Mensagens

Sim, ele também sente dor…

30 de Abril 2013

Sim, ele também sente dor…

Ele não é humano… começou por ser um anjo… por isso, será que ele sente dor? Sim, ele sente, e você ficará surpreendido ao saber qual é a sua maior dor!

Por incrível que pareça, a maior dor diabo é aquela que ele quer que você e eu sintamos, que é o conhecimento da própria condenação: À PRISÃO ETERNA!

Deus criou uma prisão, de “alta segurança”, especialmente para o diabo e os seus demónios, que os deterá por toda a eternidade e é justamente o conhecimento disto que mais o tortura. Porém, para além disso, o diabo também sabe que, a alma que não está salva, que está presa às suas mentiras (orgias, malícia, religiosidade, incredulidade, orgulho, mágoa, idolatria, vícios, etc.) também pode ser privada da maior dádiva de todas, que é A LIBERDADE!

Observe que toda a Criação foi feita com liberdade. As aves do céu, a natureza, os animais, etc., tudo foi concebido com liberdade e, em toda a Criação, a obra prima de Deus é o ser humano, que foi feito à Sua Imagem e Semelhança. À Imagem de Deus, porém, a Semelhança só se concretiza quando a alma do homem é salva, porque esta é, de facto, a coisa mais importante. Para mim, a minha alma é a coisa mais importante que existe à face da terra, e o diabo sabe que nada mais tortura o ser humano que ser privado da sua liberdade, por isso, aprisiona-o por meio do pecado!

Milhões têm sido aprisionados por meio do pecado e, caso morram no mesmo, será a sua alma que ficará presa, desta feita, no inferno, mas, por toda a eternidade.

Está escrito que o inferno foi criado antes mesmo do ser humano, mas, com uma finalidade apenas: aprisionar o diabo e os seus demónios. Por isso, ele sabe que nada mais tem a perder, pois já está condenado. Para ele, não haverá liberdade e sim prisão eterna, por isso, ele faz com que o ser humano não só caia em pecado, mas que insista no erro, para que a sua alma também seja condenada!

Todos sabemos que, neste mundo físico em que vivemos, nada é mais torturante para o ser humano que a privação da sua liberdade. E até na prisão, aqueles que não se comportam devidamente, são colocados na solitária. Não existe maior tortura física, emocional ou psicológica que esta: A FALTA DE LIBERDADE! E é isto que acontece quando pecamos, aprisionamos a nossa alma, deliberadamente, privamo-la da sua própria liberdade.

Quando o Senhor Jesus veio, Ele entregou-Se, deixando-Se ser preso no nosso lugar. Porém, Ele ressuscitou, para que você e eu fossemos livres, ou seja, a nossa alma fosse liberta, perdoada e salva. A SALVAÇÃO NADA MAIS É QUE A LIBERDADE POR TODA A ETERNIDADE, MAS, JUNTO DE DEUS!

Para sermos, então, à Semelhança de Deus, temos que ter o Seu Espírito. Só assim a alma será verdadeiramente livre, não dominada pelo pecado, como diz a Sua Palavra: “Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação, e, por fim, a vida eterna…” (Rm 6.22). Ou seja, apenas revestidos pelo Espírito de Deus, que é A LIBERDADE, é que isto acontece, pois “… onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” (2Co 3.17).

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

29deAbril

Seguinte

Você Pode – Zurique


182 comments
  1. Boa Noite Bispo, verdade a maior tortura para o ser humano e a falta de liberdade e o diabo se aproveita disso para que a pessoa continua no erro,no vicio etc só mesmo o Espírito Santo para dar a verdadeira liberdade que é a salvação eterna com Cristo Jesus.

  2. Sabrina Bárbara

    Não há liberdade sem o Espírito Santo, somos totalmente dependentes d'Ele, mas independentes para as coisas do mundo, não temos parte com elas. O diabo ilude completamente as pessoas e elas pensam que são livres (por poderem fazer o que quiser, beber, roubar, matar, se prostituir e etc), mas não sabem que existe algo por trás de suas atitudes que as prende nesse caminho ruim. O diabo as prende e cega, assim elas não conseguem enxergar o caminho certo, o da liberdade, O Senhor Jesus. Por isso temos que ser constantes em levar a Palavra de Deus para as pessoas, elas necessitam, precisam ver claramente este caminho que chama por elas!

  3. ingred

    não só que a pessoa caia mas que tenha a sensação de bem estar para que permaneça.

  4. Jescica Valeria

    Realmente o que o diabo mais almeja é tirar de nós o que ele perdeu um dia, a nossa salvação, a nossa alma é muito preciosa e a nós foi concebida a liberdade não podemos aceitar sermos cativos nas mãos do diabo, temos que entregar a nossa vida de fato e de verdade e crer.

  5. Danúsia CAMPOS DOS GOYTACAZES

    o diabo ele tem inveja do ser humano porque fomos criados a imagem e semelhança de Deus,e também ele andava no brilho das pedras,sabe do poder de Deus e que também temos o direito a salvação,mas muitas pessoas caem nas armadilhas do diabo,e estão com sua alma presa.

  6. Jumara Santos

    Jumara Santos Salvador- Bahia E verdade Bispo o diabo sabendo que para ele não tema mais jeito ele tenta destruir a imagem perfeita criado por Deus que e o ser humano, através da prisão espiritual que o pecado.

    • nadia

      por isso temos q cuidar da nossa salvaçao dia apos dia para nao morarmos com o diabo por toda a eternidade so de imaginar e horrivel

  7. larissa

    o diabo e um inimigo derrotado que conhece seu futuro,por isso tbm tenta nos derrotar para termos o mesmo fim que ele,devemos vigiar para que ele nao nos destraia fazendo com que percamos nosso bem maior:nossa salvacao

  8. thaina

    Verdade Bp Deus nos criou para ser sua Imagem e Semelhança. Mais só nos tornamos semelhantes À Imagem de Deus, quando somos justos, quando temos a mesma semelhança de caráter do nosso Senhor Jesus. Afinal como poderíamos ser semelhante a Deus nas injustiças nos pecados ? foge de tudo que Deus é. porém, a Semelhança com Deus só se concretiza quando a alma do homem é salva.Quando pecamos, privamos nossa alma da verdadeira liberdade.

  9. Alessandra Freire

    Só temos uma vida reta com Deus quando damos a liberdade dEle fazer a Sua voantade em nossas vidas por isso que temos que abrir o nosso coração de fato para Deus entrar...

  10. Keylla Natane

    Nossa, é verdade. O diabo não tem mais nada a perder mesmo, e é por este motivo que ele mata, rouba e destrói. E todos nós que temos o livre arbítrio, podemos escolher o que queremos, se é viver na injustiça, no pecado, ou viver uma vida limpa de sacrifício para preservamos a nossa Salvação até o fim. É uma guerra, e temos que estar dispostos a tudo. Eu quando estamos vivendo no pecado, eu era presa, aos meus medos, a tristeza, eu não vivia, era um tormento sem fim, mas hoje tudo está mudado, hoje eu sair desta prisão e tenho liberdade e escolhi passar a eternidade com meu Deus.

  11. luana

    muito forte ! a liberdade so é realmente conquistada quando da nossa parte há uma entrega completa e verdadeira a Deus !

  12. Rayssa Rj

    Muito Forte Bispo, e como se ele quisesse que nos venhamos passar tudo oque ele passou, como uma vingança, um tipo de "justiça" do Diabo para os pecadores, a verdade verdadeira e que ele tem inveja daqueles que se encontraram Livres na presença de Deus, porque pro mundo nos somos tirados como "caretas" presos a uma religião, mais quando na verdade,são eles que estão presos na vingança do Diabo.

  13. Eliane Yarzon

    Muitooo Forteee Bispo! Na Palavra de Deus Diz, que o homem deve tratar como gostaria de ser tratado, o Diabo imundo tenta nos aprisionar na mesma condenação que já designada para ele.

  14. Lindalva Gregorio FJE Amadora

    Boa tarde Bispo. É mesmo verdade, o diabo trabalha tanto na mente da pessoa que ela passa a ter a mente cauterizada. E por isso, é importante que tenhamos discernimento e saber escolher o que verdadeiramente vale a pena. Fazer a vontade do Autor da Vida e aí não tem como não dar certo.

  15. suzete lima FJE Amadora

    realmente bispo o diabo quer que toda a área da nossa vida fique presa e que só ele tenha acesso , a minha pergunta é se não houvesse o trabalho da igreja universal o que seria de nós?continuariamos presos de certeza.

  16. Graziela Galeno

    O Diabo quer que fiquemos igual a ele, presos, sem liberdade e Deus não, quer que sejamos livres e fortes!

  17. Josi Magalhaes

    verdade a maior dor que pode existir é dor da perda da salvação e ficar presso no inferno com os demonios, sofrer por toda a eternidade, por isso temos que sempre colocar as "barbas de molho" e fugir do pecado e das coisas do mau.

  18. Daiane Santos

    muito forte , é verdade bispo, a maior aflição de uma pessoa é perder a liberdade, imagine a liberdade eterna! por isso que devemos lutar constantemente pela a nossa salvação, o diabo não tem mais chances por isso que ele vive para destruir as nossas vidas! devemos pensar na salvação da nossa alma e duvidar das nossas duvidas!!

  19. Priscila de Paula (CAMPO GRANDE-MS)

    Muito forte está mensagem... a libertação da escravidão dos problemas é quando fazemos de Deus o nosso libertador colocando em suas mãos as nossas dores que nos aprisionam e com certeza seremos verdadeiramente livres em Cristo Jesus...

  20. Letícia Mairynk

    A maior dor do diabo é ver que temos a imagem e semelhança de Deus, temos a oportunidade de ter a presença de Deus dentro de nos algo que ele não pode ter mais. Essa é a tristeza de muitos que se afastam veem em nos o brilho que outrora tiveram mas ainda assim tem oportunidade de te-lo denovo algo que o diabo não tem.

