Mensagens

Raiva ou revolta?

11 de Março 2012

Raiva ou revolta?

É muito comum encontrar pessoas que se queixam que lutam, lutam, lutam e não conseguem nada, outros que se queixam de crer em Deus, frequentar as reuniões, ser ofertantes mas também não conseguem alcançar aos seus objetivos. O que é que então tem faltado para que a pessoa alcance o tão sonhado batismo com o Espírito Santo? União familiar, saúde, a realização no amor, um trabalho digno…?

Porque é que vemos pessoas, tanto fora como dentro do universo dos que se dizem cristãos, vivendo uma vida horrível? Como é que é possível alguém conviver semanas, meses e até anos com uma doença? Se casou e nunca foi feliz? Se em casa é o último lugar onde quer estar? Trabalha intensamente e não vê a “cor” do dinheiro? Se está na Igreja há tanto tempo e ainda nem foi liberta/o, quanto mais receber o Espírito Santo!?!

O tempo vai passando, o problema vai se alastrando por toda a família, e a pessoa fica refém de uma situação da qual não sabe como sair. Muito bem, há uma explicação: esta pessoa não é REVOLTADA! Uma coisa é num dado momento sentir raiva de algo e outra completamente diferente é ser revoltado. Uma é puro sentimento, algo momentâneo e a outra é uma forma de ser.

A primeira condição para ser filho de Deus é que faça de Deus o seu pai, Ele nada impõe, a segunda é que faça de Deus o seu SENHOR, a sua confiança, dedicação e reverência está n’Ele e não importa o que os outros dizem. A terceira condição é fazer d’Ele a sua salvação, tem que ser a sua rocha de salvação.

Enquanto uma grande maioria da humanidade assiste atônita à sua destruição, uma minoria desfruta de uma vida digna, e tudo por um único fator, a grande maioria das pessoas não são REVOLTADAS! A pessoa revoltada não aceita estar parada, vai atrás do que quer, chega ao extremo de fazer o que for para alcançar o que quer.

Mesmo nas adversidades não deixa de buscar oportunidades para crescer, e isso fá-la ser livre de tomar as próprias decisões e execuções de projetos. Entrega-se sempre e totalmente àquilo que crê. É uma pessoa independente, não fica presa ao passado e passa a ter autoridade sobre a própria vida. Deus só nos deixa olhar para o passado quando é para aprender com os erros cometidos e para que não se esqueça dos benefícios que Ele nos proporcionou.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Anterior

Morra!

Seguinte

Com Deus e não contra!


70 comments
  1. fabiolabisposantiago

    ola a pessoa revoltada mesmo é aquela que não aceita abaixa a cabeça ela encara o problema de frente como eu que sofri um acidente grave que quase perdi a minha vida é nem por isso eu deixei de me se revoltar vou continuar lutando e perseverando ate o fim por DEUS TE UM PLANO NA MINHA VIDA

  2. Bruna Almada

    Muito boa mensagem Bispo! É verdade, ou a pessoa é Revolta ou não é, não existe meio termo, se existir é porque simplesmente há momentos que tem raiva da situação e outros não. A revolta é a solução para tudo! E não só em palavras mas em acções! O revoltado não perde tempo para olhar para o passado, aprende com os erros e segue em frente! O revoltado, não aceita a situação, mas permanece calmo, porque tem a sua vida na mão de Deus!

  3. jacira vaz de angola

    Boa noite Sr.Bp. O revoltado não se acomoda luta até alcanÇar seus objectivos;O que tem caraiva é movido de um sentimento emocional passageiro e, assim não luta vive de reclamação que a vida não muda mas como vai mudar se não se despertou ainda...

  4. Sheyla Cruz

    Ola Bispo! E verdade quem e revoltado nao se acomoda,corre atraz do que quer e nao aceita a situacao que esta vivendo.

  5. Alda santos/ Angola

    é verdade bispo, o revoltado não espera que as coisas pioram para tomar atitude. mais vai atrás do que quer sem pensar em desistir, ainda que as coisas estejam difícil. Diferente da raiva que é algo que a gente sente, e nos coloca sem acção de correr atrás do que é certo.

