Mensagens

Sabor de vitória

28 de Dezembro 2011

Sabor de vitória

O prazer surge quando se tem uma sensação de bem-estar. Tudo o que é conquistado com sacrifício, ainda é mais gratificante que qualquer renumeração, pois o sabor da vitória torna-se mais forte.

A maioria das pessoas que venceram os obstáculos e obtiveram uma vida de sucesso, certamente na sua trajectória ouviu muitos “não”; que não ia conseguir, que não era capaz, que não tinha condições necessárias para aguentar a pressão; mas soube usar essas palavras para criar resistência e uma revolta interior para mostrar que “sim”; que o era e conseguiu vencer.

Este sentimento de prazer, surge com as adversidades e quando é usado de forma positiva, encarando o desafio, torna-se um combustível que o impulsiona a combater todos os pensamentos e vozes negativas, pois através dele a sua força é descoberta e os meus limites passam a ser superados.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Anterior

Visão!

Seguinte

Água do Espírito


13 comments
  1. bom dia Bispo venho por este meio pedir informacoe de como posso ter esse livro. "Directo no Alvo" agaurdo pela resposta que deus te proteja. Amem

  2. laercio -BA

    ta ligado bispo,inspirador essa postagem , nos inspira a mostrar não só para os outros mas para nós mesmos do que somos capaz

  3. monica

    Ola Bp. muito forte isso, lembrei no começo da minha vida com o Senhor Jesus. Ouvi muitas palavras negativas, muitos diziam que eu não podia, mas, através daquelas palavras eu me revoltei e mostrei pra todos que eu podia. Dei a volta por cima. E hoje eu estou firme e em todo que eu faço Deus se mostra presente. Pra muitos sou pequena, pois tenho apenas 15 anos, Mas sou grande Espiritual. Tenho sempre isso comigo, Lutar Sempre, Desistir Nunca!!! Deus Abençoe a todos!

  4. MARIZETE

    as vezes as pessoasr dizem que voce não pode mas se voce estiver na presença de DEUS voce pode tudo o verdadeiro vencedor é aquele que luta ate o fim de parceria com DEUS.

  5. MARIZETE

    as vezes as pessoas dizem que voce não cosegui mas se estiver na presença de DEUS voce pode tudo o verdadeiro vencedor é aquele que luta ate o fim de parceria com DEUS

  6. MARIZETE

    as vezes as pessoas dizem que voce não vai conceguir mas se voce estier com DEUS voce consegui tudo o verdadeiro vencedor é aquele que luta ate o fim de paceria com DEUS

  7. Eduardo Bravo - França

    Nesta vida ouvimos varias vezes a palavra "NAO". Ouvimos dos amigos, da família, dos conhecidos e até de quem não conhecemos. Parece que quem não tem força interior para vencer também não quer que você vença. Até dentro de nos a voz da alma , do coração enganoso diz "NAO" porém os guiados por um espirito forte dizem um "SIM" bem alto, sufocando todas as palavras e pensamentos negativos. O "SIM" que nos faz prosseguir para o ALVO.

  8. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Tudo o que é conquistado com sacrifício é doradouro. O Prazer e a Alegria, surgem quando a pessoa consegue conquistar aquilo pelo qual ela tanto lutou e queria, não importando quantos nãos ela ouviu, ou que não tinha condições ou que não seria capaz... A partir do momento que um sonho ou objectivo, é semeado e germinado em seu interior pelo Espiríto Santo, nada a impedirá de alcançar, demore o tempo que demorar, esse sonho se realizará, como aconteceu com Abraão. Na Fé Sempre!

  9. Andreia freitas

    O suor no rosto, as marcas na pele nao ofuscam o entusiasmo que sentimos na alma quando sabemos que nao estamos passando por passar e sim lutando por uma causa ou objetivo fazendo com que nossa existencia tenha sentido. É certo que por vezes bate uma revolta de ver tantos obstaculos pelo caminho, Porem faz parte do percurso.

  10. João Marques (Portugal)

    Grande ensinamento. O que interessa o que os outros dizem? Interessa alguma coisa se os outros nos criticam e nos dizem que não conseguimos ou que somos limitados ou que somos acomodados? O que interessa é que nós vamos à luta e conquistamos. Não foi isso que aconteceu com David? Vamos deixar os religiosos para trás que não andam e nem querem deixar os outros andar.

  11. Claudio

    Devemos aprender a resistir ao diabo quando surge pensamentos negativos, pois só assim conquistaremos.

  12. Claudio

    Paulo nos ensinou a olhar para frente, e olhar para frente é não da ouvidos as vozes negativas, mas somente a VOZ DA FÉ

  13. Pamella

    Olá Bp. Julio! Essa mensagem tem tudo a ver com o povo de Deus. Sabemos que as coisas para aqueles que realmente estão Nele, são mais difícies, porque são duradouras. Mas quando conquistamos o tão sonhado objetivo, sentimos um grande prazer: o gostinho da vitária! E o seguinte pensamento: valeu a pena lutar! Isso nos motiva a sempre perseverar,e nunca parar na fé, até porque não estamos sozinhos, temos o Senhor Jesus dentro de nós. Na Fé! Deus abençoe!

Comments are closed.

Deixe um comentário