Mensagens

Sabe o que significa KAROV?

7 de Julho 2013

Sabe o que significa KAROV?

Bons e maus, ricos e pobres, saudáveis e doentes, verdadeiros e mentirosos, caridosos e egoístas, justos e injustos, todos querem uma coisa: tudo de bom para as suas vidas!

Mas, infelizmente, “tudo de bom” só se conquista e mantém, quando conquistamos por meio do Sacrifício Voluntário para o Deus Vivo. E claro, o Sacrifício é o que separa o ser humano frustrado do REALIZADO. Por isso, poucos aceitam, pois teriam de se Sacrificar em prol da sua transformação, da qual depende a sua vida por completo, ou melhor, todas as áreas da sua vida.

No Judaísmo, o sacrifício é conhecido como Korban, palavra oriunda do hebreu karov, que significa “vir para perto de Deus”. E é isto mesmo que o Sacrifício faz, senão, observe a história de Jacó.

A nação de Israel veio à existência por meio de um homem chamado Jacó, “o enganador”, o qual, cansado de lutar contra o seu pior inimigo, “o seu próprio eu”, e não vencer, decidiu sacrificar a todos e a tudo o que possuía, ficando, assim, cara a Cara com Deus.

Este homem não apenas venceu no seu duelo com Deus, como foi transformado em PRÍNCIPE!!! O seu novo nome significa: “Aquele que luta com Deus e com os homens e prevalece!”. Nome este, dado pelo Próprio Deus!

Se você, neste momento, está a pensar consigo mesmo: “Ai, se eu tivesse a oportunidade de estar cara a Cara com o Criador do Mundo, do Universo, DEUS, certamente que também a minha vida seria transformada!”.

Quero que você pare de sonhar e desperte para uma realidade: você pode e deve ficar cara a Cara com Deus! E isso é possível através de uma única e pessoal decisão: Sacrificar a todos, começando pelo seu “Eu”, deixando de fazer as vontades e de atender às necessidades de quem você mais ama e Sacrificando, voluntariamente, as suas possessões.

Desta forma, ficará cara a Cara Deus, porque o seu Sacrifício total o aproximará Dele!

No dia 14 de Julho de 2013, milhões de pessoas, em todo o mundo, através do seu Sacrifício total, estarão a sair do estado de criaturas para Filhos, de doentes para Saudáveis, de solitários para Realizados, de pobres para Ricos, de mentirosos para Verdadeiros, de injustos para Justos, de egoístas para Generosos, de condenados para Salvos…

E você? Vai continuar a negar-se a transformação por meio do que só o Sacrifício pode fazer, ficando cara a Cara com Deus?

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/Zlv5JCuoL0w?rel=0″]


13 comments
  1. Lais Stefanie

    muitoooooooo importante saber esta revelaçao

  2. Lais Stefanie

    Muito forte...............

  3. fabi silva

    ENQUANTO JACÓ LUTAVA COM OS HOMENS ,ELE NÃO TINHA SE TORNADO A PRÓPRIA BENÇÃO,PENAS AS PROMESSAS PROMETIDA E NÃO CUMPRIDA.MAS QUANDO LUTAMOS COM DEUS, SE TORNAMOS A PRÓPRIA BENÇÃO.SÓ COM O PERFEITO SACRIFICO ALCANÇAMOS A VITÓRIA.AGORA E A MINHA VEZ, NA FÉ.

  4. Cabe a cada um de nós fazermos um perfeito sacrifício.Quando queremos mudar por completo estamos decididos a lutar e vencer a nós mesmo.

  5. Márcia Pereira FJE SEDE EU

    Eu estou vivendo esta fé do sacrifício, vou deixar todos e tudo e vou ficar cara a cara com Deus e no dia 14 julho vou me transformar na princesa de Deus.

  6. Cátia Guerreiro FJE Marinha Grande

    O sacrifício é uma honra, pois através dele alcançamos o privilegio de ficarmos cara-a-cara com esse Deus tão Grande e Maravilhoso e temos a oportunidade de começarmos uma nova historia com uma nova identidade.

  7. Tiago Neto - FJE Alcobaça

    ola,nesta campanha eu estarei cara a cara com Deus.

  8. Lisandra Costa - Nobres - MT

    Estamos nesta fé, e a transformação vai acontecer.

  9. Sílvia - FJ Alcobaça

    Só o verdadeiro sacrifício nos levará à vitória. Por isso, vamos colocar as dúvidas para trás e lutar até ao fim!

  10. Mafer

    De manera nenhuma fico de fora!!! Agora es a minha vez, Jaco ja era!!!

  11. Pedro Henrique

    E nessa fé, que vamos !

  12. Carlos Oletto

    Quem sacrifica de verdade tem moral para cobrar de DEUS o que ELE mesmo prometeu aos que Sacrificam . que Deus voz abençoe Bp!!

  13. Yasmin Amoras-FJE LEIRIA

    Bom dia Bispo é verdade tudo de bom só se conquista por meio de sacrifício, assim como conteceu com jacó (ter se despojado de tudo e de todos, e ter ficado cara a Cara com Deus) acontecerá com muitas pessoas no dia 14 de julho. AGORA É A MINHA VEZ! e eu creio que a transformação vai acontecer..... Que Deus lhe abençoe e á sua família também!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.