  21. Danilo barros FJE Amadora

    É verdade, o diabo nao quer estar sozinho no inferno, o maximo que poder levar ele o fara!! A presa facil(aquele que comete o mesmo erro pecado) o diabo nem se preocupa mais, porque sabe q ele/ela sao os fieis dele! Eu nao quero e nao serei prisioneiro dele!

  22. marcela

    realmente quando estava nesse mundo a pressão que o diabo fazia era muito grande era aprisionada no pecado e isso me impedia de levantar o rosto e falar com Deus, e hoje não e diferente ele tenta a todo momento nos fazer cair para que possa nos acusar, assim ele ganha tempo não podemos dar mole temos de vigiar pois não sabemos nem o dia nem a hora na fé

  23. de fato nossa alma aqui neste mundo tem suma valia,uma vez entregue nas maos do Senhor Jesus tudo muda,pois ele e a trasformaçao da e na humanidade!

  24. Jessica.R.

    LO mas grande que yo he podido conquistar es mi salvación, por el pecado, mi falta de visión, mi alma estaba encarcelada no comprendía hasta que decidí por completo entregarme a Jesús y pase a entender como el diablo jugaba con mi vida.

  25. Adriana Ferreira Barbosa

    Para estar livre, não posso ter nada com o mal, nada que ele possa me acusar. E aí vem o mais difícil, negar as vontades da minha carne, esvaziar de mim a cada dia, para poder me encher de DEUS, como faço isso? Me afastando de tudo que possa me afastar de DEUS.

  26. juliana lira

    Á nossa liberdade depende de como vivemos nossa vida hoje,temos que cuidar desse bem tão precioso que é nossa salvação,pois é um prazer para o diabo nos aprisionar até o ponto que ele consiga tirar nossa liberdade com o pecado que liga-se á ele,para levar nossa alma,não podemos como dizem,dormir no ponto,enquanto ele procura formas de nos destruir,temos que andar vigilantes,atentos e sempre prontos pra vencer o que vier.

  27. CRISLAINY SANTOS DA SILVA

    É VERDADE PARA UM SER HUMANO A MAIOR DOR É FICAR ENCLAUSURADO, SE PARARMOS PARA ANALISAR ISSO É O QUE O DIABO A TODO CUSTO TENTA TIRARA DA GENTE A LIBERDADE, TENTANDO NOS APRISIONAR, MAIS O SENHOR JESUS NOS TROXE A LIBERDADE O DIREITO DE ESCOLHA ENTÃO CABE A NOS DESCIDIR COM QUEM VIVERA A NOSSA ALMA POR TODA A ETERNIDADE.

  28. Carla

    REalmente a minha salvação e liberdade eterna são o meu maior tesouro que devo lutar com todas as minhas forças para preserva-lo até o fim.Muito esclarecedor este post...

  29. Angélica Velloso

    Por isso enquanto eu respirar vou guardar minha pérola de maior valor, com todas as minhas forças, e em segundo lugar, levar a salvação aqueles que estão perdidos, me dedicar ao máximo em ganhar almas, não é justo viver só pra si, a humanidade pede socorro!

  30. Até o último momento da nossa vida o diao vai se empenhar para nos fazer cair em pecado, não só cair mas viver no pecado também... A dor do diabo não é só fisica, mas também é saber que para ele não tem mais salvação! Devemos mais que nunca se entrega de fato e de verdade para o Sr Jesus, pois o fim está próximo.

  31. Hellen Colle Campo Grande - MS

    Sim Bp. quando ganhamos a nossa vida a perdemos, e quando a perdemos aí a ganhamos. Cristo é o nosso caminho sem ele não somos nada.

  32. Boa Noite Bispo Verdadeiramente quando a pessoa perde a liberdade dela, ela fica sem chão e não encontra mais sentido para a sua vida. E esta total liberdade espiritual quem nos prooporciona é o propio Espirito Santo,e de fato quando estamos sobre a presença do noddo Deus o diabo concerteza sente dor e perde com isso.

  33. Quem mais sabe o valor de ser salvo é o diabo, por isso esse empenho dele em fazer com que venhamos morrer mornos, e não frios, porque são os mornos que são vomitados por Deus, como foi feito com ele quando foi expulso do céu. A vontade dele é que não apenas venhamos a pecar, mas sim viver no pecado. A dor que o diabo sente não é só física mas é de saber que pra ele não tem mais salvação.

  34. Denyele Câncio - Manaus

    A dor do inferno é nos perder! É saber que todo-dia temos oportunidade com Deus. Sabemos, que todo dia ele vai à Igreja, mesmo não podendo cponquistar a salvação, o propósito dele é distrair aqueles q

  35. juliana Marques *

    muito forte!! o diabo faz de tudo pra que nos perdemos a Salvaçao. por isso que temos que vigiar a cada minuto. e estar aos pés do Senhor Jesus! se rendendo dia após dia.

  36. Michelle Aparecida

    é verdade bispo não a cada pior para o ser humano perder a liberdade, o diabo não se cansa ele tenta de tudo para que a nossa alma fique presa eternamente no inferno, por isso temos que estar sempre ao pés do Senhor Jesus.

  37. Bom dia bispo é muito forte,o diabo ele ja perdeu a sua liberdade, ja faz ano e com isso ele tambem que tirra a nossa, colocano varias situaçães para rouba a nossa vida eterna com Deus.

  38. ANGELICA F MENDES

    O DIABO FICA FURIOSO CONOSCO,POIS ESTAMOS LIVRES ,E ELE PRSA ETERNAMENTE ,ENTÃO ELE TENTA DE TUDO ,PARA QUE ERRAMOS ,E VIVAMOS UM VIDA ERRADA. ANGELICA F MENDES JABOTICABAL

  39. Ana Ramos-FJ Almada

    Um dia eu pensei assim, não queria um compromisso com o Criador porque não queria estar preso, limitado e pensava possa vou estar tanto tempo preza naquela igreja nem vou poder me divertir. Mas e engano a vida e que estava a curtir comigo.Hoje cada dia que passa agradeço a Deus cada vez mais por me ter chamado e por me dar forças por continuar. Porque hoje eu só muito feliz

  40. Janeth C.A. Van-Dúnem

    É bem verdade que o maior galardão que podemos alcançar é a nossa salvação, e ela é conquistada dia após após dia com esforço e dedicação, não podemos de maneira nenhuma vacilar porque o diabo a cada instante procura uma brecha na nossa vida para nos fazer cair na fé e assim se sentir orgulhoso por saber que colocamos em risco a nossa salvação por causa das nossa vontades.

  41. Pedro Ferreira - FJ Almada

    Boa noite, o Diabo sente dor mas sente mais dor ao perder a nossa alma, e como é Que ele perde a nossa alma? Ele perde a nossa alma quando nós nos entregamos totalmente para DEUS...mas se nós não nos entregamos para DEUS o DIABO vai-se aproveitar ate pegar a nossa alma.

  42. ALESSANDRA SANTOS

    Bispo, agora podemos enteder melhor tudo que o diabo tem feito para impedirmos de sermos salvos, em pensar que a maior dor dele é ver em nós a alegra da salvação, por isso ele tem lutados com todas as armas do inferno , para nos derrubar, mas o nosso Deus é perfeito e tem cuidado de nós, porém precisamos permanecermos sempre na Fé.....

  43. Lívia - Laranjeiras - SP

    Muito forte, Bispo. A visão que foi passada através dessa mensagem é forte, pois saber que a dor do diabo é ver que temos o direito a salvação quando nós arrependemos de fato e de verdade dos nossos pecados e iniquidades e sendo que ele já esta condenado! O diabo tem tanta inveja e raiva de nós que deseja o mesmo sofrimento que ele já foi condenado e vai passar por toda eternidade. Como o Sr mesmo falou ele quer tirar de nós o que lhe foi tirado. A Liberdade! E não sabia que a Semelhança da Imagem de Deus só se concretiza em nós quando a alma do homem é salva, eu achava que todos os seres humanos tinham a imagem e semelhança de Deus. Isso mostra que sempre a palavra de Deus nos revela coisas que nós passam desapercebidas. Nos mostra que temos que estar prontos para aprender todos os dias. E de estar sempre lendo os blogs para aprender mais e mais. Deus abençoe!

  44. Sandra R. Gonçalves de Araújo

    Bispo Júlio, Fortíssimo! Eu vejo que o diabo faz de tudo para tirar de nós o direito da nossa salvação, pois ele não tem mais o direito de estar ao lado do Senhor na Eternidade.

  45. Daiana Lima

    Muito forte Bispo! A maior vontade do diabo e nos ter presos com ele por toda a eternidade. Daí o motivo de nos cuidarmos e vigiarmos em todo o tempo.

  46. michelle oliveira

    Sem duvida o pecado nos aprisiona e sufoca mais o espirito de Deus nos deu algo chamado liberdade,que nos faz livres e principalmente fazer nosas escolhas para uma vida com ou sem seus ensinamentos.

  47. Paula - SC

    Bispo é esta liberdade que tem me guiado todos os dias. A pior coisa que há é uma pessoa viver presa a sua consciência pesada, é um tormento. Quando ha a Liberdade sobrenatural vivemos em outro mundo.

  48. henrianne karine

    TEMOS QUE NOS SANTIFICAR A CADA DIA,PARA NAO SENTIR A DOR DA COMDENAÇAO E SIM A ALEGRIA DA SALVAÇAO>

  49. Luciana Luiz

    Infelizmente muitas pessoas não se entregam ao Senhor Jesus,por que tem medo de perder essa falsa liberdade que o mundo oferece,liberdade dos prazeres carnais.Acham que viver um vida com Deus é chato,é viver aprisionado.Mas o que é melhor?VIVER UMA VIDA COM DEUS,OU VIVER A ETERNIDADE COM O DIABO E SEUS DEMÔNIOS NO INFERNO?

  50. MARISANDRA SILVA

    DEUS TABEM SENTE DOR POR NOS , ELE SE PREOUCUPA POR CADA UM DE NOS E NAO QUER QUE NEM UM DE NOS SE PERCA.ELE AMA CADA UM DE NOS.

