Mensagens

Rumo ao Sinai

11 de Dezembro 2019

Rumo ao Sinai

“E Disse (Deus): Certamente Eu serei contigo; e isto te será por sinal de que Eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.” (Êx 3.12)

Deus sabe como e onde você está! A gravidade da situação em que você se encontra, seja no âmbito familiar, financeiro, sentimental, espiritual, físico… e Ele quer libertá-lo desse sofrimento, opressão, humilhação, escravidão… Quem sabe, você até se considera uma “pessoa de Deus”, mas a sua vida nada tem d’Ele. Por isso, responda-me: A quem você tem dado ouvidos? No início do versículo, está Escrito: “E Disse”. Quem ouve a Deus, a Deus obedece e sai da escravidão!

Estamos caminhando rumo ao Monte Sinai, ao Monte da Superação desse problema gravíssimo, impossível, para o qual lhe garantiram não haver solução! Depois de libertar o povo, do Egito (lugar do sofrimento e do cativeiro), Moisés conduziria o povo ao Sinai-Altar, onde teriam a liberdade plena (espiritual).

Deus não é indiferente ao seu sofrimento ou à sua dor, mas, para que Ele descesse sobre o Monte Sinai, em primeiro lugar, foi necessário que Moisés subisse! O mesmo acontece nos dias de hoje, para que Deus desça sobre as nossas vidas, é necessário que você e eu, cada um de nós SUBA ao Seu Altar (Sacrifício)!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf