Mensagens

Sem ela você perde sempre

9 de Novembro 2012

Sem ela você perde sempre

“O que distingue os vencedores dos perdedores é a ação. As nossas ações refletem o nosso grau de disciplina.”

É impossível agir, com constância, no sentido de querer conquistar mesmo alguma coisa e não o conseguir. Já diz o ditado: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!”… todavia, se a água não bater, a pedra, por sua vez, nunca será furada. Ou seja, cada uma das nossas ações reflete este ‘bater’, em suma, aquilo que distingue os vencedores dos perdedores, já que os últimos são conhecidos pela sua falta de ação.

No entanto, de nada vale apenas ‘bater’ uma única vez, é preciso estar disposto a fazê-lo, vezes sem conta, ou até que os nossos objetivos sejam atingidos. A isto se chama ser disciplinado ou você nunca ouviu dizer que as pessoas bem-sucedidas são dotadas de uma grande auto-disciplina? Aí está a razão!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

08denovembro

Seguinte

09denovembro


13 comments
  1. salomao

    PASTOR DA IURD VIOLA; MATA E QUEIMA MENINA https://www.youtube.com/watch?v=2n1qIeHaMp0 ISTO È DE DEUS?

  2. Obr Camila Vargas

    Muito Forte Bispo! Não podemos desistir facilmente, as vezes as coisas dão errado por que tentamos uma única vez e não deu certo, então esta tudo acabado... Devemos lutar até o fim, mesmo que tudo diga: - Não! se lutarmos iramos encontrar o sim! Para conseguirmos alcançar alguma vitória nos temos que sofrer, lutar e sacrificar, só assim vamos conseguir vencer... Se a aguá não batesse tanto na pedra seria '' Aguá mole pedra dura, desistiu de bater e a pedra não furou.'' toda ação tem uma reação mesmo... Deus abençoe Bispo, Na fé!

  3. junior

    Muito forte Bispo. E isso tbm eh a realidade. Temos que ter atitudes de vencedor e conquistador

  4. maria do carmo

    E isso a ai BISPO agente tanta pancada leva na cabeça que um dia aprende a lutar por aquilo que agente quer eu estou na fe' de

  5. Antonio De Francisco

    Esa auto-disciplina, y acción constante diferencia a los fuertes de los debiles.

  6. Valmir Ferreira

    Verdade bispo, acabei de entender algumas coisas na minha pela insistência de alguma pessoas que foram essa água que bateram na pedra (eu), e graças a DEUS a pedra furou e consegui entender e enxergar algumas coisas que antes não conseguia.

  7. Genine Ruivo

    Uma grande verdade! Cair no comodismo, é permanecer na derrota, no fracasso. Quem quer vencer tem mesmo que perseverar na Palavra de Deus e estar em constante acção da prática da Fé inteligente em Cristo Jesus. Não podemos nunca desistir da meta que queremos alcançar, porque o diabo jamais desiste de nós. Que Deus nos conceda diariamente um Espírito de revolta, pois só os revoltados é que permanecem em constante luta e acção e vencem tudo e todos.

  8. Micaela Pietro

    Por mais dura que seja a "pedra" se a "agua mole" for perceverante em bater chegara um ponto em que a pedra irá furar, mas se em vez disso a agua mole não bater a pedra também nunca ira fural, tal como o Bispo nos diz. Assim também acontece nas nossas vidas, se diante de um problema, um sonho ou uma ambição nos não formos perceverantes no sentido de alcansar , jamais alcançaremos algo, porém se formos persistentes sertamente que somos capazes de o que quer que seja, mesmo que para tal demore muito tempo, o que é preciso é ir ate ao fim. Cada um de nos tem que por o seu melhor nas coisas mais simplis que fazemos, esta não é uma tarefa facil, para mim também não esta a ser, mas é como Deus nos ensina através dos seus servos, é necessario perceverar.

  9. Esta postagem falou muito comigo, porque estou lutando por uma mudança de hábitos, e terei que ser como a água que batendo insistentemente fura a pedra do comodismo.

  10. Cléa Souza

    Para toda ação há uma reação. Disciplina, ousadia, determinação e perseverança, são atitudes fundamentais para que a reação seja satisfatória, já o oposto, não leva o indivíduo a lugar nenhum. Portanto quando objetivamos algo, devemos ser auto disciplinados e conscientes de que, seremos bem-sucedidos sempre.

  11. katyane

    MUITO FORTE BISPO ESSA MENSAGEM NOSSAS AÇÕES NOS MOSTRAR MUITO BEM QUE SOMOS QUANDO QUEREMOS ALGO TEMOS QUE ESTA DISPOSTO A SER DISCIPLINADO.

  12. Muito forte Bispo quando a gente quer uma coisa e que está deacordo com a vontade de Deus , de tanto insistir , de tanto bater de tanto correr a tráz ainda que tenhamos perdido alguma luta mas se agente se levanta e continua batendo assim como a agua bate em pedra tem uma hora o que nós queremos sem percebemos vai ter que seder tem uma hora o que nós queremos vai ter que chegar nas nossas mãos . Essa mensagem é mais um insentivo para nos levantarmos e continuarmos insistindo , batendo assim como a agua bate em pedra porque con certeza o que se quer vai seder , o que se quer vai chegar. obrigado por mais uma mensagem

  13. Letícia Maia

    Bispo,muito forte esse post,me ajudou muito e fortaleceu ainda mais a minha fé em busca do batismo com o Espírito Santo,que eu sei que vou receber se perseverar em bater na porta através de cada uma das minhas atitudes de obediência e uma hora ele vai abrir e me selar. Tá ligado! Que Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.