Mensagens

Ser de Deus!

4 de Fevereiro 2013

Ser de Deus!

“Ser de Deus é dar o que se tem, de modo a que Deus possa ser visto em tudo o que se faz.”

Feliz o individuo que pode proferir a afirmação: eu sou de Deus! Os filhos têm características muito particulares dos seus pais: cor dos cabelos, olhos, estatura e até determinados movimentos corporais, por vezes, as semelhanças são tão acentuadas que ninguém poderia pôr em questão o seu grau de parentesco.

Quando se é filho de Deus tem-se o surpreendente carácter do Criador, através de atitudes de dependência para Aquele que tem o maior e melhor para nos dar! O maior milagre que o ser humano pode obter na vida é o de se tornar filho de Deus de modo a que o seu Pai possa ser visto em tudo o que se faz.

Seria sobremodo deslumbrante que todo o ser humano entendesse o precioso gesto de dar o que se tem! O que damos para Deus, expressa vivamente o amor que temos por Ele e consequentemente a vida terá outra luz.

Jamais precisamos de andar com a luz dos outros, porque temos luz própria; não necessitamos de ser guiados por ninguém, porque temos a bússola e o mapa dentro de nós e não vivemos em função de circunstâncias para sermos felizes, porque dentro de nós existe a plena e incessante alegria! Tudo é maravilhoso e completo, porque temos na nossa vida o Deus invencível.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

02fev

Seguinte

04fev


90 comments
  1. junior

    E muito forte bispo júlio Freitas de facto ser de DEUS não só papo mas sim atitude! e estar consciente que temos que mostrar através de atitudes e dia pós dia mudar na maneira que nos comportamos diante dos homens. todos nos mesmo cheios do espirito santo de DEUS temos sempre muita coisa a mudar mas e pouco a pouco com fé e muita perseverança.

  2. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    Dizer que somos de DEUS não é só de boca para fora , é demonstrá-lo com atos que assim o provam,é ser uma pessoa com as características Dele, isto é, quando temos um encontro com Ele,aí tornamo-nos filho Dele, e seguirmos sempre os Seus passos.

  3. Paloma Lopes, FJ Almada

    Ser de Deus é a melhor escolha que se pode fazer, é a melhor decisão que se pode tomar. Ser de Deus nao é ser fanático, é ser inteligente

  4. Paloma Lopes, FJ Almada

    Ser de Deus é a melhor escolha que se pode fazer

  5. João loureço FJE Almada

    Boa tarde bispo Ser filho de deus e servi-lo e a melhor coisa que existe. Não precisamos de drogas festas para sermos felizes

  6. João Ferreira - FJ Almada

    Boa Noite. Muito forte o que o senhor falou. Porque quando temos o DNA de Deus, nós fazemos a diferença porque temos atitudes diferentes dos outros todos. Passamos a ter luz e a depender somente de Deus e de mais ninguém porque somos filhos d'Ele então nós dependemos d'Ele e é Ele que nos guia e nos ajuda em todos os momentos. Mas para sermos filhos de Deus temos de nos esforçar dia após dia. E quanto mais nos entregamos para Ele mais a diferença nós fazemos e mais o carater que temos d'Ele é visivel.

  7. Bom dia Bispo Julio! E o SER de Deus vem de uma transformacao interior originada pelo Autor da Transformacao, o Senhor Jesus. Ninguem deve querer apenas parecer ser, nos devemos SER de Deus, e nada mas gratificante do que isso de voce SER e isso ser transmitido atraves daquilo que passamos nas pessoas ao redor de nos. Deus abencoe.

  8. Luana

    Poder se dizer “Sou de Deus” é um grande privilegio, pois não é para todos, através de nos será manifesta as características de Deus temos o caráter do Criador. E uma das caracteristicas de Deus é “dar” abrir mão de coisas e assim também é o seu filho.