  6. Janaina Machado Salvador ba

    Era tudo que eu estava precisando ouvir! Se Deus é comigo e se eu sou de Deus a minha vida deve mudar. Deus abençoe

  7. lalesca alves costa Salvador-BA

    Olá bispo julio. De fato há revolta é a forma mais rápida para a nossa vida ser transformada pois não podemos aceitar a situação que vivemos e temos que está sempre revoltado. Mais temos que ser revoltados não rebeldes.

  8. celma machado

    NA verdade revolta nao tem nada haver com bater o pe ou corar diante do problema dizer que ja deu tudo certo mas esta na atitude da pessoa ela nao se mede pra resolver o problema se PERECER PERECI mas viver desse jeito eu nao posso mais

  9. JUNDIAÍ- Rosalha As pessoas hoje não vencem, pela razão do sentimento até senti raiva mais e pura emoção,onde passa dia ou até mesmo ano e ficam na mesma vidinha porém o revoltado não vive pelo sentimento e tem foco no que quer.Muito forte bispo

  10. Ana Paula A. Sanches

    Boa tarde Bispo. Quando a pessoa sentir raiva, não faz nada para mudar a situação, mas, quando a pessoa se revolta, fica indignada, ela vai pra cima do problema e faz de tudo para mudar a situação, o que não pode é continuar da mesma forma, aceitando ser vencido pelos problemas. A revolta nos leva usar a fé e mudar a situação, a raiva nos leva apenas sentir, nada mais ! Na fé !

  11. Thalita Andrade / Salvador-ba

    A raiva não nos tráz solução, porque raiva é passageira. O que nos fará mudar a situação da nossa vida é a nossa revolta, pois enquanto estivermos vivendo da mesma forma estaremos revoltados contra ela, porém precisamos saber também que só a revolta não nos basta, precisamos AGIR, ai sim chegaremos a uma solução, ou seja a uma mudança de vida, a nossa revolta tem que estar aliada a nossa fé com ações, só assim alcançaremos a vitória. Na Fé.

  12. João Marques (Portugal)

    Sabe uma coisa bispo? Se não lutarmos pelos nossos direitos, eles acabam por desaparecer. Não importa se a pessoa é religiosa ou não, importa se ela é decidida e se vai à luta em busca dos seus direitos.

  13. djamila santos

    bispo a raiva nao trás solução mais revolta nos nao nus conformamos com ao que passamos e ai chamamos ateicao de Deus ser fiel a e fazer a vontatade Deus e sempre colocar Deus em primeiro lugar.

  14. Ingrid Sousa

    Olá bispo, De fato a revolta é o "start" para ter uma vida abençoada. Para ter de Deus uma transformação de vida devemos não nos conformar com a situação e chamar a atenção dEle, tomar uma atitude de fé e mover todas as nossas forças. Acima de tudo ser fiel a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. E colocar Ele em primeiro lugar em nossa vida. Deus o abençoe de maneira grandiosa.

  15. jennifer rodriguez-caracas venezuela

    Hola señor obispo, en la biblia dice que Dios hace las cosas nuevas día con día, pienso que día con día debemos estar indignado para así poder llamar la atención de Dios. Las personas que no son indignados siempre se andan quejando de la vida.

  16. Priscila Nascimento

    Olá Bispo, ou somos revoltados e conquistamos ou somos acomodados e continuamos no fracasso. A revolta é o combustível para a conquista.Temos que ser revoltados e ter uma fé violenta. Na fé. Deus abençõe.

  17. Jorge _ Fj Império

    Bem Revoltado diz tudo, 1º tornar nos filhos de Deus e em 2º Quem e filho obedece a vontade do Pai, E muito bom

  18. Camila Marques - Padre Miguel - RJ

    Bispo Julio, de fato a raiva é um sentimentoa, algo momentane e sem força. Diferente da revolta que traz consigo a ATITUDES.

  19. É simples ver a diferença entre o cristão revoltado e o raivoso? O reoltado faz como o Senhor Deus: vê a situação e age a fé sem emoção nenhuma. Crê no que mais ninguém acredita, não fica a espera que o irmão da cadeira ao lado dê o primeiro passo. Fala pouco e age mais, não aceitaum não como resposta. O revoltado é competente, já o raivoso após ler essa mensagem continua na mesma...! Que Deus o guarde.

