Mensagens

Se lance contra a ameaça

25 de Fevereiro 2014

Se lance contra a ameaça

“Quando você é ameaçado e é revoltado, pode ter a certeza, você derrotá-los-á.”

Funciona como um campo de forças, quando surge a ameaça, mas a pessoa que está a ser ameaçada é revoltada, é como se existisse um confronto, de igual para igual, uma medição de forças.

Porém, se a revolta é genuína e fundamentada numa fé-inteligente, então, aí não existe margem para dúvidas e lugar para apenas uma certeza: A SUA VITÓRIA INCONDICIONAL!

Mas, para entrar neste verdadeiro “duelo de titãs”, é necessário que a sua revolta se eleve a um registo épico, ou seja, que você esteja completamente destemido contra a sua ameaça, de tal forma que não veja à sua frente nada mais do que a aniquilação da mesma.

Caro leitor, a equação para a vitória é muito simples: AMEAÇA + REVOLTA = ANIQUILAÇÃO DOS PROBLEMAS.

Por isso, se se sente ameaçado, comece de imediato por atear a sua revolta contra essa ameaça que se levanta contra si, pois, uma coisa é certa, esta é a única forma eficaz de combate.

Compreendeu?

Então, certamente nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bjf


24 comments
  1. Débora Ramos

    O segredo é ser revoltada! Quando o inimigo percebe o medo ele logo parte para o ataque. Se não houver um rastro de medo, de fato o inimigo que sentirá o medo.

  2. Ariela Bunze

    Certamente ficará sem cabeça esse incircunciso. Vemos que Deus permite as ameaças virem, e 99,9% Ele crê que a gente vencerá esse duelo, agora o 1% cabe a gente de fazer a escolha de enfrentar e obedecer cegamente a VOZ do 6º Sentido e cortar a cabeça daquele que ousa a afrontar ao Deus VIVO. Forte Abraço, AB.

  3. Olá bispo bom dia Uma pessoa que tem o medo e que está bloqueada consegue se revoltar contra as dificuldades?

  4. Leandro Santos - FJE Pombal

    Com certeza Bp. Júlio, essa é a equação da vitória, só os revoltados é que superam os problemas. Já os acomodados são superados por eles. Eu sou um revoltado e quero ser a cada dia mais!

  5. Felisbela Monteiro

    Quando usamos a fé inteligente nos revoltamos contra qualquer ameaça, essa atitude nos leva a vitória.

  6. João Martins - FJE Machico

    Sem dúvida que o poder da revolta é gigante ao ponto de ultrapassar todas as barreiras, ameaças e dificuldades que possa encontrar para atingir um objetivo. O que é necessário é que essa pessoa mantenha-se ardente com essa revolta, pois ela permite que até o que era pra dar errado dê certo, porque Deus é com ele.

  7. Luís

    Não é preciso sermos medrosos, apenas devemos ter a confinça depositada no Deus vivo e não nos preocuparmos, porque tudo dará certo. A ameaça com uma revolta apoiada numa fé inteligente gera a destruição dos problemas, isto pelo poder do Altíssimo.

  8. Sara Monteiro FJEstoril

    Com certeza, a equação está certa! Não me darei por vencida se estiver revoltada com a ameaça, é única forma de atear o fogo ao problema pelo qual estou a passar.

  9. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, o revoltado não vê outro resultado se não a vitoria, derrota para ele não existe, parte para cima e já está ganho, muito forte sua mensagem. Deus abençoe e até uma próxima.

  10. Leandro Gonçalves - FJE Alcobaça

    Boa noite, se nós queremos conquistar alguma coisa ou se temos uma luta que aparentemente não conseguimos vencer temos que nos revoltar pois só assim conseguiremos alcançar o que queremos!

  11. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Olá É uma boa dica para os que não se revoltam contra qualquer situação gostei muito da dica obrigado

  12. João Marques (Portugal)

    Há duas coisas que me chamam a atenção em Davi: 1º "Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o SENHOR seja contigo." I Samuel 17 : 37 Davi sabia o que ia enfrentar, Davi se preparou (apanhou as pedras), Davi sabia que Deus era com ele, Davi sabia como o derrotar, Davi estava em plena consciência daquilo que estava a fazer, por isso Davi não teve medo. 2º "E saía Davi aonde quer que Saul o enviasse e conduzia-se com prudência, e Saul o pôs sobre os homens de guerra; e era aceito aos olhos de todo o povo, e até aos olhos dos servos de Saul." I Samuel 18 : 5 A atitude de Davi revelada pela prudência, o tornou vencedor e respeitado. Esta atitude revela dominio próprio em cima do raciocinio e não em cima da emoção.