  9. Andresa Irene

    Verdade Bp. é uma dadiva ser filho de Deus e ter suas características, e de fato só precisamos nos entregar de corpo, alma e espirito em suas mãos e deixa-Lo guiar nossos caminhos e assim iremos exalar o seu perfume onde quer que formos!

  10. Iohanny Carla

    Muito forte bispo. Como aqueles que tem o Espírito Santo não precisam de mostrar que é de Deus ou que tem o Espírito Santo, pois o Espírito que está nele é testificado. Deus se mostram sem que nos preocupamos.

  11. Melia

    Definitivamente no solo ser de Dios es el mejor de los regalos mas eso debe valorarse a cada dia, problemas, dificultades, mas es ahí cuando el trabajo del Espiritu Santo entra, el dijo que no haría recordar todas las cosas, El vencio el mundo y automáticamente nos hace vencedores...

  12. Verônica Salvador/BA

    Ser de Deus é ter seu DNA, o filho tem as características do pai, então não fazemos força para parecer com o nosso pai, quando nascemos de Deus é natural que temos a sua características. Na fé.

  13. Joana Goulart Felipe

    Bp Julio, o sr é um filho legítmo;precioso, assisto seus cultos em portugal. Sou filha sim do meu Pai que me gerou para que Ele seja glorificado em mim através da minha vida; onde o mundo possa ve - Lo através de mim. Todo dia me esforço para que Ele tenha alegria com essa filha que O ama tanto, e não sabe mais viver sem Ele. Somente para Ele. Bp o sr me incentivou c/ meu blog, lhe agradeço;e ficaria feliz se o sr olhasse denovo é ; http://www.inspiracoespravoce.blogspot.com.br/ ; na fé, d Joana.

  14. Tânia Mara

    Bispo, bom dia! Quando nos entendemos por gente,logo pronunciamos esta frase: "eu sou de filho de Deus", e meditando vemos que falar é facil mas difícil e ser...

  15. Rayane Santos-ce

    Bispo,e verdade ser de Deus ,e se dar sem reservas,e através da nossa vida glorifica o nome do SENHOR JESUS!!! na FÉ

  16. Ana Paula Pitombo

    Aquele que é de Deus exala o seu bom perfume aonde quer que vá, o seu brilho é diferente e perceptível. Tenho aprendido que só podemos dar aquilo que temos, se temos a luz de Deus temos que resplandecer esta luz em meio a escuridão. Ser de Deus no mundo em que vivemos hoje é um privilégio, infelizmente para poucos, mas de fato é um privilégio. Na fé!

  17. Nádila

    Quando temos um caráter de Deus não precisamos fazer esforço para que vejam isso, é algo impossível de se esconder, pois temos um brilho diferente!

  18. Raquel - Ajuda

    Boa-noite, aprendi que para ser de Deus temos de dar. E o dar engloba tudo o que fazemos, na escola dar o melhor, em casa no convívio com os familiares, em tudo dar, e assim como mensionado no texto a vida terá outra luz, e o nosso caráter mostrará que realmente somos de Deus.

  19. Daniel -Ajuda

    O que me chamou mais há atenção neste texto foi que quem é de Deus tem luz própria e não depende dos outros. Além de o caráter mostrar realmente a quem pertence-mos, ficamos preenxidos porque temos o dono da vida dentro de nós. Obrigado pela mensagem.

  20. Juliana Ferreira

    Quando temos Deus dentro de nós, realmente não precisamos de mais nada, e nem de ninguém, nós não precisamos da opinião de ninguém, se fazemos ou não algo, pois a resposta vem DELE, e é ELE quem nos guia.

  21. Tatiana -Ajuda

    Boa-noite. Se pelo caráter ou aparência conseguimos identificar de quem uma pessoa é filha/o também quem é de Deus tem as suas características o seu caráter, e todos principalmente os que estão ao nosso redor reconhecem issó.

  22. Susana - FJE Alcobaça

    Realmente ser de Deus e ter a Sua Luz é algo maravilhoso e só depender de Deus e de mais ninguém pois Ele é o único e verdadeiro amigo e só a Ele devemos seguir. Obrigada por mais esta mensagem. Boa noite.