  20. Juliana

    E mesmo Bispo quando a pessoa é revoltada ela não se conforma com a situação que está na sua vida , ela quer sempre mais não vive conformada com a situaçao e por isso ela arregaça as mangas e age . Não espera as coisas aconteçam. por isso todo o que é revoltado faz a diferença.

  21. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    A raiva é um sentimento, que nada lhe traz de proveitoso, pelo contrário, traz problemas no seu interior. Já a Revolta, é uma atitude de não aceitação de uma determinada situação, movendo todas as suas forças para uma atitude que lhe trará a transformação da situação. O Revoltado, JAMAIS DESISTE, sempre luta até alcançar a sua vitória. As caractrísticas básicas, são: A Coragem, A Determinação, e a Ousadia. Na FÉ e na Guerra Sempre!

  22. Albertina Andrade

    Só através da revolta podemos ver nossas vidas tranformadas...de contrário a pessoa vai viver uma vida vazia e sem sentido...um verdadeiro cristão não aceita viver uma vida de derrotas sem que nada aconteça, pois se isso está acontecendo,ela não aceita e parte com tudo para cima do problema,ela é uma revoltada e não cabe na cabeça dela não ver aquilo que Deus prometeu para sua vida,essa atitude não é momentanea,ela é constante ela não descansa a

  23. Alcina Pinto

    Na fé bispo da Revolta.O REVOLTADO,faz acontecer o que ainda não existe,adianta vive adiantado(fé),mesmo correndo riscos vai até ao fim nunca desiste.o REVOLTADO não aceita ;vidinha,dinheirinho,saudinha,por aí vai tudo termine em(INHA),porque esse segue o caminho de ABRAÃO,Vida,Saúde,Dinheiro e por aí vai por isso seja um exemplo de Abraão.Seja um violente na sua Fé e corajoso e todo o Resto Deus age.....

  24. Lucimar

    É verdade bispo, Se a pessoa não se revolta contra a situação e fica na acomodação, ela nunca vai conseguir vencer. Mas se ela se revoltar contra todos os problemas que lhe rodeiam e confiar em Deus ai sim ela vai conseguir Vencer todos os problemas que ela esteja passando. Na fé.

  25. isabel dos santos

    obreira isabel(senaculo do alvalade-Angola)Com certeza senhor bispo. as pessoas revoltadas têm uma vida totalmente diferente das que estão com raiva. pessoa revoltada esta disposta a tudo para ver a mudança, sua vida é de clamor e acção, ela age sempre mas não pela emoção mas pela fé. obrigada

  26. Cristianny

    A pessoa que senti raiva, é apenas naquele momento, logo passa, raiva de uma situação, de um problema, mas ela não toma atitude, ela se acomoda diante daquela situação. E a raiva não traz solução, é momento. Agora quando uma pessoa esta revoltada, ela toma atitude diante do problema,mas essa revolta é aliada com Deus..pois ela não aceita ver o diabo na vida dela, porque serve um Deus Poderoso, que pode todas as coisas. E ai sim, essa revolta tras uma mudança radical na vida dela.. Na Fé, Cristiany

  27. Anne Karoline

    Boa noite Bispo, A pessoa que não é revoltada aceita as coisas como são, mas a que é nascida de Deus luta persevera e só sai com a vitoria nas mão assim tem que ser a pessoa REVOLTADA. Que Deus abençoe o senhor grandemente Na Fé

  28. Ana paula de souza

    Boa noite bp?Viver na revolta contra á má qualidade de vida que leva é da um passo rumo aquilo que deseja conquista.

  29. Edinecia de oliveira silva

    bispo concordo plenamente que raiva não é revolta,mas sim a fé sobrenatural e resolve a situação da nossa vida não adianta murmurar,reclamar pois quando reclamamos, distânciamos de Deus. , então fica difícil Deus agir pois sem fé e da fé inabalavél pode tranformar nossa vida por completo.E quem provoca o milagre somos nós através da revolta trazemos a existência aquilo que não existe é ninguém pode nos empedir de realizr o nosso sonho,sem a revolta o que pode acontecer é a esperanção que se adiar faz adoecer a caraçaõ,mas o desejo cumprido é arvore de vida,é o que não cresce diminui...

  30. Ericka Lorena

    Realmente há o que pensar, sobre esse assunto Raiva ou Revolta? Porque a raiva é sentimento, é passageiro e eu creio que não é de Deus. Agora, a revolta é ação, e toda ação gera uma reação. E quando Deus vê a revolta em uma pessoa, Ele não vai ficar parado!

