Mensagens

Sabia que você tem o poder de manipular o tempo?

24 de Agosto 2014

Sabia que você tem o poder de manipular o tempo?

A cidade de Jerusalém estava a ser devastada por uma grande miséria e o seu povo a viver uma afronta vergonhosa.
Quando Neemias soube, chorou, orou, jejuou, mas também dispôs-se a agir, e o que levaria anos para ser feito, aconteceu em poucas semanas. Ele reconstruiu os muros da cidade em apenas 52 DIAS, apesar da escassez de recursos, do desânimo do povo e dos constantes ataques do inimigo contra a sua Fé, usando a AMEAÇA, a contra a sua Fé, usando a AMEAÇA, a HUMILHAÇÃO e a ACUSAÇÃO.

Quantas vezes você não se deparou com situações, obras, projetos ou transformações pessoais de de terceiros que, aparentemente, aconteceram em “tempo recorde?”. Teria sido apenas eficiência? Um golpe de sorte? O universo a seu
favor? NÃO!!! O que habitualmente não compreendemos remetemos imediatamente para algo exterior a nós mesmos, ao fantástico ou ao desconhecido. Porém, existe uma explicação não só lógica, mas que se encontra dentro de si, e ela
resume-se a 3 simples palavras: REVOLTA, CORAGEM e PERSEVERANÇA.

Neemias aplicou esta equação e a sua Fé atingiu proporções extraordinárias, tornando-se capaz de manipular o tempo e a grandeza das suas realizações.

[floatquote]“… o Deus dos Céus é Quem nos dará bom êxito; nós, Seus servos, nos disporemos e reedificaremos…” (Neemias 2.20)[/floatquote]

Da Ruína ao sucesso
De 24 Agosto a 15 de Novembro

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

Tu és livre

Seguinte

Vamos, reaja!!!


14 comments
  1. samara

    muitas pessoas associam algo extraordinário aos seus próprios feitos, por isso até conquistam, mas logo perdem o que conquistaram. Quando reconhecemos que Deus é que nos dá a possibilidade de conquistar, teremos a vitória. Mas, além disto, temos que demonstrar revolta, coragem e perseverança.

  2. Karla Mirela Silva

    Não se conformar, lutar derrubando todos os obstáculos sem passar ninguém para trás e confiar em Deus, que Ele já nos deu a vitória. ou seja tomar uma ATITUDE.

  3. wandrelina carvalho

    Neemias foi um grande homem de determinação, passou pelas dificuldades, até chorou mais tomou atitudes que mudou não somente a sua sorte como a de todo seu povo, por que ele cria na providencia divina.

  4. Caroline lopes

    Se obedecermos a estes três passos de sermos Revoltados, Corajosos e PERSEVERANTES.fazemos o tempo minusculo, pois quando agimos assim Deus trabalha ao nosso favor, e as coisas que iriam demorar anos acabam acontecendo em dias, é algo extraordinário. Então depende de nós mesmos ser e agir dessa forma.Quem faz o tempo somos nós, pois temos que depender somente na nossa fé em Deus e não ficar dependendo de opiniões alheia.

  5. Fábio Medeiros- FJE Açores

    A receita está dada agora só depende de cada um de nós a realização dos nossos objetivos ou sonhos.

  6. Pedro Rebelo

    Bom dia sim podemos e devemos remir o tempo pois, se queremos tanto algo na nossa vida temos que estar dispostos a tudo para vencer, e só quem e revoltado, corajoso e perseverante o fará .

  7. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa noite, muito interessante e pura verdade quando agimos com REVOLTA, CORAGEM e PERSEVERANÇA então vencemos qualquer situação e exemplos não faltão na palavra de Deus.

  8. Elsa Rodrigues - Benfica

    Boa noite Senhor Bispo, Quando nos encontramos numa situação que foge ao que é normal, ou porque há um cansaço ou uma revolta, cresce no nosso interior uma força sobrenatural que nos capacita a mudar o rumo de toda a nossa história, pelo que, a oportunidade de RECONSTRUÇÃO é o desafiar de tudo aquilo ao qual eu quero dar um BASTA...demolir as barreiras com o poder da revolta (encarando os problemas)...manter o passo firme com o poder da coragem e por fim dizer ao problema Eis-me aqui através do poder da perseverança. Iniciou hoje a minha RECONSTRUÇÃO... Deus abençoe o Senhor grandiosamente

  9. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, "REVOLTA, CORAGEM e PERSEVERANÇA"; três palavras que fazem a diferença quando são aplicadas na nossa vida. Eu estou nessa Fé "Da Ruína ao Sucesso" e creio que grandes coisas vão acontecer na minha vida e na vida de quem participar. Muito obrigado Bispo pela mensagem, Deus abençoe.

  10. Beatriz Ramos - FJE Centro Alcobaça

    Bom dia Bispo é verdade muitos de nós passamos por muitas humilações e perseguições mas não nos podemos deixar influenciar com isso mas sim lutar contra isso.

  11. Joana - FJE Centro Alcobaça

    Bom dia Bispo, muitas pessoas associam algo extraordinário aos seus próprios feitos, por isso até conquistam, mas logo perdem o que conquistaram. Quando reconhecemos que Deus é que nos dá a possibilidade de conquistar, teremos a vitória. Mas, além disto, temos que demonstrar revolta, coragem e perseverança. Que Deus o abençoe.

  12. Cristela - FJE Centro Alcobaça

    O bom tarde esta mensagem é forte Sr Bispo.

  13. marisa

    Graças a Deus. Veio no momento certo

  14. Ana Côrte

    Muito obrigado por esta opottunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.