  51. Edileusa .J.Souza

    BISPO ESSA MENSAGEM É MUITO FORTE ,POR ISSO QUE TODOS OS DIAS DEVEMOS FAZER UMA REFLEXÃO E AVALIAR A NOSSA COMUNHÃO COM DEUS ,SE ESTAMOS PRATICANDO A SUA PALAVRA , VIVENDO CONFORME SUA VONTADE . NAS NOSSAS MÃOS ESTÁ O DESTINO DA NOSSA ALMA , A SALVAÇÃO OU INFERNO ETERNA

  52. Ana Caroline

    A verdadeira intenção do diabo, não é que não conquistemos grande coisas aqui nesse mundo, até porque tudo passa! A intenção dele é levar nossas almas para junto dele na prisão eterna, mais conhecida como inferno. Cuidemos do que realmente é importante, nossa eternidade. Na fé!

  53. suzi luz

    O diabo tem inveja de tudo que é de Deus, por isso doi tanto nele ver os filhos de Deus libertos da sua prisão.

  54. Marli lima belo horizote MG

    BOA noite bispo 0 diabo quer nos fazer aprisionados ao pecado arrancado nossa liberdade que o SENHOR JESUS nos deu pois o inferno e para o diabo e seus anjos temos que ter nossa vida santificada cada dia ao SENHOR JESUS .

  55. Mariana Goulart

    Bispo quanto a pessoa vive no erro, ela só herda Maldição para sua vida, quando se a uma entrega verdadeira e arrependimento do pecado deus ele liberta e da uma vida abundância onde até o que era para dar errado da certo.

  56. Taína

    Boa tarde, Bispo Júlio Quando a pessoa vive na prática do pecado realmente a alma fica aprisionada ao diabo, tanto que o diabo acusa a pessoa dia e noite a alma da pessoa fica pesada de fato que a pessoa sempre quer mais aquele pecado. Mas quando a pessoa resolve ser livre do pecado e busca o Espírito de Deus o diabo não pode mais aprisionar a pessoa.

    • Patricia Souza

      Realmente ,é muito forte nossa alma só esta liberta ,quando obtemos o bem mais valioso, que é a salvação.

  57. Jaqueline Sandrini

    So tem a liberdade aqueles que não vive no pecado mantendo a boa conciência. Aqueles que vivem no pecado estão aprisionados na mão do diabo, suas vontades são maiores do que fazer o correto seguir a vontade de Deus. Muitos acham que é necessario curti neste mundo a proveitar a juventude mas estão muito enganados não possui a liberdade daqueles que são livres da mão do mal.06.06.13

  58. Ana Ramos-FJ Almada

    O diabo nos aprisiona é através do pecado do erro, e ele procura através disto condenar julgar, para que o ser humano possa esquecer a liberdade que o senhor Jesus nos deu.Por isso é que temos que estar sempre de vigia e sempre na fé e fazendo o sacrifício pois o nosso Deus não "defende" quem esta acomodado e não pratica a sua palavra como os seus servos a pregam

  59. Taís Gomes - SP

    Boa Noite, Bispo! Muito forte essa mensagem! Realmente o maior desejo do diabo é nos encarcerar, tirarmos o que mais gostamos na vida; a nossa liberdade. Infelizmente o pecado nos aprisiona, arranca nossa liberdade. Por isso temos que conscientizar dia após dia pra onde estamos indo. Esse caminho oferecerá liberdade ou prisão eterna? Abraço

  60. Andreza-MS

    É uma verdade a forma do diabo nos aprisiona é através do pecado do erro, e ele procura através disto condenar julgar, para que o ser humano possa esquecer a liberdade que o senhor Jesus nos deu.

  61. Ana Paula

    Boa Tarde Bispo! É isso que temos visto hoje em dia muitas pessoas,"Aproveitando o que há de bom no mundo", não sabendo que tem sido presas pelo diabo, e não sabendo ela que a maior dor do diabo é perde-la dessa Liberdade que ele mesmo dar uma liberdade falsa,Do Qual somente o Deus Altíssimo pode dar a todos nós!

  62. luciana

    TEMOS QUE LUTAR POIS O DIABO QUER QUE PERCAMOS A NOSSA LIBERDADE, OU SEJA A SALVAÇÃO ETERNA DE NOSSA ALMA.

  63. Nilcélia Rezende

    Bispo Júlio, bom dia. Isto que o senhor postou aqui pode ser facilmente comprovado nas reuniões de libertação na Universal. Toda vez que o pastor/bispo fala ao encosto sobre o lugar para onde ele vai, ele "chora" de dor, ele grita e esperneia, pois sabe que além de ir para o pior lugar que existe, sabe que vai ficar lá por toda a eternidade. Além disso, ele também sente a dor que ele causa nas pessoas, quando o pastor/bispo, fala: "que toda dor que você causa a esta pessoa passe agora pra você", o diabo também sente dor, e esta dor deve ser tão grande ou igual a de saber que nunca vai ser um anjo novamente e que sua rebelião o tornou maldito para sempre. Deus abençoe a Universal, por fazer este trabalho de libertação das pessoas que sofrem nas mãos do diabo e seus demônios, e fazê-lo saber onde é seu lugar e que de lá nunca irá sair. Na fé. Nina Rezende,Florianópolis/SC, Brasil.

  64. È verdade,o diabo terá a vida eterna no inferno,e ele tem feito de tudo para levar as almas com ele também,através do pecado.O pecado tem aprisionado muitas pessoas,mais a parti do momento que a pessoa deixa o pecado de lado,ela passa a ter uma liberdade e passa a ter a certeza da salvação.

  65. Leticia Moreira

    É verdade muitos andam com suas almas aprisionadas pois não abrem o coração para que ali o Espirito Santo entre, e acabam sendo escrava do pecado e dentro da igreja estão sendo enganadas pelo diabo pois não se rendem ao Senhor Jesus..... Temos que vigiar constantemente para que não venhamos a perder a coisa mais importante que temos que é a nossa salvação.

  66. andreia

    Muitos tem se levado pelo brilho desse mundo,pois não acreditam no inferno,essa tambem é uma arma do diabo

  67. Luciana

    Quando vivemos no pecado vivemos escravos e presos pelo diabo, mas quando vivemos pra Cristo temos paz, alegria e liberdade !

  68. BrunaMG fj almada

    o meu principal objetivo e a salvacao, e eu sei que so vou poder ser semelhante a Deus quando tiver o seu Espirito ate ao fim da minha vida terrena.

  69. Cláudia Briito

    mensagem muito forte bispo , e o senhor tem razao , por isso eh qe temos qe ter uma comuniao com deus para podermos ser livres e termos a nossa salvacao

  70. JUREMA GOMES

    Bom dia bp, è muito forte essa mensagem porque podemos ter noção da sede que o diabo tem de ver a nossa alma ter o mesmo destino que ele , por isso temos que vigiar a cada dia para não perdermos a salvação. BRASILIA/DF

  71. Elizabete Sousa-fjovem Setúbal

    É verdade bispo este post mostra que devemos sempre vigiar as nossas atitudes,porque o que o diabo pretende fazer é tirar a nossa liberdade,e devemos sempre permanecer com deus pois com ele teremos vida eterna.

  72. Hermes Xavier

    Boa tarde a todos. ...Eu gostaria de perguntar o seguinte: Existem milhoes de pessoas no mundo que não são Cristãos, pois nasceram em outras culturas como sabemos. Sabemos tambem que o ser humano tem a liberdade do bem, sabemos que existem milhoes de pessoas no mundo que apesar de não serem cristãs, sao boas pessoas, idoneas, então a pergunta é: Quem não é Cristão vai para o inferno mesmo sendo bom aqui na terra? Deus então mandará para o inferno alguem que jamais vai ter algum contato com o Cristianismo pela distancia, culturas diferentes? Quer dizer, o que eu quero entende é o seguinte: Um indio no meio da amazonia que nunca ouvirá falar de Cristo, pois tem aua cultura propria, ele irá para o inferno? Então Deus manda para o inferno quem não é Cristão? Deus que é perfeito, amor incondicional,então criou algo tão imperfeito como o inferno? Um planeta com milhoes de pessoas não Cristãs, vão elas para o inferno? É isto que eu gostaria de saber, pois sou Cristão. abraço Hermes

    • Bom dia Hermes, Espero poder atender à sua dúvida. Aqueles que não tiveram nenhum acesso à Palavra de Deus serão julgados de acordo com a sua própria consciência. Mas creio que devemos tomar cuidado, Deus é bom não é "bonzinho" e acima de tudo Ele é justo, ou seja, os que rejeitarem o anúncio do Evangelho responderão por isso, assim como nós, cristãos, responderemos por nossa omissão, e pelas almas que levamos a perdição. Além disso a volta do Senhor Jesus só se dará após o Evangelho ser proclamado a todas as nações. Na fé!

  73. João Ferreira - Força Jovem Almada

    Bom dia, este post confirma o porquê do único objectivo que o diabo tem é levar as almas para o inferno. Porque já que ele está condenado , ele quer que as almas sofram aquilo que ele sofre e irá sofrer e para conduzir as almas até o inferno, ele leva as pessoas a fazerem o contrário da vontade de Deus. Por isso é que temos de todos os dias vigiarmos as nossas atitudes os nossos pensamentos aquilo que vemos, falamos, porque se fizermos a vontade do diabo estaremos a auto-condenar, ou seja, a colocar a nossa vida no inferno. Deus abençoe

  74. Ana Beatriz

    Este post nos montra que devemos sempre vigiar, pos o demonio procura tirar nossa liberdade eterna entrando em nossas vidas atravez de pequenas coisas, a até coisas que para nós são insignificantes.

  75. arlene neto silva varsalle

    Arlene Varsalle O inferno não foi criado para nós mas, para os rebeldes que não se sujeitam a Palavra de Deus. O diabo quer que aquilo que aconteceu com ele, aconteça connosco. Deus dá oportunidades e muito de nós não tem aproveitado e tem abrido portas ao diabo. Por isso que a porta do inferno é larga, muitos caíram no pecado, nas fantasias e ilusões que este mundo proporciona, mas não é isso que Deus quer para nós, temos a Liberdade de escolher para onde queremos que vá a nossa alma.