  31. Jessyca

    Olá Bispo, é verdade e a pessoa acaba tendo raiva de DEUS, do pastor, da Igreja, e não revolta da situação, da vida que ela está levando. Ela confunde duas coisas totalmente diferentes...

  32. Andrea Santos

    Revolta! Essa deve ser a condição para não cair na acomodação.

  33. Edinecia de oliveira silva

    bispo concordo plenamente pois quando há revolta uma com certeza haverá uma transformação de vida.por quando acomodamos,com a situação da nossa vida então a tendencia é piorar,o que não cresce diminui,a esperança que se adiar faz adoecer o coração,mas o desejo cumprido é arvore de vida ,a verdade é que não podemos aceitar a situação que se encontra a nossa vida...não ter raiva mas revolta é quem provoca o milagre somos nós com a fé sobrenatural que e bruta traz a existência aquilo que não existe..

  34. Geel (Salvador-Ba)

    Concerteza Bispo Julio Nos que somos de Deus ñ podemos aceitar ficar parado,e nao depender de ninguem mas somente viver na dependencia de Deus e nao comparar a raiva coma e revolta.

  35. Simone

    Verdade, a revolta serve para nos tira do comodismo do que é real e nos ligar a uma fé valente,para a conquista que de algo que não vimos e cremos que já aconteceu.Pela fé...

  36. HELIA

    Se não nos revoltarmos com a situação que vivemos,sempre ficaremos na estaca zero,então se a cada dia que passa a gente nos revolta com os sentimentos de fracasso,sempre estaremos lutando por algo em vão.Com a revolta a mudanças e conquistas.

  37. FABIA BATISTA

    Boa noite bispo, realmente são duas coisas diferentes, mais o difícil e conseguir enxergar isso, mais e porque deixamos de olhar para Deus e passamos a olhar apenas para os problemas

  38. Jéssica

    Olá bispo isso é uma grande verdade, as vezes confundimos raiva com revolta, ficamos com raiva da situaçao mas nao fazemos nada para muda-la, e ai esta o erro, pessoas revoltadas nao aceitam a situaçao mas vao atras de uma mudança, e sempre conseguem o que querem ai esta o segredo da vitoria. Muito forte essa mensagem bispo.

  39. Elsa Francisco - Almada

    O revoltado vê oportunidades até mesmo quando as circunstâncias não o permitem, ele percorre olhando para Deus, pois ele lembra-se que Pedro qd andava sobre as Águas afundou-se pq olhou as circunstâncias ou seja as ondas, então o revoltado olha ao seu redor em busca de OPORTUNIDADES e Não de Obstáculos por isso entrega-se totalmente porque Crê que a sua Fé irá se materializar. Passado é Passado! Aquele k vive preso a ele( passado) ñ progride, acomoda-se pk tudo ao seu redor vai se refletir num MUSEU(coisas da antiguidade). O Revoltado faz a diferença por isso, busca coisas novas! Pois sabe que a Palavra de Deus se renova a cada dia... Aprender com os erros é sermos lapidados segundo o querer de Deus e subir os degraus paulatinamente sem correr o risco de tropeçar futuramente...

  40. Micaele de souza

    concerteza bispo a raiva é uma coisa momentania que logo passa e não muda nada,mas a revolta é algo que temos que carregar sempre dentro de nós e usar a fé para que haja uma transformação de vida! MICAELE DE SOUZA/BAHIA

  41. eliane

    Boa noite bispo!É verdade esta REVOLTA mudou a minha vida,eu era uma pessoa que ate participava na iurd mais era acomodada,tudo tava bom, trabalhando para outrem ganhando pouco ,mais um dia entao entendi e dentro de nasceu uma REVOLTA e tudo mudou,claro para melhor.DEUS abençoe.

  42. samara

    tá ligado Bispo!!! essa é a nossa fé. somente os que são revoltados contra a situação é capaz de obter grandes vitórias....

  43. DANIELA - CENÁCULO DE CASTELO BRANCO / SALVADOR BA

    VERDADE BISPO, A REVOLTA É ALGO QUE TEM QUE VIVER DENTRO DE NÓS A TODOS OS INSTANTE.

