Mensagens

Revolta = Arma

12 de Dezembro 2012

Revolta = Arma

“A Revolta é uma arma; quando usada a seu favor traz a solução.”

A generalidade das pessoas quando ouve a palavra revolta logo associa a algo negativo. A sociedade dos nossos dias tem-se vindo a desumanizar, onde cada vez mais o homem não tem olhado a meios para atingir os fins.

A luta por parte do indivíduo com o intuito de conquistar uma honra e um espaço onde seja reconhecido e respeitado, foi envolvendo cada vez mais uma amplitude totalitarista, acabando por se identificar com uma guerra sem fim onde tudo é permitido.

No entanto, a revolta poderá ter consequências francamente positivas quando o indivíduo sai do estado cómodo em que a sua vida se encontra e revolta-se contra as situações adversas dentro do seu interior, não aceitando mais uma vida de fracassos.

A revolta pode ser comparada a uma arma poderosa que pode trazer à existência tudo aquilo que não tem existido e nos fazer superar tudo aquilo que parecia insuperável.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

11deDezembro

Seguinte

12deDezembro


13 comments
  1. Maria do Céu Antunes / Almada

    Bispo Júlio, Existem problemas difíceis de resolver. Por nos revoltarmos contra o mal ou determinada situação que se arrasta e nos causa infelicidade, saímos do lugar de acomodados, evidenciamos assim, nossa indignação, por tomarmos atitudes que provocam a transformação que tanto desejamos. Por tornarmos manifesta essa nossa revolta, sendo determinados, iremos obter resultados positivos, paz e alegria. Deus abençoe.

  2. MARISA-CARNAXIDE

    Boa noite Bispo! Este texto chamou-me atenção, porque se alguém quer ver solução em cada objetivo que quer alcançar precisamente é necessário haver esforço, mas para quem não se contenta com pouco daí há que nascer uma revolta no seu interior, de modo que não aceita tal situação. Eu penso assim: "Se não revoltar-mos quem irá fazê-lo por nós? NINGUÉM, pois a decisão é de cada um. Eu optei por usar a minha arma.

  3. herbert ferreira

    é verdade sr bispo! a revolta pelo que tenho aprendido e visto em mim: é uma arma de fogo consumidor! que consome o medo , a duvida a incredulidade e todos os demais inimigos da fé viva no DEUS vivo! que a revolta possa sempre se açender em meu ser para que DEUS manifeste a sua gloria na minha vida! amém!

  4. Micaela Pietro (Matosinhos, Portugal)

    Revolta é aquilo que sinto quando penso que ainda não alcancei aquilo que mais quero na vida. E não vou deixar que essa revolta se apague, pois sem alcançar não vou sossegar, e até mesmo depois de alcançar. Agora através de suas palavras aprendi que só os acomodados não são revoltados e como eu não quero nunca ser acomodada ( até porque não há motivos para o ser, mesmo que eu esteja satisfeita com a minha vida, existe sempre alguém que não esteja e a quem eu posso ajudar) vou ser sempre revoltada e os meus resultados, tenho a certeza que serão sempre positivos!

  5. MARLOW - ALMADA

    Só existem dois tipos de pessoas no mundo,os frustrados e os realizados,e tenho observado que os frustrados geralmente vivem uma vida sacrificada pelos problemas dificuldades do dia dia,e não tem coragem pra sacrificar para o Criador sempre vivem dando desculpas,os realizados superam os problemas,dificuldades e sacrificam para o criador em favor do seu Maior sonho.

  6. LAURA- ALMADA

    A muitos que tem feito o mínimo que é orar,jejuar,ir na igreja,ofertar e querem exigir do Criador o máximo,por isso que tem tido uma vida mínima.Só posso exigir do Criador o máximo quando faço o meu máximo que é o sacrifício sem reservas,aí sim tenho direito de exigir o máximo na minha vida.

  7. Boa tarde Bispo Julio Alguns anos atrás eu era uma pessoa miuto nervosa peturbada,desiquilibrada , viciada no alcol, nas noitadas , drogas leves etc. Quando aceitei o convite de vir á igreja Universal do Reino de Deus ,a minha vida começou a mudar, não me afirmei a ouvir a palavra. Me afastei sai da presença de Deus não foi nada bom , fique desmperegado , Então resolvi voltar e com uma Revolta grande dentro de mim não aceitar essa situação , que no meu ramo na altura era um um dos melhores profissionals. A Revolta é a arma sendo usada a seu favor , ser corajoso,crer acreditar, perseverar, confiar , defenir o seu obejctivo e colucar toda a sua FORÇA seu sonho será realizado vai ARREBENTAR . Hoje tenho o meu próprio negócio , e nesta Fogueira Santa VAI ARREBENTAR Estou á dez anos na presença de DEUS Sempre na FÈ

  8. Paloma Lopes, Almada

    Pois é bispo, a revolta como o senhor disse é uma arma poderosa capaz de transformar . O revoltado nao tem medo de pagar o preço ( que é o sacrifício para Deus ) em prol da realização do seu maior sonho

  9. Fander Tavares

    A revolta é uma arma e a fogueira santa é o melhor momento de usar esta arma com toda a força, estar revoltado com a situação e não sacrificar é o mesmo que ter a arma mais poderosa e não fazer uso dela!

  10. João Marques (Portugal)

    A revolta aplicada corretamente produz a solução. É por isso que temos que usar a inteligencia.

  11. Carlos Correia

    Nós temos que distinguir entre a revolta contra a situação em que a pessoa atravessa e a revolta contra o próximo, o que geralmente traz sempre mais problemas. Então a revolta que traz resultados, é aquela em que a nossa fé está alicerçada em Deus.

  12. Ruth Lopes da Silva

    No mundo revolta é doença pisicosomatica.

  13. Claudia-RS

    Bom dia Bispo Júlio, E esta palavra, foi a primeira palavra que me trouxe a presença de Deus e também a presença da Igreja Universal, REVOLTA.Foi tão forte quando a ouvi, que parecia que tinha explodido algo dentro de mim, e de fato foi a FÉ.Daí por diante não parei mais.Da Fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.