  76. Raquel Mello, Fj Almada

    Boa tarde Bispo. No nosso dia-a-dia andamos rodeados de tentações, tentações essas às quais muitas pessoas cedem (eu mesma também já cedi)e isso levaãs diretamente para o inferno. O pecado é a chave do inferno. Deus nos deu o livre arbítrio para podermos escolher seguir o caminho do pecado, aparentemente mais fácil, e o caminho da salvação. Quem decide ser livre para a eternidade sou eu, a salvação é individual nem mãe, nem pai, nem marido nem nada me garante a salvação. Apenas eu posso tomar a decisão de ser livre ou viver para sempre aprisionada.

  77. joao elisio FJE carnaxide gr.

    É verdade a pessoa que não tem liberdade é óbvio que não tem paz e se não tiver paz é claríssimo que não há o ESPIRITO de DEUS nele/a. Por isso é bom que agente seja livre! livre com DEUS

  78. es muy fuerte y le pido a mi Dios que me de sabiduria para ser su voluntad,y no perder mi libertad,ser verdadera mente libre de todo mal .para que mi alma sea de Dios siempre y no condenada

  79. Carlos R.F - Sines

    É maravilhoso saber que Deus nos oferece gratuitamente essa liberdade interior, por mais que sejamos perseguidos, caluniados ou difamados, poderemos sempre contar com liberdade de Deus. Por isso o diabo trabalha 24 horas para ja nesse mundo lançar na prisão os seus "seguidores" os que fazem a sua vontade, para que vivam na prisão da acusação, esperando um dia leva-los para a prisão eterna. Agradeço a Deus por ter me libertado de tudo que eu era. Muito obrigado Deus.

  80. Sara Freitas - FJA ALMADA

    O inferno não foi criado para nós mas, para os rebeldes que não se sujeitam a Palavra de Deus. O diabo quer que aquilo que aconteceu com ele, aconteça connosco. Deus dá oportunidades e muito de nós não tem aproveitado e tem abrido portas ao diabo. Por isso que a porta do inferno é larga, muitos caíram no pecado, nas fantasias e ilusões que este mundo proporciona, mas não é isso que Deus quer para nós, temos a Liberdade de escolher para onde queremos que vá a nossa alma.

  81. Daniela G. A. Costa

    Aprendi com esta mensagem pois não tinha pensado nesta dor do diabo e isto nos faz vigiar mais.

  82. VÂNIA FJ ALMADA

    O diabo quer que aquilo que aconteceu com ele, aconteça connosco, Deus já nos deu tantas oportunidades e o que nós temos feito? Abrir as portas para o diabo. Por isso que a porta do inferno é larga, muitos caíram no pecado, nas fantasias do diabo, mas não é isso que Deus quer para nós, temos a liberdade de escolher o que queremos fazer de verdade e para onde queremos que vá a nossa alma.

  83. Vanessa Barros FJ Almada

    A obra prima de Deus é o ser humano e para sermos semelhantes a ele temos de ter o seu espírito. O diabo sabe que a coisa mais importante que uma pessoa tem é a sua alma, e ele fax de tudo para nos tentar arrancar da luz para o inferno. Ele próprio não quer ir para essa prisão eterna, mas só vai para lá quem não estiver salvo! quem cometer crimes, e tiver atitudes vão contra a vontade de Deus. Deus dá a oportunidade às pessoas para serem salvas, agora cabe a cada um ser forte e firme na sua fé e ouvir a palavra de Deus ou do diabo.

  84. Ariela Vanessa

    Bom dia Bispo... Apos eu ter o conhecimento da verdade eu e quem decido aonde quero viver ETERNAMENTE. Nos fomos criados para vivermos ETERNAMENTE com Deus, e o glorioso nisso e que para nao nos perder Ele enviou o Seu Filho pra morrer em meu lugar e nos dar acesso a Vida Eterna. A Salvacao e um diamante e o diabo fara de tudo para roubar esse diamante, ele sabe que o inferno foi preparado pra ele, mas ele nao quer sofrer sozinho eternamente.

  85. Manuel Silva - FJ Gaia

    Boa noite! Hoje eu também vi que o que faz o diabo ficar fraco é quando nos usamos da mesma autoridade que Jesus nos concedeu na cruz fazendo lembrar de quando o Criador os lançou no inferno.

  86. Manuel Silva - FJ Gaia

    Boa noite Bispo! Liberdade para muitos é uma dor, porque estão aprisionados em profundos abismos, pensado que não há mais solução para os problemas, mas se esquecem que Jesus nos deu liberdade através do seu sacrifício na cruz. Obrigado pela palavra.

  87. Andreia Pereira - FJ Gaia

    Boa noite! Liberdade o mundo todo quer ter, uma vida livre, sem prisões, sem nada a nos prender, mas nos dias de hoje tem sido difícil, foi então por isso que Jesus morreu na cruz, para que eu hoje tivesse a minha liberdade.

  88. Raquel Oliveira - FJ Gaia

    Boa tarde Bispo Júlio! Que forte, através desta palavra eu pude ver que todos os meus problemas podem ser ultrapassados e assim alcançar o meu liberdade. Mais um passo até Deus!

  89. Sara Mendes - FJ Gaia

    Bom dia Bispo! Que palavra abençoada, hoje os meus olhos se abriram, é muito forte! Não sabia que o diabo tinha um ponto fraco, uma dor, agora tenho a direção certa para poder mudar a minha vida e ser uma pessoa completamente livre. Que Deus o abençoe mais e mais! Obrigado pelo ensinamento.

  90. Vanessa Barros FJ Almada

    A obra prima de Deus é o ser humano e para sermos semelhantes a ele temos de ter o seu espírito. O diabo sabe que a coisa mais importante que uma pessoa tem é a sua alma, e ele fax de tudo para nos tentar arrancar da luz para o inferno. Ele próprio não quer ir para essa prisão eterna, mas só vai para lá quem não estiver salvo! quem cometer crimes, e tiver atitudes vão contra a vontade de Deus. Deus dá a oportunidade às pessoas para serem salvas, agora cabe a cada um ser forte e firme na sua fé e ouvir a palavra de Deus ou do diabo.

  91. Pedro - FJE Carnaxide VA

    Deus envia os seus servos passarem a palavra para que as pessoas deixem de ser escravos do pecado e se tornarem em filhos de Deus e fazerem a sua vontade, a decisão de salvar a alma depende de " nós " consoante os actos que fizermos na terra .. Por isso busquem a Deus porque ele é maravilhoso e quer que tenhamos tudo. Boa noite Bispo, que Deus lhe abençoe

  92. João Lourenço FJE ALMADA

    boa tarde sem essa liberdade a pessoa sente se aprisionada porque vive no pecado e assim a liberdade nao domina sobre a sua vida

  93. Paloma Lopes, FJ Almada

    Boa tarde bispo . O inferno não foi criado para nós mas para os rebeldes , que não se sujeitam a Palavra de Deus . Todos aqueles que desobedecem esses sim serão arrastados juntos com o diabo e seus demónios

  94. Mafer2013 Moldavia

    Nunca tinha visto asim! LIBERDADE ETERNA JUNTO A DEUS! E claro que tem preco a ser pago a cada dia! E claro que vale a pena! Muito obrigada!

  95. Denis de Barros FJE-SEDE

    Realmente para que possamos estar na presença de Deus, temos que estar liberto das coisas que não agradam a Deus e por isso temos que nos vigiar sempre para não cairmos em tentação. E a única solução para isso é o despojamento total (100%), estar sempre em Espírito.

  96. Gisela Costa FJE SEDE EU

    Além do pecado que nos aprisiona, existe a mentira do diabo em como não fomos perdoados e traz do nosso passado tudo aquilo, que já foi apagado, mas que ele insiste que ainda não foi entregue "verdadeiramente" no altar, afim de nos martirizar e acusar. Toda uma rede de mentiras que confundem a nossa mente e que sem o Espírito Santo temos imensa dificuldade em discernir e filtrar o meu pensamento doo pensamento mentiroso. Eu busco o Auxiliador porque sei que sem ele não aguentarei a pressão e opressão desse inimigo. Obrigada.

  97. Cátia Madeiros- FJ Gaia

    Estou-me preparado e vigiando cada vez mais para quando o dia chegar. A entrega para Deus tem de ser mais frequente, mas também mais intensa. tem de ser tudo por tudo.

  98. Silvia Rodrigues- FJ Gaia

    Boa tarde Bispo! Mensagem para reflectir. Só Deus mesmo!

  99. Fernanda David- FJ Gaia

    A única maneira de nos sentirmos invencíveis e ter o Espirito de Deus dentro de nos. e a única maneira, não existe mais nenhuma.

  100. Joana Silva- FJ Gaia

    Deus faz grandes maravilhas a cada dia, impressionante! e evidente que Ele existe porque os sinais acontecem e são extraordinários. pessoas são curadas, libertas, famílias reconstruidas... é uma perda de tempo não segui-Lo. Blog Viviane Freitas

  101. Ricardo Nogueira- FJ Gaia

    A liberdade e um dos maiores bens que a pessoa tem a disposição. Acabar com a liberdade de alguém e o mesmo que acabar com a vida dessa pessoa. O diabo para alem de sentir dor devido a sua condenação eterna, também quer que todas as pessoas venham a sentir. Lembrem-se ele veio para roubar, matar e destruir e so uma comunhão com Deus, so com o batismo com o Espirito Santo e que garantimos o nosso bilhete de entrada para o Reino dos Ceus onde esta o nosso maior Amado.

  102. Sofia Alexandra- FJ Gaia

    Se o principio esta mal estruturado não podemos esperar grandes conquistas. e como construir uma casa ou um edifício. Os alicerces e as colunas são fundamentais para a edificação. Assim e o mesmo com a vida espiritual.

  103. Jessica Vieira- FJ Gaia

    Boa tarde Bispo, parece que Gaia esta aqui em peso! Estava pensando que muitas pessoas se entregam ao diabo quando deixam que o orgulho tome conta de suas vidas. O orgulho e nada mais nada menos do que o meio de autodefesa, e o nosso refugio. Usamo-lo quando sofremos, mas ao mesmo tempo ele funciona como uma arma apontada para nos mesmas. Mais vale vigiar do que ficar apenas orando.

