Mensagens

Seu maior sonho

1 de Novembro 2011

Seu maior sonho

[audio:/01112011.mp3]

Nós não levaremos “pedidos” ao Monte Sinai, porque pedir a pessoa já pediu a muita gente e decepcionou-se. Nós levaremos o seu maior sonho e cabe à pessoa definir que sonho é este.”

Quantas pessoas embebidas num estado de desespero e elevada carência, tiveram que fazer pedidos a terceiros à procura de uma solução para amenizar o seu sofrimento? E quantas decepções surgiram pelo caminho? Infindáveis! Talvez seja a sua resposta!

Quem não tem um sonho por realizar? Quem não daria tudo em troca desse sonho? O sonho realiza o indivíduo e faz nascer no seu interior o prazer e a alegria de viver. Vivemos momentos de extrema carência onde os sonhos do homem têm sido abafados pelas amarguras da vida e morrido dentro de si. No entanto, é possível ressuscitá-los e haver a realização de todos os seus objectivos.

Quando não há uma decisão, apenas existem promessas e esperanças. Promessas são palavras e a esperança pode ser definida como um sentimento. Ninguém vive de sentimentos e nem de esperança, mas sim de atitudes.

Hoje nós temos o Monte Sinai e temos o Deus que falou com Moisés. Cabe a cada um ouvir a voz de Deus, definir o seu maior sonho e sacrificar.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


7 comments
  1. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Está Ligado! Na FÉ!!!

  2. fabiana alves

    " a realizaçao de um sonho nao se faz somente pelo tão somente o desejo de ter-lo realizado.mas sim na disposição de fazer o sacrificio,pois é o caminho do sacrificio que leva uma pessoa a realizar seus sonhos. ex:quando a pessoa deseja se formar em medico,então para esse sonho se concretizar a pessoa tem que sacrificar:noite de sonos,noites e dias sem passear etc e apos determinados años,entao o GRANDE SONHO SE TORNA UMA REALIDADE.com DEUS NÃO É DIFERENTE.

  3. Luci(Passo Fundo -RS -Brasil)

    Bispo! Suas palavras são sempre de muita sabedoria e de fácil entendimento. Suas palavras são simples de serem entendidas, o Sr as coloca de maneira que a meditação já esta inclusa..isto é ..já está dito. Basta absorve-las, assimila-las e usa-las. Um abraço ao Sr e a Sua esposa.

  4. Francisco Junior

    Bispo é muito forte. Agora é o momento certo da realização, Deus realizará o Sonho de todos os que subirem com o verdadeiro Sacrifício.

  5. Carlos

    assim seja entao que tenhamos a atitude de sacrificar para a realização dos nossos sonhos...pois este é o caminho...outro nao conheço.....

  6. E é essa decisao que nos faz sacrificar, muitos tem um desejo ,essa é a verdade , porque o desejo fica a pessoa fica desejando mas nunca toma uma atitude de fe para conquistar,mas o sonho a pessoa é capaz fazer de tudo , ela nao olha a dificuldade , o caminho a trillar ela olha o sonho dela , o sonho para ela é mas importante, é como uma mulher que quer ter um filho eu duvido que ela olha pela dor que sofrira , ela olha so para o sonho de ser mae , e muitos nao realizam seus sonhos por estarem olhando apenas para o sacrificio. DEus abençoe

  7. João Marques

    o bispo Macedo disse assim: "Se você não aceita continuar vivendo da mesma forma há anos, sem nenhum sinal de mudança, mas quer tomar uma atitude em relação ao momento em que está vivendo, requerendo as bênção que Deus promete em Sua Palavra, então a Fogueira Santa é para você" Não há lugar aqui para religiosidades. É um momento de oportunidade para aqueles que estão num desespero que se arrasta há muto tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.