Mensagens

Sonhe certo!

27 de Novembro 2013

Sonhe certo!

“Não fique a imaginar como seria a sua vida, quem realmente quer realizar o seu sonho, investe em si próprio e sacrifica tudo em prol do mesmo.”

“Ai se eu tivesse… se eu pudesse…”, milhões de pessoas passam a vida inteira apenas a desejar, a suspirar, a fantasiar. Acreditam que a sua condição é estanque, irreversível e que só poderão passar de uma realidade para outra através do sonho.

Para quem se coloca deste lado da fronteira e acredita que um fosso separa uma vida miserável de outra realizada e feliz, eu digo-lhe que existe uma ponte que une estes dois lados, porém ela só se torna visível quando você coloca uns óculos especiais: os óculos da Fé-inteligente.

O sonho, acompanhado da sua imaginação é o princípio, mas não é tudo! Para alcançar a materialização, você tem que agir, tomando as atitudes certas que o farão caminhar, rumo à vida prometida. Lembre-se, na gramática, a palavra, por excelência, que designa a ação é o verbo, então, caro leitor: SONHE, ACREDITE, INVISTA E SACRIFIQUE!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

26 de Novembro

Seguinte

27 de Novembro


3 comments
  1. Clayton Silva C.V

    Boa tarde bispo Júlio, forte, verdadeira e direta é está palavra. Nao basta apenas ficarmos a orar se não tomarmos atitudes, pois sabemos nós que a palavra oração divide se em duas parte e devemos não só orar, mais também agir em sacrifico, com força e coragem para chegarmos e conquistarmos o que sonhamos? Fico agradecido.

  2. Márcia

    "O Espírito se movia sobre a face das águas..." antes de existir o homem, O Espírito não ficava apenas a contemplar as obras do Criador, mas movimentava-se.Quem fica parado não sacrifica e também não sai do lugar, a vida não anda.

  3. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Quem fica esperando que o vento mude e que o tempo fique bom nunca plantará, nem colherá nada." Eclesiastes 11:4 (NTLH)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.