Mensagens

Seja um imitador de Jesus (Parte 2)

27 de Abril 2014

Seja um imitador de Jesus (Parte 2)

[floatquote]Ide, pois, depressa e dizei aos seus discípulos que ele ressuscitou dos mortos e vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. É como vos digo!” (Mt 28.7)[/floatquote]

Jesus quer ir à frente de todos e abrir as portas, pois é Ele que tem a chave que abre todas as portas. E é por isso que você pode não ter mais nada, mas se tiver o Senhor Jesus diante de si, ressuscitado, você já tem tudo!

O Anjo disse que iríamos ver e isso é o que tem acontecido aqui na Igreja, vocês têm visto, através dos testemunhos e dos casos verídicos, que Jesus está vivo. Não é teologia ou religião, é apenas uma Fé-Inteligente. Nós temos visto e os outros têm que ver também.

[floatquote]E, retirando-se elas apressadamente do sepulcro, tomadas de medo e grande alegria, correram a anunciá-lo aos discípulos. E eis que Jesus veio ao encontro delas e disse: Salve! E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés e o adoraram” (Mt 28.8-9)[/floatquote]

Seja ágil, não pense, não fique à espera do seu pastor, dos obreiros, da sua família, vá na sua Fé! Corra! Quem assume a Fé, corre e age com diligência, é surpreendido pela positiva. Jesus vem ao encontro de quem assume a Fé, Lhe obedece, coloca de lado os sentimentos e usa a Fé inteligente para fazer o que tem que ser feito. A estes, Jesus aparece e diz “Salve!”. Jesus espera que abracemos os Seus pés e O adoremos, pois Ele está vivo.

[floatquote]Então, Jesus lhes disse: Não temais! Ide avisar a meus irmãos que se dirijam à Galiléia e lá me verão” (Mt 28.10)[/floatquote]

Quem não exige de Deus o cumprimento da Sua Palavra e abre mão dos seus direitos espirituais é porque não é irmão de Jesus. E quando é que nos tornamos irmãos de Jesus? Quando nos tornamos filhos de Deus.

Jesus acabou por aparecer antes em Jerusalém e porquê? Porque Jesus tem pressa de aparecer, quer ser visto por si e quer que os outros O vejam em si. É por esse motivo que você e eu temos que ser imitadores de Jesus, pois Ele vê-nos como Seus irmãos.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

27 de abril

Seguinte

28 de abril


23 comments
  1. ANDREA ( BARCELONA)

    Boa noite bispo!obrigado pela palavra,,,eu sou grata, pois nos pasa muito espiritu, JESUS quer que sejamos como ele , nos comportemos como ele,que renunciemos a tudo lo que nos pode separar,e so aqueles que somos nascidos de Deus podemos ser chamados de irmaos,e ter uma intimidad con jesus agradandolo con nossos sacrificios voluntario,da nossas lutas por las almas, JESUS quer ser reconhecido en nosostros, en nossos comportamentos, en nossas atitudes de fe...etc

  2. Manuel De Souza. .(Barreiro).

    Jesus quer aparecer na vida das pessoas, e tem pressa em fazê-lo, mas para isso ele espera que nós sejamos seus imitadores para que as pessoas possam ver algo diferente em nós e queiram buscar para si essa forma de estar e de ser.

  3. Felipe escolastico .(Barreiro).

    O Senhor Jesus quer que sejamos imitadores Dele, para podermos salvar aos perdidos e faze-los nascerem de Deus e por sua vez irmãos de Jesus.

  4. Pedro Bento , Évora

    Bom dia Bispo, o que o SENHOR JESUS mais quer é entrar na vida de uma pessoa, mas infelizmente elas, nao deixam, elas querem ser Senhor(a) e que JESUS seja servo, algumas pessoas pensam que é DEUS que precisa delas e não elas que precisam de DEUS, quando atendo algumas pessoas é o que tenho observado Bispo.

  5. Igor - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo Julio. Eu concordo consigo. Para que Deus possa abrir as portas para nós, nós temos que assumir a nossa fé e nos sacrificar, para assims sermos filhos de Deus e sermos imitadores de Jesus.

