Mensagens

Sim, eu quero!

10 de Agosto 2011

Sim, eu quero!

[audio:/10082011.mp3]

O dia mais importante na vida do ser humano, não é o dia em que nasce, se forma na universidade ou se compra uma casa.

O dia mais importante na nossa vida é o dia em que subimos ao altar para o “SIM, QUERO!”. Até chegar o momento do “sim”, várias decisões foram tomadas, ali resume tudo o que a pessoa foi, é e será, ao se unir em matrimónio.

Para que aconteça o batismo com o Espírito Santo, também sucede o mesmo, pois o “sim, quero!” da pessoa tem de vir acompanhado de toda a vida dela.

Pr. Walber Barboza – Espanha


27 comments
  1. Jardene Cândido

    A coisa mais preciosa nesse mundo é o Espírito Santo, por que é ele que nos da força para o nosso dia a dia.

  2. Jeicy Duarte'

    Muita verdade, o dia em que entregamos nossa vida pra Deus é sem sombra de duvida o dia mais importante de nossa vida, pois dali em diante nossa vida jamais será a mesma. Pois Deus estára no comando de tudo diregindo a nossa vida.

  3. Fernanda Ferreira

    Se não damos o que Deus quer, que é a nossa vida, como poderemos receber o que queremos que é a salvação o batismo com o Espirito Santo? Por isso é só agir, dizer: SIM com a entrega.

  4. Giuliana Vignolo Macher

    Boa noite Bispo Júlio, SIM!!!! EU QUERO!!!!! Na fé do Jejum dos 21 dias, Giuliana Vignolo Macher

  5. E existe melhor casamento do que este? :-) quando nos unimos a Ele, um so pensamento, um so espirito, um so coracao, um so corpo, tudo se resume em 1! E esses Jejum de Daniel e para casar e para dizer SIM EU QUERO! Na fe, AB Inglaterra

  6. M Lucia S Rosa

    Muito important p o nosso dia a dia suas mnsgns, éo combustível p seguir adiant a nossa vida!Deus O abençõe Bispo!

  7. Sim eu quero!Mais que tudo eu quero,preciso do Espírito Santo de Deus a cada dia me renovando,me moldando e me fortalecendo.

  8. José Pedro

    Sem duvida senhor bispo, quando se quer o Espírito Santo, temos que fazer uma aliança com DEUS, conforme de um património se tratasse e sempre renovar esses votos todos os dias no altar de DEUS, nem a morte nos separa.

  9. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Lisboa)

    É a pura realidade, fidelidade!passa a ser fiel, a outra pessoa quando existe um casamento,nos bons e maus momentos que o casal possa enfrentar,assim é com DEUS,quando há um compromisso, ou seja uma aliança,que é de entregar toda a nossa vida nas maõs DELE,então vem o casamento,que é o selo com o ESPIRITO SANTO,e passamos a confiar NELE,nos bons e nos maus momentos,porque sabemos que não estamos sós!!QUE BOM! DEUS nos ABONÇÕE a TODOS.

  10. Andressa Almeida

    A partir do momento em que dizemos SIM, EU QUERO! para o Espirito Santo, damos toda e total liberdade para que Ele possa fluir dentro de nós, pois assumimos um compromisso real e verdadeiro como próprio Deus, então nossa vida passa a ser diferente e ter um novo sentido.

  11. Ana Beatriz Lacerda

    Bispo, so quem ja disse esse SIM para Deus e se ''casou'' com Ele, e capaz de ser feliz no casamento terreno e em qualquer outra area de sua vida. Mas se a uniao da pessoa com Deus ainda nao foi selada, entao nem adianta investir em encontrar outra pessoa ou realizar qualquer outro sonho, pois o melhor dessa terra so vem de Deus. Na Fe, Ana Beatriz- UK

  12. Thays Ferreira

    Nossa , sem duvida é o dia mais importante !

  13. BEATRIZ MESQUITA

    TÁ LIGADO BISPO!!!! A NOSSA ENTREGA TEM QUE SER TOTAL, PARA QUE POSSAMOS FICAR NA DEPENDENCIA DO NOSSO DEUS... OBRIGADA PELAS MENSAGENS, TENHO ME FORTALECIDO ESPÍRITUALMENTE.

  14. Ligia Shigeoka - Londres

    Ola Bispo! Isso e simple por que as pessoas o fazem a todo momento, mais e profundo se pararmos para pensar na responsabilidade de uma alinca! Em um casamento a pessoa entrega sua vida a outra e se compromete em ser fiel e agrada-la, mas na maioria das vezes as pessoas querem receber e nao dar! Ser feliz e nao fazer a outra feliz! Receber beneficios e fedelidade! Mas nao querem ceder e ser fiel! E assim que fnciona a nossa vida com Deus! Temos que nos entregar e assumir uma verdadeira alinca! ANTES DE PENSAR EM RECEBER TEMOS QUE DAR! Deus o abencoe!

  15. Graciele

    Simplismente ARREBENTOU!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Filipa - Portugal

    Boa Noite Bispo! Eu concordo plenamente! O Dia que eu nunca vou me esquecer foi quando o Espírito Santo desceu sobre mim. Eu nunca vou esquecer esse dia! Ficou marcado como o dia do meu nascimento! Mas um nascimento de uma Nova Criatura! Dia que eu nunca vou me arrepender de dizer " SIM, EU QUERO!" Obrigada que Deus abençou cada dia mais! :)

  17. Vanessa Aguiar- Obreira de São José- SC

    Concerteza, quando se quer o Espírito Santo tem que se entregar totalmente á Ele. E nem querer olhar para trás. Assim é o casamento. Quando uma pessoa se uni a outra,´é para a vida toda. Onde dois se torna uma só carne e um só espírito. Muitooo forte Pr. Walber e Bispo Júlio. Na Fé

  18. Carleide Lima - Sobradinho (Sede) - DF.

    Muito boa comparação! É uma decisão p/ vida toda.

  19. Anderson

    Muito forte é óbvio se uma pessoa quer receber o Espirito Santo dentro d'ela, a mesma tem que desejar arduamente, ficar naquela espectativa se como fosse o dia do seu casamento

  20. gabriella

    Muito Forte. eu QUERO! EU DESEJO MUITOO

  21. thais oliveira

    MUITO LEGAL ,,....... bISPO CONFESSO AO SENHOR QUE NEM IA DEIXAR MEU COMENTARIO MAS DEPOIS DO QUE LI ''o poder de um comentario '' sem duvida abriu os meus olhos obrigadaa

  22. arthur rafqael

    muito forte essas mensagens bispo me fortaleci muitooo abraçoo

  23. Thamires

    Pura Verdade! Aconteceu comigo! Passava mau nas reuniôes e tomei a atitude de querer me libertar e ter o celo do espirito santo! Lutei para que este casamento aontecesse e perseverei para conquistar Ele dentro de mim! Tive que dizer "SIM" para o espírito santo e Ele disse-se "SIM" pra mim! Hoje estou casada e minha aliança eu renovo junto com matrimônio todos os dias rssr!!! Na Fé!

  24. diegorogeriosalis

    essa e a mais pura verdade muito legal

  25. naah' salvato

    De fato!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.