Mensagens

Sintomas Pós-Sacrifício

30 de Julho 2011

Sintomas Pós-Sacrifício

[audio:/30072011.mp3]

O que normalmente acontece, depois da Fogueira Santa de Israel,
para tentar anular o poder do sacrifício da pessoa?

Neste caso, é sabido que o diabo não podendo cancelar o sacrifício e nem derrubar a pessoa, ele tenta sacudi-la! Porquê? Para impedir que ela tenha acesso ao que agora é seu por direito!

De que maneira ele realiza esta investida?

Família – O familiar diz: “Olha só, você sacrificou, deu o dinheiro na Igreja e olha agora a situação em que está? A dever dinheiro, não tem comida, e nem sequer tem o suficiente para os transportes”.

Profissionalmente – Através de uma demissão (que na verdade é Deus a encaminhá-lo para um trabalho muito melhor);

Empresa – O empresário que nota uma dificuldade em manter clientes. Um contrato que parecia estar certo, agora sofreu um atraso inexplicável.

Ataca a perseverança – A pessoa pensava que iria receber a resposta na mesma semana, mas não recebeu. Passaram-se duas, três semanas, um mês e, ainda assim, não recebeu…

Círculo social – Os amigos fazem pouco dela no trabalho, na universidade, na escola e a pessoa começa a ser humilhada.

Ação – A pessoa começa a ficar apática e sem reação. Não sente a necessidade de perseguir e, consequentemente, acomoda-se. Acha que, porque sacrificou, não precisa de agir.

Coloca a Fé em causa – Começa a sentir um pesar pelo sacrifício feito, ao ponto de pensar se realmente valeu a pena subir no Altar. O povo de Israel (que já tinha saído do Egito) começou a olhar para trás e a recordar o Egito. Alguns até começaram a sentir saudades da comida do tempo da escravidão. (Números 11.4-6).

Espiritual – O mal que estava escondido e incubado revela-se como nunca antes.

Fidelidade – Surgem-lhe convites e oportunidades para fazer o que é errado (José foi assediado por uma mulher casada – Génesis 39.7).

Libertação – Sente-se tentado a dar atenção às coisas que um dia decidiu abandonar quando foi liberto.

Antes de uma grande realização, existe um grande teste.

Antes de uma grande conquista, existe uma grande prova.

Se você se identificou com um ou mais dos argumentos acima, então, alegre o seu coração, porque o seu testemunho não tardará!

Se você não se identificou nem sequer com um dos argumentos acima descritos, então, é porque não houve sacrifício, que agora só poderá ser realizado numa outra oportunidade.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

Personal Trainer

Seguinte

Amor verdadeiro


43 comments
  1. Crislaine

    Muito forte Estava á pensar sobre isso escrevi no Google e me saiu está página cliquei acima li com atenção tudo a ver comigo. Muito forte mesmo

  2. João

    Realmente é verdade. Eu já estou há mais de dois anos a passar por esses sintomas.

  3. papa

    https://youtu.be/vipktY-Mdm8

  4. Silva

    Maravilho-me de que tao depressa passásseis daquele que vos chamou a graça de Cristo para outro evangelho; O qual não e outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo em comercio. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho alem do que já vos tenho anunciado, seja anátema.(GÁLATAS 1 VERS: 6-7-8

  5. Sy

    Encontrei a resposta que precisava.Estava frustrada por terem se passado 7 meses e ainda não ter obtido a resposta de Deus.Até hoje as pessoas me veem como louca e seus olhares me questionam:Não deu tudo pra igreja e agora?Tah pior que antes! Alegrei-me o coração ao lê esse post...obrigada.

  6. Érika

    Perfeito este estudo!!! O sacrifício no altar causa ódio ,raiva no diabo e ele vai agir como sabe fazer , semeando o mal para que dúvidas e incertezas ataquem nossa fé.Perseveremos e confiemos no nosso Deus pois o nosso sangue está no altar do sacrifício clamando por cada um de nós e o que depositamos lá vai chegar em nossas mãos!!!!

  7. João Marques (Carregado)

    Apesar de este estudo ser antigo, eu gostei imenso e me ajudou.