  23. Barbara Valdes FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo, com certeza que quando Deus é visto em tudo o que fazemos, somos VERDADEIROS filhos e servos Dele. Este é o caracter do servo fiel, bom e útil: tem o caracter do Pai.

  24. Sérgio

    Boa noite, Sr. Bispo: Ser de Deus, é pensar, agir e falar como Ele. É ser forte, quando o nosso coração teme é amar quando somos odiados é confiar quando temos todos os motivos para desconfiar, ser de Deus é crer no invisível e no impossível! Ser de Deus é obedecer sem duvidar.

  25. Debora FJE Figueira da foz

    Muito forte essa mensagem. Mostra aos mais distraídos como são as coisas de verdade. Se queremos ser de Deus, em tudo o que fazemos, temos que O mostrar. Temos que diminuir, para que ele cresça!

  26. Jéssica Oliveira - FJE Leiria

    Ser de Deus é um privilégio mas muita das vezes nem nos damos contas do quão privilegiados somos. É mesmo uma honrar ser de Deus fazer a vontade D'ele nem sempre é simples, mas é gratificante,é maravilhoso vc saber que embora não seja facil, você está agradando o SER mais importante da sua vida. Ser de Deus é maravilhosoo !!

  27. Junior - FJE Pombal

    Boa noite bispo, muitos por agirem pelo sentimento dizem ser filhos de Deus mais estão depressivos, cheios de doenças, vivem uma vida miserável. Será se o Criador também é depressivo??? Claro que não!!! As Escrituras Sagradas afirma que o Criador trás vida(alegria, saúde, união familiar) e vida com abundância(prosperidade), e todos aqueles que conscientemente dizem ser filhos de Deus tem essas características. Além de ter vida, dá vida para aqueles que estão mortos no seu interior. Um abraço bispo.

  28. Auelde - FJE Viseu

    O filho conhece o pai e sabe quem ele é. O folho de Deus não é diferente e é uma alegria ser filho desse Deus tão maravilhoso, que sempre está pronto para nos ajudar nas horas difíceis.

  29. Edmisa - FJE Viseu

    Ser de Deus é ter ouvidos para ouvir a Sua voz e segui-lo sem temer a nada. O filho obedece o pai em tudo porque ele confia e sabe que o pai sempre estará do seu lado mesmo nas horas mais difíceis. Ele admira o pai, por isso busca ter o mesmo carater do seu pai. Assim são os filhos de Deus. Luta com toda a força para glorificar a Deus através do seu carater, atitudes e até na perseguições.

  30. William FJE - Pombal

    Ta ligado! É mesmo bispo! Nada é comparavel com a alegria de ser filho de Deus, pois quando alcançamos este privilégio, é só bençãos em todas as areas da nossa vida.

  31. Jeremias FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Eu quero ter essa luz própria! Essa luz vinda de Deus. Quero depender dele e de mais ninguém!

  32. Arikson Almeida - FJE Viseu

    Ser de Deus é principalmente ter o carater Dele, que é o oposto do carater das pessoas no mundo.

  33. Barbara Domingos

    Muito interessante senhor bispo, aprendi algo com esta publicação. Agora vejo o quanto é importante dar valor ao direito de ser filho. Direito de pouco pois poucos tem a consciência disto. Que direito maravilhoso que aparentemente não tem nada para quem olha de fora mas por dentro ter tudo, ter o universo dentro de nós!!!!

  34. Rebeca Lopes- ce

    É algo maravilhoso sermos referencial de um Deus vivo,pois quando somos de Deus somos referencia dele, dai muitas pessoas são salvas pelo nosso carater,um carater de um homem e mulher de Deus!

  35. Luciana Araujo

    Boa noite bp.; muito bacana a reflexao proposta por esta mensagem! Me fez pensar que a semelhanca entre pais e filhos e natural; e que assim deve ser nossa semelhanca com Deus! Boa noite e que Deus abencoe o senhor.