  13. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, muito interessante. A revolta faz toda a diferença na nossa vida. Quando temos algum problema nunca devemos de mostrar, isso é o que o diabo quer. O revoltado luta por aquilo que quer alcançar, luta para vencer. Que Deus o abençoe.

  14. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Então o ESPÍRITO do SENHOR se apossou dele(Sansão Revoltado) tão poderosamente que despedaçou o leão(Ameaça), como quem despedaça um cabrito, sem ter nada na sua mão(Aniquilação dos problemas)..." Juízes 14:6 (ACF)

  15. Bom dia Bispo eu estou nesta fé sempre na luta, pois todos os dias temos gigantes para derrotar então tenho que os vencer ou vencer e nunca desistir. Que DEUS o ilumine sempre e o use cada dia mais

  16. Edmilson Monteiro FJE

    As ameaças fazem-nos sentir medo e por consequência nos faz recuar,duvidar se vamos conseguir ou não vencer,mas a revolta é o que nos tira desse murro da indecisão e nos faz ter a certeza que vamos fazer acontecer tudo o que nós projetamos e desejamos alcançar,mas também não basta ter a certeza e ser revoltado se não agirmos por assim é uma fé fanática.Revolta+acção=realização Deus Abençoe o sr Bispo grandemente

  17. Aurio Soares- Benfica

    boa tarde bispo. Diante dos problema,nunca podemos demostrar,medo ou duvida,porque demostrando medo estaremos a dar cubertura para o acomodismo,inserteza,duvida entrares e aii pode,,se ter a serteza que o diabo faz a festa,,entao a sertos problemas na vida que temos que encarar,como se fosse,,uma prova que Deus esta a nos fazer,,

  18. Maria de Fatima Neto - FJE ALCOBAÇA

    ola, sim isto é verdade e muito interessante.

  19. Antonio Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola, E acabar com o problema é vencer ou vencer.

  20. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola bom dia, muito forte então a receita para a vitória é nos laçarmos contra a ameaça com revolta, agindo assim entao de certeza iremos vencer os problemas porque quem é revoltado nao aceita outro resultado sem ser a vitória. Muito obrigado

  21. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, muito forte! AMEAÇA + REVOLTA = ANIQUILAÇÃO DOS PROBLEMAS! Vou guardar esta fórmula para vencer os problemas! Que Deus o abençoe.

  22. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia bispo, sabemos que a ameaça significa : Obrigar uma pessoa fazer algo que ela não queria em troca de alguma coisa que ela não quer que faça. O diabo tem ameaçado muito as pessoas, para que estas continuem a serem escravizados por ele, a pessoa não quer continuar a sofrer mas por MEDO da ameaça continua a sofrer, O MEDO não quer que a pessoa saia dessa humilhação, vergonha, miséria, fracasso, doença, mas ai entra a REVOLTA. Pois não podemos ser escravizados por toda a vida, recebendo ameaças, então é partir para LUTA e cortar a cabeça desse inimigo e mostrar através de uma atitude inteligente como estamos sendo orientados no Centro de Ajuda como vencer e se livrar definitivamente desses inimigos e suas ameaças.

  23. Mafer:) Letonia

    Sim,e nao ten coisa melhor que ver nesse duelo o incircunciso, ameaçador e incredulo "titã" ficar decapitado abaixo de nossos pés, junto com todos os seus planos sen cabeça tambem.

  24. Fabiana Bonfim-

    bom dia Bispo a revolta faz toda diferença na nossa vida Davi não se intimidou diante da ameaça mas foi junto com com o DEUS vivo diante daquele gigante por isso quando me sinto "ameaçada " meu abrigo e meu escudo é me apegar a esse DEUS aí não tem diabo que fique de pé . que Deus continui usando o senhor mais e mais ...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.