  104. Barbara Nortenha- FJ Gaia

    O medo, o tormento e as preocupações futura são o companheiro de todas as horas. essas pessoas simplesmente param, deixam de ter um alvo a vista. Nunca sabemos a nossa hora: pode ser daqui a trinta anos, dois anos, uma hora ou ate mesmo minutos, segundos... e quando essa hora chegar para onde você ira? Reflita na sua vida e a quem tem nas mãos

  105. Noemia Freitas- FJ Gaia

    Há pessoas que viveram e vivem amarradas pelo diabo: nada conquistam, nada geram, nada produzem e são atormentadas pelos seus piores pesadelos. Muitos fazem tudo certinho, são amados por todos, mas aquilo que fazem não lhes da nenhum tipo de satisfação e muitas delas fazem parte da igreja. fazem tudo certinho, tem metas, respeito e ate mesmo consideração, mas nelas não há entrega. A entrega e um dos fatores que vai decidir o nosso futuro, a nossa vida espiritual: uma vida de prisão, amarração ou de liberdade.

  106. Joaquim Castro- FJ Gaia

    O ser humano cria cavernas e escava poços para onde se enterra cada vez mais. Para sair da caverna, da cova que se criou e necessário primeiro uma revolta contra o medo que sentimos, odiando o sentimento escravizante para depois enfrentar o inimigo que se encontra do lado de fora. o interior tanto pode ser a força como a fraqueza de uma pessoa, dai a importância da nossa vida espiritual. Esta deve ser priorizada a todo o momento.

  107. Cris Maduro- FJ Gaia

    Estar nas mãos de alguém e conceder a essa pessoa o direito de fazer com você sendo escrava dessa pessoa. A sua vida esta entregue nas mãos de quem? do diabo ou de Deus. Basta analisar a nossa vida para chegarmos a uma conclusão. Entregue a sua vida nas mãos de Deus, o seu único salvador e criador.

  108. Daniela Moutinho- FJ Gaia

    Pensamos que somos livres, que temos liberdade mas a verdade e que estamos completamente errados, enganados pois vivemos presos a doenças, a problemas financeiros, a problemas familiares, sentimentais. Ninguem gosta de sofrer, e da natureza do ser humano, agora sofrer por uma eternidade e algo a que muitos custa a acreditar mas não podia ser mais verdade. Por isso eu entrego a minha vida unicamente a Deus e me disponho como uma serva para realizar a Sua vontade.

  109. Daniela Moutinho- FJ Gaia

    Concordo plenamente com a mensagem, grande ensinamento. A nossa liberdade so e conquistada junto de Deus e em comunhão com Ele.

  110. Alice Coutinho- FJ Gaia

    A nossa vontade anseia por acomodação, mas a nossa consciência grita por ação, por revolta, revolta essa que nos faz sair do lugar comodo e desafiar aquilo que nos impede de progredir. não podemos aceitar o facto de servirmos um Deus vivo e poderoso e viver uma vida mesquinha, miserável. Deus tem tanto para nos dar mas a nossa viragem de vida acontece a partir do momento em que nos revoltados contra a situação que estamos vivendo.

  111. Mariana Carvalho- FJ Gaia

    Quando uma pessoa esta presa pelo mal a primeira coisa a que recorre e o clamor a Deus. Contudo somente o clamor não chega, há que mostrar que e capaz de receber aquilo de que esta a cobrar. Se repararmos Deus não responde, mas sim atende e quando ouvimos tomamos uma atitude de revolta: ou e ou não e. Assim como cobro o poder de Deus assim eu também tenho de provar o meu "poder" de fazer para Ele, o que me esta a pedir. esse poder e o sacrifício. Não há outra saída, outra escolha.

  112. Sara Machado- FJ Gaia

    Viver com Deus, viver segundo as suas leis não e fácil, isto e, exige sacrifício constante e muitos não estão dispostos a sacrificar para Deus. Viver com Deus implica sacrifício do nosso eu, das nossas vontades, quereres tudo para obedecermos a Palavra do nosso Criador. Sempre que sacrifiquei doeu, foi algo que me custou imenso e por vezes pensei em desistir, mas logo sabia que ao final a minha recompensa, pelo facto do meu verdadeiro derramar de sangue, iria "tapar" ou seja fazer valer a pena todo o sacrifício que eu tinha feito. A verdade e que as coisas deste mundo passam, por isso e fundamental investir na nossa salvaçao pois Deus e o único que nos pode salvar e conceder a liberdade eterna.

  113. Antonio Almeida- FJ Gaia

    Ao ler a sua mensagem Bispo lembrei-me de uma historia na Biblia. Havia uma igreja em Antioquia constituída por vários sacerdotes,profetas... De todos eles, Deus escolheu especificamente Paulo e Barnabé, eles foram os Escolhidos. Assim também temos de ser: temos de nos fazer escolhidos, ter o mesmo caracter que estes dois homens de Deus. Por isso todos os nossos dias tem de ser dias de mudança, dias de transformação para alguém melhor mais próximo de Deus para sermos os Escolhidos. Muitos são chamados mas poucos escolhidos.

  114. Maria Castro- FJ Gaia

    Boa tarde Bispo! De facto nunca tinha pensado desta maneira sobre este assunto e acho que a maioria das pessoas como eu não sabia que o diabo sentia dor. A verdade e que ele sente e o seu maior desejo, a sua maior luta e levar com ele mais almas para que estas também sofram toda a eternidade. Por isso e que eu afirmo e afirmo que estou a realizar a semana da vigilância para que não caia na fé.

  115. bom dia.Sr.Bispo.Deus o abençoe,como D.Viviane,em nome do Senhor Jesus.é verdade o diabo,sabe,qual a nossa fraqueza,porque nos estivemos,sob,seu dominio,e por isso,sabe como nos pegar,mesmo ele sabendo,que nos estamos a cem por cento,na presença de Deus,mesmo tendo o Seu Espirito,ele nunca desiste,à espera,que a gente,caia,é fàcil,a gente resistir?nao,nao é!!mas està,em nos,vigiarmos,a todo segundo.numa das reunioes,muito abençoadas,que participei,com o nosso muito,querido Bispo Renato Maduro,ele disse,uma coisa,que ficou,marcada,na minha cabeça..o diabo,é mais persistente,que os cristaos,até pode passar muitos anos,mas ele nao vai,desistir,de voçe..Sabe,Sr.Bispo,e isso,tem acontecido,comigo,ele tenta,sempre,me derrubar,é uma luta constante,mas hà uma coisa,que eu lhe digo..tu és teimoso,mas eu sou,muito mais..por isso,eu prezo,muito a minha liberdade,na mao do meu Senhor..

  116. Tânia Gomes

    Bom dia Bispo. Enquanto estivermos neste mundo o diabo não se cansará de tentar roubar a nossa Alma. Não posso abandonar o Temor e nem a Transparência para com Deus, pois enquanto assim for terei Poder para violentar e assim ser Livre.

  117. juliana

    muito forte isso Bispo!faz a gente refletir. juliana Assis sp

  118. seminarista Márcio Castro

    Boa tarde Sr. bispo. é verdade eu falo por experiencia propria o diabo sempre me tenta naquilo que ele sabe que eu errava antes e onde está ou estava a minha maior fraqueza. não é facil é uma luta diaria mas com o Espirito Santo tenho vencido. niguem pode dizer que uma vez salvo, salvo para sempre porque é mentira. todos nos temos a nossa fraqueza a fraqueza da carne onde o diabo tenta sempre trabalhar mas é ai que vem a nossa força e juntamente com a força de Deus para vencermos. Ate ao ultimo dia isso sempre vai acontecer e se permanecermos firmes venceremos. Deus abençoe abundantemente.

  119. Katia Taborda

    Bom dia Bispo Júlio, nos precisamos muito cuidar a nossa vida espiritual e viver no santificação porque quando dentro de nos tem Espirito Santo Ele nao aceita viver dentro de nois com sujeira, porque Ele e puro e quer vive na pessoa o que cuida dentro dela e purifica ela . Nos nao pode dar chance para diabo, eu so so do chance ao diabo, quando se sujo pelo pecado.

  120. Alexandra - Ajuda

    Bom-dia, como vemos o inferno foi criado para o diabo e os seus demónios, e o que o diabo mais almeja é fazer-nos sentir essa dor, mas é claro, só nos vai fazer sentir essa dor se vivermos em libertinagem. Cristo veio para nos fazer livres e vivermos de acordo com os padrões dEle, e para assim desfrutarmos da liberdade e não para viver em libertinagem (Uma pessoa que não tem senso de respeito, usa de liberdade para ultrapassar limites.)

  121. Elaine Rocha - Moldavia

    Bispo bom dia! Só permanecemos em liberdade quando somos constantes na nossa fé, na comunhão, no desenvolvimento, pois enquanto estivermos neste corpo, a nossa alma corre risco! Por isso a importância de desenvolver a nossa vida com Deus e ser perseverante na prática da Sua palavra! Não existe nada de mais valioso que a liberdade eterna!

  122. seleyna FJE FUNDAO (região Viseu)

    Boa noite Sr Bispo, é verdade, a pessoa que vive na prática do pecado, ela vive uma vida de escravidão, em vida e depois da morte, porque através dos vícios, se torna doente, danifica seu corpo, através da prostituição corre o risco de ser contaminado por doenças, se não tem forças,nem saúde para trabalhar, vive a depender de outros, ou seja, escravo e o pior de tudo a sua alma continua escrava depois da morte. Por isso temos de cuidar da nossa vida com Deus, e querer fazer parte do seu projecto... Deus nos chamou e chama para a liberdade, e só depende de nós ir até ela, através de uma entrega verdadeira. Deus o abençoe

  123. Seminarista Jéssica Barbosa - Leiria

    Mt 16:25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida,perde-lá-á e quem achar a sua vida por amor de mim, acha-lá-á. É mesmo isso, a vida aqui na terra é curta, temos de investir na nossa salvação, em nossa eternidade com Deus.

