Mensagens

Se é perfeito, é completo!

13 de Maio 2012

Se é perfeito, é completo!

[audio:/POST_Se_e_Perfeito_e_Completo.mp3]

“Quando, porém, vier o que é Perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.”
(1Co 13.10)

Muitas pessoas querem ter uma vida amorosa perfeita, feliz e realizada. Mas, o problema é que aquilo que têm apresentado no Altar não é o perfeito sacrifício.

Há quem diga: “Mas eu já fiz sacrifícios pela minha vida sentimental.” Não! Você SACRIFICOU-SE pela vida sentimental, o que é bem diferente!

Uma coisa é a pessoa submeter-se aos seus próprios caprichos, vontades ou às da(o) sua(seu) namorada(o), noiva(o) ou esposa(o), pensando que, dessa forma, a(o) fará feliz ou realizada(o), quando, na verdade, estes sacrifícios foram feitos para agradar a si mesmo ou à(ao) sua(seu) parceira(o) e não para Deus!

Se a sua vida sentimental ou conjugal ainda não é perfeita, é porque, infelizmente, o seu sacrifício também não foi perfeito para Deus. É por isso, que a felicidade de muitos é pela metade. Conhecem uma pessoa, ficam um período de tempo com ela e separam-se ou, então, a esposa tem apenas uma parte do marido, porque a outra parte é dos vícios, egoísmo ou da amante.

Mas, no dia e hora em que o PERFEITO SACRIFÍCIO for colocado no Altar, de livre e espontânea vontade, nunca mais a sua felicidade será pela metade!

Obs.: Quem quer ser feliz perfeitamente, faz o sacrifício perfeito para Deus!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


19 comments
  1. Patricia

    Com certeza,o sacríficio é o caminho para se alcançar a vitória,quando o sacrifío é perfeito tiramos o problema de nossos braços e colocamos nos braços de Deus e o resto é Ele que tem que fazer.

  2. Telma Sousa - Império

    Se o nosso sacrificio não é perfeito como pode a benção vir? Quando verdadeiramente nos entregar-mos a Deus e fizermos o perfeito sacrificio sem duvida alguma o que esperamos vai acontecer. Deus abencoe.

  3. Iracelma Santo - Império

    Boa tarde Bispo, Depois dessa leitura alguém perguntará: o que é afinal o perfeito sacrifício? O perfeito sacrifício não é apenas colocar o sacrifício no envelope e por no altar, mas é, para além disso a materialização da nossa fé, colocarmos também toda a nossa vida no envelope e consequentemente no altar.

  4. Diana - Fj Império

    Bom dia Bispo! O verdadeiro sacrifício tem que ser mesmo tudo, e não falo só entregar a parte financeira no altar e ficar sentado há espera que a pessoa certa apareça. Para dar certo temos que dar mesmo o nosso tudo, algo que nos custe mesmo e também de fazer a nossa parte de pedir direcção a Deus e conhecer bem as pessoas que estiverem ao nosso redor. O importante é buscar alguém que tenha Deus em primeiro lugar da sua vida. Fique com Deus

  5. Marta

    O sacrifício para Deus sempre tem que ser feito e vale muito a pena.

  6. Silvio Fj Império

    bispo a mensagem k passou foi muito forte porquue pra DEUS agir no nosso interior ou na nossa vida tem k haver uma entrega total da nossa parte ou nada feito.

  7. Jorge Fj Império

    Muito forte, Quando a pessoa faz o perfeito sacrifricio ela vence, e toma posse

  8. Yara Santo - Império

    Boa tarde Bispo. É muito forte esta mensagem porque de nada adianta estarmos a tentar sacrificar por completo pela nossa vida sentimental se não nos sacrificamos perfeitamente para Deus pois é do mesmo que dependerá a nossa vida amorosa, primeiro ao fazermos a nossa parte perfeitamente aí sim entra a parte de Deus e quando Deus age não tem como não ser o melhor mas isso só depende do nosso TUDO no altar de Deus.

  9. Yara Santo - Império

    Ola, bom dia Bispo. o que escreveu é muito importante pois muitas pessoas pensam que por terem fito um sacrificiozinho já é o suficiente para que Deus lhes abençoe por completo sendo que completamente ao contrário.