  44. Cléa Souza

    A raiva é um sentimento negativo que acarreta atitudes mesquinhas, como a inveja de quem consegue se destacar na vida. O indivíduo com raiva quer sempre obter as coisas com facilidades, são acomodados e mau humorados. A revolta é não aceitar situações problemas que surgem, indo a luta em busca de soluções. O revoltado é destemido, e sabe o que quer da vida, são confiantes no seu potencial, são estratégicos e possuem auto-controle, sendo vitoriosos sempre em seus objetivos.

  45. Renata nascimento/salvador .BA.

    A uma grande diferença entre a pessoa ser um revoltado e ser um rebelde, o Revoltado usar a sua mente tradução ele usar a sua fé racional,o rebelde usar o enganoso coração é sentimental em tudo que fazer por isso a sua vida não andar ficar parada no tempo.Os nosso erros nos amadurece,que bem sobe tira proveito do seus erros para não camartelos novamente ira sempre crescerem espiritualmente.na fé

  46. Thaynara Sousa

    Boa noite Bispo!!! Muito forte a mensagem..realmente quando lutamos pelo aquilo que cremos certamente veremos a vitória!!!

  47. Darlene Monteiro

    Esta Fé da Revolta tem despertado a muitos que estão longe da realidade de DEUS, inclusivé eu, e espero que todos aqueles que não têm visto a verdadeira transformação venham permitir que se acenda a mesma chama da Revolta que se acendeu em mim. Chega de pequenas mudanças, estou numa Fé de fazer o que não podia para que DEUS venha a fazer o que não posso! Esta Fé da Revolta é maravilhosa para acordar aqueles que estão dormindo na Igreja, nas pregações tenho ouvido palavras que têm vindo certeiras ao meu coração como flechas que causam dor mas dou Graças a Deus por isso!!!

  48. Nara Dias

    Boa noite Bispo temos que olhar os obstaculos como uma oportunidade para vencer e fazer a diferença e somente aquele que é revoltado pode ver com estes olhos da Fé, a revolta nos impulsa a conquista do impossivel. Deus abençoe. Na Fé da revolta

  49. Alécia

    Boa Noite Bispo ! E verdade se não formos REVOLTADOS nunca que vamos chegar a lugar nenhum, a Revolta nos faz acredita nu impossível , não a não ficamos acomodado...

  50. Eduardo/Boquim/SE

    Pura verdade.

  51. Sara Monteiro

    Muito Forte Bispo, este propósito me tem ajudado bastante pois percebi que sem a REVOLTA não conseguimos alcançar o que queremos pois ela é a Mãe da Fé, e se essa REVOLTA não estiver desperta dentro de nós a nossa fé será nula. Só conseguiremos chamar a atenção de Deus quando tivermos despertado dentro de nós essa REVOLTA. Na Fé.

  52. Mónica Francês

    Sr. Bispo ... A revolta sem dúvida que é o motor de uma mudança de vida, ela e a Fé com inteligencia são os ingredientes para uma vida abençoada...

  53. sandra vieira

    Boa Noite Bispo O revoltado nunca desiste do seu objectivo, e juntamente com a sua fé, a revolta que traz dentro de si queima como fogo até que a sua situação seja resolvida, já o acomodado nunca está de bem com a vida pois reclama mas não age fica sempre a espera que alguém o empurre. Deus Abençoe

  54. sandra vieira

    Boa Noite Bispo O revoltado nunca desiste do seu objectivo, e juntamente com a sua fé, a revolta que traz dentro de si queima como fogo até que a sua situação seja resolvida, já o acomodado nunca está de bem com a vida pois reclama mas não age fica sempre a espera que alguém o empurre. Deus Abençoe

  55. andreia alves

    Para se conseguir o objetivo desejado tem que se haver uma revolta inteligente

  56. andreia alves

    Sem revolta é impossivel chegar ate onde se quer pois a revolta é o que nos move a lutar pelos nossos objetivos ainda que impossivel aos olhos humanos

  57. Rosa Pereira

    A raiva é uma sensação momentanea(que nasce com uma injustiça, humilhação, um problema, etc), que do qual não traz nenhum beneficio para a propria pessoa que a carrega. Mas a revolta faz nos pensar,leva-nos a um estado constante de idgnação contra a situação e consequentemente nos torna fortes para a resolvermos. Muito edificante esta mensagem