  124. Joana Coutinho- FJ Gaia

    Quando o cego ouviu que Jesus o chamava ele não pediu ajuda a ninguém e muito menos esperou por alguém, lançando de si a sua capa e foi ter com Jesus. Como este cego, assim nos também temos de ser: ele não esperou por ninguém, ele tomou iniciativa e creu que o Homem que ali estava podia mudar a sua vida e faze-lo ver. E

  125. Maria Alice- FJ Gaia

    O diabo trabalha incessantemente para tentar fazer o cristão cair em tentação porque quando se da origem ao pecado, de imediato, a consciência começa a acusar e, diante de tais acusações, a fe começa a enfraquecer-se e se torna inoperante. Por isso mesmo, manter uma boa consciência e de facto um factor muito importante na nossa salvaçao pois ela funciona como um termómetro da espiritualidade crista e por isso esse e o grande campo onde o diabo costuma jogar. mas se a nossa consciência nos começar a acusar temos também por outro lado a garantia divina de que Deus nos dará o seu perdão e libertação se confessarmos o nosso pecado e nos mostrarmos realmente arrependidos

  126. Joana Ferreira- FJ Gaia

    A grande pergunta que atualmente e não so se coloca e se Deus realmente existe ou e uma invenção do Homem. Um dos argumentos que se utiliza para defender a ultima posição e o facto de Deus não fazer nada, não impedir a crueldade existente, deixar pessoas passarem por determinados problemas... Façamos esta analogia: uma senhora rebentou um cano e esta com um problema na casa pelo que precisa de um canalizador, contudo não o chama. O canalizador ate pode saber desse problema mas como a senhora não recorre a ele, ele portanto também não vai ter com ela, pensado que a senhora não o quer. Este canalizador representa nem mais nem menos Deus, a senhora somos todos nos e o cano os nossos problemas. Deus tem conhecimento de tudo aquilo pelo que passamos mas se não recorremos a Ele como podemos esperar que Ele resolva os nosso problemas? A minha parte começa quando a tua termina. É necessário voltarmo-nos para Deus, reconhecermos que sem Ele nada somos, nada pudemos e procurar te-Lo mais e mais em nossas vidas. Garanto-te se recorreres a Ele com todas as tuas forças Ele não permanecera indiferente quanto ao teu problema. Deus tem muita coisa preparada para ti. Age antes que seja tarde de mais.

  127. divina ferreira nunes

    E BISPO ONDE A O ESPIRITO DO SENHOR. AI A LIBERDADE MEU DEUS NAO HA UMA COISA MAIS MARAVILHOSA DO QUE A NOSSA LIBERDADE. EU SEI TE DIZER PORQUE QUANDO CHEQUEI NA IURD NO ANO DE 89 EU NAO TINHA LIBERDADE ERA UMA PESSOA DOENTE , OPRIMIDA TINHA VARIOS POBLEMAS NA MINHA VIDA. MAS DEPOIS QUE CONHECI O SR JESUS . EU TIVE MINHA VIDA TRANSFORMADA. HOJE EU POSSO DIZER QUE TENHO LIBERDADE. PORQUE APRENDI A USAR MINHA FE. NAO HA UMA COISA MAIS PRECIOSA DO QUE NOSSA LIBERDADE. UM GRANDE ABRACO FICA COM DEUS,,,,,,,,,,,,,

  128. Carla Graça- FJ Gaia

    Somos perfeitamente imperfeitos, temos falhas, cometemos loucuras, erramos, porque somos humanos e esta tendência nunca desaparecera enquanto formos vivos. Se estas a pensar que o teu pecado não tem perdão, deixa de pensar nisso, pois Ele já te perdoou, Ele já lançou-o no mar do esquecimento e espera que tu faças o mesmo. Deus tem grandes planos preparados para ti, uma vida arregalada cheia de vitorias e conquistas mas és tu quem tem de tomar posse dela. Não tenhas medo de avançar, arrisca tudo, coloca tudo nas mãos de Deus, despoja-te inteiramente n'Ele. Ele quer-te usar, chamar-te de Filho e lembra-te Ele não desiste de ti nem um minuto sequer.

  129. Ana Gonçalves- Fj Gaia

    Há que provocar o milagre, todos os fiéis sabem o quanto hoje em dia as pessoas são influenciadas através das falsas aparências que o mundo proporciona, temos que evangelizar, revelar e dar a conhecer o poder do nosso Deus. Infelizmente muitos não tiveram a oportunidade que nós tivemos, é de facto uma benção, e nada se compara com a grandeza de Deus, tudo aquilo que Ele fez por nós e continua a fazer. Hoje pode ser a tua última oportunidade, inicia e renova o teu "eu" agora, porque não te arrependerás .

  130. Lara Mendes- FJ Gaia

    Boa noite Bispo! Aquilo que semeamos um dia certamente iremos colher. Uma única decisão pode mudar por completo a nossa vida em dois sentidos opostos. Nos temos na nossa mao um poder tao grande que creio que a maioria não tem noção, consciência daquilo que possui dentro de si: a escolha. Através da escolha eu posso decidir ser feliz, livre ou então prosseguir num caminho totalmente diferente e afundar-me lentamente sem que muitas vezes me aperceba. Jesus disse que vinha para dar vida e vida em abundancia e e isso que Ele quer que tu e eu e todos nos tenhamos, vida, felicidade e tudo isso pode ser alcançado com o Espirito Santo. Perdoa, pede desculpa, engole um sapo ou dois, entrega-te e veras o extraordinário acontecer na tua vida.

  131. Cristina Dias - Fj Gaia

    Deus fez tanto por ti e continua a fazer, por isso faz-te merecedor de todas as bençãos que ele prepara para a tua vida, ele tem sido o teu sustento, o teu ombro e o único que sempre se importou e importa contigo. Reconhece que sozinho nada podes, mas com Ele TUDO passará a ser conquistado, JUNTOS, alcançaras para além dos teus sonhos e do que imaginas. Aceita-O, porque ele já te perdoou.

  132. Rita Lobato- FJ Gaia

    A liberdade esta bem presente na nossa vida e acompanhou a historia desde o seu inicio: grandes acontecimentos se deram devido em nome da liberdade, grandes guerras e manifestações eclodiram, como por exemplo, o 25 de Abril. No entanto, toda esta liberdade foi reestabelecida, mas imaginemos agora se nunca tivermos liberdade na eternidade. Se falta de liberdade momentânea já custa, doi e sufoca uma pessoa, uma não liberdade eterna e completamente arrasador e cheia de sofrimento que nem nos conseguimos imaginar. Dw facto, as nossas mentes nem sequer são capazes de imaginar o que o inferno e. Dizer que e na terra, e uma gaffe autentica pois a nada, mas mesmo a nada se assemelha a terra. a única solução para não vivermos em sofrimento constante, em choro e lamentos constantes e entregarmo-nos a Deus, entregar-mos todo o nosso ser, todo o nosso querer, todas as nossas vontades, e viver todos os dias a cada momento com Deus. Não deixes passar mais tempo. Agarra a oportunidade que agora tens na mao. não te esqueças: o destino da tua alma nunca mas nunca nunca nunca volta atras.

  133. Ana Machado - Fj Gaia

    O jovem tem de ter sabedoria para distinguir o que está certo do errado e assim deixar de ser praticante do pecado. Deus tem utilizado homens e mulheres de Deus para abrir a visão de muitos e eu creio que todas essas almas todos os dias são ganhas para o reino dos céus. Passa a ser dependente de Deus, pois Ele vai abençoar-te e serás usado, para no futuro, ajudar jovens tal como tu foste ajudado.

  134. Vitor- FJE Gaia

    Saudações Bispo. Como é mais fácil Continuar a praticar o mal do que reconhecer, perdoar, amar, dar, etc.. o diabo puxa o homem para o mesmo buraco de perdição, o lago de fogo e enxofre. Por isso é importante aceitar Jesus como único Senhor e Salvador e receber o bilhete de entrada para a eternidade divina, que é o Espírito Santo. Falta pouco para chegar o dia, mas ainda à muito para fazer, ou melhor, salvar.

  135. Hugo Ferreira- FJ Gaia

    Hoje não tenho tempo! Ah... Hoje esta a chover, fica para a próxima! Esta muito frio, muito calor, muita neve, estou cansado.... estas são as desculpas que mais se tem ouvido para se justificar o tempo que se reserva para Deus. Se repararmos para Deus não temos tempo mas se calhar para uma festa ai já consigo arranjar uma maneira de ir. Deus não deve nem pode ser colocado em segundo plano em nossas vidas, Ele deve ser sempre o primeiro e o segundo plano e o que se tem mais verificado no mundo. Se realmente O queremos ter, se realmente quisermos ser nascidos d'Ele tem de haver uma entrega total da nossa parte, um despojamento de sentimentos, de magoas, de ressentimentos e usufruirmos da verdadeira essência de liberdade. Mais vale perder um minuto na vida par Deus do que perder a vida num minuto e ser prisioneiro para todo o sempre. E para refletir

  136. Gabriela Sousa- FJ Gaia

    o diabo tem tapado a visão aos jovens e a todas as pessoas em geral, fazendo com que elas não vejam o que esta a sua frente e tolda o seu entendimento para que não se aperceba da realidade triste em que esta vivendo. e hora de dizer um basta, um já chega, deixando se ser escravo do mundo. Uma direção certa e tudo aquilo que precisamos de fazer. o diabo a esta preso e ele tem consciência disso, mas tu se ouves ou já ouviste a verdade, aproxima-te de Deus, so Ele te pode renovar e dar sentido a vida, ter liberdade.