  36. Concerteza Bispo não existe , nada tão maravilhoso como saber que estamos na presença de Deus e poder ser filho dele.

  37. O maior milagre de uma pessoa , é ter realmente um encontro com Deus, curas, libertação, prosperidade são importante , mais nada se compara a pessoa nascer de Deus, e poder dizer sou filho de Deus.

  38. Weberson Honorato

    Boa noite Bispo!!! Sim, é verdade aqueles que conhece o Deus todo poderoso não ficam dependendo de terceiros porque eles tem a LUZ do ESPÍRITO que os guia. Portanto aqueles que nascem de Deus vencem tudo, é o que esta escrito e carregam dentro de se paz, alegria e a certeza da vitória em meio as lutas. Bispo as suas palavras nos ajudam muito. Que o Espírito Santo continue lhe usando mais e mais.

  39. Fabio -- FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Muitos são os chamados, poucos são os escolhidos. Eu fui chamado, se me faço de escolhido ou não, a escolha é minha. Se quero ser de Deus, tenho que me fazer de escolhido.

  40. Catia FJE Figueira da foz

    Só é verdadeiramente feliz que tem a felicidade de poder pensar como Deus pensa, de agir de acordo com a vontade de Deus, de ter o caracter dele... Eu gostaria de ter esta felicidade.

  41. Mario Santos - FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Quem é de Deus, tem a Sua luz dentro de si e aonde há trevas, todas são obrigadas a sair quando estão na presença de alguém que é de Deus. Todos devemos lutar para ter esta luz dentro de nós, pois esta luz nunca se apaga, é eterna, mas só é assim se cuidarmos!

  42. Andrew FJE- Leiria

    É a mais pura verdade! seria bom que todo mundo tivesse conhecimento disso, hoje eu posso dizer: sou de Deus.

  43. Micaela Sofia FJE- Figueira da Foz

    Boa noite bispo Para ser de deus e preciso ter o em 1ºlugar e não negar a sua Fé. Porque nao a nada mais maravilhoso do que ter a sua salvação.

  44. Lilene FJE- Leiria

    Ser de Deus, Sr. Bispo, vai muito além de uma pessoa simplesmente frequentar uma igreja. Ter o título que tem numa religião, infelizmente, muitos ainda não perceberam isso. Mas quando uma pessoa exerce a sua fé, num sacrificio diário da renuncia das suas vontades para agradá-Lo, eu creio que essa pessoa passa a ser dEle. A pessoa que é interessada e não só interesseira, é diferente daquela pessoa que tem fé só para as conquistas, das coisas aqui na terra. a pessoa que é de Deus, ela não perde o seu foco porque ela sabe que o seu verdadeiro tesouro está lá em cima.

  45. Joao Limas - FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo julio. Todos temos que lutar para podermos dizer: Eu sou filho de Deus! Isto só é visivel quando temos o seu caracter, que é herdado quando ele nos faz nascer de novo

  46. Barbara Torres FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo, não há nada melhor que ser de Deus. Quem é do mundo não sabe o quão grandioso é não pertencer a ele e sim a Deus. Não me arrependo do dia em que me entreguei a Deus.

  47. Bianca FJE Figueira da foz

    Realmente muitos aparentam ser filhos de Deus, mas na verdade são filhos do Diabo. As suas atitudes mostram quem é o seu pai. Quero demonstrar com as minhas que o meu, é Deus.

  48. Beatriz FJE Figueira da foz

    Boa noite bispo. Ser de Deus é ter a sua essência em nós. Não há nada mais maravilhoso do que isto. É algo sublime a tudo que possa existir.

  49. Ser filho de Deus não em palavras porque falar é facil, mas as atitudes sim provam se é ou não, isso sim mostra Ele em tudo que somos e fazemos isso é sem dúvida um previlegio uma honra, e é para isso que nascemos pena nem todos perceberem isso!

