Mensagens

Sobre o Altar e fora dele?

8 de Novembro 2011

Sobre o Altar e fora dele?

“Só posso responder por mim: sou um homem/mulher inteiramente revoltado(a) sobre o Altar e fora dele?”

Existem questões às quais só o próprio indivíduo pode responder! Perguntas imprescindíveis para que possamos consciencializarmo-nos se somos homens e mulheres inteiramente revoltados sobre o Altar e fora dele.

Sobre o Altar quando expressamos a nossa fé total em função de um sonho, dependemos de Deus, depositamos toda a nossa vida, não olhando ao que materialmente entregamos, mas sim, ao que usufruiremos por empregar toda a nossa força. Fora dele, quando continuamos a acreditar mesmo que os olhos físicos não consigam vislumbrar novos horizontes, novas estações e novas oportunidades!

Só a revolta interior produz a reviravolta! Já observou que os homens de sucesso são fortemente distinguidos pelo espírito de ousadia e coragem?
O homem inteiramente revoltado sobre o Altar e fora dele observa serenamente uma árvore de amendoeira na sua vida! A amendoeira é uma árvore de fruto que está em decréscimo, mas proporciona um belíssimo espectáculo da natureza! Quem sacrifica, vê diariamente esse único e belíssimo espectáculo nascer na sua vida a cada dia, pois não há escassez para quem sabe empregar a atitude certa no momento oportuno!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


9 comments
  1. Francisco Junior - Italia

    Essa fé vai levar a todos os que crêem a vitória completa, pois quando os homens de fé quiseram vencer eles tiverem que viver a revolta dentro colocando toda a força e fora do altar confiando plenamente, e foi isso que fez o povo sair da escravidão e muito mais. Na fé subindo o sinal rumo ao ponto mais alto.

  2. João Marques (Portugal)

    É verdade. O que temos que colocar no altar? Depende da conquista ou sonho que se quer obter, mas sempre em cima de uma promessa de Deus. Jesus disse em Lucas 6: Se eu quero conquistar o perdão tenho que perdoar Se eu não quero ser julgado então tenho que renunciar a vontade de julgar Se eu quero conquistar a liberdade tenho que dar liberdade Mas se eu quiser receber (conquistar prosperidade em boa medida) tenho que dar. Cada semente dá um fruto. “… porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6 : 7

  3. Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)

    ...''É por isso que eu vou...eu vou...eu vou...eu vou.. vou buscar la no sinai as promessas do meu Pai...!!!!

  4. Walquíria

    A realidade bispo, que apenas os que materializam sua revolta no Altar, como o senhor falou, e depois conseguem se manter firmes nessa revolta, conseguem se fazerem surdos para a voz do negativismo, alcançam o maior sonho. Muitos até colocam toda a sua força no Altar, mas com o passar do tempo por não verem ainda a resposta, acabam por murmurar e retardar a promessa. Coloquemos toda a força e mantemo- nos convictos, porque o sacríficio move a mão de Deus. Nessa fé bispo, vai arrebentar!

  5. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Chelas- Lisboa)

    Vivendo a revolta e sacrificio! Na fé!

  6. GEICIANNE BRASIL

    Vivendo Nessa Fé! Vai arrenbentar!

    • Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

      É verdade, não tem como não arrebentar! Tá ligado!!!

  7. Sara Zanon- Almada

    Atitude: Exteriorização de um intento ou propósito... E é na atitude que está a diferença, muitos querem conquistar, mas poucos agem. muitos se queixam, poucos se destacam. muitos sonham, poucos sacrificam. Seja no Altar ou fora dele são as nossas atitudes que definem se somos revoltados ou não.

  8. Rui Martins

    Bom dia Bispo. Eu estou nessa fé e tenho a certeza que nem todo o inferno poderá impedir que DEUS aja na minha vida fazendo o milagre, milagres acontecerem, Eu Creio na sua palavra e promessas . . . . Que Deus Abençoe a todos os Crentes e que lhe são Fieis, fazendo a diferença ser visível a todos e que os incrédulos, vejam a sua Gloria resplandecer na vida dos que lhe guardam fidelidade. Amém

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.