  58. Helia Andrade

    A revolta não se vê por simplesmente gritar-se espernear não: A revolta daquele que são de Deus não é um estado de euforia provocado por um sentimento de raiva não! É o fogo da indignação de ter e crer num Deus tão grande e ter uma vida pequena, se Deus não negou o seu espírito, vai negar uma vida de alegria e gozo, não! Mas essa vida só tomamos posse se houvera uma revolta em nós diária e constante sem sentimentos. Fé pura

  59. Gina Coelho-Almada

    Boa noite sr. Bispo, um revoltado nunca desiste, ele sabe em quem tem crido e por isso nunca aceita a derrota, pode não acertar á primeira, mas nunca vai olhar para isso como fracasso mas como uma experiência, onde aprendeu algo mais para aplicar no projeto seguinte.O revoltado não tem medo de colocar toda a sua vida no Altar e "exigir" de Deus a resposta, ele luta com Deus até obter o que deseja e logo em seguida parte para outra, o revoltado tem sempre um objetivo a alcançar. Deus abençoe

  60. Inalda viegas de Carvlho

    Boa noite sr. Bispo È verdade, há uma grande diferença entre revolta e raiva e se não houver uma relvota contra a situação muito menos se pode conquistar a salvação Inalda do Imperio

  61. Stefany Santana

    Sim. sem mais o senhor ja disse tudo!!! a revolta nao é um mero sentimento, ela é uma constante, uma forma de viver!!!

  62. Alexandra Alves

    É isso mesmo bispo quando não estamos revoltados somos conformado e sem revolta nao há mudanças e muito mnos conquistas. Vamos na fé da revolta sempre.

  63. Danielly Cabral - Cuiabá/MT

    É verdade Bispo!!! Quando a pessoa é revoltada, ela não aceita qualquer coisa, ela vai a luta e vence, não fica esperando acontecer. A Revolta queima dentro de nós que somos filhos de Deus por isso fazemos a diferença.

  64. Micarla,ceará mirim/RN

    A revolta e o caminho mais rápido para alcançarmos o impossível, foi através de uma atitude de revolta que muitas vidas foram transformadas. Não podemos aceitar viver no sentimento e sim na revolta na fé.

  65. Anabela Frangão-Almada-Portugal

    Sua raiva pode ser um sinal de que voçê precisa tomar uma atitude .A raiva pode ser uma força para a ação a mudança e o crescimento,quanto melhor voçê entender a sua raiva ,mais estará apto a usá-la para um bom auto-cuidado.Essa é a palavra que levanta e dá força,e coragem ,para seguirmos em frente na nossa caminhada da Fé e Revoltados. Deus Abençõe Bispo Júlio o seu Ministério .Um Bem Haja.

  66. Eduardo Bravo - França

    Boa tarde Bispo Julio, A pessoa que não é revoltada, vive na acomodação, e para agir é necessário alguém estar a empurrar esta pessoa. O revoltado tem atitudes próprias, nunca desiste... Os problemas que surgem são oportunidades para manifestar a fé e vencer barreiras. Um abraço

  67. Mayara Silva

    Quando uma criança esta com fome chora o tempo que for preçiso até que consiga oque tanto almeja, ela não para enquanto sua mãe não vem lhe dar de mamar. Quando uma pessoa vive em uma situação contraria a sua fé e ela é uma pessoa revoltada ela impenha toda sua força e não para enquanto não alcança aquilo que deseja, a exemplo de Jacó que lutou com o anjo até alcansar a sua benção. A pessoa que é de Deus não aceita viver uma vida regrada, mesquinha, destruida, porque conheçe as promesas de Deus pra sua vida e isso gera dentro dela uma revolta.

  68. Maria Xavier- Cenáculo de Castelo Branco-Salvador BA

    Tá ligado Bispo,essa revolta foi despertada em meu interior ogora é tudo ou tudo.

  69. Magda Araújo - Ovar

    Boa tarde Bispo! De facto a revolta é o motor para a nossa vida ser transformada pois não estamos a aceitar a situação. Deus diz "Não to mandei eu ? Sê forte e corajoso..." Josué 1.9, ou seja, não devemos ser acomodados na fé mas sim viver com a revolta. Deus abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.