Mensagens

Significado incalculável!

14 de Novembro 2011

Significado incalculável!

“Só há uma forma de acrescentarmos significado às nossas vidas: agirmos de acordo com o nosso Maior Sonho.”

Grande parte das pessoas pretende, deliberadamente, alargar a sua visão com o objectivo inequívoco de conseguir uma vida completamente realizada, reunindo tudo o que contribui para a concretização plena de todos os objectivos pretendidos: a paz, a felicidade, a realização profissional e financeira e a estabilidade familiar! No entanto, o indivíduo só realizará o seu maior sonho se agir em conformidade com o mesmo! Quantas vezes a vida perde o brilho e o sabor? É como correr contra o vento e a sua força é tanta que temos a sensação que vamos ser levados! Levados por caminhos desconhecidos e conduzidos por uma imensidão de arvoredos que nos tira a visão do horizonte!

Agir; é tirar da nossa frente tudo o que nos trava de ver mais além, é termos metas e planos bem definidos e empenharmo-nos para que sejam concretizados! É estar em lugar seco e escuro, mas dessa seca fazer uma fonte de água a jorrar que traga o brilho da vida!

A vida tem muito significado, sim! Tem o significado que lhe dermos, tem a beleza que conseguirmos desenhar e tem a vida com a intensidade da força que lhe dedicarmos!
Amigo leitor, dentro de si há um Maior Sonho, um sonho que tem estado adormecido, ou melhor, um sonho que precisa ser despertado. Desperte esse sonho agindo para que seja realizado, não fique inerte, não se detenha, acredite em si, sacrifique para Deus e veja que está nas suas mãos acrescentar significado à sua vida e que grande significado ela tem; um significado incalculável!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Anterior

Marcados por um Sinal

Seguinte

Obra-prima


8 comments
  1. jorge luis berredo gonzaga

    Bispo estou no trabalho, e quando li essa mensagens lebrei que Deus tem o sonho que é o eu também. eu vou vencer e nada nem niguem vai tirar esso de mim, por que é Deus quem realizar tanto o querer quanto o realizar. Muito forte essa mensagem que o senhor postou. obrigado pela palavra.

  2. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Jamais a pessoa deve desistir do SEU SONHO! Independentemente, das tempestades que surjam em seu caminho, nunca desista, pois as tempestades e os tufões passam... Agora o SONHO QUE DEUS LHE DEU, NÃO MORRE, pode é até estar adormecido. Lute sempre, até alcançar, pois a sua Vida tem um SIGNIFICADO INCALCULÁVEL. O que Deus tem preparado para cada pessoa é INCALCULÁVEL, jamais olhos viram e ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para os seus escolhidos. VOCÊ É UM ESCOLHIDO, assuma o seu lugar! Deus nos Abençoe!

  3. Ana Paula Goudart

    Olá Bispo. gostaria de adquirir o livro do senhor,como faço? Moro no Rio de Janeiro. Um abraço Deus abençõe.

  4. Raquel Cunha FJ Porto

    Bispo, a fé tem de ser sempre aliada à perseverança. Como Deus vai dar algo a alguém logo assim de bandeja? O tempo pode ser nosso amigo, mas também nosso inimigo. Vamos lutar e perseverar e glorificar o nosso Deus, que é maravilhoso e poderoso. E como glorificamos a Deus? Com a nossa vida. E é aí que entra a nossa fé na subida do Monte Sinai. Estou nessa fé de mudar a minha vida, para honra e glória de Deus. E para que todos os jovens vejam o Deus que eu creio e O sigam também. Deus abençoe.

  5. Ayla

    Olá Bispo. Como faço para adquirir seu livro, gostaria muito de comprá-lo, pois estou aprendendo muito com os ensinamentos postados aqui no blog. Deus abençõe.

  6. Helio

    Bispo com fa ço par a adquirir esse livro? pois essas mensagens tem me ensinado muinto.

  7. Bispo, a cada Fogueira Santa Deus revela-me uma nova coisa. Em todas as outras que eu participei eu sempre pedia mais do que uma coisa, eu sempre pedia várias coisas e claro não era respondida como eu queria porque a minha fé não estava definida. Nesta é diferente! Eu tenho duas situações que quero ver resolvidas e Jesus despertou-me a minha mente e disse: "Mas olha, se tu resolveres aquela situação vais também ajudar à outra" e aí fez-se luz! Agora mais do que nunca luto por aquilo que vai não só resolver definitivamente um problema que já vem do passado, como também ajudar a outro problema. É muito forte, porque muita gente passa pela mesma situação e o conselho que eu deixo é: definam o vosso sonho, o que é que você quer realmente? E pergunte a si mesmo (a) se ao lutar por algo não irá resolver logo todas as situações, peça a direcção de Deus e Ele não vai deixar em vão, pode ter a certeza :) Uma boa semana para todos.

  8. João Marques (Portugal)

    Grandes verdades bispo. Nós temos que agir em conformidade com o nosso sonho. Imagine que eu tinha o sonho de comprar um carro de marca H, mas por causa das palavras de um religioso eu comprava um carro de marca B. Eu iria viver uma verdadeira decepção. Até mesmo o meio para obter o sonho é individual e deve também estar de acordo com o sonho. É como aquele que quer ter uma familia abençoada e em vez de dar atenção à familia dedica-se ao trabalho (esquecendo a familia) para prosperar. Este também vai ter grandes decepções. É necessário agir com inteligência e fundamentalmente sem religiosidades. É sempre bom saber que ainda existem alguns homens de Deus que sabem ensinar com sabedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.