Mensagens

Sofre de má circulação?

20 de Junho 2012

Sofre de má circulação?

[audio:/ma_circulacao.mp3]

O sacrifício é o que dá vida, sentido ao sonho.

É do conhecimento de todos que a vida está no sangue, mas, se o mesmo não circular, o indivíduo, decerto, morrerá.
Esta circulação é, justamente, o sacrificar, é por isso que os sedentários espiritualmente estão, literalmente, a morrer, aos poucos, com o passar dos dias, semanas, meses e anos… e isto acontece devido à falta de iniciativa em sacrificar para Deus, participando na Fogueira Santa de Israel em prol da realização do seu sonho.

Seja honesto consigo mesmo e responda: a sua vida tem sentido? Qualidade? Prazer? Alegria? Caso a sua resposta seja não. Eu sei o porquê, é porque o seu sonho ou sonhos, ainda não foram realizados.

E eu lanço-lhe outra pergunta: quem nos deu e dá os sonhos? O Próprio, que os realizará! Então, por que motivo Ele não os realiza? Porque há um preço a pagar. Qual? O seu sacrifício voluntário sobre o Seu Altar.

No dia em que o seu sonho for realizado, a sua vida terá sentido e será um exemplo de realização aos que fazem parte dela.
Porém, é você quem decide, pois o sonho é seu.

E isto é plenamente comprovado pelos mais de 100 milhões de Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda ao longo destes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos.

São pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos, por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus, materializados através da sua participação na Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


4 comments
  1. Iracelma Santo - Fj Império

    Boa Tarde. É Deus quem efetua em nós tanto o querer como o realizar segundo a sua perfeita vontade! A nossa realização depende de nós, se o nosso sonho ou sonhos não têm se realizado, a culpa é nossa pois Deus sempre esteve e está pronto para nos realizar, no entanto Ele, precisa que usemos a nossa fé inteligente e sacrifiquemos em prol da nossa realização, e aí depois do sacrifício Deus estará possibilitado de agir na nossa vida. Não para realizar pequenos sinais ou fazer algumas mudanças, mas para transformar da água para o vinho. Tudo é possível basta confiarmos nAquele que derramou sua vida por nós no calvário.

  2. Realmente y cuando la circulacion de la sangre va mal,nada sale bien,nunca nos sentimos bien,la vida no funciona.El sacrificio me trae la vida de verdad. Buenos dias!

  3. Petra_Força Jovem_ Mercês

    O sacrifico é o que nos mantém vivos, porque sem sacrifico não há realização e sem realização, não há alegria, paz, gozo, vida. Todos os dias há exemplos de pessoas que sacrificaram voluntariamente para Deus e viram os seus sonhos realizados, mas depende da minha atitude, se a minha vida será passada a bater palmas para os testemunhos dos outros ou se brevemente também estarei a contar o meu testemunho. Ou é, ou não é, ou vai ou racha, pois de Fogueira Santa não se participa, Fogueira Santa vive-se dia após dia.

  4. Joyce Holanda

    Ola Bispo Bom dia! Os nossos sonhos só são alcançados através de um sacrifício porque existe um preço a ser pago por esse sonho. Por isso eu posso trabalhar,me esforçar e se não sacrificar de nada adianta. Por isso os meus objetivos são alcançados através do sacríficio feito no altar de Deus e sabendo disso que de nada que fazemos para Deus é em vão coloco toda a minha força em mais uma oportunidade que é a fogueira Santa de Israel e digo para essa pessoa eu sou uma testemunha viva do que é A FOGUEIRA SANTA...e sim se a pessoa fizer o verdadeiro sacrifício aquele que dói mesmo aquele que não queremos dár mas Deus pede ai sim a sua vida nunca mais será a mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.