Mensagens

Revolta genuína!

4 de Novembro 2012

Revolta genuína!

“A revolta acarreta uma reviravolta! – A mudança é total, radical, uma verdadeira reviravolta, pois o revoltado muda a trajetória de qualquer situação, e a prova disso são os casos verídicos!”

Como é possível o ser humano aceitar as controvérsias da vida com imparcialidade? Caro leitor, quando a revolta é genuína produz a reviravolta, ou seja, uma transformação total e completa na vida do revoltado!

Como é enriquecedor haver num mundo cheio de ilusões e debilidades, homens que não se deixaram contaminar por o que a sociedade lhes apresenta e caminham de cabeça erguida rumo à mudança!

Quantos casos verídicos são a prova de que o homem tem a virtude de mudar a trajectória da sua vida? Será que existem indivíduos que nasceram predestinados para vencer e outros vítimas da sociedade? Obviamente que não! Existem sim, indivíduos revoltados e que não vivem somente de palavras, isto porque, palavras levam-nas o vento, mas sim, de atitudes ousadas que gritam por uma mudança de vida e geram a transformação. Qualquer situação até a mais caótica pode ser revertida; nada, absolutamente nada é impossível de ser transformado, tudo depende da forma como se observa a adversidade.

Analise os seus pensamentos: será que tem sido um verdadeiro revoltado ou um verdadeiro conformado? Se tem sido um revoltado, então está no caminho certo e a sua vida é exemplo de uma mudança total, radical e de uma autêntica reviravolta!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

03denovembro

Seguinte

04denovembro


6 comments
  1. Infelizmente é mais fácil aceitar e se acomodar com alguma situação do que bater de frente e se revoltar contra ela. Às vezes pensamos que o tempo resolverá tudo, que tudo voltará a ser como antes, mas na realidade somos nós que temos que provocar uma transformação em nossas vidas. A reviravolta só vai acontecer quando tomarmos atitudes que ainda não tomamos. Se quisermos algo diferente em nossas vidas devemos tomar atitudes diferentes, caso contrário, se tomarmos as mesmas atitudes, nossas vidas serão iguais e envelheceremos com os mesmos e velhos problemas.

  2. Cléa Souza

    A revolta genuína é nata! Porém, com o passar do tempo é tolida pelas circunstancias da vida, inibindo o indivíduo de se lançar diante dos obstáculos em busca dos seus ideais. A consciência coletiva interfere negativamente neste aspecto, sugestionando situações que levam o indivíduo a um estado de acomodação, impedindo-o de ir a luta em busca de seus ideais. A revolta é um processo de evolução humana, se aceito o que me impõem e não reajo, sou escravo, deixo de decidir para que outros decidam por mim. O revoltado é livre em suas atitudes e consciente de que, TUDO pode NAQUELE que o fortalece.

  3. isabel

    nem sempre o verdadeiro revoltado é aquele que se revolta exteriormente, mas a revolta tem de estar dentro da pessoa. eu falo por experiência, quando me apercebi do estado em que estava não queria acreditar, eu não reagia, eu não fazia nada, dentro de mim. havia uma revolta de não conseguir se revoltar.

  4. vera santos torres vedras

    De facto é impressionante o espirito comodista e imparcial que existe na maioria dos seres humanos quantas vezes vemos tudo se desmorenando à nossa volta e a ùnica coisa que fazemos é pensar como vai ser dificil encarar mais um fracasso, mais uma derrota;pois dentro de nos o feito mais grandioso que conseguimos fazer é suportar.Era assim que eu vivia antes de frequentar o centro de ajuda e começar a por em pratica os ensinametos que me eram orientados de acordo com a palavra de DEUS nas reuniões,e aì sim nasceu em mim algo de genuino essa revolta de que o Bispo fala ,e então revoltada passei a não aceitar mais nenhum desmorenamento e contrariamente aprendi a recostruir o que havia perdido e a alcançar o que tenho sonhado! Essa revolta tem produzido automaticamente o desejo de vencer, esse desejo de vencer tem me levado ao desafio e consequentemente esse desafio me conduziu ao sacrificio e claro esta esse sacrificicio revoltou toda a minha vida. Pois aprendendendo o caminho do sacrificio jamais seremos derrotados e fracassados seremos sim filhos de DEUS mui amados!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Micaela Pietro

    Esta revolta genuína da qual o senhor nos fala é realmente a chave da porta que pode mudar a vida de pessoas. Por exemplo muita gente deixa-se levar pelas notícias sobre a crise econômica pela qual dizem que estamos a passar, e por causa disso deixam de seguir com seus projetos e seus planos, a verdade é que esta crise já existe há muito mais tempo do que aquilo que se diz, pois a crise é para os pobres de espirito que preferem ficar acomodados e aceitar esta situação. Sabemos que existem muitas pessoas que estão a usar uma fé inteligente e estão-se a revoltar e a ultrapassar esta barreira que a muito não deixa ver. Eu falei da situação econômica mas esta revolta pode ser aplicada é todas as áreas das nossas vidas, e certamente que o que não esta bem ficará bem! Isso tem acontecido comigo, a revolta que eu sinto face as minhas guerras, não é pelos homens, mas sim pela raiz do problema que é o mal, hoje me revoltei contra as distrações pelas quais né estava a deixar levar , e tenho a certeza que superei pois já tomei ATITUDES de revolta para isso não volte a acontecer. Nada me vai distrair do meu verdadeiro alvo, que é Cristo!

  6. Karla Monik

    Muito forte, eu sou uma revoltada....

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.