Mensagens

Seja líder da sua vida!

4 de Setembro 2012

Seja líder da sua vida!

[audio:/sejalider.mp3]

“Qualquer um pode ter o controlo e liderança da sua própria vida, se decidir ser positivo ao invés de negativo, diante das adversidades.”

Assumir o controlo da vida é de suma importância para aqueles que anseiam o sucesso, felicidade e um lugar de destaque na sociedade. Um mau controlo da vida pessoal e familiar irá repercutir-se em todos os aspectos da vida do ser humano, incluindo na área profissional.

Exercer o controlo da vida significa ter uma direcção, uma autoridade e uma visão positiva da realidade. Como agimos, reflectimos, sentimos e como encaramos a vida diariamente, tudo sucede dos juízos que formamos, essencialmente do conceito de vida. É uma conexão de causa e efeito.

O bom líder costuma agir com o mesmo grau de auto exigência, de procura da excelência individual e de comportamento ético, em todas as zonas de actuação.
Quando o indivíduo é positivo tem o controlo e liderança da sua própria vida, porque não vive de sentimentos e ilusões. As suas decisões são bem fundamentadas e consegue ultrapassar de uma forma esplendorosa as adversidades.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

Hora certa

Seguinte

Use a sua mente!


15 comments
  1. Victor Gulart

    Quantas vezes deixei de ser o líder da minha própria vida para ser guiado pela vontade da carne. Como era cego. Mas quando tomamos posse da nossa vida para viver com Deus e ser guiado por ele. É algo magnifico. Deus abençoe a todos

  2. Eurico - Cenáculo do Porto

    Olá Bispo, para eu ser um líder, tenho que ser diferente ds outros, como o Senhor diz, tenho que ser positivo e tudo isso, na realidade, hoje em dia basta andarmos com uma disposição diferente para que as pessas pensem que somos lideres, todos pensam que está tudo desanimado, que está tudo a cair, mas eu creio, quandos mais problemas eu tiver, maior será a minha capaciade de liderar, pois se consigo liderar os meus problemas, que aparentemente não se mexem, são algo que posso vê-los e manobra-los e negocia-los, consigo perfeitamente liderar pessoas, pessoas que são opiniões, que estão negativas, e que interagem connosco... brutal, ser lider é algo maravilhoso, e só com O Espirito Santo o consigo ser na realidade....Na Fé

  3. Jorge Semedo - FJ Imperio

    Foi o que mais me chamou atenção: "liderança da sua própria vida, se decidir ser positivo ao invés de negativo" Temos o poder de escolher, entregar ao Autor da vida e na hora certa vai dar tudo certo.

  4. Diana Nogueira Fj- Império

    Para sermos os próprios líderes da nossa vida, temos de encarar e desprezar qualquer duvida ou emoção. Temos que ser corajosos.

  5. Hugo Marques (Cenáculo do Porto, Portugal)

    Boa noite Bispo, concordo plenamente com o senhor, tomando a atitude, puxando a responsabilidade de querer além, desejar mais além do básico parte do caráter e quem não tem esse caráter e essa disposição pode adquiri-lo nas palestras de segunda feira no Centro de Ajuda, assim como eu desenvolvi a minha visão. um abraço para o senhor, boa noite.

  6. Evanilson Oliveira -Cenaculo Espirito Santo do Porto

    Bispo , como o senhor diz o líder toma as suas atitudes não pelas emoções nem pelas ilusões , por isso tem de haver revolta e coragem !

  7. tiago-porto

    boa tarde bispo, a nossa vida só é positiva quando nós pensamos positivo , porque muitas das vezes sao esta que eu penso negativo e a minha vida fica negativa , mas ao pensar positivo a minha vida fica positiva, porque por vezes eu penso negativo e sei que nao posso ser negativo e só consigo ser positivo com a ajuda de Deus.

  8. Daniel- Cenéculo do Porto

    Bispo ás vezes nós sabemos como devemos ser, mas só quando aparecem posts a dizer que temos que ser positivos que só assim é que assumimos o controlo da nossa vida é que eu medito Será que tenho sido positivo? Por vezes situações de trabalho vou-me a baixo e apesar de saber que tenho que ser positivo é necessário Deus falar comigo por isso, na práctica, eu ao ser positivo não o sou por feitio porque nunca o fui mas sim porque é DEUS que me dá forças para o ser e assim espero continuar !!!!

  9. Rincon

    This message is very strong Bp. From this message, I understood that we need to be our own leaders, having dominion over everything we do, by practicing this word I believe that it can add to ones spiritual maturity. Thanks for this message Bp. May God bless you abundantly

  10. Bruno Santos - Luxemburgo

    Boa tarde Bispo! O bom Líder, antes de querer liderar os demais ele se lidera a ele próprio, e para que isso aconteça devemos tomar atitudes positivas e responsáveis, tanto para conosco como para com outros, sendo auto-disciplinados, auto-motivados, auto-exigentes e auto-ponderados... O verdadeiro Líder, quando tudo está mal ele mantem-se bem, quanto tudo está difícil ela supera as adversidades , quando tudo parece impossível ele crê no impossível sem nunca perder o domínio dele mesmo e das situações. Jesus o maior LÍDER que existiu, em nenhum momento, perdeu o control de si mesmo e das situações. Conforme o Sr nos ensina, para que possa existir sucesso é imprescindível existir Liderança. E essa Liderança começa dentro nós. Muito Forte Bispo! Abraço para o Sr!

  11. Rosária Ramos - Ajuda

    Bom-dia. O bom líder não vive em ilusões ou sentimentos, ele investe em si mesmo e assim, ele tem controle sobre os seus sentimentos, e fica focado no seu objectivo, e "As suas decisões são bem fundamentadas e consegue ultrapassar de uma forma esplendorosa as adversidades."

  12. Irene Marques - Ajuda

    Bom-dia. A liderança começa a partir de nós e não a depender dos outros, por vezes dizemos "não pode ser por causa..." ou culpa-se o estado ou alguém, quando a culpa é nossa de estar como estamos, porque enquanto muitos reclamam outros estão a fazer a diferença na sociedade. "Assumir o controlo da vida é de suma importância para aqueles que anseiam o sucesso"

  13. Carlos Velasco - Ajuda

    Bom-dia bispo, cabe a cada um de nós decidir sermos lideres ou liderados, tudo vai depender da nossa atitude, temos que estar definidos, determinados e conscientes daquilo que queremos, para assim tomar atitudes (positivas, responsáveis) que nos vão fazer lideres de nós mesmos.

  14. Cristina Borges (FJE Alvalade)

    Sem dúvida Bispo! Tenho-me me revisto nas palavras citadas no ultimo parágrafo, desde que decidi que eu iria decidir que pensamentos alimentar e a quais nem sequer dar espaço! Fazer uso da autoridade sobre nós mesmos é muito importante!

  15. Liliana Nunes Peniche

    Bom Dia Bispo! Meditar nos seus post´s logo de manhã, faz toda a diferença... Depois deste, vou vigiar mais nas minhas decisões e decididamente colocar mais forças na minha organização. Obrigada, Bispo. Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.