  6. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, o melhor caminho é imitar sempre Jesus todos os dias em qualquer situação, muito obrigado Bispo por essa mensagem, Deus abençoe.

  7. Maria Leao - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte essa mensagem Bispo, Deus abençoe.

  8. Margarida Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, devemos sempre de seguir os passos de Jesus, mensagem muito forte, Deus abençoe.

  9. Liliana FJPeniche

    "Ide, pois,..." com medo (até pode ser), mas com O Amor, o Temor e a Salvação. Ele manda-me ir! Boa noite Sr.Bispo Júlio

  10. Rute - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo Julio, nós temos que ser independentes, ir na nossa fé, ficarmos dependentes somente de Deus, e não de obreiros, pastores ou de um outro alguém. Nós temos que assumir a nossa fé, e obedecer a Deus só assim veremos resultados nas nossas vidas. Obrigada Sr Bispo, Deus o abençoe mais e mais.

  11. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, primeiro temos que O colocar em primeiro lugar nas nossas vidas e obedecer-Lhe e praticar a fé inteligente. Que Deus o abençoe.

  12. Claudia - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo, se confiarmos em Jesus sem pensar em opiniões de familiares, de amigos e se assumirmos a nossa fé, certamente as portas de todas as àreas da nossa vida serão abertas e Jesus nos considerará Seus irmãos, filhos de Deus. Obrigada pelo estudo.

  13. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, temos que agir a nossa fé, não esperar por ninguém, muitos ficam há espera uns dos outros e acabam por se perder. Para que sejamos filhos de Deus temos que imitar a Jesus. Muito forte essa palavra Bispo, muito obrigado, Deus abençoe.

  14. ricardo casaca FJ Setubal Sede

    Jesus quer aparecer na vida das pessoas, e tem pressa em fazê-lo, mas para isso ele espera que nós sejamos seus imitadores para que as pessoas possam ver algo diferente em nós e queiram buscar para si essa forma de estar e de ser.

  15. Vânia - Miratejo

    Olá boa noite ! Nós temos que agir, não ficar a espera de ninguém, mas assumir a nossa fé, se Jesus tem pressa pra nos dar , porque que havemos de estar parados? Vamos em frente :)

  16. Ludivina Alves. Barreiro.

    Boa noite, sim é verdade. Temos que ter atitude com nós mesmos, e não esperar pelos obreiros e pelos pastores. Temos sim, é que dar bons exemplos e mostrar. Muito obrigada Deus o abençoe.

  17. Jailson Pereira - FJE Barreiro (Portugal)

    Boa noite bispo . Eu concordo com o que senhor escreveu . Na verdade , nos que somos salvos , devemos levar a PALAVRA de salvacao a aqueles que sofrem e que precisam de ouvir e ver uma diferença na vida deles . Jesus já nos deu a ordem , já nos mostrou o caminho e vai a nossa frente a desbravar o caminho . So temos de fazer o que nos compete , sem esperar por ninguém .

  18. Boa noite Bispo Júlio, como é glorioso poder ser irmão de Jesus e isso nos dá uma grande responsabilidade diante dos demais. O Senhor Jesus quer que sejamos imitadores Dele, para podermos salvar aos perdidos e faze-los nascerem de Deus e por sua vez irmãos de Jesus.

  19. Olga Amoroso - Holanda

    Boa noite Bispo, Quem assume a Fé, e obedece a Deus , se torna seu imitador.

  20. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, sim é verdade. Temos que ter atitude com nós mesmos, e não esperar pelos obreiros e pelos pastores. Temos sim, é que dar bons exemplos e mostrar. Muito obrigada Deus o abençoe.

  21. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    ola sim é verdade nós não podemos estar a espera que o pastor,os obreiros ou ate mesmo a nossa família nos ajuda pois só Deus pode fazer isso

  22. marisa

    Exactamente bispo.

  23. Renato Arikaua

    Muito Forte! Temos que dar bons exemplos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.