  50. Iolanda Figo - FJE Coimbra

    Quando somos de Deus o que um dia era tão ''importante e valioso'' passa a ser mesquinho diante da grandeza do Criador. Passamos a querer estar no Abrigo todos os dias, fazer a Vontade do nosso Pai, abraçar, conversar... Queremos estar no centro, e apenas isso nos completa e nos faz felizes, só isso nos dá forças para continuar. É especial e único e todos temos a oportunidade se priorizarmos Aquele que nos deu A Vida. ''Deus procura pessoas que sejam filhos, como Jesus, para aumentar a família.'' Deus abençoe

  51. jose de ribamar

    Hola. Bispo Julio: SER DE DEUS , también, Es amar,vivir,sonreír,soñar,cuando hay tantos que lloran,se revuelven entre pesadillas,mueren antes de nacer! ¡ Es maravilloso tener DIOS en quien creer, cuando hay tantos que no tienn el consuelo de la fe! ¡Es maravilloso, Señor , sobre todo, tener tan poco que pedir y tanto agradecer!". Un especial saludo.

  52. Diogo Gomes - FJE Coimbra

    Boa tarde Bispo Realmente muitos pensam e inttulam-se filhos de Deus, mas se formos a observar o seu caracter, não vemos o cumprimento dos mandamentos, a pessoa leva a mesma vida que levava. Assim como nos temos traços fisicos dos nossos pais, assim acontece com o novo nascimento, fisicamente não mudamos mas o nosso intelcto, o nosso caracter sim. Tudo fica diferente, desde a forma como encaramos as coisas, a coragem com que enfrentamos os problemas, e a vontade que temos de estar mais virados para as coisas de Deus. Como podemos dizer que nascemos de novo e no entanto não ter vontade de estar na casa de Deus, falar dele para outras pessoas através de evangelização etc etc etc... Pensem nisso.. Deus abençoe a todos

  53. Raquel Gomes

    Costume pensar que o único orgulho que o ser humano pode ter é o de dizer que conhece a Deus e que O tem dentro de si. É uma benção, preciosidade, milagre, é tudo! Deus abençoe Na fé

  54. Raquel Gomes

    Costume pensar que o único orgulho que o ser humano pode ter é o de dizer que conhece a Deus e que O tem dentro de si. É uma benção, preciosidade, milagre, é tudo! Na fé

  55. paula ramos FJE Leiria

    Vivemos em dias em que um numero cada vez maior de pessoas demonstra, das mais variadas maneiras, que nada sabem sobre deus que pena que na sociedade falar sobre deus é algo que causa vergonha, não sabem ainda que é na palavra de deus através da bíblia sagrada que contem a vontade de Deus para todas as áreas da nossa vida, nos orienta e dá instrução. quando se come ou se bebe se faz qualquer coisa façam tudo para glória de deus

  56. Nirma Jacira - FJE Leiria

    É bem verdade no nosso carácter é notório de quem somos, ou a quem pertencemos, porque tal como nós não conseguimos esconder as semelhanças físicas que temos com os nossos país "o nosso nariz por exemplo, a cor dos nossos olhos, certos movimentos enfim", também não conseguimos esconder o nosso carácter que revela incontestavelmente de quem somos e consequentemente quem somos... é muito fácil, dizer que somos de DEUS, qualquer um pode dizer, mas a verdade mesmo é que não existe nada melhor que as atitudes para afirmarem isso... QUEM É DO PAI, NÃO PRECISA ESTAR A DIZER PARA OS 4 VENTOS "EU SOU DE DEUS", PORQUE O ESPÍRITO SANTO E AS SUAS PRÓPRIAS ATITUDES TESTIFICAM A SEU FAVOR...

  57. GUIDA LOPES FJE- VISEU

    Ser de DEUS é viver dia e noite com ele, é saber que em qualquer situaçao ele está nos guiando, PARA SERMOS CHAMADOS DE FILHOS TEMOS QUE TER SUAS CARACTERISTICAS, PARA SERMOS FILHOS TEMOS QUE O CONHECER MUITO BEM, AGRADANDO-O E ABANDONAR O ERRO, O QUE NAO PRESTA, E UNIR-NOS APENAS AO NOSSO PAI PARA QUE ASSIM FIQUE EM EVIDENCIA DE QUEM SOMOS FILHOS.

