Mensagens

Tem desfrutado do melhor?

9 de Agosto 2014

Tem desfrutado do melhor?

Dos muitos dons que Deus, o Criador, nos dá, um deles, é o dom, o poder de prosperar. Ou seja, viver uma vida regalada, próspera, bem-sucedida

A prosperidade nunca foi uma coisa má ou do mal, ela foi, sim, criada por Deus para que os seres humanos desfrutassem do melhor, de tudo o que Ele criou!

Porém, cabe ao ser humano trabalhar, descobrir, desenvolver, cuidar, multiplicar e buscar a Deus para prosperar por meio da Saúde, Sabedoria e Força que Ele nos dá.

Repare o que está registado na Bíblia Sagrada:

[floatquote]Sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada;”[/floatquote]

Você tem desfrutado do melhor? Se regozijado e vivido uma vida regalada?

Ou será que tem suportado o pior? Ficando triste com o que ganha? Ou sobrevivido no aperto das dívidas, no salário defraudado, má alimentação ou má moradia?

A realidade é que Deus Quer a sua prosperidade! E nós, do Centro de Ajuda, temos Trabalhado Biblicamente, inteligentimente e diariamente para que você desfrute do melhor.

Repare o que segue a esta Afirmação Bíblica:

[floatquote]E também que é dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho.” (Eclesiastes 3.12)[/floatquote]

É por isso que estamos na semana da Prosperidade, fazendo uso do Óleo Consagrado à Santíssima Trindade, por mais de 20 mil Pastores, juntamente com as suas respetivas Esposas no Templo de Salomão, com o Sr. Bispo Macedo.

Tudo isso para que você, nesta semana, receba a Prosperidade. A Bênção de Deus na sua vida profissional, empresarial, comercial, universitária…

Use a sua fé-inteligente e participe, hoje, no Centro de Ajuda mais próximo de si.

Deus quer que você seja bem-sucedido e nós, Seus servos, estamos a Trabalhar com Deus para que você seja próspero e feliz, de forma a que você possa ajudar outras pessoas!

Deus é contigo e eu também!
Bjf


5 comments
  1. Douglas Carvallho

    Tenho pedido algo pra Deus,e sei que esta em meu alcance, mas nao tenho obtido resposta ,,por que...Se sabemos que prosperidade é dom de Deus...........

  2. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, eu ainda não tenho desfrutado do melhor mas eu creio que no futuro próximo irei prosperar Em Nome Do Senhor Jesus.

  3. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, prosperar não é errado, Deus nos ama e por isso quer que nós desfrutemos o melhor desta terra, ele colocou servos para que ajudassem e ensinassem o seu povo a prosperar a colher o melhor dessa terra e é isso que tem acontecido, em todas as campanhas realizadas no Centro de Ajuda. Deus abençoe.

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores

    O segredo da riqueza está em ser patrocinador da Obra de DEUS, pois o SENHOR JESUS CRISTO dizia que todo aquele que vendesse terrenos, bens por amor a ELE, seria 100x mais rico. E o nº100 é o número simbólico dos Filhos de Abraão na descendência de Isaque, ou seja, filhos da desfrutação da promessa, por isso sempre patrocinar Sua Obra, pois assim seremos ricos.

  5. Joana - FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde Bispo, ter uma vida próspera não é pecado, uma vez que Deus quer que disfrutemos de tudo o que Ele nos dá. Porém, tem que haver equilíbrio, ou seja, não devemos colocar essas coisas em primeiro lugar ou depender delas. Tudo tem um equilíbrio. Que Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.