Mensagens

Não depende do que vê, ouve ou sente

3 de Abril 2017

Não depende do que vê, ouve ou sente

A Fé não duvida, pois é uma certeza absoluta.

Por isso que a pessoa que diz ter Fé, mas se deixa influenciar pelas circunstâncias e sentimentos, como por exemplo a dúvida, acaba desanimando, caindo, se acomodando com o fraco…

Sim, a Fé Consciente não permite que exista qualquer espécie de dúvida, tanto nas Promessas Divinas, como nos seus objetivos.

A Fé Consciente e Verdadeira tem uma característica distinta e distintiva de tudo o resto: ela não depende do que vê, ouve ou sente!

E se isso tem acontecido com você, saiba que igualmente só você apenas pode retirar o que está de errado no seu interior (criado pelo que você vê, ouve ou sente) e torna a sua fé inoperante, porque essa é uma escolha individual.

Não se iluda, para praticar a Palavra não basta estar parado e ouvir… é preciso ouvir a mensagem, sim, mas também ler, meditar e praticar… por este motivo, o cristão que está na dúvida está morto, pois, dificilmente ele irá fazer estas coisas… muito pelo contrário.

Por isso, meu amigo, seja ativo, invista na sua Fé. Deixe para trás a religiosidade, os títulos e todas as coisas que te impedem de receber os 100% de Deus, pois estes apenas são obtidos através da Fé Consciente, Verdadeira e, acima de tudo: Praticante.

Procure fazer parte de um dos Grupos da Igreja, dos Propósitos de fé-consciente e sobretudo das Reuniões do Espírito, aos Domingos pela manhã e Quarta-feira.

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

03 abril

Seguinte

04 abril