  8. Henrique Varela - España

    Gracias, Obispo por la orientación. De verdad que es muy importante mantener la firmeza de que una vez hecho nuestro Isacc, Dios no fallará. Perseverar en continuar a Obedecer. Y lo más Dios hará. Saludos.

  9. Lu

    Ola bispo bia noite! Desde que peguei o meu sacrifício foi luta atrás de luta. Uma humilhação que as vezes achava que não ia dar conta, porque partiu de pessoas que eu amo muito. Cheguei a me sentir um nada. Minha empresa tava caminhando e de repente me vi atolada de dívidas impagáveis ao s olhos humanos. Tinha um negócio praticamente fechado e após descer do altar a pessoa disse que só no próximo mês. Dava para saldar todas minhas contas e eu vi descer por agua a baixo. Cheguei numa situação de ter regrar as coisas de comer dentro de casa. Ate meu esposo que nunca faltou trabalho de repente viu se sem nada para fazer. Tenho carro e to andando a pe , pois não tenho gasolina. Nunca aconteceu isso. Até meu filho adoeceu que tive que orar pedindo a Deus pra cura lo, porque não tinha dinheiro para o remédio. Confesso bispo to triste, mas não perdi a fe. Chegou a minha vez, ainda mais depois que li os sintomas pos sacrifício, reacendeu a chama da fe. Lembrarei de cada detalhe deste quando subir o altar para glorificar o nome de Jesus. Engraçado que vivi em Lisboa e nunca ouvi o sr.falar isso e agora no Brasil o Senhor Jesus fala na boca do sr.através de um email. Deus abençoe o senhor.

  10. Vanessa Ova

    Olá Bispo, me identifiquei bastante com um, e mesmo antes da Fogueira Santa estar a ser mencionada, eu já estava a pensar o que poderia sacrificar, foi quando tudo começou. Têm sido horrível os pensamentos para me deitarem abaixo a todo o instante. Tenho me sentido muito triste e desanimada, parece que tudo o que faço não é o correto e que não vai valer de nada, mas vou seguir lutando crendo que a vitória já é minha! Vou confiar!!

  11. eu me identifiquei estou a ser atacada por todos os lados humilhada o tempo todo mas dentro de mim existe uma certeza

  12. Cláudia Sanches Brandão

    É a mais pura verdade este post; e na verdade creio que o nosso inimigo já desde o ínício da Campanha de Israel já começa a investir com mais força, os seus dardos a fim de nos fazer desitir, e quando não o consegue, ai então, após o sacrifício, ele tenta com mais força ainda, usando argumentos como estes que ai foi colocado. Por isso temos de estar atentos as ciladas do nosso arqui-inimigo, sabendo que a nossa luta é espiritual, e ele tentará de todas as formas possíveis para nos enganar e nos fazer perder a benção que já é nossa! Cláudia Brandão - Açores - Ponta Delgada.

  13. Floridalba Macias Mora

    Senor Obispo , yo me identifico con mas de un punto de los que usted menciono, tanto que hasta mi salud se ha quebrantado, pero yo sigo firme en la fe y perseverando para alcanzar mi objetivo.Gracias señor Obispo

  14. Juce costa

    Estava agora mesmo a falar com meu Pastor sobre isso e Deus confirmou ,não tenho dúvida do meu sacrifício .vou perseverar na fé da certeza e convicção que Deus aceitou meu tudo .

  15. Rui santos - Suíça

    Boa tarde Bispo Júlio, Eu creio. Por isso é que Jesus disse: " Não penseis que vim trazer paz á terra; não vim trazer paz, mas espada." agora mais do que nunca temos de perseverar na nossa Fé e na guerra, porque só assim poder alcançar a Vitória.

  16. Jose silva

    é muito forte... esses sinais identificam aqueles que estão na fé... alegremo-nos...a Vitoria é certa...

  17. danielbernardopbc@hotmail.com

    todos esse acontecem com migo depois do dia novembro ainda continua...

  18. Thiago-Goiania

    Pelo menos 2 desses sintomas eu tenho,pois parece que o mal que estava escondido se revelou como nunca e estou meio acomodado,mais já me revoltei,já era pro inferno!Deus não falha.

