Mensagens

Revolta Inteligente

26 de Junho 2011

Revolta Inteligente

[audio:/26062011.mp3]

Começa por um pensamento, que rápido se transforma num desejo, que velozmente dá lugar a um grito interior que nem a própria pessoa consegue silenciar: este é o “grito da Revolta”.

A revolta, nada mais é do que o desejo incontrolável, projectado por cada pessoa, de observar uma transformação profunda na sua vida. Para muitos, esta revolta termina mesmo antes de começar, pois o pensamento é banido da sua mente, o desejo abafado no seu coração e o grito sufocado na sua alma, dando origem ao desânimo constante.

Muitos vivem assim, como sombras de uma revolta que a sua vida lhes reivindica, mas que nunca terá lugar, pois falta-lhes a coragem da fé inteligente. Porém, o que muitos desconhecem é que a revolta é inevitável, mesmo a pessoal, já que a mesma é fruto do inconformismo para com a própria vida. É por isso que a revolta pode ser tanto positiva como negativa, sendo que a segunda, como é desequilibrada e nefasta, pode causar a destruição, até do próprio “revoltado”. Já a positiva tem como alvo o próprio mal, que actua na vida de muitos, fazendo com que a Mão de Deus se mova em favor da própria pessoa. Na verdade, só se revolta quem tem uma fé inteligente, pois não aceita viver o contrário do que diz a Palavra de Deus.

As quatro características do Revoltado são as seguintes:
1) Ele sabe o que quer;
2) Ele sabe o que tem que ser feito, dentro e fora da igreja;
3) Ele faz;
4) E ele não desiste enquanto não conseguir.

Agora, o acomodado:

1) Não sabe o que quer
2) Não sabe o que tem que fazer
3) Não faz
4) E por qualquer coisa desiste.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


28 comments
  1. This is way more hfeplul than anything else I've looked at.

  2. mariacosta

    MEU NOME É MARIA REVOLTA,MEU SOBRENOME É ODIO E MEU TRABALHO É GUERRA ESSA BASTALHA JÁ TA VENCIDA NEM UM DEMONIO VAI TOCAR MAIS NA MINHA FAMILIA EU NÃO ACEITO MAIS VOU DERRAMAR MEU SANGUE NO ALTAR,OU É OU NÃO É É NESSA FÉ QUE ESTOU A VIER SENHOR JESUS.TE ELEGI MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO,QUERO SER UM GIDEÃO ESTOU DANDO "O MEU GRITO DE REVOLTA"

  3. Junior Dedone

    Esta é a Revolta que esta dentro de cada um que vive na palavra de DEUS porque é inteligente se ter Odio desta situação se vive conforme ele ensina...

  4. sergio vieira

    Muitos confundem Revolta com Raiva e porquê não acrescentar a insatisfação, a revolta é um sentimento que faz bem a própria pessoa, é um grito interior, intimo com a pessoa e se for o caso com Deus, Gideão estava revoltado com a situação de miséria, mas também via que a vida e que se encontrava era contrário com as promessas de Deus, resumindo: é algo inteligente, mas a raiva e a insatisfação não!!!! são sentimentos que ferem ela mesma e até aos que estão em sua volta, quantas vezes já cometi erros devido a estes sentimentos? quantas mortes já aconteceram no mundo devido a estes sentimentos? meu amigo internauta, USE A FÉ INTELIGENTE ALIADA A REVOLTA, CONTRA A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA.

  5. João Batista de sales

    revolta e contra a sintuaçâo que te afronta colocando toda sua força em DEUS vivendo na dependencia dele.

  6. Priscila Ferreira

    Eu sou uma REVOLTADA!!!

  7. cintia

    olá Bispo!! ja era vai arrebentar, uma pessoa revoltada nunca desanima vai ate o fim, e o fim é a vitoria, estamos nessa fé..

  8. Raphael Machia(Portugal)Odivelas

    É verdade bispo,o revoltado ele é ativo (não tem tempo ruim e está disposto para a guerra),mas o que não é revoltado ele é passivo(não age e não reage)pois ve a sua vida o jeito que está e não faz nada para a transformação de vida.Estou nessa fé(Revolta é o meu nome)Que Deus abençoe ao sr!!!!

  9. Estou na Fé, Revoltada e irada contra o diabo!!! vamos vencer e esse ano e o MEU ano... Deus abençoe a todos e bom odio pra vcs...

  10. Uha Uha Uha.. O diabo se levantou, nos travamos uma guerra contra o inferno, e estamos determinados, não aceitamos perder, vamos pra luta e voltar vitoriosos, em nome do Senhor Jesus!

  11. Alejandra Calles

    UUHAAAAAAAAAA!!!!!! NA FE! ESTOU. VOU COM TUDO. A REVOLTA DE DENTRO DO CORAÇON TEN QUE PERMANEÇER POIS E TUDO OU NADA. E ESSE MISERABLE DO DIABO VAI OLHAR QUE COM O POVO DE DEUS NAO SE BRINCA.

