Mensagens

Quer ter coragem? Então, ouça!

27 de Março 2017

Quer ter coragem? Então, ouça!

Por quê Davi foi encontrado por Deus? Porque ele disse sim e não abriu mão da Autoridade que o próprio Deus lhe havia confiado… e você? O que tem dito?

Hoje, para sua própria infelicidade, muitos perdem oportunidades porque ficam reparando naquilo que não têm, ao invés de repararem naquilo que Deus lhes tem dado.

É a falta de Coragem e Revolta, que faz com que a pessoa não consiga confrontar o problema… pois são muitos os que ouvem: “Você não pode”, ou quando os sentimentos falam: “Você não é capaz”.

Quer ter coragem?

Então, ouça a voz da Fé, para que a Revolta surja dentro de você, e você possa confrontar todas as situações adversas. Não abaixe a cabeça para as afrontas do mal e pare de se esconder dos problemas!

Não meu amigo… apenas ter Fé não é o suficiente para vencer os obstáculos. É necessário que haja o confronto, que você tome a decisão de vencer a afronta que te faz refém há anos, meses ou dias.

Se você está edificado na Rocha, que é Jesus, quando surgirem os gigantes, uma afronta querendo te destruir, te tirar da presença de Deus, te hospitalizar, te levar à miséria, te endividar, te oprimir.. você irá dizer:

“- Não, hoje o gigante vai cair! Porque hoje o Senhor vai entregar nas minhas mãos a tua cabeça, pois eu não vou abrir mão da Bênção do Senhor, da minha Fé, da minha coragem, da minha revolta!”

Se mentalize de uma coisa:
QUANDO SURGEM AS AFRONTAS, DEUS ESPERA QUE VOCÊ AS CONFRONTE!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

27 Março

Seguinte

28 Março


8 comments
  1. Ana Maria Lourenço Rocha

    Bispo, gostaria de ter o vídeo de José que foi postado no Facebook. Obrigada.

  2. Elisio Junior

    Precisamos enfrentar e não fugir dos gigantes. Muito obriga, Bispo Júlio

  3. Cristian

    Amén Obispo muy bueno de verdad lo que expresa a través de este texto meditando sobre David transmite Fe , y optimismo para que uno se apoye en Dios y vaya hacia adelante siempre Dios le bendiga muchísimo Obispo

  4. Leonardo

    Essa mensagem amiga serviu para mim.

  5. Ricardo Casaca - Setúbal 2

    Boa noite sr. Bispo, Deus jamais permitiria que nos sobreviesse luta, desafio que fosse além das nossas capacidades de vencê-la, até porque a capacidade do cristão é concedida por Deus, mas nem todos têm sido vitoriosos porque ao invés de partirem para cima do gigante em nome do Senhor dos exercitos com uma fé revoltosa e desafiadora, acabam se inferiorizando e olhando para os problemas como gigantes, mas Davi enxergou o gigante como se fosse mais pequeno e fragil que ele, porque o que estava dentro de Davi fazia com que enxergasse qualquer obstáculo de cima para baixo como se fosse ele o gigante e as demais coisas apenas pequenos obstáculos. O que está dentro de nós se reflete no exterior, por isso a necessidade de buscar e priorizar O mais importante. Deus abençoe!

  6. Vânia M-G

    Vânia - M-G Boa tarde bispo. Quando a pessoa chora em silêncio por alguma injustiça, por causa de Deus do Seu amor e da obediência a Sua palavra esta abrindo mão DA BÊNÇÃO QUE O PRÓPRIO DEUS LHE HAVIA CONFIADO. Tem um trecho no livro Nada a Perder 1 do bispo Macedo que expressa bem isso ( Era um privilégio, sofrer como os homens de Deus do passado sofreram por um Senhor que eu abracei com todo o meu entendimento). Tudo tem um preço neste mundo mas, as pessoas não querem abrir mão das suas fantasias que as levam aos confins do horror. deus tem tudo e pode dar o que ela nem imagina e mais do que isso a salvação de sua alma que é eterna. Oração, revolta e fé vai fazer toda diferença onde estiver é se lançar no Altar para ver o extraordinário em sua vida vai acontecer. O sim vai vim de Deus e quanto menor e incapaz seja uma pessoa mais e mais Ele vai usar a diferença esta naquele que crer e se lança com toda sua força no Altar. Deus abençoe o senhor e família.

  7. Vilma souza santos

    Mensagem muito linda obrigada bispo por essas palavras de fé e determinação Deus abençoe????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.