Mensagens

Só existe uma maneira!

9 de Julho 2013

Só existe uma maneira!

“O único poder capaz de decidir o nosso futuro é o Sacrifício.”

Dizem que o futuro de cada um está nas suas próprias mãos… nada mais verdadeiro, mas eu acrescento com esta pequena realidade: está nas suas mãos, sim, mas depende e muito, do que você fizer com o que está nas suas mãos.

O futuro não é uma realidade impalpável, e sim algo, possivelmente, sem forma, que já existe no presente e que está nas suas mãos transformar, moldar, investir, resultando no seu futuro. O que é o futuro então? Uma promessa… uma oportunidade… uma vontade, que têm o potencial de se tornar realidade!

“Mas, e se eu nada fizer?”, o futuro sempre vem ou acontece, quer você queira, quer não, porém, este apenas será bem-sucedido, se você agir em favor do mesmo. “E qual é a melhor maneira de eu concretizá-lo da maneira que eu quero?”. Só existe uma: deixar que seja o seu Sacrifício a decidir o seu futuro!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/Zlv5JCuoL0w?rel=0″]


10 comments
  1. Andreia Conceição - FJE Costa da Caparica

    O meu futuro , vai depender do que eu no presente plantar no altar de Deus . Se quero uma transformação de vida , não basta apenas dar no altar uma oferta gorda , mas sim o verdadeiro e perfeito Sacrifício !

  2. Rafael FJE-Leiria

    Sr bispo o sacrifício é a oportunidade de não apenas projetarmos nosso futuro, mas sim torná-lo realidade, e isso depende de nós e mais ninguém, quando fazemos o que a nossa fé inteligente nos exige por meio do sacrifício voluntário, podemos exigir de nossa fé(sacrifício) o que queremos. Essa é a fé!

  3. Iolanda Figo - FJE COIMBRA

    Na realidade o sacrifício é a garantia da fé, da certeza, da convicção que carregamos dentro de nós de quem queremos ser, daquilo que temos projetado. Só depende de mim, o materializar daquilo que almejo, de corpo, alma e espírito.

  4. Ednilson Esteves - Tomar

    Boa tarde bispo!Verdade o futuro esta nas nossas mãos,queira ou não queira como disse o sr bispo o futuro vira,agora;como vira depende simplismente de nós,ou melhor do nosso sacrificio voluntario no Altar do Criador,ai sim o nosso futuro esta garantido e decidido.Agora é minha vez!

  5. Iasmin Rocha -Roraima/Brasil

    É verdade bp somente o sacrifício é capaz de mudar a vida de uma pessoa ,sem sacrifico não há mudança de vida .. sabemos que quanto maior for o sacrifício maior será a benção.

  6. Aline gadelha manaus am

    Temos que viver a fé do sacrifício na fé Aline Gadelha manaus-am

  7. Vitor / Garibaldi,Rio Grande do Sul

    Muito forte bispo.Deus falou comigo nesta mensagem. Que Deus abençoe a IURD EUROPA !

  8. Yasmin Amoras-FJE LEIRIA

    Boa tarde Bispo, o futuro é algo sem forma que já existe no presente e que está nas nossas mãos transformar moldar, investir, resultando no nosso futuro, devemos deixar o sacrifício decidir o nosso futuro! Que Deus lhe abençoe e á sua família também!

  9. Sílvia - FJ Alcobaça

    Palavras sábias!

  10. Fernando fje Pombal

    Bom dia Bispo! Não adianta reclamar da vida, da falta de oportunidade ou do futuro se está nas minhas mãos o poder de mudar, trazer a existencia e transformar! Não adianta dizer a minha vida já é um sacrificio! o que está em questão é para quem estou a sacrificar e é disso que depende o meu futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.