  10. dulcinea

    Bom dia BP. E Muito bacana essa mensagen muitas das vezes achamos que estamos oferecendo um perfeito sacrificio o que DEUS quer de nos vai muito alem da nossa imaginacao eu me lembro uma vez eu estava na terapia do Amor junto do meu noivo nesse dia estava marcado os preparativos da nossa festa de casamento depois da reuniao seria feita uma reuniao de familia na casa de minha mae mais antes fomos buscar a direcao de DEUS na terapia do amor no momento da oferta o pastor pediu quem tivece uma oferta que colocase no Altar eu nao fui a frente pois nao tinha nada para apresentar mais meu noivo tinha acabado de receber o decimo terceiro eo pagamento mais estranhei que ele tambem nao se levantou para ir a frente da a oferta foi guando o pastor disse voce que tem ai o seu tudo e tem fe para colocar tudo no altar talvez esse tudo que voce tem seje para pagar uma conta ou ate mesmo comprar uma casa mais se voce tiver fe colocar tudo no altar de DEUS ele vai fazer o imposivel se tornar posivel meu noivo se levantou foi a frente e colocou tudo no altar naquele momento parecia que meu coracao ia sair pela boca eu so pemsava na reuniao de familia que ia ter em minha casa e o como agente ia pagar o buffe foi guando o pastor disse nao temas crer somente eu amarei aquele sentimento do coracao e deixei DEUS no controle de tudo BP.tudo correu bem uma semana depois do sacrificio recebemos umas 7 pessoas na casa de minha mae essas pessoas ficarm respomsavel em dar o nosso buffe DEUS abriu as portas eu tive o casamento dos meus sonhos nao me faltou nada mais tudo isso gracas a um perfeito sacrificio a nossa vida tem que estar 100% no altar so assim o nosso sacrificio sera perfeito e aceito por DEUS obrigado Bispo.

  11. Susana Amorim - FJ Império

    Oi Bispo muito forte essa mensagem, pois para querer-mos algo primeiramente temos que sacrificar para atingir esse objectivo, e o sacrifício não pode ser pela metade tem que ser o nosso TUDO, porque aí Deus vai estar na obrigação de nos abençoar!! Que Deus abençoe grandiosamente.

  12. Rúben - Mercês

    Muito forte, eis um grande diferença entre sacrificar-se para o Homem (neste caso, fazer a vontade do marido/esposa, a fim de agradá-lo/-la); e sacrificar para fazer a vontade de Deus, que é o perfeito sacrifício no altar, como disse o bispo, «de livre e espontânea vontade». Pois a felicidade não é dada pelo Homem, mas sim por Deus, quando manifestada a nossa certeza, quando cremos que somente Ele nos pode trazer essa felicidade perfeita.

  13. Claudiene Rodrigues (IURD de Cruz do Espírito Santo Paraíba)

    Boa tarde bispo arrebentou a mensagem, estar bem claro que para conquistarmos o que é perfeito temos que fazer o perfeito sacrificio...

  14. Heloiza Helena RJ

    Verdade Bispo, temos que dar o nosso TUDO para Deus, que assim, Ele dará o tudo dEle também!!

  15. Vládia Moura

    Bispo Isso é plena verdade!! pois um dia sacrifiquei, e nunca esqueci este dia pois me abençoou e trago esta benção até hoje. Sou feliz!!!

  16. João Marques (Portugal)

    Eu ouvi a reunião do bispo Macedo. Ele falava (da mesma forma que falou no inicio da campanha) que esta campanha era exclusivamente para quem tem problemas na vida sentimental. Problemas de saude, filhos, familiares ou libertação têm que ser deixados para a campanha que vai ser realizada em Julho. Quem obedeceu a estas ordens do bispo acredito que vai receber grandes bençãos e vão dar grandes testemunhos.

  17. FÁBIO FJ-IMPERIO

    E bem verdade Sr Bispo se nos queremos realmente ser perfeitamente realizados em qualquer área da nossa vida vai requerer primeiramente uma entrega total, um sacrifício perfeito para Deus

  18. Henrique Varela

    Olá, Bispo Julio. Está tudo dito. Para que eu pudesse também desfrutar de uma vida sentimental completa, tive que fazer no Altar, nao o que eu queria mas o que o Senhor Jesus pedia. E valeu apena. Hoje eu sou feliz e completo. Um forte abraço.

  19. Cléa Souza

    Geralmente quando falamos em sacrifício as pessoas atribuem a bens materiais, porque o maior apego do homem físico são a estes bens, que na verdade, acabam o impedindo de evoluir espiritualmente. Sacrificar vai muito mais além do que colocar no ALTAR sua oferta em espécie, muitas vezes sem a responsabilidade do ATO SAGRADO em si. OS amantes do dinheiro não amam a DEUS, o seu amor e o seu compromisso são com os seus bens materiais e não espirituais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.