Mensagens

Sepultando o velho homem

17 de Agosto 2011

Sepultando o velho homem

Colossenses

3.5 Mortificai, pois, os vossos membros que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência e a avareza, que é idolatria;

3.6 pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;

3.7 nas quais também, em outro tempo, andastes, quando vivíeis nelas.

3.8 Mas, agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.

3.9 Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos

3.10 e vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;

3.11 onde não há grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


6 comments
  1. Jardene Cândido

    Muito forte, exemplo de fé. Nos jamais devemos alimentar a nossa velha criatura e sim a nova, com Deus lendo a bíblia e buscando.

  2. Manuela

    Muito Forte, essas palavras nos fortelecem a cada dia, nos inspiram, nos dão força e sabemos que DEUS sempre se preocupa connosco mesmo que não mereçamos, e se apenas aceitarmos seremos felizes. Deus abençoe

  3. Luisa,oxford

    Bom dia Bispo,eu hoje olho pra tras e noto grandes mudancas dentro de mim,o meu eu morre cada dia,ainda estou nessa luta claro mas e gratificante,ver o que o Espirito Santo faz em nossas vidas,eu peco todos os dias que eu seja transparente,e importante sermos sinceras/os obrigado bispo e a toda familia I.U.R.D Deus o abencoe e ilumine o Senhor e esposa.

  4. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Lisboa)

    MUITO FORTE,ESTE VIDEO COMO EXEMPLO!! NA FÉ!

  5. Filipa- Portugal

    Boa Noite Bispo! Esté video é muito forte! Pois nós temos de Matar a nossa velha criatura e ALIMENTAR cada dia a nossa Nova criatura. Obrigada Bispo! Que Deus abençou cada dia mais!

  6. Walquiria

    Forte este vídeo Bispo! Para Deus poder habitar em nós primeiramente devemos fazer isso, sepultar a velha criatura, deixar de ser 'filhos da desobediência'.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.