Mensagens

Quem quer provar o mal?

24 de Maio 2017

Quem quer provar o mal?

“Então, a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. E, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.” (Génesis 3.4-6 ARC)

Eva e Adão só conheciam o bem, e, até este momento, desconheciam por completo o que era o mal. Quem sabe Eva estaria mais susceptível à voz da serpente e por isso tenha sido ela a dar-lhe ouvidos. E é precisamente isso que acontece a uma pessoa quando perde a Visão Espiritual, ela aceita as propostas mais absurdas e sem nenhum cabimento.

Medite sobre o seguinte…

  • Qual é a pessoa que, tendo saúde, tem o desejo de ser doente?
  • Qual é a pessoa que, tendo prosperidade, tem o desejo de ser miserável?
  • Qual é a pessoa que, tendo uma família unida, tem o desejo de ter uma família desunida?
  • Qual é a pessoa que, tendo paz, alegria, segurança, tem o desejo de ser angustiada, triste, insegura?
  • Qual é a pessoa que, tendo a Vontade de Deus se cumprindo na sua vida, tem o desejo de ter a vontade do mal se cumprindo na sua vida?

SÓ UM LOUCO!!!

Eva e Adão tinham e conheciam só o que era bom e perfeito, porém, por esboçar um desejo contrário à Vontade Divina, Eva foi segada pelo mesmo, ao ponto de aceitar a proposta absurda de ir contra todos os princípios da obediência à Palavra de Deus e do seu próprio bem-estar espiritual, conjugal, físico e Eterno, só para poder conhecer o mal. Muita loucura!!!

Hoje, mais de 99.9% da humanidade só conhece e tem o que é mal… mas dariam tudo, absolutamente tudo, para conhecerem o bem. Por isso, os humildes de espírito e sinceros, quando têm esta Oportunidade em Jesus, se lançam de espírito, alma e corpo, obedecendo à Voz de Deus, e assim, consecutivamente, deixam para trás a má consciência, coração, vida, e assumem a Boa Vida, a vida com abundância, qualidade e Eterna.

Falando das Primícias: Eva, ao tocar nas mesmas, perdeu o direito de ver, conhecer e desfrutar do bem, começando a ver, conhecer e sofrer somente o mal (medo, malícia, dúvida, expulsão do paraíso, o homicídio na própria família, a dor, a maldição… e, o pior de tudo, perdeu a Amizade de Deus, a Eternidade, a Alegria da Salvação).

Trazendo para os nossos dias, os Cristãos verdadeiros, Membros, Evangelistas, Obreiros, Esposas de Pastores, Pastores, Bispos e Esposas, têm o alto privilégio de servir a Deus no Altar, livres de qualquer preocupação, para viveram em santidade e dedicação total à Evangelização, Libertação e Salvação das pessoas que Deus nos enviar diariamente…

Mas, infelizmente, ao perderem a Visão Espiritual (Fé, Justiça e Misericórdia = Sacrifício), os mesmos começam a ver com maus olhos e, consequentemente, a conhecer o mal, que fatalmente os levará à expulsão do Altar.

Nisso, começam a tentar causar a divisão com palavras e atitudes anti-fé-consciência, pois já não comungam com o Espírito do Senhor Jesus, nem com aqueles que estão no Altar, passando a ser aliados dos espíritos malignos, tentando impedir que as pessoas sinceras cheguem ao Altar do sacrifício.

Loucos, verdadeiramente LOUCOS!!!

Estes vivem 24h a dor de uma consciência pesada, manchada, acusada e condenada, e o pior de tudo, perderam a Alegria da Vida Eterna.

Se a serpente está lhe falando… faça o que o Senhor Jesus nos Ordenou: “Pise na cabeça dela com o calcanhar”.

“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lucas 10.19)

Deus é contigo, e eu também!

Bjf


6 comments
  1. Raquel

    Obrigada pela linguagem simples mas totalmente edificante, para mim foi um alerta , pois a serpente nos assedia todos os dias.

  2. Silvana Gonçalves

    Bom dia Bispo, infelizmente diariamente vemos pessoas agindo como Adão e Eva, trocando o bem pelo mal, como o senhor mesmo disse, só um louco para querer trocar uma vida abençoada, plena e dirigida pelo próprio Deus, pelas obras malignas do diabo. Deus nos deu autoridade e muitos a tem lançado fora, por que o brilho do mundo lhes parece mais agradável, lhes exige menos sacrifico, menos entrega, mais facilidades e o pior, estão caminhando para a morte e tentando levar outros consigo. A vida com Deus exige sacrifício diário, é a vida inteiramente no Altar e tenho a honra, o privilégio de ter sido escolhida por Deus para viver dessa fé inteligente, de desfrutar da alegria da salvação e levar vida aos sofridos, mesmo com lutas sabemos quem está conosco, conhecemos o Deus que servimos. Muito Forte essa mensagem, que Deus abençoe o senhor e toda a sua família abundantemente.

  3. Tatiane

    Olá Bispo, eu pensava que Adão e Eva tinham sido salvos......então não foram?

  4. Milena Cavalcante

    Bom dia bispo! É realmente muito forte essa mensagem. Muitas vezes, na nossa vida com Deus, temos tudo de melhor: Paz, alegria, saúde, enfim tudo que uma pessoa pode querer. Não que a gente não enfrente lutas ou problemas, pelo contrário! Mas, quando andamos com Deus Ele nos da força e a certeza da vitória! Só sendo muito louco mesmo pra trocar tudo isso pelas mazelas desse mundo! Que nós possamos sempre escolher a melhor parte para sempre desfrutarmos disso e o melhor, ter a nossa salvação. Um grande abraço, direito de Brasília!

  5. Rosa Helena

    Amem A cada dia quebrando grilhões e matando serpentes, pois, a nossa boca profetiza e é dela que temos que ter o cuidado com o que falamos....................assim sendo levanto todos os dias pisando no mal e profetizando que tudo posso, eu vou vencer, eu vou ganhar almas...... Ta ligado Bispo!!!!

  6. VALDIR SILVA ASSANA

    Bom dia,Bispo pura Verdade cada dia a Mentira se torna Verdade e a Verdade, Mentira, mas nada ficara encoberto.Deus O Abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.