  58. Iracelma Santo Fj Império

    Boa tarde Bispo, Ser filho de Deus é uma guerra, mas ainda assim é maravilhoso. podemos ser perseguidos, enfrentar lutas e dificuldades e ainda assim vencemos, porque o nosso pai é maior do que todas as coisas Ele nunca perdeu, não perde e jamais irá perde uma batalha.

  59. VANESSA MARTINS FJE- VISEU

    SE eu realmente sou de DEUS eu faço o que o meu pai faz, POIS ELE NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHAÇA QUE HONRA TER UM PAI assim tão grande, vivo e poderoso, que permite que o possamos imitar e agir como ele age.

  60. JESSICA RODRIGUES FJE- VISEU

    Todas as nossas atitudes mostram de quem realmente somos filhos, e todos temos a chance de ser o princepes de DEUS, PARA PARA ISSO TEMOS QUE PASSAR POR UM PROCESSO DE SERMOS GERADOS POR DEUS.PARA REFLETIRMOS OS FRUTOS DE NOSSO CRIADOR.

  61. Cristiana Lopes FJE- VISEU

    DEUS é tao imenso no seu poder que até nos concedeu a oportunidade de todos sermos chamados seu filhos, é um privlilegio ter um PAI assim imenso, e para podermos demonstrar que somos verdadeiros filhos do altissimo temos que entender, ouvir a sua voz e colocar em prática o que ELE nos ensina, o verdadeiro filho conhece o seu PAI até mesmo quando está de olhos fechados, porque somente pela beleza de sua voz já o conhece, é um privilegio ser de DEUS.

  62. ADRIANA RIBEIRO FJE- VISEU

    QUANDO SOMOS filhos DEUS PODEMOS PASSAR POR TODAS AS LUTAS SEJAM ELAS QUAIS FOREM, INDEPENDENTEMENTE DAS SITUAÇOES QUE PASSAMOS, SABEMOS QUE TEMOS CONDIÇOES PARA SUPORTAR CADA UMA DELAS, PORque TEMOS A SUA FORÇA DO NOSSO PAI DENTRO DE NÓS.

  63. EVELY

    Es cierto,no todos tienen ese privilegio,de ser hijos de Dios,por eso,debemos agradecerle a Dios,por habernos llamado,para formar parte de El.

  64. JOELMA TORQUATO

    Bispo que palavra alimentadora, como é bom quando podemos nos servir de um alimento sólido e repleto de nutrientes. Vou vivenciar essa palavra em minha vida. Deus o abençõe!!!

  65. Angélica

    Olá bispo, obrigada pelos ensinamentos, está muito claro!!

  66. MARIA MACEDO FJE- VISEU

    MUITO FORTE ESTA MENSAGEM É MUITO FORTE. É DE EXTREMA IMPORTANCIA QUE NASCEMOS DE DEUS E PARA ISSO ACONTECER TEM QUE HAVER UMA RENUNCIA DA NOSSA PARTE,E ATRAVES DAS NOSSAS ATITUDES PODEMOS DEMONSTRAR DE QUEM SOMOS REALMENTE FILHOS, E QUANDO SOMOS VERDADEIRAMENTE FILHOS DE DEUS PROCEDEMOS COMO O NOSSO PAI.

  67. Rosangela freitas

    Deus nos escolheu para sermos Dele,e passar para as pessoas aquilo que temos recebido.

