Mensagens

Sem isto você perde sempre!

22 de Dezembro 2012

Sem isto você perde sempre!

O que frustra mais? É o facto de a pessoa nunca ter conquistado ou de ter perdido o que conquistou? Com certeza será mais frustrado aquele que conquistou e perdeu… para este, o sentimento de frustração e impotência é muito superior, pois ele vê, literalmente, as suas conquistas (que simbolizam o seu empenho, sacrifício, suor…) escorrerem por entre os dedos, sem que nada possa fazer para evitar.

É um sentimento de impotência total! Daí a necessidade de sempre se estabelecer o que se conquista! A pessoa que conquista, por meio do sacrifício (para si, para a família, para os estudos, para o País, etc…), sem ser para Deus, então, não há sustentabilidade e tudo porque não estabeleceu, porque faltou a base, que é Deus… e claro, por isso, perdeu! Então, o que nos pode garantir a conquista, seja espiritual, sentimental, familiar, profissional ou física? A única forma de se estabelecer a conquista é fazendo 3 coisas: ORAR, MEDITAR E JEJUAR!

Porquê a ORAÇÃO? Não é que Deus precise dela, nós, sim, é que precisamos de orar, porque a nossa oração demonstra que precisamos e dependemos d’Ele. Quando oro revelo a minha dependência de Deus e, assim, reconheço os meus limites, que há coisas impossíveis para mim, mas não para Deus. Obs.: Deus já sabe de tudo, mas criou a oração para que o ser humano desenvolva a sua comunhão e demostre a sua dependência de Deus.

Continua amanhã:
Por que precisamos de MEDITAR? Por que é que Deus pede para JEJUARMOS? Fique atento!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


9 comments
  1. Genine Ruivo

    Orar é muito importante. De facto Deus nao precisa da nossa oração mas nós precisamos e muito. É através dela que nos chegamos até Ele, que demonstramos o quanto precisamos e dependemos Dele. E é também através da oração que somos confortados por Deus. Deus fala connosco, abre o nosso entendimento.

  2. jane(Cenacúlo Del castilho)

    Temos que ser humilde e reconhecer que sem DEUS não somos nada.A oração é para que possamos estar em comunhão com ELE a todo momento de nossa vida.Na fé.

  3. Vitor / Garibaldi-RS

    A oração é o elo que nos une a Deus.Sem a tal é impossível vencer o mal.

  4. Carlos Correia

    O mais importante e manter a nossa relação com Deus constantemente e isso só é possivel se houver uma contínua comunicação com Ele.

  5. André Roma

    Sem dúvida que a oração é um dos principais contactos diretos com o Criador.Ao fazer uso da oração estamos a usufruir da arma que o mesmo nos deu.A pessoa que faz o devido uso sincero da oração,nunca jamais se sentirá uma pessoa rejeitada.Pois o Criador estará ali para a sustentar

  6. milaine

    BISPO PRIMEIRO LUGAR OBRIGADA PELA MUDANÇA FICOU MELHOR PARA LER .é bom contarmos com a fé sempre !!!!

  7. Isabella Barboza

    Falamos com Deus atraves da oracao que coisa pode ser melhor falar com o Univo que nos pode dar un consejo que realmente funciona? :) Un abraço

  8. liliana ribeiro nunes

    Bom Dia, srºBispo Júlio. Com certeza, nosso esforço por mais que seja grande jamais irá além de um Esforço aliado a uma fé inteligente e enraizado na Oração ao Criador. Despertou algo novo em mim, muito Obrigada! Que tenha um Grandioso fim de semana, sempre mais e mais RENOVADO!

  9. Bom Dia Bispo Julio Com esta sua Mensagem Bispo, aprendi de uma forma inteligente e eficaz: Que para conquistar - mos nossas vitorias, PRECISAMOS DEPENDER DE DEUS, EM TODOS OS SENTIDOS DA NOSSA VIDA -(INC.SPIRITUALMENTE). Neste mundo em que vivemos, somos atacados por TODOS os lados: Isso inclui magoas, frustacoes, desanimo, medo e obevio fracassos em todos os aspectos da vida. - E por isso que FACILMENTE as pessoas incredulas caem, SEM ter alguem que as sustente. Entao aqueles que SACRIFICAM para DEUS - NUNNCA caem, mesmo sendo atacados por obstaculos deste mundo - Porque eles teem DEUS em Primeiro lugar, mostram temor(respeito) e principalmente TOTAL dependencia NELE. Concerteza, a TOTAL DEPENDENCIA no nosso DEUS, Bispo, garante a nossa estabelidade em todos os aspectos da nossa vida. Que Bom Partilhar isso consigo Bispo Julio. Que a GLORIA de DEUS esteja sempre consigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.