Mensagens

Sorria! Você está a ser filmado!

27 de Dezembro 2014

Sorria! Você está a ser filmado!

“Porque, quanto ao SENHOR, Seus Olhos passam por toda a terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é totalmente d’Ele; nisto procedeste loucamente; por isso, desde agora, haverá guerras contra ti.” (2Crónicas 16.9)

Se por um lado temos os Olhos de Deus, o Todo-Poderoso, a observar-nos… por outro, temos, também, a observar-nos, os olhos do diabo.

[floatquote]“Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também satanás entre eles.
Então, perguntou o Senhor a satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela.
Perguntou ainda o Senhor a satanás: Observaste o meu servo Jó?…” (Jó 1.6-8). [/floatquote]

Ehhh…. estamos a ser “filmados”… Mas porquê?

A ação do Bem ou do mal, de Deus ou do diabo na nossa vida, dependerá das nossas decisões, das nossas escolhas.

A história do povo de Israel mostra, claramente, isso. Quando o povo se voltava para Deus, através do serviço que prestava no Seu altar, por meio de sacrifícios, holocaustos, ofertas, que representavam decisão, definição, reverência, reconhecimento, fé, dependência, força, revolta, coragem, santificação… enfim, uma vida 100% para Deus, tudo ia bem! Venciam os maiores inimigos, havia paz, abundância, prosperidade…

Mas, quando se afastavam de Deus e deixavam de O servir no Seu Altar, para servirem a si mesmos e até chegarem a sacrificar a outros deuses (como no caso da época de Elias, em que serviam a baal), o diabo tomava conta de tudo e o desastre era total.

A história não somente de Israel, mas da humanidade e também a sua, mostra isso!!!

Mas, se você decide servir a Deus no Seu Altar, por meio do Sacrifício Voluntário e total da sua vida… não tem com o que se preocupar! Ele será contigo!! O Fogo descerá e fará o sobrenatural acontecer!!

Se baal (tudo o que lhe impede de Sacrificar para o Deus-Vivo) é deus?! Servi-o! Se o SENHOR é DEUS?! Servi-O!!!!

Pare de reclamar! A sua vida é o resultado de a quem você tem servido!!! Por isso, se decidir servir ao Deus-Vivo, não com palavras, mas Sacrifício… SORRIA! VOCÊ ESTÁ A SER FILMADO!!


Colaborou: Pr. Roberto Brandão – Portugal

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

27 dezembro

Seguinte

28 dezembro


5 comments
  1. Raquel Ramos - PT

    Toda a gente sabe que o resultado das nossas decisões são o resultado das nossas acções, mas infelizmente o que acontece é que hoje em dia mais são as pessoas que têm medo de se lançar. É isso prova que elas não tem confiado em Deus. Eu posso dizer me identifiquei com esta mensagem porque tenho vivido a dor do sacrifício e não é fácil renunciar, não só a nível fisico mas também a nível espiritual. Sua mensagem me inspirou!

  2. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e Pr. Roberto. É bem verdade que os olhos de Deus e o do diabo estão sim a nos filmar, porem se agirmos bem ou seja corretamente não teremos como sermos acusados pelo diabo e sim aprovados por Deus. Não há recompensar maior e o maior prazer em ser servo de Cristo e esta com a vida em seu altar. Parabéns a todos que por meio de uma fé inteligente tomaram a decisão correta em servi ao Deus Vivo. Fico agradecido. Saudações Atenciosamente.

  3. Ana Filipa Matos Ribeiro-tf teen Viseu

    e verdade deus ve tudo e o diabo tambem

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores- S.Miguel

    "E ordenou o SENHOR DEUS ao Homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." Gênesis 2:16-17 É impossível ter Vida sem viver sacrificando diariamente as nossas fraquezas, vontades e até sonhos.

  5. Samuel Silva

    Servindo a Deus com sacrifício de verdade, fazendo o que Ele quer de nós, não apenas com palavras, podemos sorrir, pois vamos sair bem na fita. rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.