  68. Diana Rebelo - FJE VISEU

    Boa Tarde, Para além das características físicas Pai e filho têm outras cumplicidades. Eles se conhecem mesmo sem um dos dois falar. O Pai sabe quando o filho está triste, ou com medo, ou preocupado, ou contente, e assim vai. Ele sabe quando é preciso uma palavra ou quando é preciso ficar no silêncio, dar força, encorajar. O mesmo acontece com Deus e com os seus filhos. Sempre vamos passar por situações que nos causam um frio na barriga. Mas, lembrar da sua palavra e promessas que são feitas para os seus filhos ameniza e vem de encontro às nossas necessidades. Ser filho deste Grande Pai é saber que nosso problema nunca será maior do que Ele.

  69. Lucia Carias FJE- VISEU

    boa tarde bispo. para poder conhecer nossos pais temos que lidar e morar com eles, assim é com DEUS para o conhecermos e termos a sua semelhanças devemos viver com ELE TODOS OS DIAS e apartir do momento que nascemos DELE VAMOS POSSUIR A SUA LUZ E AGIR COMO ELE AGE.

  70. MARGARIDA LOPES

    Muito forte bispo, assim como quando nós nascemos de nossa mae, temos o dna de nossos pais, assim tambem acontece quando nascemos de DEUS, automaticamente a partirm do momento que nascemos de DEUS PASSAMOS A POSSUIR O SEU dna, E TEMOS AS SUAS SEMELHANÇAS.

  71. mariana gonçalves FJE FIGUEIRA da foz

    Boa tarde. Quero poder dizer que sou de Deus. Pelas características que o senhor disse que os que são de Deus tem, vejo que não sou de Deus. Obrigada por abrir meus olhos .

  72. vanessa - FJE FIGUEIRA da foz

    Aprendi muito com o post de hoje. Talvez por vezes nao demonstro Deus no modo como lido com as situaçoes e quero mudar isso. Que Deus abençoe

  73. LURDES RODRIGUES FJE-VISEU

    OLÁ BISPO. É verdade bispo quando o senhor diz que todo o filho tem as caracteriticas de seus pais, entao os filhos de DEUS tem o privilégio de poder ter exatamente as suas caracteriticas, mas para podermos ter essas caracteristicas DELE temos que ser gerados por ELE, para que entao possamos possuir as virtudes e semelhaças de nosso PAI.

  74. leonor FJE FIGUEIRA da foz

    Pois e bispo. Muitos pensam que sao de Deus por estarem na igreja mas nao sao. Nao basta isso. Se somos de Deus, temos que demontrar isso em tudo

  75. Daniela Silva - FJE FIGUEIRA da foz

    Boa tarde bispo, é isso mesmo. Ser de Deus é, em suma, glorifica-lo com a nossa própria vida. É em qualquer lugar que estejamos, exalar o Seu bom perfume. Quando alguém está perfumado, ninguém é indiferente e a mesma coisa acontece com quem tem o perfume de Deus em si, o Espírito Santo, todos se apercebem que ha algo diferente nessa pessoa. Algo bom.

  76. margarida rocha FJE FIGUEIRA da foz

    Boa tarde bispo. Isso é o que eu procuro mostrar as pessoas que não conhecem o Deus vivo. Quero que elas vejam que Ele é real, que Ele existe.

  77. ana julia FJE FIGUEIRA da foz

    De facto é maravilhoso ser filho de Deus. Quando o somos, queremos leva-lo a todas as pessoas e isso demonstra o seu carácter .

  78. Umbelina - FJE FIGUEIRA da foz

    Ola bispo. Quero ter o caracter de Deus. Quero que as pessoas o vejam nas minhas atitudes. Busco isso e sei que vou alcançar.

  79. João Marques (Portugal)

    Cá em Portugal há um ditado que diz "Quem sai aos seus não degenera" Sim é verdade, os filhos herdam semelhanças da mãe e do pai.

  80. Vitor / Garibaldi-RS

    Boa tarde Bispo ! Posso confirmar isso por experiência própria:o melhor presente que o cristão pode receber de Deus é o BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO,o Espírito da vida morando dentro de nós. Um grande abraço.

