Mensagens

Quem é o mau para Deus?

15 de Março 2017

Quem é o mau para Deus?

O bom e o mau? O que são? Infelizmente, muitos têm uma ideia completamente errada dessas duas definições e do que elas representam…

“Porque ao homem que é bom diante dEle, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte, e amontoe, para dá-lo ao que é bom perante Deus. Também isto é vaidade e aflição de espírito.” (Eclesiastes 2.26)

O bom diante de Deus é aquele que pratica a fé-consciente, a fidelidade, a justiça, a misericórdia, a generosidade e a honestidade. Mas tem muitas pessoas que confundem e acreditam que ser bom diante de Deus é fazer caridade e ser correto…

É a Bênção de Deus acompanhada de sabedoria e o conhecimento do Senhor Jesus que trazem a alegria verdadeira, porque só assim você prospera e tudo o que conquista é estabelecido. Além disso, Deus também te ensina a administrar as riquezas que Ele quer que você tenha, para que, através delas outros sejam Evangelizados, Libertos, Abençoados e Salvos.

E quem é o mau diante do Senhor?

É o injusto, o egoísta, que não tem misericórdia e é duvidoso. E o que vemos é que o mau até conquista… mas Deus sempre cria uma situação para que os ímpios acabem perdendo tudo o que conquistaram para você: SIM, PARA VOCÊ!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

14 Março

Seguinte

15 Março


4 comments
  1. Karina

    Agradeço a Deus pela oportunidade de tê-los conosco em Goiânia, mesmo num curto prazo, mas o suficiente para nos trazer um renovo de espírito, ensinamentos práticos e a fé viva. Que Deus os conserve sempre assim: dedicados, diligentes (aprendi esse termo com o senhor! rs), amorosos e simples como são. Foi um prazer imenso e obrigada pelo carinho com o povo goiano. Deus os abençoe!

  2. ERICA RAMOS

    FALOU TUDO! DEUS O ABENÇÕE MUITO!

  3. Antonio Carlos

    Bispo boa noite Que privilégio e o q Deus proporciona por meio desta promessa. Deus abençoe o senhor bispo.

  4. Lilian

    "O Temor do Senhor e o princípio da sabedoria " So temendo a Deus que se pode deixar de ser mau,deixar a má natureza e nascer de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.