  137. Ana Machado - Fj Gaia

    O caminho daquele que pretende seguir a Deus não é fácil, exige sacrifíco, empenho, dedicação, temor em Deus, amor incondicional e fé bruta. Muitos pensam que não são capazes de ter tal responsablidade...mas tudo na vida exige sacrifício, todo o pecador se sacrifica, mesmo sem condições ele consegue atingir o objetivo que o leva mais para o fundo do poço, por exemplo, um drogado mesmo sendo pobre, ele consegue de alguma forma sustentar o vício. Se a pessoa se sacrifica para o mal, porque se queixa dizendo que seguir a Deus é difícil e que não se sentem preparados? Entenda uma coisa, é Deus que te prepara e molda, apenas tens de permitir a presença d'Ele no teu caminho e tem de haver uma entrega da tua parte.

  138. Pedro Almeida- FJ Gaia

    A pata do diabo tem estado colocado sobre muitos la fora, mas o seu reinado chegou ao fim. Jovem não te refugies na bebida, no álcool, nas mil e uma coisas que o mundo tem para te oferecer, mas sim alicerça-te em Deus, se Ele a tua força, o teu pilar. Toma uma decisão antes que seja tarde demais. esta tudo nas tuas mãos. que rumo escolheras?

  139. Nelly Monteiro- FJ Gaia

    Grande mas grande mensagem esta Bispo. Sinceramente ao ler esta mensagem fiquei tanto surpreendida porque desconhecia muitas coisas mas ao mesmo tempo fascinada com o amor incondicional que Deus teve por todos nos. Deus me criou, Deus me gerou e me chamou de Sua filha e isso e algo que não me esquecerei nunca mais. Mas para estar perto de Deus tenho de faze-lo e não so, sê-lo. A verdade liberta e isso sou eu prova. Darei sempre prioridade as coisas de Deus, aos seus ensinamentos e claro a minha alma que e essencial.

  140. Ana Machado - Fj Gaia

    As nossas atitudes de hoje são as consequências do amanhã! Temos que viver dependentes de Deus e não escravos do mundo, temos que dar um basta. Tu decides, se pretendes seguir o caminho reto, do justo, de Deus ou o caminho errado, do pecador, do diabo. Tudo depende de ti.

  141. Noemia Salgado- FJ Gaia

    Os jovens cada vez mais estão a ser aliciados a envolver-se com o mundo e são atraídos com o falso brilho que este aparenta ter. Tudo e uma ilusão e muitos são apanhados nela e o diabo aproveita esse facto para os impedir de se relacionarem com Deus. Jesus morreu e ressuscitou para que pudéssemos ser salvos, para ter liberdade eterna e mais do que nunca e preciso a maxima atenção a tudo o que nos rodeia para não cairmos e enterrarmo-nos ainda mais do que o que estamos. No entanto, so podemos alcançar a liberdade ligando-nos, relacionando-nos mais com Deus e com a Sua obra

  142. Gonçalves Dias - Fj Gaia

    Sem dúvida que esta postagem desperta o interesse da pessoa, do jovem que pretende dar um novo rumo á sua vida. Devemos estar cientes da nossa salvação e dar o nosso tudo para mante-la.

  143. Sergio Ferreira- FJ Gaia

    Desde que entrei para a Universal e pude conhecer de facto e de verdade quem e Deus, a minha vida mudou por completo. Antes era uma pessoa vazia, sem sentido nenhum para viver, um infeliz e cada dia que passava perguntava mais a mim mesmo o porque de viver. A minha vida estava completamente presa. Todos nos gostamos de ter liberdade, de sentir o seu cheiro e, quando a tiram de nos é tao doloroso que não aguentamos. Se por momentos, meses, dias, anos não aguentamos, quanto mais uma eternidade. A vigilância nunca pode ser deixada para tras porque o diabo esta constantemente ao nosso redor, a espera de uma pequena falha para nos atacar, mas Deus é connosco e mantendo a comunhão com Ele de certeza que somos cercados por diante e por de tras, pois a Escritura não falha e eu creio plenamente nisso.

  144. Ana Gonçalves Dias - Fj Gaia

    Deus quer preparar-nos, quer que sejamos realizados em todas as áreas. Hoje em dia, a pessoa fica iludida com as falsas aparências do mundo e com os prazeres momentâneos, é capaz de viver dependente do vício, droga, internet, más companhias, de tudo aquilo que pertence ao pecado, tornando-se egoísta, pois para o mundo, para o diabo é capaz de dar o seu tudo, e para Deus não. Provoca o milagre, porque Deus tem grandes planos para ti, tens de creer para ver.

  145. Silvia Poças- FJ Gaia

    Não samos o dia nem a hora da nossa morte. ela chega de uma forma repentina, e ataca-nos quando menos esperamos. Contudo, quando ela chegar que destino sera da nossa alma. penso que todos devemos refletir no que o Bispo escreveu pois a mensagem, o conteúdo e extremamente forte e esclarecer que nos acorda para a realidade. Ao findar do labor da vida, para onde iremos? Vai depender da nossa direção escolhida. Boa noite!

  146. Cátia Faria- FJ Gaia

    Uma reação, e tudo aquilo que nos precisamos de ter, uma reação. Por mais difícil que as coisas estejam, Deus e connosco e certamente iremos ultrapassa-los e sair vencedores. Deus deu-nos algo chamado livre arbítrio e por isso liberdade para escolhermos o que bem entendermos. Contudo essa liberdade, esse poder de decisão acarreta consigo consequências: o que semeamos, colhemos. E a lei da natureza e por isso mesmo esta nas nossas mãos a liberdade eterna ou a prisão eterna. Contudo, não basta querer e preciso fazer, agir

  147. Liliano Mourao- FJ Gaia

    Vejam o quão forte e: Jesus morreu e ressuscitou para que pudéssemos ser livres, ganhar a salvaçao eterna e ser feitos a sua semelhança através do Espirito d'Ele. Isto mostra o grande amor que Deus sente por nos, pequenas criaturas, migalhas de po, ao sacrificar o Seu único Filho. Perder a liberdade e uma grande tortura, um sofrimento interminável mas ganha-la esta a um passo de distancia. Tudo depende de uma atitude para mudar o rumo da nossa historia e eu escolho viver com Deus todo o sempre.

  148. Beatriz Portugal- FJ Gaia

    O trabalho da Igreja Universal e de facto tirar as pessoas de um mundo imundo, sujo, dominado pelo diabo e mostrar-lhes a liberdade, a paz e a segurança que tanto almejam, presente em Deus. Por este trabalho de tentativa de mostrar a verdade e que sofremos tantas perseguições mas iremos sempre continuar firmes, fortalecidos na Palavra. Iremos vencer e ganhar inúmeras almas para o Reino dos Ceus

  149. Ana Cristina - Fj Gaia

    Temos de encarar cada dia como o nosso último, porque não sabemos nem o dia nem a hora. Deus perdoa, infelizmente muitos vivem cometendo o mesmo erro porque pensam que já não têm solução...mas há, há sempre uma luz no fim do túnel, temos é que ser fortes para largar a velha criatura e nascer de novo.

  150. Leonor Martins- FJ Gaia

    O tempo aproxima-se e neste momento inicia-se uma verdadeira guerra. O diabo dia apos dia tenta colocar ainda mais situações para nos enfraquecer, tirar do Espirito e cairmos em tentação. Se tudo antes era difícil e uma verdadeira luta para aguentar, quanto mais agora, que o tempo e breve e ele tenta levar mais "presos" para a sua prisão. A comunhão, a ligação com Deus e extremamente importante e so com ela e que alcançamos a nossa salvaçao, a nossa liberdade eterna.

  151. Ana Mafalda- FJ Gaia

    Boa noite Bispo. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o facto de nem o diabo querer estar no inferno. Impressionante o que podemos aprender. Se ele que e diabo não quer estar la......... E hora de tomarmos uma decisão, uma direção

  152. Machado Gonçalves - Fj Gaia

    Para o diabo já não há mais liberdade, mas a prisão eterna, e o que ele pretende é matar, destruir e enfranquecer-nos a cada instante para que não vejamos uma solução diante dos problemas que enfrentamos dia após dia, para que sigamos a tudo aquilo que está errado em vez do certo. Uma coisa que aprendi foi que a escolha mais sábia a fazer é que devemos aprender com os erros dos outros e não os nossos. Por isso sejamos inteligentes para alcançarmos a salvação, o bem mais precioso.

  153. Soraia Carvalho- FJ Gaia

    Muito forte Bispo. Desde já obrigada por esta mensagem tao forte. O diabo sabe que não tem mais oportunidade para ele já esta decidido, mas nos ainda temos uma chance, talvez a única de aceitarmos Deus na nossa vida, largar o pecado e investir numa comunhão com Deus. Muito forte mesmo

  154. Lurdes Maria Marvão

    Boa noite Bispo é muito forte esta mensagem e quem é que nunca sentiu a dor de uma prisão que não saba dar esse valor porque todos nós que não conheciamos a verdade vivemos numa prisão mas Deus nos touxe a verdade atravéns do Seu Espírito e do seu servo o Bispo Macedo por isso eu digo Obrigado Bispo Júlio por esta mensagem e a Deus que é Maravilhoso e que nos dá a oportunidade de sermos livres. Lurdes Marvão São João da Talha

  155. Catarina Mendes- FJ Gaia

    Neste momento o mundo cada vez mais e atrativo, mais cativante e parece que grita altamente pelas pessoas para o irem conhecer. Mal sabem elas que estão a por um ponto final na sua liberdade. Sei o que e estar presa pelo diabo, querer sair mas atormentada a todo o momento; a dor que se sente, o desespero que toma conta das nossas vidas. Felizmente conheci Deus e pude-me libertar e quando isso aconteceu foi como se um enorme fardo saísse das minhas costas e eu pude começar a viver de novo, devido a minha liberdade com Deus. Esta semana da vigilância, não e brincadeira pois esta escrito: "Vigiai e orai". Para não cairmos

  156. Daniela FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio, Pois é. O diabo sabe que não tem mais nada a fazer para evitar o inferno, mas sabe que o ser humano pode evitá-lo, por isso é que ele quer a todo o custo que nós morramos longe de Deus, longe da sua presença, pois isso significa a condenação, e não a salvação eterna. Temos que ser inteligentes! Vigiar a toda a hora!!

