Mensagens

Se…

18 de Novembro 2011

Se…

“Se nos sacrificarmos para Deus, Deus nos realizará.”

Tudo, absolutamente tudo poderá fazer-se novo na sua vida! E que obra de arte admirável se houver o verdadeiro alicerce – o sacrifício para Deus!
Amigo leitor, não fique inerte atrás dos panos, não deixe que a sua vida caia na rotina do dia-a-dia e nunca deixe de lutar! Mesmo que estejamos atrás dos panos, temos a virtude de sair e admirar o público!

Sim, temos a virtude de mostrar ao mundo que somos capazes, invencíveis e fortes se tivermos a nossa vida alicerçada no sacrifício perfeito para Deus. Sim, Deus realizará e como são gloriosas as Obras das Suas Mãos na nossa vida, como são magníficas, sumptuosas e exuberantes! São tão sublimes e magníficas que o que Deus realizará será impensável, mas sempre o melhor, o mais perfeito e o que nos trará a plena felicidade – tudo o que estamos decididos a conquistar.

Caminhe em direcção à realização e não olhe para o valor do sacrifício, mas sim para o gozo e alegria que ele lhe trará! Quantos homens e mulheres do passado trilharam o longo e árduo caminho do sacrifício e tiraram um excelente proveito dessa fantástica atitude. Aprenderam o valor da dependência para Deus, aprenderam que quando tudo estava perdido veio a solução, aprenderam a confiar no “Único Caminho” que não os decepcionou! Talvez pergunte: é fácil esse caminho? Não, não é fácil se quisermos conseguir tudo o que desejarmos!

Mas o que importa é o resultado final – O SONHO REALIZADO!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


10 comments
  1. Sílvia Ribeiro

    Foi o que eu fiz nesta fogueira santa,sacrifiquei e confiei. E a resposta chegou antes do meu pedido cegar ao monte. O nosso Deus é mesmo assim,não falha.

  2. Juciene- Cenáculo do Rio grande do norte

    Bom dia Bispo júlio é muito forte!!! Eu creio nisso e Creio neste Deus MAGNIFICO e MARAVILHOSO que estar fazendo e vai fazer coisas ernomes em minha vida. Na fé.

  3. GEICIANNE BRASIL

    Vale a pena ir a Lutar em buscar dos nossos Sonhos!

  4. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Lembremo-nos de Abraão... Abraão sempre sacrificou, nunca desistiu, sempre lutou pelo seu Sonho - "Um Filho" - e Deus lho concedeu e o fez um homem feliz e realizado. O fez Pai de numerosas Nações, o PAI DA FÉ! Na Fé!!!

  5. Jardene Cândido

    Temos que confiar em Deus e a fogueira santa é uma oportunidade para a pessoa mudar toda a vida, basta para isso se lançar com tudo.

  6. Henriqueta de Gois

    Boa noite Sr.Bispo. Como toda a sua mensagem é verdadeira,com ela aprendi toda a confirmação, do que quanto Deus é maravilhoso quando cumprimos com o nosso sacrifício, com a certeza que dele recebemos todas as Bênçãos.Eu estou gerando o meu sacrifício, com tanto Amor como também temor,tirando as sandálias dos pés, para subir ao altar de Deus, peregrinando ao Monte Sinai. Porque tudo ele sabe o que necessitamos, só quero servir o nosso Deus.Como o Sr. Jesus o fez por todos nós, por muito sacrifício que faça não há comparação com tudo o que Deus já fez na minha vida me levantou do chão,me ajudou a limpar o meu interior de todos os males,ensinou-me a perdoar, a não ter medo nem dúvida,a ir em frente e não olhar para o passado. Com os meus sacrifícios, me ajudou na união da minha família. A ter um trabalho próspero, mas Se eu sacrificar tenho sempre a certeza da resposta, daí alegria e minha força de viver, todos os dias da minha vida Obrigada Deus lhe dê sempre essa força espiritual,para que possamos aprender mais e mais com o Sr Bispo. Henriqueta.

  7. ANTÓNIO SEBASTIÃO

    É tudo ou nada! O que é preciso entendermos que Deus nesta campanha de Israel esta a oferecer-nos oportunidade para transformarmos completamente a nossa vida , independente do nosso credo religioso. Por isso vamos nesta determinação, porque Ele não falha.

  8. Jefferson Volpato da Silva

    Bispo muito forte e me ajudou muito tava precisando dessas palavras hoje mesmo,Um abraço e agradeço a Deus por colocar vcs para passar essas mensagens a nos.Na Fé jefferson E por favor me responda esse email como faço para adquirir esse livro Direto do Alvo

  9. Raquel -FJ portugal

    Nesta fogueira santa tenho tido experiencias muito boas. O medo atrapalha a vida da pessoa, mas quando ela se lança e confia plenamente em Deus nada falha. O medo e o receio sao formas "faceis" que o diabo utiliza para impedir uma pessoa de sacrificar.

  10. Belinha

    é nesta fé que estou ou Deus trabsforma a minha vida ou ela será arrebentada de vez pois, o sacrifício está sendo toda minha força...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.