Mensagens

Revoltado!

23 de Novembro 2012

Revoltado!

“O Revoltado é aquele que acredita em si próprio e no seu potencial! Por isso, investe em si mesmo… Ele não “baixa armas”, pelo contrário, arma-se de força e coragem… É destemido e ousado e sobretudo inconformado…”

Uma das características de um indivíduo revoltado é a crença em si próprio e no seu potencial. Quem é revoltado investe em si mesmo, cultiva bons pensamentos, acções e tem um espírito forte e corajoso. Acreditar em nós mesmos é vermo-nos capazes, vencedores; é termos a convicção permanente que os momentos difíceis podem surgir, mas que somos fortes o suficiente para conseguir ultrapassá-los. O revoltado não “baixa as armas”, ou seja, não se dá por vencido, porque está revestido de força e coragem para enfrentar seja o que for, sempre com os olhos postos no seu alvo.

No vocabulário de um revoltado não existe: será que vai dar certo? Como vencerei? Será que sou capaz? Ele é destemido, ousado e inconformado. O revoltado enfrenta qualquer desafio! É impossível que um revoltado seja medroso, pois a revolta dele é a sua armadura de coragem, para vencer os adversários.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

21denovembro

Seguinte

23denovembro


13 comments
  1. Junior Figueiredo

    Boa tarde bispo, o revoltado ele sempre olhará para as situações difíceis ao seu redor mas não se intimida, não se entristece, mas olha somente para aquilo que é o seu sonho. Todo revoltado nunca e jamais fica parado diante de um obstáculo que impede o seu sonho ser realizado, mais vai até o fim para conseguir o que quer. Um abraço bispo.

  2. eugénio

    a revolta faz parte do espírito, ou seja, do carácter da pessoa. sem revolta não há transformacão, quem não é revoltado que busque ter com o Senhor dos Exércitos. a maior e crescente revolta deve ser contra satanás

  3. João Marques

    Estava a ver o significado de revolta no dicionário Priberam. revolta s. f. 1. Rebelião contra a autoridade estabelecida; motim; sedição, levantamento. 2. Sentimento de reprovação. 3. Grande perturbação moral. É cláro que esta descrição tem que se aplicar aos danos causados no inferno. Normalmente a revolta acontece quando a pessoa está a passar por problemas.

  4. Carlos Velasco - Ajuda

    A verdadeira revolta nasce na consciência do problema, o revoltado tem como perfil sempre a vitoria, tanto no falar como no agir!

  5. Jullyanne Vilar

    Muito importante esta mensagem bispo! Me ajudou muito!!! Que Deus o abençoe mais ainda!!!

  6. Samuel Aguiar - manaus - AM

    o revoltado enxerga o problema como uma soluçao !!!!! bom dia

  7. Genine Ruivo

    É isso mesmo, um revoltado luta todos os dias para alcançar o seu objectivo. Não aceita a derrota e nem tem medo de enfrentar os desafios que surgem no caminho. É um inconformado.O que caracteriza um revoltado, é a sua ousadia, coragem, confiança, certeza de que não luta em vão, mas que a sua luta terá como resultado a VITORIA total. O revoltado age, não fica parado. Quanto maiores forem as lutas, maiores são as vitorias! Um revoltado vai só,não depende dos homens, confia no seu potencial, e o único pensamento que permanece firme na mente é que vai vencer! E hoje, como revoltada, eu vou vencer!

  8. Claudia-RS

    Bom dia Bispo ! Quem é o Revoltado dos Revoltados, senão o Senhor dos Exércitos, que de tão revoltado venceu a Morte.Da Fé.

  9. jardem benevides

    mui fuerte bizpo..soy y estoy revueltad..con esa mi situaçón..

  10. Rafaela Tamiris

    Muitos até dizem não posso não consigo não vai dar certo, o derrotado vive sempre no NÃO mas o vencedor diz; EU POSSO EU CONSIGO E JÁ DEU CERTO. Não nos pergunte se somos capazes apenas nos de a missão. essa e a frase de um REVOLTADO na Fé...

  11. Reginaldo Campelo

    Ta ligado!

  12. Joyce Silva

    Olá Bispo , algo que chama a atenção sobre o revoltado é a coragem, e a coragem vem do epírito da pessoa , o espírito de revolta se arma de coragem , é muito forte! Um abraço a família

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.