Mensagens

Sucesso ou trabalho?

20 de Fevereiro 2012

Sucesso ou trabalho?

“Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário.”

O significado de trabalho como um marco de identidade e auto-realização humana teve o seu arranque no Renascimento. A partir desta altura uma nova visão passou a estar em destaque: o trabalho deixou de ser visto como uma ocupação servil e passou a ser valorizado por proporcionar o desenvolvimento, preencher a vida do indivíduo e abrir caminho para a sua liberdade.

Não se pode ser bem sucedido sem primeiro ter-se sacrificado para isso. O trabalho, dedicação e o aperfeiçoamento metodológico é um complemento de grande importância. Muitas pessoas julgam que a pessoa bem sucedida é aquela que já nasceu pré-destinada para tal, mas não é verdade!

A maior parte dos indivíduos bem sucedidos, começaram a construir o seu sucesso do nada e a ferramenta que utilizaram foi a sua dedicação e empenho a 100% naquilo que se propuseram a fazer. O sucesso não vem antes do trabalho, mas é o trabalho que vem antes do sucesso.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


4 comments
  1. Vânia FJ ALMADA

    Como é que queremos ser bem sucedidos, sem antes haver um sacrifício, como vamos querer alcançar algo grande sem algum esforço? O trabalho vem antes do sucesso e não tem nada a ver , com "a pessoa nasceu para fazer isto". Temos que lutar, batalhar, nada encontramos a um estalar de dedos, tem que se ir conquistando !

  2. Josiara Diniz

    Olá Bispo, Boa Noite' Quem não planta não colhe e quem vence sem dificuldades triunfa sem glória. Gostaria de saber se este livro está disponibilizado em algum lugar. Abraços, que Deus o use mais e mais.

  3. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Boa noite, Bispo Júlio, na realidade tudo o que é grande hoje, o foi um dia pequeno. Tudo requer trabalho, esforço, empenho e dedicação, essa é a ordem natural de tudo o que começa do nada, mas existem também excepções, o caso de heranças recebidas, (sucessos herdados) em termos globalizados. No entanto, nesta situação, para que assim se mantenha, terá que continuar a haver trabalho, empenho e dedicação. Na fé!

  4. ISABEL PEREIRA

    Boa tarde sr.Bispo, sem dúvida o trabalho vem antes do sucesso. Foi com muito empenho e dedicação que hoje eu posso dizer que sou uma boa profissional, que exerço por conta própria o trabalho que faço com perfeiçao,carinho, como se estivesse a trabalhar para o meu SENHOR. Não posso deixar de agradecer a Deus o previlégio de exercer e realizar um trabalho que me dá imenso prazer,ao qual sempre fui bem secedida. . obg.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.