  157. Cristina Machado - Fj Gaia

    Tudo depende de uma reaçao nossa, se nós realmente queremos viver dependentes do diabo, estar em constante pecado e sempre cometendo os mesmos erros, ou então, dar uma chance a nós mesmos e alcançar a verdadeira felicidade perto de Deus, e nascer dele, para assim sermos salvos.

  158. Ana Dias - Fj Gaia

    Palavra muito forte bispo. O diabo já não tem chance, pois vive apresionado, mas nós podemos alcançar a nossa liberdade e salvaçao através das nossas atitudes, basta termos Deus para nos dar direção.

  159. Sofia Silva- FJ Gaia

    Muito forte esta mensagem. Nunca tinha pensado desta forma, nunca tinha interligado tais coisas e agora que li o meu entendimento se abriu e me deu mais motivação para continuar na fé, firme na Palavra de Deus.

  160. Maria Cardoso - FJ Gaia

    É verdade Bispo, quase todos pensamos que o diabo não sofre, não sente dor e na realidade estamos redondamente enganados. Ele tem consciência da sua prisão eterna e que não há nada a fazer, não há segundas oportunidades. Nestes tempos vou de certeza ficar mais vigilante, vigiar todos os meus passos, pensamentos, acçoes e ter uma maior intimidade com Deus.Quero garantir a minha liberdade eterna.

  161. Joana Castro - FJ Gaia

    Boa noite Bispo! Considero que ler a sua mensagem hoje foi como um despertar na fé. A maioria das coisas distrai-se, perde-se com coisas realmente fúteis acabando por perder a noção daquilo que é muito mas muito mais importante: a nossa alma e a sua salvação. O diabo sabe que o tempo que lhe resta e breve, esta a caminho, como também sabe que a sua condenação já esta traçada e por isso mesmo o principal objetivo dele e levar o maior numero de pessoas para a sua prisão, um lugar de dor, choro e ranger de dentes. A liberdade desde sempre foi encarada como uma das maiores dadivas que o ser humano possui De facto, muitas coisas aconteceram em nome da liberdade e perde-la e completamente devastador. Por isso, para garantir a liberdade da nossa alma é preciso comunhão com Deus, o Espirito Santo e, o verdadeiro encontro face a face com Ele é a melhor experiencia e dadiva que alguém pode ter. O destino da nossa alma não tem reversão. Tudo dependera da nossa decisão hoje.

  162. seminarista vera santos

    Boa noite Sr. Bispo. A pior dor para o ser humano é a falta de liberdade, por isso temos que lutar não apenas pela liberdade da nossa alma enquanto estivermos neste mundo mas principalmente quando chegar o nosso dia. A liberdade eterna da alma junto de Deus. Esta mensagem é muito forte e abre-nos o entendimento.

  163. Ingrid Silva

    Realmente não maior dor do que se ver aprissionanda sem liberdade, eu ainda não havia parado para pensar dessa forma, o diabo está condenado a prissão eterna não há mais chances para ele, mais nós enquanto estamos vivos temos essa oportunidade o senhor Jesus morreu para nos trazer a LIBERTAÇÃO então porque temos que viver presos? ( ao pecado ), a escolha e nossa de viver preso ou liberto.

  164. Ingrid Silva

    Realmente não maior dor do que se ver aprissionanda sem liberdade, eu ainda não havia parado para pensar dessa forma, o diabo está condenado a prissão eterna não há mais chances para ele, mais nós enquanto estamos vivos temos essa oportunidade o senhor Jesus morreu para nos trazer a LIBERTAÇÃO então porque temos que viver presos? ( ao pecado ), a escolha e nossa de viver preço e liberto.

  165. jessica morais

    verdade bispo! isso era uma coisa que eu nao sabia que o diabo tinha dor,muito obrigada por saber disso

  166. Marta Filipa FJ Gaia

    Boa noite bispo, uma das coisas que mais me chamou à atenção foi o facto de nem o diabo querer estar no inferno, pois sente dor (prisão eterna). O diabo não tem a chance de voltar atrás e ser salvo, não! Mas nós temos e isso o irrita, pois sabe que quando conhecemos a verdade, libertamo-nos, e somos salvos.

  167. Marta Xavier FJ Gaia

    Boa noite Bispo. É verdade que aquilo que mais irrita o diabo é quando uma alma é ganha para Jesus. Nós temos o livre arbítrio, temos a escolha de ir para o inferno (viver no pecado, não ter comunhão com Deus) ou para o reino de Deus (salvação, ser filha de Deus); o diabo tem a consciência que quando as pessoas conhecem a verdade, esta as liberta e consequentemente passam a ser livres de todo o passado, pecado e conhecem Deus face a face. Aqui reside a importância de nos entregarmos a Deus, de termos o seu Espírito, pois somente com o Espírito Santo asseguramos a nossa salvação (que é o mais importante) e o diabo sabe disso. Quando passamos a tomar posse das promessas de Deus, somos livres.

  168. Cristiana Silva- FJ Gaia

    Boa tarde Bispo! Muito forte a mensagem, realmente o nosso maior objectivo é a liberdade, é o que toda a gente quer e precisa mas poucos sabem lutar por ela pois não vigiam e acabam por se perder e realmente a nossa maior liberdade é a salvação.

  169. Elisabete - FJGaia

    Boa Tarde Bispo, concordo plenamente! Eu vivi aprisionada com os meus erros passados, o Diabo com certeza estava a agir na minha vida. Mas assim que segui o caminho certo, indo à igreja e dando o meu melhor para conseguir a salvação, Deus tem-me fortalecido. Hoje posso dizer, com toda a certeza, de que estou liberta e que serei sempre uma serva de Deus. Não tornarei a deixar de O seguir, pois Ele é o meu Salvador! Glória a Deus!

  170. Marina

    Bispo, muito forte. Fomos feitos para sermos livres, mas sempre com Deus !

  171. Inês Correia - FJ Gaia

    Boa tarde Bispo! É por isso que a IURD é tão odiada, porque ensina as pessoas como alcançar a liberdade, em outras palavras, a salvação. E como o diabo sabe que será para sempre aprisionado, quer que nós sejamos também. Assim sendo, temos que vigiar cada vez mais para alcançar a liberdade que o Senhor Jesus nos deu!

  172. Leonel Silva Almeida

    Os senhores feudais nunca queriam perder um escravo assim é o diabo ele não quer perder uma alma, mas damos graças a Deus nasceu a IURD derecionada pelo espirito Santo usando o seu servo Bispo Macedo para levar a palavra de Deus em toda a parte do mundo e revolucionar o inferno e desbaratar todas forças inimigas e as suas obras.E que acada dia nasça disciplo novos do nosso senhor Jesus. Obrigado Bispo Julio que Deus abençoe abundantemente.

  173. Fernando FJE Leiria

    Boa tarde Bispo! Desde que o ser humano se conhece por gente, tem tido essa privação ao Espírito do Senhor! as religiões deste mundo tem violentado brutalmente a mente das pessoas e não as deixam pensar e quando houvem falar de liberdade, associam a ideia de ser livres para cometer todo tipo de barbaridades sem condenação, crianças podem faser o que quiser, jovens podem ficar com qualquer um sem compromiço e sair a qualquer hora sem ser neceçário dar satisfação aos pais e etc. mas, não há a minima preocupação com a eternidade (salvação ou condenção, e porque? quem é o culpado? ninguem assume! Eu estava condenado a sentir essa dor e não sabia dos meus direitos de liberdade! graças ao CdA, conheci o libertador e hoje sou livre do tormento deste mundo e da eternidade com o diabo e procuro a cada dia cumprir as minhas obrigações para garantir os meus direitos.

  174. Geane de Souza

    Temos que vigiar muito,pois o diabo quer que perdemos nossa liberdade a nossa salvação.

  175. beatriz silva FJE FIGUEIRA da foz

    Pois e bispo, o diabo sente essa dor e quer que nos tambem a tenhamos, por isso temos que cuidar para que isso nao aconteça, pois ele nunca esta parado. Temos que vigiar!!

  176. Luisa,oxford

    Bom dia bispo,muito forte esta mensagem por isso que temos que cuidar da nossa salvacao,porque o diabo ruge a nossa volta como um leao faminto,desesperado pela nossa alma;Salvou-se a nossa alma,como um passaro do laco dos passarinheiros;quebrou-se o laco,e nos nos vimos livres.Salmos 124-7.Deus abencoe.

  177. Mayone

    E quantos são os que pensam que são livres porque estão curtindo a vida. Um dia eu pensei assim, não queria um compromisso com o Criador porque não queria estar preso, limitado. Puro engano, pois estava preso aos vícios, decepções, complexos, etc. E somente depois de assumir este compromisso e Conhece- LO descobri a verdadeira liberdade e vida. Você que acha que esta curtindo a sua juventude, sua vida, sem este compromisso não existe liberdade nem felicidade. Tome sua decisão e descubra a VERDADEIRA LIBERDADE com o Criador.

  178. Carla Ferreira

    Bom dia bispo Muito forte Realmente a maior tortura que existe é a falta de liberdade, por isso é da vontade de Deus que a tenhamos e a vontade do diabo que a venhamos a perder. Deus abençoe .

  179. Renata Pedroso - FJE

    Bom dia Bispo Júlio , Muita intensa essa mensagem !! Deus é maravilhoso , pois a sua preocupação e cuidado com todos nós é inexplicável , só mesmo um pai presente , com um amor incondicional para nos resgatar do engano e da servidão ao pecado , que têm a finalidade de aprisionar eternamente a nossa alma junto a dele . Deus no seu infinito amor ( e hoje eu entendo isso ) para dar o seu único filho , sem pecados e livre de maldade pelo nosso resgate . Hoje tudo o que fazermos é pouco mediante o que o Senhor Jesus fez por todos nós na cruz , ainda assim, temos o privilégio de conhece-lo e fazer parte dos planos de Deus , por isso eis-me aqui meu Deus para Te servir com a minha vida e o que resta dela , para levar a tua verdade a todos que estão aprisionados nas religiões , perdidos por esse mundo , incrédulos por atribuírem ao Senhor todas as mazelas dessa vida , pois somente a Tua verdade Liberta . Forte abraço Bispo .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.