Mensagens

Ruídos?

4 de Setembro 2011

Ruídos?

[audio:/04092011.mp3]

“A fé pura ignora os ruídos.”

Do modo geral, o ruído é definido como sendo uma das formas de poluição mais manifesta no meio industrial e no ambiente em geral, e pode prejudicar o indivíduo nos planos físico, psicológico e social. A intensidade de um ruído não estabelece o único fator que determina a sua perigosidade; a duração da exposição é também muito relevante.

Todos os dias somos confrontados com ruídos vindos da rua, do seio familiar e do meio profissional; vozes que são embebidas de negatividade e que poderão ser um veneno fortíssimo para anular a esperança de um futuro melhor.

A fé pura é a única arma poderosa que pode combater todo o tipo de ruídos na nossa vida. Quando entra a fé sobrenatural não há espaço para a dúvida; e todos os ruídos, por mais altos e duradouros que sejam, não nos poderão influenciar a deixar de lutar pelos nossos sonhos.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


8 comments
  1. Camila Pereira

    Muito forte bispo Julio,esses ruídos vem de todos os lados e para fé sobrenatural não tem espaço para dar ouvidos para eles.A fé é um instrumento poderoso quando colocado em prática.Um forte abraço,Deus o abençoe grandemente.

  2. Layanna Prestes

    É Bispo existem muitos ruídos do mau que querem nos levar a perdição por isso temos que vigiar e não deixar nada nos aflingir mesmo que as vezes seja forte demais os ruido mais temos que vencer o mau e que nada e nem ninguém venha nos tirar da presença do Senhor Jesus, boa noite Bispo.

  3. Jardene Cândido

    Os ruídos vêem, mas nós não devemos alimentá-los. Quando vierem é só orar e esses ruídos vão embora na mesma hora!

  4. Boa tarde a todos! nenhum de nós temos o controlo, sobre os ruídos (vozes), que ouvimos. Porém uma coisa é certa; sempre teremos o controlo de nossas decisões. Somos nós que escolhemos a que voz daremos ouvidos.

  5. Aparecida

    Estar aqui nesta manhã. Estar aqui lendo esta mensagem.Procurando as coisas de DEUS. Isto é um sonho de um dia que ELE tornou realidade. Fez em minha vida, na vida de minha família e fará na vida daqueles que aqui entrarem buscando conhecer um pouco mais das coisas de DEUS. Que tenhamos todos um ótimo dia, uma excelente semana. Que haja Paz em nossas vidas, equilíbrio e que o único ruído que venhamos ouvir seja a sua PALAVRA. O resto será sempre um resto. Não valorize, não dê umportância. Não se deixe levar por aquilo que não irá lhe trazer nenhuma consistência real e verdadeira em sua vida. Seja abençoado, como eu também quero ser e só ELE poderá nos ajudar. SEM RUÍDOS"

  6. Dádiva Santana

    Ola Bispo! Os maus ruidos nos cercam a todo momento, mas quando ouvimos e seguimos a voz do Espírito Sanyo naõ há como esses ruidos nos abater. Na Fé!

  7. João Paulo

    Olá bispo DEUS continue abençoando o senhor abumdantemente, creio que se há um ruido do mau é porque ele está tentando nos empedir de ouvir a voz de DEUS que está nos indicando o caminho certo da vitória da benção pois quanto maior é o ruido maior será nossa benção então é tapar os ouvidos para esses ruidos e vencer!!!E se há a fumaça que são os ruidos há fogo que é do Espirito Santo.Amém.

  8. Os nossos sonhos são de Deus, os nossos problemas sao de Deus, a nossa vida é de Deus, por qualquer situação que tivermos, temos que ter confiança que Deus está connosco, e quando mais precisamos Ele leva-nos ao colo. É Fantastico saber que existe alguem que por muito mal que estejamos que não nos abandona, mas nos consola, e leva-nos a vitória.. Porque Deus é comigo e com todos vós..:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.