  19. chris

    Nossa bispo, tô sabendo beem o q é isso, tudo se levantou depois q coloquei meu sangue no altar. esta dificil, mas sei q a vitoria chegara se eu permancer agora .

  20. Rafaela

    Muito forte. Era exatamente o que eu precisava... Deus não é homem pra mentir, Suas Promessas vão se cumprir!

  21. JUNIETA

    OLA BISPO, FOI BOM TER LIDO ESSA MENSAGEM, POIS ESTOU NA FÉ, NO COMEÇO, ESTAVA INDO BEM, ARRUMEI UM TRABALHO COM CONTRATO TUDO CERTO, DEPOIS QUE RESOLVI SACRIFICAR, RECEBI UMA CARTA QUE NAO VOU RECEBER O QUE ESTA NO CONTRATO, ELES TIRARAM UMA SEMANA E DIMINUIU O SALARIO, ENFIM CONTINUO TRABALHANDO E ENTREGUEI NAS MÃOS DE DEUS, COONFIANTE ATE MESMO PQ SOU DIZIMISTA FIEL. AGORA ESTOU MAIS FORTALECIDA EM NOME DE JESUS

  22. Paloma

    Boa tarde Bispo. Isso era tudo o que eu precisava, pois após o meu sacrificio o meu sangue derramado no altar, tenho sofrido muito com essas afrontas, mas eu creio na minha vitória e realmente meu testemunho nao tardara. Na Fé!!!

  23. tatiane

    É MUITO FORTE, ESTOU VIVENDO ESSES SINTOMAS...PARECE Q ESTOU SOZINHA...MAS DENTRO DE MIM A UMA GRANDE FÉ...O MEU DEUS FAZ COISAS GRANDE, E NÃO PEQUENAS...TALVEZ O QUE ESTOU PASSANDO É PEQUENO DEMAIS,PARA O MEU SENHOR!!!

  24. soliete do cenaculo de alvorada santa cruz rio de janeiro

    Olá bispo, tenho passado uma luta muito grande. As vezes fico sem passagem para eu ir para o trabalho,fico as vezes pensando se valeu a pena o meu sacrificio. Minhas contas estão todas atrasadas estou passando,uma luta muito grande no meu trabalho a todo instante à corte de funcionario. Mais tenho certeza que Deus já está preparando minha benção. Depois de ter lido essa mensagem meus penssamentos mudaram da água para o vinho graças a Deus estou passando por tudo isso agora sei que estou no caminho certo.

  25. RONISE K SANTOS

    Tenho certeza que DEUS é comigo tudo que o senhor ralatou acim eu me indentifiquei, familiar cobrando ,vontate de beber , sendo que ja tem 3 anos que nao uso mais bebida, perseguiçao no trabalho algumas vezes o diabo soprou que meu sacrificio foi em vao.É por isso que eu digo ja eraaaaaaaaaaaaaa diabo vc perdeuuu....

  26. Raquel

    Aprendi de fato algo, porque me encontro em algumas dessas situações!

  27. Mauricio Alfredo

    Dou gracas a Deus por usa-lo Bispo. Vivo e sou obreiro em Quelimane (Mocambique)e sempre acesso ao seu blog, ao do Bp Macedo, do Bp Renato e ao da Dona Cristiane. Nesta mensagem Deus fala exactamente o que eu precisava ouvir. Sei que Deus vai me abencoar, para honra e gloria do Seu nome. Na fe, Deus abencoe o senhor.

  28. gabrielle oliveira

    olá bispo, Muito forte.O Espirito Santo trouxe o esclarecimento que eu tanto pecisava.

  29. LAURA

    OLA BISPO!! A MINHA MENTE É BOMBARDEADA DE PENSAMENTOS O TEMPO TODO!! MAS TENHO A CERTEZA QUE DAREI TESTEMUNHO!!

  30. Ana Paula

    Boa Tarde Bispo, depois de duas semanas da Fogueira Santa comecei a me sentir estranha...alguns sentimentos voltando..mas tenho certeza que Deus já me honrou..porque determinei a mudança na minha vida!!!! Deus abençõe a todos!

