Mensagens

Sonho com garantia

23 de Junho 2012

Sonho com garantia

Abraão pede a Deus uma garantia (sinal) para si, não que ele duvidasse de Deus, mas a garantia era para si mesmo.

Todos queremos garantias, porque a mesma dá-nos paz interior, tranquilidade, equilíbrio emocional, segurança.

Abraão já era realizado espiritualmente, porque conhecia ao Único Deus Vivo e Verdadeiro, o Todo Poderoso; era realizado sentimentalmente, pois amava e era amado; fisicamente, era super saudável; economicamente, era riquíssimo; nacional e internacionalmente era respeitadíssimo, mas ele não tinha a certeza com quem ficaria a sua herança espiritual e financeira. E, por conta disso, pediu a Deus uma garantia.

Ele não sabia que Deus nos dá um ou mais sinais, depois de darmos a Ele o Sinal da nossa fé inteligente, através do nosso sacrifico voluntário.

Mas foi, justamente, isso que aconteceu entre Abraão e Deus. Abraão pediu um sinal e Deus pediu-lhe um sinal. O sinal de Abraão foi o sacrifício, o sinal de Deus foi o seu Fogo e Juramento.

Nós já temos ambos os Sinais: O Fogo, que é o Espírito Santo, que nos motiva, guia, fortalece, instrui e o Juramento, que as Suas Promessas Infalíveis e Eternas.

Dê o seu sinal para Deus, através desta Campanha de Israel e Ele dar-lhe-á a realização do seu sonho.

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


11 comments
  1. Quando o sacrífio acontece provamos que confiamos e isso determina a nossa vitória.Abraão lançou-se provando que Deus estava acima de tudo e de todas as coisas na sua vida e por isso Ele o honrou!

  2. Philippe Mendes

    Boa Noite, Os maiores Testemunhos do Centro de ajuda são da Fogueira Santa! Porque? Somente através do perfeito sacrifício apresentado no altar de Deus traz a realização dos Sonho....

  3. Abílio Pereira (Torres Vedras)

    Quando se ouve a voz de Deus e toma-se essa acçao de ouvi-lo e obedece-lo (sacrificar) o sonho é realizado!

  4. marta lucia

    ABRAAO É UM DOS MAIORES EXEMPLO P/NOS DE FÉ AMOR. SACRIFÍCIO.E QUE QUEM ESPERA EM DEUS E CONFIA JAMAIS FICA SEM RESPOSTA.

  5. Daniel

    Boa noite O sacrifício perfeito e voluntário é a garantia de que eu creio no Criador e em meu sonho! E os testemunhos é a garantia da existência do Deus de Abraão! Cada um de nós tem um sonho! Então se garanta no altar! Pois Deus já nos deu sua Garantia! (test) Ouça também, obedeça e sacrifique! Seja o Abraão de 2012...

  6. Bárbara Soares

    Temos que a cada dia seguir o exemplo de Abraão que teve uma fé completa, e termos a certeza que quando Deus pede algo para nós é para coisas grandes. Agora só depende da fé de cada um.

  7. Maria do Céu Luis Martins

    Sempre Sacrifiquei e Deus sempre me deu a Resposta. Continuo na Fé do Sacrifício, nesta Fogueira Santa, na certeza que Deus já me Respondeu. Deus Abençoe

  8. Pedro Pinto Sicilia/Siracusa

    Quando Deus fala com a pessoa nao ha espaco a Duvidas ou Incertezas, aqueles que tem o privilegio de ouvir-la podem Tudo. Sacificio volontario = Sonho realizado

  9. Danila Costa Recife/PE

    Tá ligado bispo, sempre na fé... abraços

  10. JOSE -VALENCIA

    HACI ES OBIPO HAY QUE DAR ESA SEÑAL QUE EL NOS PIDE , PORQUE EL YA NOS DIO SUS SEÑALES , AHORA SOMOS NOSOTROS QUE TENEMOS QUE ACTUAR ESA FE INTELIGENTE , ATRAVEZ DEL SACRIFICIO PERFECTO , PARA QUE NUESTRO MAYOR SUEÑO SEA REALIZADO

  11. João Marques (Portugal)

    É verdade bispo. Abraão perguntou a Deus: "como saberei que hei de herdá-la?" Genesis 15:8 Então Deus pediu-lhe os animais divididos ao meio. Abraão era um homem rico, ele tinha fartura de animais e esta oferta de sacrificio não iria fazer grande diferença no rebanho dele. Entretanto a oferta do filho já fazia diferença porque era o filho que ele tanto esperava. Se o problema de Abraão não fosse a descendencia, mas fosse a sua prosperidade, então o sacrificio dificil e que representava aquele problema seria a oferta de animais. Isto aconteceu com Elias e a viuva de Sarepta. A viuva iria morrer de fome e a oferta da farinha e do azeite resultou na sua multiplicação. Aconteceu tambem com Jesus e a multiplicação dos pães e peixes. Aquilo que nós colocamos na mão de Deus tem que representar aquilo que Deus vai fazer na nossa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.