas reta que anda com Deus, porque é uma pessoa equilibrada.

  9. Vitor / Salvador do Sul-RS

    Ainda que os homens nos rejeitem,nos neguem,ou até mesmo o diabo diga que Deus não é conosco(mentindo),cremos que Ele nunca irá nos negar.

  10. Ruth Lopes da Silva

    REALMENTE FILHO TEM DIREITOS QUE NINGUEM TEM . Tem direito a vida que o pai da.

  11. Carlos Velasco - Ajuda

    Com o teste de ADN, não há como falhar. Realmente a pessoa vê se pertence a tal pessoa ou não. Assim é com Deus, quem é dEle carrega as suas caracteristicas, o seu ADN. Uma coisa é conhecer o ADN de Deus, outra é TER o ADN de Deus.

  12. Weberson Honorato Brandão Ferreira

    Por isso Bispo é necessário nascer de Deus. Porque quando se manifesta a Fé Nele o milagre a conter, mas isso não que disser nada. É necessário ter uma experiência com Ele, para que a vida seja mudado por completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.