  31. chris

    oi bispo, vi uns desses sinais no ult fogueira e agora d novo, agora é no servico, estou sem emprego mas vem coisa grande aí . meu sangue ta no altar

  32. RENAN

    ta ligado bispo!!! creio que minha benção esta mais próxima que eu imaginava! pois me endentifiquei com a lista acima;creio que o SENHOR JESUS é comigo nporisso não vou temer a nada e nem ninguem! bispo DEUS abençoe muito o sr forte abraço até mais!

  33. gabrielsantana

    ola Bispo,nessa fogueirta santa da revolta,foi a soluçao dos meus poblemas,eu tinha muitas duvidas,vivia nos pes do obreiros,jovens e deixava Deus para tras,ate que veio essa fogueira santa,me revoltei,e partir pro tudo ou nada,então aconteceu o que nunca tinha acontecido,passei mal pela primeira ves,meu sacrificio me lirbertou,e hj tenho certesa que meu Deus e comigo a e to na fé do jejun do daniel Que Deus te Abençoe o senhor e sua familia

  34. Claudia Alves Santos

    Boa Tarde ,Bispo era tudo que eu precisava ouvir aqui na minha empresa está uma guerra os clientes sumiram e restaram apenas as dívidas que em nome do Senhor jesus eu creio que serão pagas realmente Obrigada por esta mensagem me fortaleceu Muitooooooooo. AMEM.

  35. Cristina

    É bem verdade que passamos por testes, provas antes de sermos aprovados, mas se temos a certeza que sacrificámos, temos a certeza em quem cremos. É como o aluno que estudou muito bem a matéria, vai para o teste já sabendo que vai ter boa nota.Mas, o que não estudou ou estudou assim assim, não tem a certeza de nada, vive com medo do resultado....

  36. Cléa Souza

    A conscientização do sacrifício é fundamental, pois os sintomas pós, são inevitáveis! Enquanto matéria, ficamos ansiosos em obter resultados imediatos e, a ansiedade, o medo e a insegurança bloqueia nossa mente, impedindo que a AÇÃO de DEUS siga o seu curso naturalmente. Portanto entrega teu sacrifício nas MÃOS do SENHOR, confia NELE e no teu potencial munido da FÉ NATURAL, tranquilamente toma a atitude cabível ao teu proposito, que a VITÓRIA com certeza virá.

  37. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Lisboa)

    Revejo varios destes sintomas,apos o sacrificio.Tenho a certeza da vitoria!!! Para Honra e GLORIA do Senhor Jesus!

  38. BOa noite, Bispo. E muito forte. Nestas 2 semanas tem sido de luta minha com Diabo. Colocando ansiedade, palavras que nao foi realmente sacrificio o k fiz. Mas Deus e tao maravilhoso que ja me mostrou que estou no caminho certo. E que vitoria e minha.E que nem Diabo e nem ninguem vai me tirar. Que Deus lhe abencoe.

  39. Albertina Vieira/ Portugal / Cenáculo ES das Mercês

    É verdade Bispo, meu filho já começou a cobrar-me e insurgiu-se contra a minha atitude de fé no altar. Esta é a hora de nos mantermos perseverantes e confiantes de que resposta de Deus chegou e ainda que os nossos olhos vejam o contrário, o que importa mesmo é o que determinamos com Deus. Na Revolta!

  40. fernando

    verdade ha persequiçao mesmo por parte dos familiares,mas sei em quem tenho crido.

  41. obr marlene

    ola bispo, tudo o que o senhor disse é a maiss pura verdade. estou sentindo todos esses sintomas. amêm graças a DEUS. breve todos verão meu testemunho.o diabo tá amarrado. em nome de JESUS.

  42. eras bispo tá ligado,dessa vez não passa. minha familia vai se converte,e os que viram o diabo nela, logo logo verão o meu Deus no meu lar!

  43. Tássia Saraçol

    Boa tarde bispo ! Muito forte era até as respostas que eu precisava. Lá no meu trabalho ta uma guerra todos se levantam contra mim, ainda diminuiram o salario. Mas tenho certeza que o meu testemunho não falhará. Ta ligado e que Deus continue dirigindo o senhor e lhe dando inspirações. Ná fé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.