  12. CARLEIDE LIMA - CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO - SOBRADINHO (SEDE) - DF.

    É questão de raciocínio, nada de emoção.

  13. João Marques (Portugal)

    Muito bom titulo "Revolta inteligente" Inteligente significa que foi pensada e agida em conformidade com uma lógica. É por este motivo que a fé é individual. A prática da fé deve ser exercitada em função do caso, da revolta, da certeza e do momento. Vamos para a frente.

  14. maria izabel dias

    boa guerra bispo é isso ai meu nome é revolta meu sobrenome é guerra, eia subamos e possuamos, eu estou com ódio do diabo já parti pra cima do maldito esta é a minha fogueira santa e o fogo já arde no meu ser, é tudo por tudo! já arrebentou! na fé deus abençoe a todos amen!

  15. Kelly Martins - Batistini

    Oi bispo, realmente o revoltado da seu grito,vai pra cima e vence!!! é nessa revolta que vamos conquistar os nossos sonhos,pois o revoltado NÃO ACEITA perder!!!!! Deus abençõe o senhor sua familia e seu blog, sempre!!! Na fé,no ódio e na revoltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!

  16. Vera Guimarães

    Muito esclarecedoras estas características, muito bem definidas. Não deixa nem uma dúvida, para os que ainda as tinham. \\\obrigada, mais uma vez por suas mensagens inteligentes, bispo. Um abraço. DEUS o abençoe.

  17. Fernando O+ ( muito ódio do diabo)

    Boa noite Bispo Sou evangelista da sede do Cenáculo do Espirito Santo em Ribeirão Pires_SP,e nós juntamente com o Pr. João Rodrigues estamos nesta Guerra , somos guerreiros revoltados e com muito ódio do diabo! Vamos resgatar nesta Fogueira Santa tudo o que o diabo tem nos tirado. Colocando nosso sacrifício no altar. Na fogueira Santa anterior foi : Ah! Que Dia! E nesta nós dizemos : Aaaaaahhhhhh!!! Que ódio do diabo!

  18. Cida Moraes Guerreira com ódio do diabo

    Boa Noite Bispo Aqui no Cenáculo do Espirito Santo em Ribeirão Pires - SP, também estamos na Fé de Gideão, revoltados com a situação de nossas vidas e principalmente com muito ÓDIO do diabo. E vamos provar isso com nosso sacrifício no Altar. Basta!!! Chega!!! Agora é a minha vez!!! Na Guerra.

  19. Sara Costa

    È bispo, estou nessa fÈ, a Fé da REVOLTA! ou Deus é ou Deus é , nem duvida pode existir, ou sequer tentar entrar em nossos corações bispo!

  20. jhonatta willian-joão dias

    bispo já estou coberto de ódio. não irei deixar essa oportunidade passar. essa fogueira santa e a chance de mudar minhas vida. meu sangue sera derramado no altar. se DEUS não abrir a janela dos céus como ele mesmo me prometeu, eu irei arónbar elas. V_vontade de mudar de vida. A_atitude de colocar o sangue no altar. L_ levantar e olhar pra frente. E_entrar no inferno e fazer um inferno lá. N_não temer o inimigo,ele que tem que nos temer. T_tomar uma atitude sem emoção. E_e confiar.

  21. Filipa - Portugal

    Boa tarde Bispo! Estou nessa REVOLTA! A nossa vida tem que Glorificar O nome Do criador :)

  22. ANGÉLICA RAMALHETE

    É NESSA REVOLTA INTELIGENTE QUE VAMOS ARREBENTAR!

  23. paulo monteiro

    BISPO EU ESTOU NESSA FE EU NAO AÇEITO O FRACAÇO EU SOU REVOLTADO POR ISSO ESTEREI NA VEGILIA DOS REVOLTADOS PORQUE SEI QUE O SER.JESUS E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARA QUE DEUS O ABENÇOE EM NOME DE JESUS AMEM

  24. LUZIA PINHO

    ESTA E A FE AGORA QUEM ESTIVER ACOSTUMADO COM A EMOÇAO NAO VAI ENTRA VEJO ESTA CAMPANHA COMO O DESENHO ANIMADO DO PAPA LEGUAS E AQUELA RAPOSINHA EU SOU O PAPA LEGUAS E VC?

  25. Patrick Revoltado de Ódio

    Já era bispo, arrebentou, um revoltado não desanima, pelo contrário, luta pelo que quer e conquista o que quer, não vou mais pedir para Deus, vou exigir pois tenho caráter e não aceito mais essa vida de um acomodado, e ele vai ter que me atender, ou ele não é Deus, mas não tem falha, é vencer ou morrer.

  26. Fatima Marques

    ESTOU NA FÉ, DA REVOOOOOOLLLLLLLEEEEETTTTTTAAAAAAAAAAAA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.