Revolta inteligente
“Quando conhecemos a Deus revoltamo-nos contra as situações adversas e somos mais do que vencedores.”
Amigo leitor, você que está a lutar contra um trauma, complexo, sentimento de culpa e condenação e a sua vida está precária porque tem lhe faltado a comunhão com Deus, não desanime.
Disse Deus. “ Aceita peço-te a instrução que profere e põe as suas palavras no teu coração….” Jó 22:22. O desejo de Deus é que aceite a Sua instrução e guarde no seu coração as Suas palavras para que tenha paz.
Por vezes, foram guardados dentro de si sentimentos como: mágoas, dúvidas, traumas e complexos e não tem conseguido superá-los, porque lhe tem faltado as forças. Quando guardamos dentro de nós a instrução que vem de Deus, Ele nos dá a força, bem como as condições necessárias de superar as nossas fraquezas e sermos pessoas realizadas.
Amigo leitor, poderá perguntar-se: Como poderemos reconciliar-nos com Deus se somos pecadores e imperfeitos? O caminho é a aceitação dos seus conselhos e a prática da Sua palavra.
Quando há da nossa parte um cuidado em dar atenção às Suas palavras, estamos a provar que não somente acreditamos em Deus como também cremos Nele e o seguimos. Quando conhecemos a Deus revoltamo-nos contra as situações adversas e somos mais do que vencedores.
Veja se eu não tenho razão?
“ Filhos, escutem a instrução que o seu Pai ensina. Prestem atenção e compreenderão as coisas. O que ele ensina é bom portanto, lembrem dos meus conselhos”. Provérbios 4. 1,2
Rafaela Saraiva
é verdade Bispo quando a nossa preocupação maior é fazer a vontade de Deus procuramos guardar seus ensinos e as adversidades que acontecem no dia-a-dia não conseguem nos abater.
Lourena Francisco
Decidi buscar mais a presença de Deus, ou seja, comecei a perceber com o decorrer do tempo que falta qualquer coisa na minha vida. E essa coisa é a minha entrega total com Deus, mais do que nunca eu quero me aliar com o Senhor e que essa aliança venha a ser selada pelo Espírito Santo, para que sim possa vir a desfrutar dos frutos como amor, perdão, paixão pelas almas, assim como diz em Gálatas. Que Deus venha ajudar me nesta grande caminhada. Que Deus vos abençoe...
Jéssica Gerber
Hoje sirvo a Deus no Altar. Jéssica Gerber.
Jéssica Gerber
Olá Bispo! Não tem que procurar um outro alguém , eu quero ir. Quando eu cheguei na Iurd todos os jovens queriam fazer a obra de Deus no altar , inclusive eu , porém todos diziam você já tem idade , vai ser muito difícil casar com pastor,dentro de mim existia a certeza , não de que Deus me escolheu mas a certeza que eu o escolhi e disse exatamente isso ,Não tem que procurar um outro alguém ,eu quero ir. Jéssica Gerber.
Giuliana Vignolo Macher
Bom dia Bispo Júlio, Sem dúvida alguma! É a vivência e experiência que temos quando estamos em comunhão com o Deus e essa PAZ refresca, renova e alimenta o nosso coração e anossa mente, tornando-nos cada vez mais lúcidos e atentos para as coisas que Ele tem para cada um de nós. Eu CREIO cega e firmemente no Senhor Jesus! Na fé e na revolta, Giuliana Vignolo Macher