  81. Claudia

    É muito bom a gente parar para dizer ou simplesmente pensar, eu sou de Deus! Isso nos faz viver melhor, ter alegria de saber que existe um Deus Pai que está pronto e disposto a qualquer situção por nós, mas o melhor de tudo bispo, não é somente ser de Deus porque todos mesmo que não estejam na mesma fé também tem esse pensamento, (eu sou de Deus),o melhor de tudo além de ser e saber que é de Deus, é estar na igreja universal. Isso é maravilhoso pelo fato de ser uma igreja que agrada a Deus e que vive uma fé inteligente. Eu sinceramente sou privilegiada assim como todas as pessoas que entrarm e vivemn essa fé da IURD. Sou grata a Deus por isso, por Ele ter me escolhido, se não, eu estaria lá no mundo perdida querendo ir para os braços do Senhor Jesus mas com medo, com receio do engano. Essa alegria vive dentro da gente a cada dia.

  82. Eliane

    Bom dia bispo! É verdade bispo, se é filho de Deus, então quem nos olha vê Deus.

  83. Fernando FJE- Leiria

    Olá Bispo! todo ser humano traz dentro de si uma ideia ou fábula doutrinaria que somos todos filhos de Deus! mas, somente os nascidos denovo através de uma atitude perante o seu passado e futuro (conversão)e entrega do seu eu sem reservas e manter um compromisso com o Senhor Jesus, certamente serão notório as características(ADN) de filho de Deus.

  84. vera lúcia

    BOM DIA Bispo é maravilhoso acordar e depararmos com uma mensagem forte é tudo de bom ,no meu entendimento ser de Deus é ver Deus naquilo que eu faço muito forte.creiamos e prossigamos em ser de Deus para mostrar ao mundo o nosso Deus atravéis de nossa vida abençoada Que o Pai das luzes o ilumine á cada dia

  85. Thomaz Santos

    Bom dia Bispo. Através dessa mensagem está bem claro, ser filho de Deus é muito mais do que falar. É tão fácil hoje encontramos hoje pessoas que mediante todas coisas que acontece, "logo diz!" que não aceita o que está a viver, pós diz ser filho de Deus mas a verdade um filho verdadeiro de Deus sabe tomar a decisão certa.Pós na atitude vemos quem é na verdade o Deus da pessoa.

  86. Cristina Silva- Aveiro

    Olá Bispo O nosso Deus é maravilhoso! E que alegria é poder dizer que sou de Deus,e que conheço a Deus fazem 23 anos. A cada dia,novidade de vida,tudo se renova,tudo se faz novo.Nas lutas,vejo uma oportunidade para amadurecer e aprender,pois o Espírito Santo me dá essa certeza de que Deus é comigo,o que temerei?? Este tesouro impagável que é o Espírito Santo ,me ilumina ,me guia,me inspira,me fortalece,não sei viver sem Ele! Ser filha de Deus é a minha maior riqueza Um abraço

  87. Joana - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, obrigada por esta mensagem, realmente é muito forte em todos os aspectos. O facto de não podermos deixar-nos influenciar e guiar por outros e depender só de Deus. Que Deus o abençoe.

  88. Bom dia Bispo, estava lendo esta mensagem do senhor inspiradora, e me veio em mente aquele versiculo da 1° Espistola de Joao Que fala que Deus é Luz, e os que tem comunhao com Ele, também tem Luz! Ou seja, para termos esta Luz, temos que ter comunhao com Deus.

  89. Neuza Matos FJE- Leiria

    Ser de Deus é um privilégio, uma honra! Assim como quando encontramos a pessoa certa e dentro de nós há essa certeza, quando realmente, nascemos de novo, nascemos de Deus, não há um pingo de dúvida. Pois as nossas atitudes nos dão essa certeza. Quando fazemos e somos, nãao tem como alguém nos convencer o contrário, porque nós fizemos e somos. E mais do que querer dizer sou filha de Deus, é viver o "ser filha de Deus". Isto foi o que esta mensagem touxe para mim. Obrigada! Um bom dia Sr. Bispo e a todos os que lerem este Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.